SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Pavão estará no Pav. Atlântico Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 12:36

Com a febre da vinda do RAW dia 19 a Portugal, o WP.com foi em busca dos membros do nosso Roster que vão ver o evento.

Pavão estará no Pav. Atlântico Pavao

Pedro Pavão (Lutador e Professor do WP) vai marcar presença na Plateia VIP 8.

Eis o seu comentário sobre a vinda do RAW a Portugal:

"É sempre emocionante ver wrestling ao vivo, embora na maioria das vezes a qualidade de wrestling apresentada neste tipo de shows é baixa. Penso que quem nunca viu um show da WWE ao vivo vai certamente ficar contente e o dinheiro do bilhete será bem gasto. Para os veteranos como eu, que já tive o previlégio de ver um Wrestlemania ao vivo no Madison Square Garden em New York, penso que será apenas mais um espectáculo de wrestling."

Esperamos recolher mais comentários, desta vez de Alunos da Academia do WP.

http://www.wrestlingportugal.com/wp/news.php
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 12:57

Que tem? Eu também lá vou estar... (Cougar, deixa estas news mais "coisinhas" passar sff...).

Eu por acaso cheguei a falar ao Pavão na Smackdown, acho (se bem me lembro...)...

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 14:06

Estes sócios param em todas

Não tenho muito para dizer que ele se divirta e que seja um bom house-show e que no fim ele goste da experiência
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 15:10

Eu também vou posso escrever uma noticia sobre isso?

Por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 16:15

Se ele vai, ainda bem para ele........
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 17:34

mas voçes não sao o pavao ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 17:43

cougar escreveu:
mas voçes não sao o pavao ;P

Mas o Mourinho é mais que o Pavão e na outra Raw, noticias, nem vê-las...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 17:57

Pode ser que o encontre lá, mas não percebeu uma coisa, qual o interesse desta notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 18:10

e para dar a conhecer um pouco mais o pavao e verem a opiniao dele do house show. o mourinho não e wrestler ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 18:11

cougar escreveu:
e para dar a conhecer um pouco mais o pavao e verem a opiniao dele do house show. o mourinho não e wrestler ;P

Só não percebo porque dás noticias de coisas um bocado desiteressantes?!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 18:21

cougar escreveu:
e para dar a conhecer um pouco mais o pavao e verem a opiniao dele do house show. o mourinho não e wrestler ;P

Não é Wrestler mas é um dos treinadores mais conhecidos do mundo e um dos 20 mais ricos do mundo Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 19:06

Bom, pessoal, eu acho que este post não é "desinteressante". É que é capaz de dar nem que seja uma informação breve àqueles que ainda não tiveram chance de ir assistir a um evento da WWE, ou até aos que não nunca foram, e também não podem ir a este por serem muito novos, por exemplo. Dar uma noção de como são os house shows da WWE ajuda sempre.
Já agora, se querem a minha opinião, realmente não é a qualidade dos combates que me atraem mais (se bem que mesmo assim houveram uns acima do que eu esperava), mas a atmosfera lá dentro. No primeiro show da Smackdown a que eu fui, só de ouvir uma arena praticamente cheia a fazer "WOOOOOO" tudo ao mesmo tempo deu-me arrepios na espinha. Especialmente a reacção ao Benoit. Quanto à última Raw, o segundo dia foi infinitamente melhor que o primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
HBrunoK
Jobber
HBrunoK

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 23/03/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 19:36

destino do dia 19 de Abril: WWE Raw Wrestlemania Revenge. pois é. não é só o pavão que vai estar no atlantico porque eu tambem vou estar (se tudo correr bem ate la xD) e espero fazer um pekeno report para depois colocar no meu blogzinho (hbrunok.blo... o resto ja sabem...). se calhar eu e o mr. pavao ainda nos vamos cruzar (acho improvavel)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hbrunok.blogspot.com
Slammer
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 20:17

Salvador escreveu:
Que tem? Eu também lá vou estar... (Cougar, deixa estas news mais "coisinhas" passar sff...).

Eu por acaso cheguei a falar ao Pavão na Smackdown, acho (se bem me lembro...)...

Fixe!

Depois vens.me fazer keixa de k a SWWE não aparece nas polls do wrestlingportugal.com
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 20:21

Esta noticia foi mais para o Pavão se gabar que já esteve numa Wrestlemania...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 21:00

Slammer escreveu:
Salvador escreveu:
Que tem? Eu também lá vou estar... (Cougar, deixa estas news mais "coisinhas" passar sff...).

Eu por acaso cheguei a falar ao Pavão na Smackdown, acho (se bem me lembro...)...

Fixe!

Depois vens.me fazer keixa de k a SWWE não aparece nas polls do wrestlingportugal.com
Quem te ouvir falar até parece que a SWWE apoia pouco o Wrestling tuga (inclusive WP), apoia tanto ou mais do que muitos que apareceram nessa tal Poll...

Mas eu nem quero falar sobre isso, já falei com o Cougar disso, e ele parece que já te foi contar tudo ao "pormenor"...

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico EmptySeg 14 Abr 2008, 21:15

LOL por acaso n falei senhor salvador e tanto kuanto sei n te faltei ao respetio como tu acabaste de fazer agora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pavão estará no Pav. Atlântico   Pavão estará no Pav. Atlântico Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Pavão estará no Pav. Atlântico Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis