SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Revenge of New Era Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 13:52

Daniel-san escreveu:
Crazy Boy escreveu:
Calma pessoal !
Bem, antes nao tinha minima hipotese de nao perder !
Agora:
- Perco por pouco com o Silver;
- No Contest com o Silver;
- Portuguese Title again!

Acho que tou a melhorar...
Em termos de feud, tou a adorar a minha feud com o Silver, gosto que ele nao seja nenhum viciado !Agora John Riddick....
Veremos..
Tou a gostar da tematica da e-fed...
Bom trabalho .

Menosprezar o adversário é algo que possa usar contra =D

Nao percebi .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 14:12

Salvador escreveu:
Se os writers tivessem entregado os seus combates, talvez a qualidade fosse superior. Teve de ser 3 pessoas a fazer o show sozinhos (e o X3M.V escreveu o main-event)...

O John Riddick apareceu de onde deveria aparecer... Numa promo dele ele falou no Portuguese Title, como o queria, etc... Então achei por bem o meter na luta e dar mais acção à luta pelo Portuguese Title...

Quanto ao SWWE Title, o Mike24 e o Blaise andam ali numa feud excelente, o Mike24 quer vingança e o titulo. O Blaise quer continuar a vencer e o titulo também... Nada melhor.

1º - Essas indirectas sao feias e velhas, se quiseres falar diz, não mandes indirectas. não nao entreguei o combate por um familiar meu morreu, satizfeito?

2º - Eu também falei no SWWE World Title e não estou lá.

3º - Eu e o Crazy Boy também queremos o título e no entanto ha sempre melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 14:24

Silver escreveu:
Salvador escreveu:
Se os writers tivessem entregado os seus combates, talvez a qualidade fosse superior. Teve de ser 3 pessoas a fazer o show sozinhos (e o X3M.V escreveu o main-event)...

O John Riddick apareceu de onde deveria aparecer... Numa promo dele ele falou no Portuguese Title, como o queria, etc... Então achei por bem o meter na luta e dar mais acção à luta pelo Portuguese Title...

Quanto ao SWWE Title, o Mike24 e o Blaise andam ali numa feud excelente, o Mike24 quer vingança e o titulo. O Blaise quer continuar a vencer e o titulo também... Nada melhor.

1º - Essas indirectas sao feias e velhas, se quiseres falar diz, não mandes indirectas. não não entreguei o combate por um familiar meu morreu, satizfeito?

2º - Eu também falei no SWWE World Title e não estou lá.

3º - Eu e o Crazy Boy também queremos o título e no entanto ha sempre melhor.
- Não estou satisfeito e lamento pelo sucedido.

- Já tens feud "fixa" com o Crazy Boy.

- Estão com o Portuguese Title, o SWWE Title é para outros neste momento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 15:14

Muhaha Vince Salvas a meter ordem nisto tou contente porque ganhei a ameaça tripla!!! Muhaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 15:15

RJ Wild escreveu:
Muhaha Vince Salvas a meter ordem nisto tou contente porque ganhei a ameaça tripla!!! Muhaha!

Foste o único que ainda disseste alguma coisa de jeito! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 18:05

Silver escreveu:
Salvador escreveu:
Se os writers tivessem entregado os seus combates, talvez a qualidade fosse superior. Teve de ser 3 pessoas a fazer o show sozinhos (e o X3M.V escreveu o main-event)...

O John Riddick apareceu de onde deveria aparecer... Numa promo dele ele falou no Portuguese Title, como o queria, etc... Então achei por bem o meter na luta e dar mais acção à luta pelo Portuguese Title...

Quanto ao SWWE Title, o Mike24 e o Blaise andam ali numa feud excelente, o Mike24 quer vingança e o titulo. O Blaise quer continuar a vencer e o titulo também... Nada melhor.

1º - Essas indirectas sao feias e velhas, se quiseres falar diz, não mandes indirectas. não não entreguei o combate por um familiar meu morreu, satizfeito?

2º - Eu também falei no SWWE World Title e não estou lá.

3º - Eu e o Crazy Boy também queremos o título e no entanto ha sempre melhor.

A questão foi que eu mencionei que quero o Portuguese Title e o Booker decidiu dar-me uma oportunidade pelo mesmo, visto que achou que eu merecia. Não acontece sempre nem a todos. No entanto, se achas que vais vencer, apenas tens de promar para tal. Boa Sorte, btw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 20:29

Daniel-san escreveu:
No entanto, se achas que vais vencer, apenas tens de promar para tal.

Achava que ia ganhar se tivesse tempo para feudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptyTer 15 Abr 2008, 22:40

Aiieee não se pode ter uma E-Fed sem este tipo de trocas de bocas, a serio, acalmen-se por favor, tudo isto nada mais nada menos é virtual antes de tudo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 17:31

Silver escreveu:
Daniel-san escreveu:
No entanto, se achas que vais vencer, apenas tens de promar para tal.

Achava que ia ganhar se tivesse tempo para feudar.
Tou com o Silver ! Na pimha feud vou falar do SWWE World Title e pimba!
Andamonos a esfarrapar com o pouco tempo que temos para aparecer o John Ri qualquer coisa do nada e estar na mesma posiçao que nos !
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 17:51

As storys quem decide são os writers , quando é que percebem que não têm nada a ver? Limitem-se a promar e não a criticar...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 18:06

- Crazy Boy e Silver, o John Riddick empatou no final da 10-Man Battle Royal.
- Venceu depois Paul Browski no desempate e com isso ficou sem feud.
- Aproveitei que ele tinha falado que queria o Portuguese Title e como tem capacidades para lutar por ele, resolvi mete-lo na luta pelo mesmo.

Ok?

Não tem nada a ver se falas ou não sobre o título, calhou ele falar e achei bem fazer essa ligação porque ao mesmo tempo ele tem capacidades para lutar pelo título...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 18:09

É difícil de perceber isso? E já agora, as storylines são o\os booker\s.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 19:05

Podemo saber porque e que perdemos enviando uma mp ao writer ou a outra pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 19:07

Acho que não é muito dificil saberes... Ou porque o adversário feudou melhor, ou porque a tua derrota vai servir para a storyline ter um sentido diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptyQui 17 Abr 2008, 07:46

Não necessitas de saber porque perdeste. Simplesmente perdeste e agora tens de te esforçar para que não percas o próximo e se isso acontecer ainda te vais esforçar para não perderes o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptyQui 17 Abr 2008, 17:00

Daniel-san escreveu:
Não necessitas de saber porque perdeste. Simplesmente perdeste e agora tens de te esforçar para que não percas o próximo e se isso acontecer ainda te vais esforçar para não perderes o outro.

Isso tabem ajuda pois poderia-mos saber os nosso erros mas mesmo assim acho que me tenho andado a esforçar
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptyQui 17 Abr 2008, 18:27

Blizard escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não necessitas de saber porque perdeste. Simplesmente perdeste e agora tens de te esforçar para que não percas o próximo e se isso acontecer ainda te vais esforçar para não perderes o outro.

Isso tabem ajuda pois poderia-mos saber os nosso erros mas mesmo assim acho que me tenho andado a esforçar

OK, os teus erros são não dizeres nada de especial na promos, bateres smp na mesma tecla e também promos pequenas. Ora ai está...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptyQui 17 Abr 2008, 20:53

Mike24 escreveu:
Blizard escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não necessitas de saber porque perdeste. Simplesmente perdeste e agora tens de te esforçar para que não percas o próximo e se isso acontecer ainda te vais esforçar para não perderes o outro.

Isso tabem ajuda pois poderia-mos saber os nosso erros mas mesmo assim acho que me tenho andado a esforçar

OK, os teus erros são não dizeres nada de especial na promos, bateres smp na mesma tecla e também promos pequenas. Ora ai está...


Era isto que eu tava a falar Contente Mike tas mesmo irritado comigo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 EmptySex 18 Abr 2008, 11:23

Aqui não é para comentar as promos mas sim o show Confuso

Eu tento ajudar o pessoal nisso, mas eles não me querem ouvir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Revenge of New Era   Revenge of New Era - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Revenge of New Era Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Shows e PPV's

 :: 

Resultados

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis