SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 GTA 4 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
wwe champ
Banido
wwe champ

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 88Local : outeiro martinho Mood :
MensagemAssunto: GTA 4   GTA 4 EmptyDom 13 Abr 2008, 15:51

Fala aqui de um dos melhores jogos de consola a sair em 2008. Falo claro do GTA 4. http://swwe.net/jogos-e-consolas-f39/gta-4-t2198.htm

Última edição por wwe champ em Dom 13 Abr 2008, 16:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyDom 13 Abr 2008, 16:02

Informação????
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyDom 13 Abr 2008, 16:14

Ja que o "Chump" nao postou informacao posto eu


Grand Theft Auto IV (GTA IV) é um jogo da série de jogos de computador e console conhecido simplesmente como Grand Theft Auto, desenvolvido para o Playstation 3 e Xbox 360, mas os fãs de PC poderão não ficar de fora desta, ao que tudo indica, Rockstar divulgou que poderá criar uma versão para o PC, embora demore um pouco, tal como acontecera na versão anterior da série e ainda há rumores que o jogo será lançado para PC em outubro de 2008. Mais existem boatos de que o produtor do jogo, irá lançá-lo em Junho de 2008, sendo o mais provavel.

GTA IV será o nono título da série GTA, cujo lançamento mundial está marcado para 29 de Abril de 2008

Grand Theft Auto IV é o primeiro jogo da Rockstar Games para a Playstation 3 e Xbox 360. Usa a engine gráfica RAGE e a engine física Euphoria. As engines mostraram, nos trailers do jogo, serem muito eficientes, com gráficos bem trabalhados em diversos elementos (cidade, veículos, etc.) e uma física muito bem elaborada para personagem e pedestres.

Nos trailers foram notadas várias novidades que podem vir no jogo. A cidade está mais fluida, com pedestres mais interativos nas diferentes horas do dia, tráfego diferenciado, direção mais precisa, movimentos das pessoas mais macios. Além disso, notou-se também a maior interatividade das pessoas uma com as outras: lendo livros, jogando coisas na rua etc. A cidade do jogo está mais realista, tornando-se mais parecida com uma metrópole moderna, cheia de publicidade, pedestres apressados, prédios altos e abundantes nas regiões centrais e uma aparência mais tranqüila em áreas residenciais.

Outra novidade do jogo é a inexistência de loadings na entrada de algum edíficio ou apartamento, até mesmo quando você sair de um determinado ponto da cidade para outro.

O clima e as reações visuais do ambiente foram melhoradas, havendo maior profusão de transparências, luz, clima mais trabalhado e efeitos de sombras interessantes. Além disso, a iluminação dos objetos agora está mais trabalhada, com variação de cores. As texturas do céu e do solo foram modificadas e água do mar tem muito mais refração. Junto ao novo visual do clima e dos objetos, o ambiente ganha muito mais variações nas diferentes partes do dia.

Na física, ganha destaque os movimentos que o personagem principal faz no segundo trailer. Graças a engine física [[Euphoria]], o caminhar está mais fluído e leve, saltos mais realistas, agora movimentos como agachar e deitar são mais evidentes. Além disso, os movimentos de segurar-se em barras de helicópteros e caminhões, danos físicos, movimentos, golpes de luta e até a forma como o corpo reage a ataques ou segura uma arma mostram que o jogo ainda tem muito a ser revelado.


[editar] Cidade
A cidade de GTA IV é, novamente, Liberty City, cidade onde se passou GTA III. A cidade do jogo é inspirada em Nova Iorque (mas quem espera uma cidade igualzinha a Liberty city do GTA III engana-se, pois esta é uma cidade moderna com uma igualde a NY nunca antes conseguida num GTA). Liberty City é recriada com todas os distritos de Nova Iorque, com exceção do distrito de Staten Island, que foi omitido, e é substituído por uma parte de Nova Jersey. Os distritos da cidade foram renomeados nesta nova Liberty City:

Manhattan: Algonquin
Brooklyn: Bronker
Queens: Dukes
Bronx: Bohan
New Jersey: Alderney

Niko não podera pilotar aviões.A Rockstar diz que isso é desnecessário, pois o jogo só tem uma cidade (só para que a cidade se pareça maior que San Andreas).Porém, ainda haverá helicópteros. Não há áreas rurais ou desérticas, mas uma massiva concentração urbana.


[editar] Previsões
O Jogo está finalizado e a Rockstar objetiva pequenas correções para que o mesmo seja lançado nas plataformas existentes.
O personagem poderá marcar um encontro.
Liberty City, a cidade do jogo, terá um sistema de metrô assim como em todas as grandes metrópoles, podendo ser usado pelo personagem.
A "população" mais real já vista. Em vez de sempre usarem as mesmas roupas e com os mesmos comportamentos, como nas outras versões do jogo, a população possui uma programação randomica e bem planejada.
O celular poderá ser usado para sintonizar freqûências F.M.
Possibilidade de chamar a polícia através do celular.
Ao chegar no local, a polícia investiga o acontecimento.
O celular atua também como uma agenda, mostrando compromissos de missões.
O computador de bordo tem a opção de procurar por nome no banco de dados. A equipe que jogou o demo, ao inserir Lyle Rivas achou o respectivo arquivo e endereço do personagem.
Blindfire está presente no jogo e poderá ser usado em praticamente todos os locais.
Muito dificilmente iremos ver um personagem das versões anteriores do jogo nesta versão.
O sistema de armas está mais preciso e muito mais real.
A Inteligência Artifical dos peds foi melhorada, aparentando ter uma vida própria ao invez de se limitarem a andar pelas ruas.
As pessoas não se limitam a cair, mas tentam se proteger do impacto com a utilização do sistema de física do jogo.
Devido a ser apenas uma cidade, não existirá aviões, sobretudo, poderá existir um Dodo como no GTAIII.
Vamos poder depositar e levantar dinheiro da nossa própria conta bancária.
Ainda mais animações para os peds estão presentes nesta versão, como por exemplo, perguntar as horas ou pedir cigarros.
Peds usam celulares e telefones públicos, chamam táxis, usam stands de cachorros quentes.
Peds de bairros diferentes agem de maneira diferente.
Possiblidade de nadar está confirmada.
Câmeras(4 novas).
Uma das novas cameras, ficamos a ver dentro do carro, primeira pessoa.
Ao contrário da versão anterior do jogo, vamos encontrar mais peds e tráfego durante o dia nas ruas da cidade.
A altura do dia em que se completa uma missão poderá afetar a mesma de alguma forma.
Ser preso vai ser bastante diferente do que nos jogos anteriores, a polícia e até mesmo os peds, que já mantiveram contato, irão se recordar da próxima vez que o encontrar por entre as ruas da cidade.
Vamos poder abrir o porta bagagens.
Não se sabe se a Ammunation deixou de existir ao certo.
O personagem pode finalmente chamar táxis para se deslocar para várias localizações do mapa, uma opção para proceder logo para o final está presente.
A policia está muito mais atenta neste GTA, pelo que por vezes será mais fácil optar pelo táxi do que roubar um carro.
Haverá internet nesta versão do jogo, com algumas novidades.
Ao comprar roupas temos de as escolher das prateleiras.
Finalmente, disparar em diferentes partes do corpo ativa diferentes reações na vitima.
Temos que manter boas relações com os nossos contatos de forma a receber certas recompensas relacionadas com as atividades.
O personagem será capaz de assaltar casas a noite com um parceiro, como em San Andreas, e também conseguirá assaltar lojas.
O personagem poderá fazer drive-by com várias armas, incluindo granadas e molotovs.
O personagem poderá pagar o dobro do dinheiro aos taxistas para estes o levarem mais rapidamente ao seu destino.
Os Peds também tossem, espirram, fumam e resonam.
Todos os carros policiais tem um computador de bordo, que pode ser usado pelo personagem para ver os arquivos de qualquer pessoa que possua um cadastro.
Podemos agora, enquanto passageiro, partir o vidro para podermos sair pela janela e disparar.
O progresso das missões é salvo automaticamente, porém para tudo o resto continua-se a usar as safe houses.
Existem várias atividades para desenvolver essas alianças como: Pool, comer, jogar dardos, bowling, entre outras, isto pode ser acessadas através do celular.
Ao beber, um aviso: "Você está bêbado, a tua visão está agora desfocada",então, o personagem andará meio tonto e a camera ajudará a confusão.
Em carros mais luxuosos o GPS possui voz e até diz os nomes das ruas por onde se vai passando e outras informações relevantes.
Poderemos organizar missões com o celular.
Os carros têm um peso muito mais real, e um comportamento muito melhor do que nos anteriores títulos.
Um helicóptero consegue atingir altitudes muito elevadas.
Roubar um carro não será tão facil como antes, abrindo a porta e jogando o motorista fora.Agora isto involve uma aproximação calma de Niko até o carro, quebrar o vidro do carro com seu cotovelo,usar fios para realizar um "gato" assim podendo começar a dirigir, ou matar o dono do carro e roubar-lhe as chaves.
Vamos poder finalmente usar escadas vertical e coisas do género, alguns topos de edifícios estarão disponíveis e pelo menos em algum deles vamos poder atirar as pessoas que lá estejam.
GTAIV está digno de um GTA e puxa o género mais além.
O personagem poderá usar diferentes artigos de roupa.
Os veículos confirmados são: barcos, carros, motas, metro de superfície, comboio, helicópteros, teleférico e montanha russa.
O tão falado sistema de alianças está presente no jogo, conforme o nosso relacionamento com certas personagens a nossa passagem pelo jogo será facilitada ou dificultada.
Não existirão estações, o tempo mudará aleatoriamente e nunca será o mesmo,não existe neve.
Vão ser usadas 4 áreas de New York, Staten Island ficou de fora porque a Rockstar achou que não seria engraçado ter a mesma no jogo.
O mapa foi construído a pensar no jogo portanto a equipa garante que não existirá espaços mortos ou irrelevantes.
Central Park está confirmado de estar incluído no jogo, o nome ainda não se sabe.
O ataque terrorista de 9/11 e o Ground Zero não serão mencionados em GTA IV.
A semelhança da camera do San Andreas poderemos tirar fotos com o celular.
Será incluída uma estação de rádio europeia.
O funcionamento das rádios foi melhorado e também o da polícia.
Com o novo motor gráfico, será possível ouvir de todos os rádios dos carros quando estes passarem por nós.
Uma das rádios tem o nome IF99.
Quando o personagem manda um poste abaixo, os cabos vão se soltar e largar faíscas.
A luta corpo-a-corpo foi melhorada para este GTA.
É possível participar de 2 missões ao mesmo tempo.
Os personagens irão se comportar realisticamente ao atirar com uma arma, dirigir carros e ao brigar com armas ou punho.
Os jogadores poderão arremessar as pessoas do caminho de diferentes maneiras, diferente dos outros jogos.

[editar] Personagens
Niko Bellic

Nome:Nikolai Bellic.
Idade:30 anos.
Origem:Rússia.
Passado:Niko recebeu treinamento militar e terá envolvido com as forças pacíficas dos Balkans.
O personagem principal é o imigrante russo Niko Bellic que se mudou para Liberty City procurando o sonho americano, a pedido do primo, Roman, que diz ter uma vida luxuosa e rodeado de mulheres bonitas. Segundo o trailer, Bellic teria cometido vários crimes, como assassinatos e tráfico humano, mas almeja nova vida em Liberty City. Quando chega a Liberty City, descobre que tudo que o primo lhe disse era mentira: tinha uma pequena empresa de táxis e tinha dívidas à máfia, e agora não resta escolha a Niko senão ajudá-lo a se livrar dos problemas, tirar as suas dívidas e cometer crimes.

Roman

Roman é o primo de Niko, o homem que o convenceu a ir á América usando de mentiras e sonhos. Ele é dono de um ponto de táxi em Bronker e tem dividas com a máfia e o tráfico de drogas.


[editar] Multiplayer
Pouco se sabe a respeito do modo Multiplayer que os produtores estão preparando para GTA IV. O pouco que havia sido divulgado a meses atrás é que envolveria um sistema de jogo cooperativo sem mesmo (Massive Multiplayer Online), como os que foram vistos para alguns jogos da nova geração.

Notícias mais recentes mostram que o Multiplayer de GTA IV poderá envolver, além do modo cooperativo, um modo deathmatch (mata-mata), incluindo possíveis jogos pela cidade, como corridas, missões em equipe, etc. (algo parecido com os Stories da PSP).

Especula-se, também, possível número máximo de jogadores por partida (até 16).


[editar] Tecnologia e Plataformas
Os Sistemas gráficos de GTA IV é a RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), sistema gráfico e a Euphoria, sistema físico. GTA IV é produzido para PlayStation 3 e Xbox 360. Para o Xbox, foi anunciado um conteúdo exclusivo para os usuários do sistema Xbox Live que dificilmente será distribuido no Playstation 3, pois o jogo inicialmente seria lançado apenas para o sistema da Microsoft, e segunda a Rockstar é nele que os fãs devem se focar.

Fonte Wikipedia


Grande Jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyDom 13 Abr 2008, 17:51

Parece que vai ser um grande jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptySeg 14 Abr 2008, 16:49

http://www.gtagaming.com/forums/showthread.php?t=101930
OMG!! 10/10
Compra garantida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 09:14

epa pera ai!!!!!
o gta4 não vai sair para ps2????
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 09:56

kanito escreveu:
epa pera ai!!!!!
o gta4 não vai sair para ps2????




Achas so para porem no pc tem de tirar BUES cenas do jogo coitadinha da Ps2 xD

Faz como eu Poupa dinheiro e compra a 3


PS3 Rules És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 10:50

Jt Stylz escreveu:
kanito escreveu:
epa pera ai!!!!!
o gta4 não vai sair para ps2????




Achas so para porem no pc tem de tirar BUES cenas do jogo coitadinha da Ps2 xD

Faz como eu Poupa dinheiro e compra a 3


PS3 Rules És grande!

Porque??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 12:42

Para GTA IV a melhor é a X360
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 13:38

Duarte escreveu:
Para GTA IV a melhor é a X360



A Ps3 aguenta + cenas

Ao principio quando não havia a Ps3 tavam a fazer so para a Xbox mas quando saiu a Ps3 comecaram a melhorar ainda + o jogo por isso não sei bem se concordo com o que dizeste
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 13:51

Eu gosto jogar GTA, mas não sei se vou comprar para a Playstation 3, há jogos que mais me cativam, e não costumo jogar muito PS3 por dia. Quanto ao jogo, espero que continue bom, como os anteriores, e mais cenas novas no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 14:44

Jt Stylz escreveu:
Duarte escreveu:
Para GTA IV a melhor é a X360



A Ps3 aguenta + cenas

Ao principio quando não havia a Ps3 tavam a fazer so para a Xbox mas quando saiu a Ps3 comecaram a melhorar ainda + o jogo por isso não sei bem se concordo com o que dizeste

Mais um tolinho com a paranoia da PS3, isso é só nome pa, X-Box rulla Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 15:39

Serra Nirvana escreveu:
Jt Stylz escreveu:
Duarte escreveu:
Para GTA IV a melhor é a X360



A Ps3 aguenta + cenas

Ao principio quando não havia a Ps3 tavam a fazer so para a Xbox mas quando saiu a Ps3 comecaram a melhorar ainda + o jogo por isso não sei bem se concordo com o que dizeste

Mais um tolinho com a paranoia da PS3, isso é só nome pa, X-Box rulla Contente
Até ouvi dizer que a PS3 precisava de 5 minutos para instalar o jogo...
http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=3298
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
God of Wrestling
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 42Local : Ovar Mood : SLB
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyQui 01 maio 2008, 11:46

Já joguei e é espectacular. Sou capaz de comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jogosolimpicos2008.wordpress.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyQui 01 maio 2008, 11:48

Há para computador?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyQui 01 maio 2008, 12:27

Daniel-san escreveu:
Há para computador?

Pelo que sei e que me disseram, acho qe sai uma versão em Find de 2008.

Só quero dizer tambem isto:

- Há 10 anos que o IGN site não dava um 10/10 a um jogo. O GTA 4 foi capaz de ter o 10/10, portanto, é o jogo dos deuses
- Quem tem uma PS3 ou uma Xbox 360 e não compra este jogo, merece morrer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
IranBR_88
Cruiserweight Champion
IranBR_88

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 82Local : Brasil Mood : Tocando Bateria
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyQui 01 maio 2008, 15:09

Eu vou esperar sair pra PC, porque aqui no Brasil o PS3 tá muito caro e eu não tenhu grana pra comprar um pra min
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.metaldownloadbr.com
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyQui 01 maio 2008, 15:13

Tipo, o jogo que seja na Xbox 360 ou na PS3 é exatamente o mesmo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyQui 01 maio 2008, 15:16

IranBR_88 escreveu:
Eu vou esperar sair pra PC, porque aqui no Brasil o PS3 tá muito caro e eu não tenhu grana pra comprar um pra min

Compra uma Xbox 360 que é mais barata e é muito boa. Para alem disso com uma Xbox tens sempre tambem o Halo 3 Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyQui 01 maio 2008, 15:46

Pitungo escreveu:
IranBR_88 escreveu:
Eu vou esperar sair pra PC, porque aqui no Brasil o PS3 tá muito caro e eu não tenhu grana pra comprar um pra min

Compra uma Xbox 360 que é mais barata e é muito boa. Para alem disso com uma Xbox tens sempre tambem o Halo 3 Contente

E Tambem Gears Of Wars 2 este ano SWWE SWWE SWWE SWWE SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyQui 01 maio 2008, 15:53

$@WY€R » escreveu:
Pitungo escreveu:
IranBR_88 escreveu:
Eu vou esperar sair pra PC, porque aqui no Brasil o PS3 tá muito caro e eu não tenhu grana pra comprar um pra min

Compra uma Xbox 360 que é mais barata e é muito boa. Para alem disso com uma Xbox tens sempre tambem o Halo 3 Contente

E Tambem Gears Of Wars 2 este ano SWWE SWWE SWWE SWWE SWWE

Se é assim então tambem tens o mitico Fable 2, que vai ser concerteza, espectacular mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyQui 01 maio 2008, 20:40

Geas of War >>>>>>>>>>>>>>>>>>> fable
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptyQui 01 maio 2008, 21:08

Serra Nirvana escreveu:
Geas of War >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> fable

Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptySex 02 maio 2008, 23:06

OMFG! GTA IV saiu e diz-se ai nas lojas que as encomendas foram de 80 por 1 minuto Espantado Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 EmptySex 02 maio 2008, 23:13

Serra Nirvana escreveu:
Geas of War >>>>>>>>>>>>>>>>>>> fable


Não podes, nem deves comparar estilos diferentes de jogos. Essa escolha depende muito do tipo que gostas mais de jogar. Provavekmente para um jogador que gosta de RPG, nunca diria o que disses-te
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: GTA 4   GTA 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
GTA 4 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum