SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SOTW #14 - Ric Flair Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Quem ganha a SOTW #14 - Ric Flair?
.spartan
SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 Esquerda-189%SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 Direita-1
 89% [ 32 ]
Jt Stylz
SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 Esquerda-10%SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 Direita-1
 0% [ 0 ]
Eir@
SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 Esquerda-18%SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 Direita-1
 8% [ 3 ]
markoxoarex
SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 Esquerda-10%SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 Direita-1
 0% [ 0 ]
knuckles
SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 Esquerda-10%SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 Direita-1
 0% [ 0 ]
Salvador
SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 Esquerda-13%SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 Direita-1
 3% [ 1 ]
Total de votos : 36
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SOTW #14 - Ric Flair   SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 16:11

Acho que existe pessoas sem credibilidade nenhuma para falar, só porque os que sabem de design o dizem, julgam que podem dizer o que querem dos trabalhos: Basta ver isto:

Alm Superstar escreveu:
Spartan a melhor daquele monte de bosta

Alm pensas que és quem para dizer isso? Fazes melhor? Não tenho a certeza, por isso antes de dizer que é bosta pensa em ti... Pelo menos não tiveram medo de participar, não tiveram medo de se econder atrás da cortina, e mostram que não são bons mas ao menos tentam não andam aí a fazer trabalhos pré feitos ou um rip total. Porfavor, pessoas como o Alm e etc. calem-se...
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: SOTW #14 - Ric Flair   SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 17:19

Pessoal BORA VOTAR EIRA! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SOTW #14 - Ric Flair   SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 17:45

spartan estou contigo! É o melhor sem duvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SOTW #14 - Ric Flair   SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 18:22

Arts escreveu:
Acho que existe pessoas sem credibilidade nenhuma para falar, só porque os que sabem de design o dizem, julgam que podem dizer o que querem dos trabalhos: Basta ver isto:

Alm Superstar escreveu:
Spartan a melhor daquele monte de bosta

Alm pensas que és quem para dizer isso? Fazes melhor? Não tenho a certeza, por isso antes de dizer que é bosta pensa em ti... Pelo menos não tiveram medo de participar, não tiveram medo de se econder atrás da cortina, e mostram que não são bons mas ao menos tentam não andam aí a fazer trabalhos pré feitos ou um rip total. Porfavor, pessoas como o Alm e etc. calem-se...
quando ele fizer uma como a minha, começo a responder direito --"

Quem vem dizer merdas, que diga merdas decentes, nao ande a chamar bosta a um trabalho de um user, por mais que ele seja mau e tal.
Aqui metade do pessoal vota so pela onda, e nao digo isto sem querer desvalorizar o trabalho do Spartan, porque ele merece ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SOTW #14 - Ric Flair   SOTW #14 - Ric Flair - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SOTW #14 - Ric Flair Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Torneios

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum