PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Procura-se Cronista! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Pedrinhu
Legend

Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Sex 18 Abr 2008, 23:32

Se eu fosse o tio Vince?

Olá a todos. eu vou aqui falar sobre o que faria na WWE se eu fosse o tio vince. E começo logo com um assunto que eu nunca entendi. O facto de Cody Rhodes e Hardcore Holly serem os world tag team champions. São vários os motivos para ter esta opinião. Não me lembro de eles defenderem os títulos de tag team, e já os têm desde o dia 12-10-07. Outra razão é de em combates individuais nunca justificarem o facto de serem campeões. também penso que se Cody não fosse filho do famoso Dusty Rhodes nunca chegava onde chegou. Logo se eu fosse o tio Vince trocava os campeões pois a Raw até tem boas tag teams:
London & Kendrick
the highlanders
cryme tyme
Trevor & Murdcoh
todas estas (retirando se calhar os highlanders) na minha opinião, melhores que o Rhodes e Holly. Ainda em relação ao assunto das tag team da raw, eu começava a dar um push ao London e ao Kendrick, pois foi sempre uma equipa que eu sempre admirei e quando eles estavam na Smackdown era mesmo um grande fan deles e agora vê-los assim, na Raw muito diferentes dos antigos campeões de tag team da WWE.
Ainda na Raw, uma coisa que por muito anseio, e de Triple H tornar-se campeão da WWE. E se eu fosse o Vince podiam ter a certeza que o punha campeão, pois desde que ele regressou da lesão está melhor do que nunca e já estou farto de ver o Orton com o título. Mais uma vez continuando com a Raw agora viro-me para o John Cena. eu sei que Cena esta num bom momento mas como esteve muito tempo campeão, não o punha outra vez na corrida pelo título da WWE. como Vince punha-o mais assim numa rivalidade por exemplo com Chris Jericho. Se se lembrarem foi por causa de Cena que Jericho foi despedido no tempo de Bischoff. Já imaginaram um Cena dirty a querer o título intercontinental? na minha opinião ia ser fixe.
mais outro assunto. o desequilibrio da 3 brands desta grande companhia. Se eu fosse o Vince começava mas é a dar um pouco de equilibrio nas 3 brands. Além da Ecw e a Smackdown estarem a levar um push, não chegam aos calcanhares da Raw. a nivel de rivalidades, roster, etc. Se fosse o Vince quando houvesse o proximo WWE draft deixa-va de deitar o lixo todo para a ecw, a Smackdown ficar com um plantel medio e a raw cada vez melhor. Por ultimo queria dizer que se eu fosse um Vince começava a aproveitar melhor as superstars de cada Brand para não acontecer como acontece: Bobby Lashley, King Booker, RVD entre outros irem embora. bem é tudo espero que tenham gostado desta pequena opinião.
Ver perfil do usuário
DiogoAz
SWWE Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Sab 19 Abr 2008, 00:52

ECW: Problema resolvido?

Toda a gente admite que a ECW atravessou uma crise ao apresentar um roster de baixa qualidade, feuds sem nenhum interesse e um mau aproveitamento das suas superstars. Combinado com a saída das supestars bases da brand extreme, como os ECW Originals, RVD, Sabu, Sandman e ainda Marcus Cor Von, falecido Chris Benoit, etc..., esta passou a ser uma empresa de desenvolvimento da WWE, onde superstars que não tinham oportunidades noutras brands, procuravam a sua sorte na ECW.
Qual não é o meu espanto quando agora consigo observar 2 a 3 combates de boa qualidade, mesmo não sendo os atletas do melhor que há. Mas afinal, o problema está ou não resolvido?

Vamos então fazer uma pequena inspecção ao roster da ECW...

(PS: não vou mencionar o nome de CM Punk e de Kelly Kelly porque são dois nomes apontados para abandonar a brand extreme no WWE Draft, bem como de Tazz, Tony Chimel, Joey Styles ou Mike Adlam. Só mencionarei os cinco nomes mais marcantes, quer pela negativa, como pela positiva, para não alargar muito a minha crónica).

Mais valias:

-Armando Estrada: vou ser sincero! Quando vi o ex-manager de Umaga a subir à posição de GM da ECW, não esperei grande futuro para a mesma. O que é certo é que Armando Alejandro Estraaaaada tem-me vindo a surpreender pela positiva ou apresentar, nos últimos tempos, segmentos de backstage bem como mick-skills muito interessantes.

-Chavo Guerrero: ao princípio não percebi o porquê deste push repentino a Chavo. Este tinha estado vários meses inactivos e, no espaço de poucas semanas, sagrou-se campeão mundial da ECW. O Guerrero não tinha um push tão grande desde a morte de Eddie mas agora percebo esta aposta por parte da WWE. Depois de um reinado, um pouco curto mas interessante, avizinha-se uma boa feud entre o ex-campeão e Kane, depois daquele squash na Wrestlemania XXIV.

- Kane: temos que regressar muito atrás no tempo para voltarmos a ver Kane com um título à cinta. A última vez que o "big red machine" teve o ouro nas mãos foi quando era campeão mundial de tag team com Big Show. Depois de tanto tempo "esfomeado", isto leva-me a crer que este campeão veio para durar e trará, sem dúvidas, um novo folgo à ECW e um novo significado da palavra "extreme".

- John Morrison: este é na minha opinião a superstar da ECW mais valiosa neste momento. Excelentes mick-skills, um move-set que consegue combinar técnica com manobras de alto risco, como ninguém consegue. Este é um dos atletas que Vince não consegue ver sem título durante muito tempo (WWE Tag Team Champion, Intercontinental Champion, ECW Champion) o que me leva a acreditar que, depois da perda do seu título de tag team com The Miz (o que não devem faltar muito na minha opinão), não era nada mal pensado uma feud entre Morrison e o campeão da ECW Kane, que penso que levará a melhor sobre Chavo no Backlash.

Kofi Kingston: claro que tinha que mencionar o nome da mais recente descoberta por parte da WWE. Este jamaicano consegue fazer o simples parecer fantástico. Kofi apresenta um move-set espectacular e boas habilidades no micro (apesar de ainda não ter tido oportunidade do demonstrar na WWE). Uma aposta para o futuro sem duvida e não se supreendam se não vem Kingston no Main Event da ECW ou a liderar o Mid Card doutra brand, num futuro muito próximo.

Outros a salientar:
The Miz - evolui muito o miúdo do reality check mas não creio que possa a render mais do que rende agora.
Shelton Benjamin - o auto-proclamado gold standard já merece ter ouro à cintura há muito tempo. Vamos ver se o meu lutador favorito (xD) finalmente recebe o push mais que merecido.

Aspectos negativos:
Em relação aos aspectos negativos não vou desenvolver muito porque basta dizer alguns nomes que vocês percebem o que eu quero dizer com aspectos negativos: Nunzio, Balls Mahoney (ainda não percebi como é que continuam a ocupar espaço), Boogeyman (urgente mudança de gimnick), Matt Stryker (sem comentários) e Kevin Thorn (o vampiro não tinha mais por onde pegar e apesar de gostar da sua nova gimnick, não vejo grande futuro para Thorn na ECW).
Vou destacar mais três superstars que considero neste momento, na expressão "águas de bacalhau":

-Elijah Burke:tem todas as capacidades para estar no Main Event da brand extreme, como já o provou ao perseguir o título mundial da ECW e quando teve aquela feud entre a New Breed e os ECW Originals. Tirando estes dois marcos na sua carreira, Elijah apesar de ter um move-set razoável (muito adoro o seu Elijah Express), uma boa técnica combinada com os seus conhecimentos de box amador, tornam Burke uma excelente superstar. O único problema é que a WWE, simplesmente não tem planos para este. Elijah é bom mas não o suficiente para competir com Kane no Main Event desta ECW ou com Chris Jericho e MVP no mid-card doutra brand, o que o deixa assim um pouco perdido, com combates sem nexo todas as semanas.

- Big Daddy V: ninguém pode negar que foi uma grande aposta por Vince em mudar a gimnick de Viscera para a de Big Daddy V. A vinda deste monstro para a ECW trouxe devastação a todos os níveis só que nos últimos tempos vejo Big Daddy a passar do "monstro mais dominante da WWE" a uma superstar facilmente derrotada por count-out ou por double moves que, na minha opinião, não têm o que é necessário para provocar o pinfall a este monstro. Espero que quando regresse a WWE, recuperado da sua pneumonia e com menos peso, seja de novo melhor aproveitado (mas por favor! não coloquem uma feud entre Kane e Big Daddy V! outra vez não!).

- Colin Delaney:até gostei de ver este local a concretizar o seu sonho, mesmo sendo "squashado" todas as semanas. Agora tutoriado por Tommy Dreamer, Delaney não me parece uma mais valia. Este rapaz, na minha opinião, nunca terá o necessário para ser uma superstar de topo. Até gostava de o ver a sofrer um heel turn para se virar contra o seu tutor, mas depois não vejo grandes planos para ele.

Podemos assim concluir que a ECW tem aspectos negativos e positivos mas prevejo um bom futuro para a brand extreme, depois deste seu acordo com a SmackDown e com o Draft que se avizinha.

Aqui termino a minha crónica. Não me posso estender muito mas espero que tenham gostado! Boa Sorte para os outros aspirantes a cronistas .... mas peço-vos que me escolhem xD

Fiquem bem![/u]
Ver perfil do usuário http://diogo095.hi5.com
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion

Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Sab 19 Abr 2008, 12:07

pode parecer estúpido, mas as crónicas têm de ser ser sobre wrestling?Piscar o Olho
Ver perfil do usuário
Serra Nirvana
Banido

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Sab 19 Abr 2008, 13:44

rxnolasco escreveu:
pode parecer estúpido, mas as crónicas têm de ser ser sobre wrestling?Piscar o Olho

isto está na zona "SWWE" a SWWE é um projecto dedicado ao wrestling! Hmmm... o que te parece?
Ver perfil do usuário http://www.cybertuga.pt.to
DiogoAz
SWWE Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Sab 19 Abr 2008, 15:02

O que acharam da minha crónica sobre a ECW: Problema resolvido?
Pedrinhu
Legend

Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Sab 19 Abr 2008, 17:40

Olá a todos. gostaria de saber se já analisaram a minha cronica " o tio vince"? o que acharam? obrigado
Ver perfil do usuário
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Sab 19 Abr 2008, 19:20

Preview

WWE Champion Randy Orton vs John Cena vs Triple H vs JBL - WWE Championship Match

Na Wrestlemania Randy Orton, Triple H e John Cena combateram pelo titulo da WWE, mas a sorte esteve presente para o campeão! Depois de muita luta entre eles, “The King of the Kings” aplicou o seu finisher a John Cena. Mas Randy aproveitou-se da distração do HHH e contra-atacou, fazendo o pin a Cena retendo o titulo mais pretendido da actualidade.
Depois desta breve introdução vou escrever sobre os wrestlers que compõem o Fatal Four Way pelo WWE Championship. No Backlash teremos quatro dos melhores da WWE reunidos num ringue.

JBL

Não percebi muito bem porque está incluido neste grupo de contenders pelo titulo, mas acho que tem potencial e merece estar. Como ganhou o seu combate na Wrestlemania contra Finlay numa Belfast Brawl, a especialidade de Finlay, a WWE deu-lhe esta oportunidade para demontrar o que vale. As sua probabilidades de tornar a ganhar um titulo são muito escassas, mas nunca se deve pensar que "Wrestling God” não tem hipóteses para ganhar, pois já foi campeão e ainda sonha tornar-se novamente. É o que tem menos hipóteses para ganhar. Deve ser o primeiro a ser posto de parte. Mesmo assim vai voltar a ter ouro á volta da cintura ainda este ano!

Triple H

Para mim vai ser o proximo campeão. Tem tudo o que um campeão deve ter: fala bem ao micro, tem bom moves, tem um grande carisma, tem um finisher razoavel, etc. Se ganhar o título, quase de certeza vai-se tornar Heel. Com as informações que andam a circular na Internet, no Jugment Day HHH deve participar, defendendo o seu titulo. Teve azar na Wrestlemania e por isso a WWE vai-lhe recompensar com o ouro. Vai estar na luta até ao fim. Necessita de um titulo para recuperar alguma popularidade entre os fans.

John Cena

Se não fosse o filme que está a gravar serio o meu preferido. Por isso, é pouco provavel que volte a recuperar o titulo. Mesmo assim vai dar um bom espectaculo. Vai ser o último a resistir ao “The Game”. Acabará de ter alguma feud sem ter o titulo em jogo!

Randy Orton

Depois de reter o titulo na maior palco de sempre, o campeão tem três problemas na sua mão. Vai ser muito dificil conseguir manter o seu titulo! Com muita dedicação e alguma sorte (ainda mais do que já teve) pode ganhar! Vai ter de utilizar todas as capacidades que tem para vencer todos os pretendentes! Para mim vai ser “eliminado” do combate depois do JBL! A WWE já deve ter planos para ele se perder o estatuto de campeão!

Espero que tenham gostado da minha crónica. Foi a primeira vez que tentei fazer uma. Não gozem muito. Fiquem bem!
Ver perfil do usuário
Serra Nirvana
Banido

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Sab 19 Abr 2008, 23:13

Eu até gostei...
Ver perfil do usuário http://www.cybertuga.pt.to
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Dom 20 Abr 2008, 12:52

Comentem a minha crónica!!!!!
Ver perfil do usuário
DiogoAz
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Dom 20 Abr 2008, 12:54

Sobre a minha crónica o que acharam? (ECW: Problema resolvido?). Desculpem estar sempre a perguntar mas estou ansioso por saber o que pensam, visto esta ter sido a minha primeira. x)
ema1356
Jobber

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 20/04/2008Número de Mensagens : 4Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Procura-se Cronista   Dom 20 Abr 2008, 15:47

Eu gostaria de entrar para esta equipa de fanáticos sobre wrestling e como ainda ñ vi quase nada de jeito por parte dos outros utilizadores resolvi tentar a minha sorte e participar. Amanhã vou postar aki neste tópico uma pequena crónica para ver se consigo entrar. Se ñ conseguir sei ao menos que tentei. E já agora viva o Benfica
Ver perfil do usuário
ema1356
Jobber

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 20/04/2008Número de Mensagens : 4Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Procura-se Cronista   Dom 20 Abr 2008, 16:30

Hoje Referi que ia participar neste desafio e disse que ia enviar uma crónica amanhã mas decidi faze-la hoje e está aqui espero que gostem

Hoje vou falar-vos sobre o Título mais Cobiçado pelas Superstars do Monday Night Raw. O WWE Championship
Actualmente o Campeão da WWE é o auto intitulado Legend Killer (Assassino de Lendas em Português), Randy Orton que no SummerSlam de 2004 ganhou o World Heavyweigth Championship a Chris Benoit e assim ser o campeão mais jovem de sempre a possuir este título. Randy conseguiu ganhar o WWE Championship devido a uma lesão que ele próprio provocou ao antigo campeão John Cena. Vince McMahon corou-o campeão no No Mercy de 2007 logo no inicio do evento que viria a ter 3 combates pelo título, mas mesmo assim no final dessa noite Randy ao lutar com Triple H num Last Man Standing Match conseguiu recuperar outra vez o tão cobiçado título que tinha perdido no inicio do PPV contra o mesmo lutador.
Eu que apenas vejo este desporto a 3 anos achava que o melhor campeão de sempre fora John Cena, mas depois de um pequena pesquisa descobri que havia muitos outros lutadores que foram muito melhores que ele. Um dos lutadores que também aprecio é o campeão por 16 vezes Ric Flair que recentemente foi para o Hall of Fame e que também terminou a sua carreira na Wrestlemania XXIV após perder com Shawn Michaels (Seu amigo de longa data). Outra Superstar que penso que muita gente gosta é Triple H que já tem no seu repertório 11 Títulos conquistados.
Ver perfil do usuário
ema1356
Jobber

Masculino
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Dom 20 Abr 2008, 16:52

Claudio eu até achei a tua crónica bastante positiva para não dizer que foi a melhor até ao momento. Continua assim e comenta a minha já agora
Ver perfil do usuário
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Dom 20 Abr 2008, 16:55

Pra já tu não devias pedir ara eu comentar por seres benfiquista......mas pronto.......(hj vais levar 3)
A tua crónica é positiva, mas tu não falas-te muito do titulo.......... Falas-te mais do percurso do Randy Orton enquanto campeão.....mas está boa!! Comenta a minha!
Ver perfil do usuário
Salvador
Administrador

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Dom 20 Abr 2008, 16:58

ema1356 escreveu:
e como ainda ñ vi quase nada de jeito por parte dos outros utilizadores resolvi tentar a minha sorte e participar
Continuo a não ver nada de jeito...

Quanto ao resto, continuam a ser coisas banais que se vê por aí em pequenos Blogs, preciso de um belo cronista!

Ver perfil do usuário http://ptwrestling.net
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Dom 20 Abr 2008, 16:59

Salvador escreveu:
ema1356 escreveu:
e como ainda ñ vi quase nada de jeito por parte dos outros utilizadores resolvi tentar a minha sorte e participar
Continuo a não ver nada de jeito...

Quanto ao resto, continuam a ser coisas banais que se vê por aí em pequenos Blogs, preciso de um belo cronista!

Mas acho que a minha foi a melhor até agora!!!!! xD!
Ver perfil do usuário
Extremits2nd
Jobber

Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 6Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Dom 20 Abr 2008, 17:55

vou voltar a tentar

amanha cronica sobre o draft lotery

para aqueles que perguntarem...

não.. não desisto!
Ver perfil do usuário
ema1356
Jobber

Masculino
MensagemAssunto: Procura-se Cronista   Dom 20 Abr 2008, 19:25

Como o Claudio fez um preview do combate entre John Cena, Triple H, Randy Orton e JBL eu não vou fazer referência a esse combate mas sim aos outros que também poderão ser bem interessantes.

Com o Backlash deste ano à porta decidi fazer uma crónica em relação a este PPV que vem sempre a seguir ao maior espectáculo da WWE a “Wrestlemania”. Este evento também é uma boa oportunidade de vermos alguns rematches do fenómeno global. Como o Card supostamente ainda não está completo vou fazer uma preview do que poderá acontecer no Backlash de 2008

Um dos combates que nos poderá surpreender é o confronto de titãs entre o Big Show e o Great Khali. Um combate entre as duas força mais dominantes da WWE que será provavelmente um dos combates mais fantásticos do evento visto que estes dois mamutes nunca se defrontaram. Penso que vai ser o Great Khali a sair vitorioso pois o Big Show perdeu com Floyd Mayweather na Wrestlemania e deverá estar sem motivação para vencer este embate.

O combate entre Shawn Michaels e Batista é um dos meus favoritos pois os dois eram amigos de Ric Flair e Batista certamente quer vingar-se da vitória de Shawn sobre Flair na Wrestlemania que custou a carreira ao “Naitch”. Batista acho que será o potencial vencedor pois o “Animal” é muito forte e vai descarregar a sua fúria em Michaels devido ao que ele fez na “Mania”. Conto com a imparcialidade do árbitro convidado Y2J Chris Jericho.

Outro combate que poderá fascinar os espectadores da WWE é o combate entre o Campeão dos USA MVP e Matt Hardy. Esta Feud que já vem de longa data continua no Backlash de 2008.Após vários desafios entre estas duas Superstars do Smackdown como por exemplo concursos de basketball, comer pizzas , braço de ferro etc… estes dois voltam a encontrarem-se novamente nos ringues da WWE. Espero que Matt Hardy ganhe só para enfurecer o MVP que tem a mania porque tem dinheiro e pensa que manda no Smackdown! Um combate a não perder.

Talvez o combate da noite será o confronto entre Edge e Undertaker pelo World Heavyweight Championship, pois é um rematch do combate na Wrestlemania entre as duas melhores Superstars do Smackdown. Edge que procurou acabar com onda invicta do Morto no maior palco da WWE acabou por perder o combate e o seu título, só que no Backlash a presa é o “Phenom” e não a estrela Irreverente Edge. Acho que O Undertaker deverá ganhar o combate porque conquistou o título à muito pouco tempo e conhecendo o Morto como conheço ele irá certamente fazer os seus jogos psicológicos para tentar ganhar vantagem sobre Edge.[img][/img][b][url][/url][img]
Ver perfil do usuário
DiogoAz
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Seg 21 Abr 2008, 21:59

ate gostei da cronica mas achei algumas frases um pouco infantis (muito até):
"Batista acho que será o potencial vencedor pois o “Animal” é muito forte..."
"Espero que Matt Hardy ganhe só para enfurecer o MVP que tem a mania porque tem dinheiro e pensa que manda no Smackdown!"
"Big Show perdeu com Floyd Mayweather na Wrestlemania e deverá estar sem motivação para vencer este embate."

Tirando estas expressões do género "este lutador é mau por isso vai perder", até gostei mas mesmo assim, podia ser melhor.
Leiam a minha "ECW: Problema resolvido?" e digam o que acharam x)
DiogoAz
SWWE Champion

Masculino
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Sex 25 Abr 2008, 15:39

salvador já encontraste cronista ou contínua em aberto a procura? nunca mais disseram o que acharam da minha crónica... Triste
Salvador
Administrador

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   Sex 25 Abr 2008, 15:43

Sinceramente, mais uma vez uma "Procura de Cronista" revela-se um fracasso!

A maior foi a do claudio5, mas foi Preview, e para Preview já temos o Felix a fazer o Power is Back! Tirando isso, nada de relevante (tipo de escrita, etc)...

Portanto, acho que a procura acabou e nada se encontrou. Obrigado na mesma a quem participou e tentou a sua sorte.

Abraço

Ver perfil do usuário http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Procura-se Cronista!   

Procura-se Cronista! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Geral

:: 

SWWE

-

|
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum