SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptySex 11 Abr 2008, 21:14

Com a Academia do WP já aberta desde Agosto de 2007, decidimos dar mais destaque aos alunos que já a frequentaram, colocando os seus testemunhos aqui para leres.

Na nossa Academia também temos várias alunas e, por isso, o primeiro testemunho feminino é de Iolanda Domingues que está com o WP desde o nosso pioneiro WP Curso de Verão 2007.





(Num treino de Janeiro, o grupo prepara-se para ouvir os professores Cougar e Pavão)


Eis o que ela teve para dizer:

"Treino no WP desde Agosto de 2007. Comparar estes treinos com experiências prévias no wrestling nacional é fácil:
ao contrário do que acontecia onde treinei anteriormente, os treinos no WP são organizados e sabemos que quem nos está a transmitir conhecimentos o faz de forma integrada e dirigida e, sobretudo, que tem bases para ensinar!

Tendo em conta esta experiência noutra federação, acho fantástico não existirem preconceitos, no WP, em relação a alunos com este tipo de “background”.

Considero como pontos positivos dos treinos não haver discriminações para com as mulheres e cada aluno ser ensinado de forma específica, de acordo com as suas capacidades físicas e ambições."

Agora que já leste o testemunho de uma dos nossos alunas, consulta o link Treinar Wrestling, vem treinar connosco já no próximo sabado, e quem sabe no futuro és tu a escrever um testemunho para o nosso site.

http://www.wrestlingportugal.com/wp/news.php
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptySeg 14 Abr 2008, 22:53

A WP faz bem ter as suas escolas de wrestling para os mais jovens está a dar uma opurtunidade aos jovens e talvez neste momento a treinarem uma futura supertars da WP com muito sucesso,nunca se sabe.A WP fez bem em fazer este testemunho a esta joven para ficarmos a perceber um pouco mais sobre as camadas de desenvolvimento. Já agora Cougar por curiosidade aonde é que este jovens treinam e quanto é que pagam por mês?.Ainda vou mas é para wrestler para vos dar uma lição Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptyTer 15 Abr 2008, 00:14

vai ao site do wp a secçao treinar wrestling esta la tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptyTer 15 Abr 2008, 15:25

Eu se não fosse devido ás minhas condições geográficas já estava na WP ou na APW, tenho o consentimento dos meus pais para tal, não tenho é transporte Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Slammer
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptyTer 15 Abr 2008, 16:48

Arts, onde vives?
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptyTer 15 Abr 2008, 17:21

Pois Arts tens razão não sei aonde vives mas para dizeres isso é que não é tão perto de Lisboa e penso que a WP e a APW só tenhem escolas em Lisboa penso eu. Acho que um dos próximos passos que deviam fazer era abrir no Porto e no Algarve.Eu até curtia de experimentar e estou certo que seria uma boa experiência mesmo correndo riscos de me aleijar a sério gostava de practicar wrestling mas não está nos meus planos por enquanto além de praticar futebol e ter vida pessoal e essa cenas acho que ainda não estava preparado ir para um ringue já para não falar da autorização dos meus pais se eu virasse para a minha mãe a dizer que queria ir para uma escola de wrestling talvez tivesse um ataque xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptyTer 15 Abr 2008, 18:43

Vivo na margem sul, logo aí torna-se bastante complicado Triste
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptyTer 15 Abr 2008, 19:01

n sei pk a mione mora na margem sul e vem sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptyTer 15 Abr 2008, 19:16

cougar escreveu:
n sei pk a mione mora na margem sul e vem sempre!

Mas se calhar não está dependesnte dos pais para transportes como eu...
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptyTer 15 Abr 2008, 20:50

pk e k tas dependente? n podes apanhar transportes publicos?
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptySeg 16 Jun 2008, 23:04

se calhar não lhe é facil. transportes publicos da margem sul para ca implica "lots of money". de kkr forma, se gostares muito de wrestling e kiseres tentar o WP, devias tentar vir pelo menos a um treino deles. Se por outro lado kisesses experimentar a APW, a porta também esta aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptyQua 18 Jun 2008, 15:29

Citação :
Eu se não fosse devido ás minhas condições geográficas já estava na WP ou na APW

eu moro no Porto Triste , tenho 15 anos e não sei se os meus pais me iam deixar ir passar pelo menos 1 mês de férias a Lisboa, pra casa da minha prima. Gostava muito de realizar o curso intensivo de Verão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptyQua 18 Jun 2008, 19:49

Vamos ter calma, porque ninguém falou do curso se voltar a repetir...não implica que não haja, não implica que haja...mas não vamos ter como certo o ovo no cu da gainha...
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP EmptyQui 19 Jun 2008, 00:31

Sim, mas de kkr forma gosto de ver o Pinto empenhado. Mesmo k ele keira ir po WP. É sempre bom ver pessoas interessadas no wrestling tuga Contente

Forca Pinto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP   WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WP Academia::Testemunho de uma Aluna do WP Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Fórum gratuito | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum