SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Forma de escrever Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 11:46

Isto é uma critica a todos os que se indetificarem com ela.

Tenho vindo a reparar que alguns users não usam pontuação nos comments, o que até mete impressão ler, tentem ler o comment antes de postar para ver se está tudo bem escrito, para não ficarem palavras do tipo "Otem cmi lsanha" (As vezes também me acontece xD), e usem também acuentação.

Tentem escrever bom Português, é uma coisa básica, e facilita muito a leitura dos comments.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 12:02

E claro, por umas virgulhazinhas para a coisa não ficar confusa, acho que isso é essencial!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 12:06

Tens razao,ja me aconteceu isso e ate eu nao percebo o que escrevo.meter as virgulas,os acentos nao e preciso tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 12:07

Meter virulas sucka agora escrever bem..
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 12:09

Triple B escreveu:
Tens razao,ja me aconteceu isso e ate eu nao percebo o que escrevo.meter as virgulas,os acentos nao e preciso tanto

Epá mete espaços depois da pontuação. xD

E acentos é importante sim, consegues distinguir "e" de "e"? e "a" de "a"? E se for "é" de "e" e "à" de "a" não é mais fácil?

Blizard, eu fiz este post depois de ver um teu, até me irritou lê-lo -.- Escreve bom português.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 12:12

Eu perceber,percebo pelo o sentido da frase,mas e melhor com acentos, algumas pessoas que nao costumam meter.É sempre bom,ter a ortografia boa.Mas vais ver que muita gente nao vai meter acentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 12:16

Triple B escreveu:
Eu perceber,percebo pelo o sentido da frase,mas e melhor com acentos, algumas pessoas que nao costumam meter.É sempre bom,ter a ortografia boa.Mas vais ver que muita gente nao vai meter acentos.

Já vi, nem tu próprio que disses-te isso metes-te -.- Nem sequer metes-te *espaço* depois da pontuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 12:17

Blaise escreveu:
Triple B escreveu:
Tens razao,ja me aconteceu isso e ate eu nao percebo o que escrevo.meter as virgulas,os acentos nao e preciso tanto

Epá mete espaços depois da pontuação. xD

E acentos é importante sim, consegues distinguir "e" de "e"? e "a" de "a"? E se for "é" de "e" e "à" de "a" não é mais fácil?

Blizard, eu fiz este post depois de ver um teu, até me irritou lê-lo -.- Escreve bom português.


Eu faço-os so para te irritar Contente e o que e que queres
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 12:19

Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Triple B escreveu:
Tens razao,ja me aconteceu isso e ate eu nao percebo o que escrevo.meter as virgulas,os acentos nao e preciso tanto

Epá mete espaços depois da pontuação. xD

E acentos é importante sim, consegues distinguir "e" de "e"? e "a" de "a"? E se for "é" de "e" e "à" de "a" não é mais fácil?

Blizard, eu fiz este post depois de ver um teu, até me irritou lê-lo -.- Escreve bom português.


Eu faço-os so para te irritar Contente e o que e que queres

Ya claro, lê os teus posts e vê a estúpidez que dizes, é que sem bom Português eu tenho de "adivinhar" o que lá está.

BTW, a frase "e o que e que queres" é uma afirmação ou uma pergunta? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 12:46

Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Triple B escreveu:
Tens razao,ja me aconteceu isso e ate eu nao percebo o que escrevo.meter as virgulas,os acentos nao e preciso tanto

Epá mete espaços depois da pontuação. xD

E acentos é importante sim, consegues distinguir "e" de "e"? e "a" de "a"? E se for "é" de "e" e "à" de "a" não é mais fácil?

Blizard, eu fiz este post depois de ver um teu, até me irritou lê-lo -.- Escreve bom português.


Eu faço-os so para te irritar Contente e o que e que queres

Ya claro, lê os teus posts e vê a estúpidez que dizes, é que sem bom Português eu tenho de "adivinhar" o que lá está.

BTW, a frase "e o que e que queres" é uma afirmação ou uma pergunta? -.-


Era para te iritar com os e e é e depois e assim ja nao basta escrever bom portugues com a mao agora no pc tambem eu escrevo so nao meto virgulas e essa merdas e as vezes dou uns errositos
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 12:49

Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Triple B escreveu:
Tens razao,ja me aconteceu isso e ate eu nao percebo o que escrevo.meter as virgulas,os acentos nao e preciso tanto

Epá mete espaços depois da pontuação. xD

E acentos é importante sim, consegues distinguir "e" de "e"? e "a" de "a"? E se for "é" de "e" e "à" de "a" não é mais fácil?

Blizard, eu fiz este post depois de ver um teu, até me irritou lê-lo -.- Escreve bom português.


Eu faço-os so para te irritar Contente e o que e que queres

Ya claro, lê os teus posts e vê a estúpidez que dizes, é que sem bom Português eu tenho de "adivinhar" o que lá está.

BTW, a frase "e o que e que queres" é uma afirmação ou uma pergunta? -.-


Era para te iritar com os e e é e depois e assim ja nao basta escrever bom portugues com a mao agora no pc tambem eu escrevo so nao meto virgulas e essa merdas e as vezes dou uns errositos

Uns errositos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 12:50

Lois escreveu:
Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Triple B escreveu:
Tens razao,ja me aconteceu isso e ate eu nao percebo o que escrevo.meter as virgulas,os acentos nao e preciso tanto

Epá mete espaços depois da pontuação. xD

E acentos é importante sim, consegues distinguir "e" de "e"? e "a" de "a"? E se for "é" de "e" e "à" de "a" não é mais fácil?

Blizard, eu fiz este post depois de ver um teu, até me irritou lê-lo -.- Escreve bom português.


Eu faço-os so para te irritar Contente e o que e que queres

Ya claro, lê os teus posts e vê a estúpidez que dizes, é que sem bom Português eu tenho de "adivinhar" o que lá está.

BTW, a frase "e o que e que queres" é uma afirmação ou uma pergunta? -.-


Era para te iritar com os e e é e depois e assim ja nao basta escrever bom portugues com a mao agora no pc tambem eu escrevo so nao meto virgulas e essa merdas e as vezes dou uns errositos

Uns errositos?

Ya escosome(palavra mal escrita Contente) de meter uma letra etc
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 12:52

Epa o pessoal eles tem razao , as vezes escapa mas usar e abuzar de escrita que ninguem percebe nao e nada bacano , tentem melhorar .
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 13:00

Um bom português acentuado e pontuado é essencial a um fórum, tenham a certeza disso. Porque se eu vos escrever algo assim: o batista e o maior porque venceu o edge ele ganhou nao sabiam? que fixe que isso foi agora vamos ver se ganha ao shawn michaels e e o vencedor do combate...

Exemplo estúpido, mas dá para perceber que sem pontuação e acentuação não se percebe nada! Um erro uma vez ou outra não há problema, agora erros destes não!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 13:01

Curioso neste tópico todos usam virgulas, mas nos outros :LaLaLa:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 13:06

So pedia que este erro deixasse de exisitir

é "gostaste" e nao " gostas-te"

ha gajos com sorte , tambem quero lasanha \o/
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 13:08

Triple B escreveu:
Eu perceber,percebo pelo o sentido da frase,mas e melhor com acentos, algumas pessoas que nao costumam meter.É sempre bom,ter a ortografia boa.Mas vais ver que muita gente nao vai meter acentos.
Sorry o double post .. mas reparaste na quantidade de erros que tens aí ? LOL epa usa as virgulas mas usa como deve de ser
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 13:15

Eu acho que o Blizard escreve assim, porque nem na escola sabe escrever...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 13:21

Arts escreveu:
Eu acho que o Blizard escreve assim, porque nem na escola sabe escrever...

e pa eu ate sei escrever nao meto e alguns acentos eu e que escrevo com os pulgares e as vezes engano-me
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 13:23

Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Eu acho que o Blizard escreve assim, porque nem na escola sabe escrever...

e pa eu ate sei escrever nao meto e alguns acentos eu e que escrevo com os pulgares e as vezes engano-me

Será que os botões das pontuações e acentuações são demasiado pequenos para o teu polegar? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 13:28

Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Eu acho que o Blizard escreve assim, porque nem na escola sabe escrever...

e pa eu ate sei escrever nao meto e alguns acentos eu e que escrevo com os pulgares e as vezes engano-me

Será que os botões das pontuações e acentuações são demasiado pequenos para o teu polegar? -.-

Nao eu tava a falar dos erros ortograficos nao dos assentos apesar de ser a a mesma coisa Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 15:24

Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Eu acho que o Blizard escreve assim, porque nem na escola sabe escrever...

e pa eu ate sei escrever nao meto e alguns acentos eu e que escrevo com os pulgares e as vezes engano-me

Isso é indirecta? Se visses o bocado que falta no meu dedo depois dizias se te dificultava a escrita ou não. Eu não uso o polegar para escrever, mas é uma grande ajuda para manobrar a mão... Sabes, é que o ser humano é o que é hoje por ter o, "polegar oponível".
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 15:27

Arts escreveu:
Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Eu acho que o Blizard escreve assim, porque nem na escola sabe escrever...

e pa eu ate sei escrever nao meto e alguns acentos eu e que escrevo com os pulgares e as vezes engano-me

Isso é indirecta? Se visses o bocado que falta no meu dedo depois dizias se te dificultava a escrita ou não. Eu não uso o polegar para escrever, mas é uma grande ajuda para manobrar a mão... Sabes, é que o ser humano é o que é hoje por ter o, "polegar oponível".

Não, aquilo não era nenhuma indirecta.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 16:52

Penso que tens toda a razão, comigo às vezes não coloco acentos, mas tento sempre escrever bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever EmptySáb 12 Abr 2008, 19:03

Eu faço parte do grupo! Desculpem lá, vou tentar melhorar o meu portugues!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Forma de escrever   Forma de escrever Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Forma de escrever Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Críticas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum