SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o melhor wrestler da TNA? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptyQui 17 Abr 2008, 22:29

Neste momento qual o melhor wrestler da TNA?

Diz e argumenta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 11:52

Eu tenho várias opções... Tem o Kurt Angle, Sting, mas o que eu escolho é o Samoa Joe....
Ao longo destas semanas de feud com o Kurt Angle, tem ganho ainda mais popularidade e mic-skills, entre outras coisas... O push a main eventer e a campeão mundial, dão-me ainda mais razão para lhe conceder este título!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 11:53

Penso que é Samoa Joe, pois é o campeão! Tem moves muito bons e fala bem ao micro. Na TNA não existe melhor do que ele, por isso é que ele é o campeão!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 15:03

Neste momento é o Samoa Joe, por ser o campeão, ser muito bom nas feuds em que participa,bom no micro e tem bons moves.Sting e Kurt Angle tambem sao grandes superstars mas quem está em evidencia e o Joe.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand0
Jobber
Fernand0


Idade : Data de inscrição : 25/03/2008Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 17:03

apesar de não gostar muito de TNA acho que o mais fixe é o AJ styles pelos moves que faz
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 17:18

O combate do Joe vs Angle foi tipo MMA, logo não dá para avaliar Joe ou Angle pelo combate de Domingo..
Christian claro
Ir para o topo Ir para baixo
http://we-site.pt.to
R.D.S.
Wrestler


Masculino
Idade : Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 41Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptySex 18 Abr 2008, 17:56

Para mim o melhor wrestler da TNA sem duvida THE WRESTLING MACHINE-Kurt Angle!

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Pinókio
Jobber
Pinókio

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 01/05/2008Número de Mensagens : 12Local : Quinta do Conde Mood : Sesimbra
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptyQui 01 maio 2008, 19:46

Scott Steiner, AJ Styles... os melhores mais complectos e sem dúvida que irão cada vez dar mais que falar na TNA TNA TNA...
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptyQui 01 maio 2008, 19:55

O Joe ate pode ser campeao e ser mesmo um dos melhores. Continuarei sempre a preferir o Kurt que para mim no Ringue não lhe fica muito atras, mas tem muito mais charisma que o Samoa Joe.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptyQui 01 maio 2008, 20:38

Quanta gente boa...Sting, Kurt Angle, Samoa Joe, AJ Styles, Rhino, Crhistian Cage...
Mas meu voto vai para o samoa pois atualmente é o que está melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptyQui 01 maio 2008, 20:41

Eu vejo pouco de TNA, ainda comecei a ver á pouco tempo e não vejo todos os shows, mas o Joe, Cage e Kurt Angle sao dos que mais gosto e dos que acho que fazem melhor figura. Principalmente o campeao Joe! Mas ainda vejo á pouco xD
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptyQua 07 maio 2008, 20:34

Samoa Joe pela sua agilidade.
Petey Williams, in ring, mic-skills, move-set, este tem futuro.
Aj Styles.........
Motor City Machine Guns, estes ainda vão dar o que falar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptyTer 13 maio 2008, 17:31

Os melhores são o Samoa Joe, o Kurt Angle, AJ Styles, Sting e o Cjristian Cage mas é dificil escolher o melhor o meu voto vão para dois o Joe e o Angle são muito bons wrestlers, bons Champs com óptimas feuds bons no micro e o Angle em particular muito técnico, ring-skills
Ir para o topo Ir para baixo
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptySáb 17 maio 2008, 01:51

CHRISTIAN CAGE!
AJ Styles
Samoa Joe
Kurt Angle
Booker T

Melhores do que esses não há! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptyDom 18 maio 2008, 12:13

Bookah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptyDom 18 maio 2008, 12:22

Ha duvidas de que é o Joe? Mas depois ha varios como o:

- Alex Shelley;
- AJ Styles;
- Booker T;
- Kevin Nash;
- Chris Sabin;
- Christian Cage;
- Sting;
- Petey Williams;
- Kaz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptyDom 18 maio 2008, 15:07

Apesar deu var pouco de TNA, ultimamente ando gostado muito do Samoa Joe. Sem dúvida um superstar com talento, grande técnica, excelente wrestler, mesmo que ainda seja jovem ( 29 anos se não me engano.), em idade e carreira.
Também gosto do Angle, CC, Quanto ao Rhino , idem, mas acho que este fazia bem melhor na ECW antiga.
Outros com talento são Tomko e AJ Styles.
Mas o que acho melhor de todos os tempos e atualmente, tenho de admitir que é o Sting. Grande história, passou por diferentes federaçoes, uma grande carreira, excelente lutador, boa gimmick e por aí vai... mas acho que seus melhores tempos ainda foram na WCW.
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptyDom 18 maio 2008, 18:59

O Joe? Não vejo nada de especial dele desde á muito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Maradona101
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptySáb 24 maio 2008, 21:51

Sting, uma lenda, o AJ Styles, Kurt Angle.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptySáb 24 maio 2008, 23:27

Silver escreveu:
Ha duvidas de que é o Joe? Mas depois ha varios como o:

- Alex Shelley;
- AJ Styles;
- Booker T;
- Kevin Nash;
- Chris Sabin;
- Christian Cage;
- Sting;
- Petey Williams;
- Kaz.

O Angle não conta na tua lista? ou foi engano teu não o teres posto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptyDom 25 maio 2008, 18:01

-Alex Shelley
-Chris Sabin
-Aj Styles
-Petey Williams
-Samoa Joe
-Sting
-Kaz
-Kurt Angle

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptyTer 24 Jun 2008, 17:51

para mim é o AJ Styles, pk tem técnica, agilidade, bons mic skills...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
smack
Jobber
smack

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/03/2008Número de Mensagens : 20Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptySex 27 Jun 2008, 21:54

actualmente acho team 3D e tomko sao os que todas as TNA estao la e dao sempre alto show
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptySáb 28 Jun 2008, 07:22

Se por wrestler se entende apenas dentro de ringue, há mais do que um: AJ Styles e Samoa Joe, para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? EmptySáb 28 Jun 2008, 10:03

Gosto de alguns mas para mim o que se destaca é o Samoa Joe, adoro os combates dele, e ainda bem que não foi para a WWE fazer a gimmick de UMAGA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o melhor wrestler da TNA?   Qual o melhor wrestler da TNA? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o melhor wrestler da TNA? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum