SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O que achas do ringue de 6 lados da TNA? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptyQui 17 Abr 2008, 22:18

A pergunta é bastante simples a resposta também o é, mas convém dizer o porquê da tua opinião acerca do ringue de 6 lados da TNA.



Na minha opinião, não gosto. Estou habituado ao de 4 lados e não me consigo habituar a um de 6 lados. E para mim, Wrestling devia ser num de 4 lados, sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 11:54

Não gosto muito, pode ser original mas é muito confuso! Prefiro o tradicional com 4 lados. Mesmo assim com 6 lados permite mais moves pelo ar!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 11:55

Para começar dou os parabéns à TNA por ter tido uma ideia tão inovadora, como esta...
Mas não gosto assim tanto, porque é um ringue diferente do que costumamos ver e eu começo a ficar muito confuso quando vejo um ringue diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 12:38

Não foi a TNA que começou a usar este tipo de ringue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 12:43

Lois escreveu:
Não foi a TNA que começou a usar este tipo de ringue.

Olha que eu acho que foi a TNA a criar este ringue.............
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 12:58

Mas olha que não foi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 14:49

Foi uma ideia inovadora,mas continua a ser confuso. E melhor para moves aereos,mas depois ir ás cordas torna-se confuso, eu prefiro o tradicional mas tambem gosto do ringue da TNA.
Ir para o topo Ir para baixo
R.D.S.
Wrestler


Masculino
Idade : Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 41Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 17:58

muito confuso

ODEIO!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand0
Jobber
Fernand0


Idade : Data de inscrição : 25/03/2008Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 18:46

eu não gosto abiteuei-me ao dos 4 lados apesar de os gajos terem mais cordas para dar balanço os tradicionais são melhores(opinião pessoal)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 19:35

claudio5 escreveu:
Lois escreveu:
Não foi a TNA que começou a usar este tipo de ringue.

Olha que eu acho que foi a TNA a criar este ringue.............

Se não me engano este ringue começou por ser usado na NWA...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 19:41

Uma maneira estupido de tentar mudar o cenário.

Não tem, muito nexo. Mas eles é que sabem.

ps: quando tiver uma empresa de wrestling faço um ringuem em triângulo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
HHHforChamp
Cruiserweight Champion
HHHforChamp

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 62Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 22:03

Acho um abuso, um exgero. Para alem de fazer os tipos que lutam lá parecerem touros no meio de um arena (tipo Campo Pequeno)
Ir para o topo Ir para baixo
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySáb 19 Abr 2008, 17:55

Acho que o ringue até nem é mau de todo.... e por sinal, marca a diferença da WWE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySáb 19 Abr 2008, 18:19

não e uma coisa que me chama muito a atençao, e um ringue como os outros mas tem mais dois lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente 0
Cruiserweight Champion
Agente 0

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 81Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptyDom 20 Abr 2008, 17:59

É original, gosto, mas prefiro o clássico ringue de 4 lados.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptyDom 20 Abr 2008, 23:00

Original, bem criativo, inovador.
Mas eu sigo aopinião do Agente 0; o de 4 lados é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
djbatata
Wrestler
djbatata

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySeg 21 Abr 2008, 16:02

Isso é uma das coisas que a TNA devia mudar porque realmente é das poucas (ou talvez a única) companhias de wrestling que usa os 6 lados em vez de 4, a unica razão obvia é para serem diferente de outra companhias qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySáb 26 Abr 2008, 17:22

Eu até gosto do ringue de 6 lados. Parece uma arena mas com seis lados, permite melhores combates de tag team, bem como mais manobras high-flyers e tem sempre um lado paralelo a outro, por isso não há grandes diferanças em relação a um de 4 lados. Assim até consegue mudar um pouco em relação á WWE o que é exactamente o que a TNA pretende.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySáb 26 Abr 2008, 19:35

É normal, é mais um ringue, nunca se sabe se foi a WWE a mudar, se foi a TNA a pioneira.. A 2000a nos não tavamos cá de certeza..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptyQua 07 maio 2008, 20:36

Foi uma ideia inovadora, mas não gosto, o tradicional de 4 lados » RuleZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptyQua 07 maio 2008, 22:53

Ao inicio é um bocado coiso, mas é uma questão de hábito acaba por ter vantagens e talvez até desvantagens mas não é por causa do ringue ser hexagonal que vou deixat de ver TNA o que conta é a qualidade do wrestling, mas agora já estou habituado ao ringue e já o vejo de outra forma mas claro que curtu mais de 4 lados.

Última edição por PenaCena em Dom 31 Ago 2008, 21:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
_Shorty_
Cruiserweight Champion
_Shorty_

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 26/05/2008Número de Mensagens : 63Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySeg 26 maio 2008, 22:50

não gosto mesmo nada porque aquilo torna se bue confuso ou entao fui eu que ja me abituei so aos 4 lados.
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySáb 05 Jul 2008, 15:35

A mim não me faz confusao o ringue de 6 lados, tanto me faz, a TNA já usou um ringue de 4 lados, mas para revolucionar optou pelo de 6.
Cumprimentos! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySáb 05 Jul 2008, 16:05

Este ringue é tipo uma imagem de marca da TNA. Os ringues tradicionais são de 4, a TNA quis inovar um bocadinho a coisa e tal...
Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? EmptySáb 05 Jul 2008, 21:06

não gosto muito, deve ser porque estou habituado a ver o da WWE, mas parece que o ringue de 6 lados o torna mais pequeno
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O que achas do ringue de 6 lados da TNA?   O que achas do ringue de 6 lados da TNA? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O que achas do ringue de 6 lados da TNA? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis