SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Enigmas e Problemas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyQua 23 Abr 2008, 08:49

mycket bra escreveu:
O empregado disse que era rico e que comprava o cavalo que ficasse em primeiro... Digo eu com os nervos...

Citação :
O Código!
A polícia está à porta de um armazém, onde os elementos de uma rede terrorista se encontram. Para entrarem no armazém os terroristas têm de saber uma espécie de código.
O objectivo da polícia é perceber qual é esse código para poder enviar agentes que se vão fazer passar por terroristas. Observam, então, o comportamento dos criminosos...

Um terrorista chega e bate à porta. "8", diz alguém desde o interior. O terrorista responde "4" e a porta abre-se.
Chega um outro terrorista e diz a voz desde o interior "14" ao que o terrorista responde "7". Uma vez mais, a porta abre-se e o terrorista entra.

"Veem?", diz o chefe da polícia. "Só têm de dizer a metade do número que vos disserem".
Vai um polícia (à paisana, obviamente) e a voz do interior diz "0" ao que o polícia responde "0". De repente, ouvem-se tiros e o polícia morre.

Os polícias que estavam a vigiar ficam surpreendidos, mas decidem enviar mais um polícia.
Ele bate à porta e ouve "6". Decide responder "3" e no segundo seguinte leva um tiro e morre.

Pergunta: Como é que os terroristas perceberam que aqueles dois homens não faziam parte da rede?

AHAHAHAH este enigma é tão fácil... AHAHAHAHAHAH Piscar o Olho
A resposta do daniel-san é tão estúpida ahahaha oh jesus.. Divisão de Quadrados? Muahahaahahahah[/quote]

Entao diz ai ao pessoal porque isto ja começa a irritar...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyQua 23 Abr 2008, 09:52

Sim, realmente a minha é estúpida. No entanto, diz lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyQua 23 Abr 2008, 13:45

Enganei-me. Era 6 ao quadrado a dividir por 3 ao quadrado. Mas no entanto não dá. É estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyQua 23 Abr 2008, 14:08

Eis a solução:

O código é o número de letras da primeira palavra.

Primeiro código: 8 (oito) = 4 letras
Segundo código: 14 (catorze) = 7 letras
Terceiro código: 0 (zero) = a verdadeira solução era 4
Quarto código: 6 (seis) = novamente a solução era 4.

Posso meter agora um meu?
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyQua 23 Abr 2008, 16:02

Desculpem o off-topic, mas já li várias vezes como se joga este passatempo e ainda não percebi...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyQua 23 Abr 2008, 16:30

Enak escreveu:
Desculpem o off-topic, mas já li várias vezes como se joga este passatempo e ainda não percebi...
Um user mete um enigma, ou outros então desvendar o enigma, quem desvendar mete outro.
É simples não é xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyQua 23 Abr 2008, 20:30

Na ultima acho que o empregado disse para eles deixarem os SÓ cavalos na corrida, porque na corrida não interessava os cavaleiros... No fim o segundo ficava... Assim uma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyQua 23 Abr 2008, 20:39

Mycket BRa acho que essa esta completamente certa. Logo põe cá um teu...
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyQui 24 Abr 2008, 19:56

Arts escreveu:
Mycket BRa acho que essa esta completamente certa. Logo põe cá um teu...

Eu acho que só se devia por enigmas em que se saiba a solução.. Não tem piada nenhuma eu meter um e depois todos a darem palpites que podem estar certos... Se alguém souber o dos cavalos que diga.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyQui 24 Abr 2008, 23:56

É de mim ou estes enigmas que postaram podem ter 351 soluções?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptySáb 24 maio 2008, 22:49

Bah ia esperar que isto fizesse um mês sem nenhum post mas aqui vai a resposta: o empregado disse simplesmente para cada um dos cavaleiros pegar no cavalo do outro e assim tentarem chegar à meta em primeiro... o cavalo que ficasse em segundo ganhava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptySáb 24 maio 2008, 23:44

Arts escreveu:
Este tópico é para os users postarem problemas/enigmas, que nos façam passar horas a pensar neles... Ao que parece, os enigmas ajudam-nos a desênvolver a mente, tal como os seus pensamentos serão mais complexos, e mais faceis de atingir.

Uma pessoa põe um enigma, a outra responde, e põe outro, e assim em diante...

Começo eu...

Citação :
O Código!
A polícia está à porta de um armazém, onde os elementos de uma rede terrorista se encontram. Para entrarem no armazém os terroristas têm de saber uma espécie de código.
O objectivo da polícia é perceber qual é esse código para poder enviar agentes que se vão fazer passar por terroristas. Observam, então, o comportamento dos criminosos...

Um terrorista chega e bate à porta. "8", diz alguém desde o interior. O terrorista responde "4" e a porta abre-se.
Chega um outro terrorista e diz a voz desde o interior "14" ao que o terrorista responde "7". Uma vez mais, a porta abre-se e o terrorista entra.

"Veem?", diz o chefe da polícia. "Só têm de dizer a metade do número que vos disserem".
Vai um polícia (à paisana, obviamente) e a voz do interior diz "0" ao que o polícia responde "0". De repente, ouvem-se tiros e o polícia morre.

Os polícias que estavam a vigiar ficam surpreendidos, mas decidem enviar mais um polícia.
Ele bate à porta e ouve "6". Decide responder "3" e no segundo seguinte leva um tiro e morre.

Pergunta: Como é que os terroristas perceberam que aqueles dois homens não faziam parte da rede?

Vi que ninguem resolveu acho eu, e eu ja conheco isto ha algum tempo, o codigo é o numero de letras que o numero tem 14 tem sete letras 8 tem quatro letras....depois resolvo os outros, sem ver as soluçoes xD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 09:14

iRullez.SdR escreveu:
Arts escreveu:
Este tópico é para os users postarem problemas/enigmas, que nos façam passar horas a pensar neles... Ao que parece, os enigmas ajudam-nos a desênvolver a mente, tal como os seus pensamentos serão mais complexos, e mais faceis de atingir.

Uma pessoa põe um enigma, a outra responde, e põe outro, e assim em diante...

Começo eu...

Citação :
O Código!
A polícia está à porta de um armazém, onde os elementos de uma rede terrorista se encontram. Para entrarem no armazém os terroristas têm de saber uma espécie de código.
O objectivo da polícia é perceber qual é esse código para poder enviar agentes que se vão fazer passar por terroristas. Observam, então, o comportamento dos criminosos...

Um terrorista chega e bate à porta. "8", diz alguém desde o interior. O terrorista responde "4" e a porta abre-se.
Chega um outro terrorista e diz a voz desde o interior "14" ao que o terrorista responde "7". Uma vez mais, a porta abre-se e o terrorista entra.

"Veem?", diz o chefe da polícia. "Só têm de dizer a metade do número que vos disserem".
Vai um polícia (à paisana, obviamente) e a voz do interior diz "0" ao que o polícia responde "0". De repente, ouvem-se tiros e o polícia morre.

Os polícias que estavam a vigiar ficam surpreendidos, mas decidem enviar mais um polícia.
Ele bate à porta e ouve "6". Decide responder "3" e no segundo seguinte leva um tiro e morre.

Pergunta: Como é que os terroristas perceberam que aqueles dois homens não faziam parte da rede?

Vi que ninguem resolveu acho eu, e eu ja conheco isto ha algum tempo, o codigo é o numero de letras que o numero tem 14 tem sete letras 8 tem quatro letras....depois resolvo os outros, sem ver as soluçoes xD!


mycket bra escreveu:
Eis a solução:

O código é o número de letras da primeira palavra.

Primeiro código: 8 (oito) = 4 letras
Segundo código: 14 (catorze) = 7 letras
Terceiro código: 0 (zero) = a verdadeira solução era 4
Quarto código: 6 (seis) = novamente a solução era 4.

Posso meter agora um meu?

Já tinha respondido.. mais atenção para a próxima...
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 16:14

EU ja tinha dito que ainda não tinha visto a solução, tambem ja conhecia o enigma xD!

Agora ponham mais algum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 17:14

Numa Ilha deserta, há um Coqueiro, e em baixo tem: um Macaco, uma Girafa, um Leão, um Esquilo, e lá em cima uma banana, qual dos 4 animais consegue chegar primeiro à banana ??

Esta é muito fácil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 17:20

Um coqueiro não da bananas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 17:53

POnham outro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 18:00

Eu não sei de muitos, por isso voces que ponham que eu resolvo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 18:11

Um barco tem 20 degraus espaçados de 30 cm, 5 estão submersos. A maré vai subir nas próximas horas a uma velocidade média de 1 metro/hora. Daqui a 2 horas quantos degraus vão estar submersos?
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 18:15

11 degraus se não me enganei nas contas Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 18:19

Errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Silva
X-Division Champion


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 141Local : Matosinhos, Porto Mood : =D
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 18:23

Para aí 7 . . .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net/news
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 18:26

Errado...
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 18:31

Pelas contas 11 degraus e 2 terços do 12º degrau.

Pelo lado tonto um barco não tem tantos degraus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 18:32

Errado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Enigmas e Problemas   Enigmas e Problemas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Enigmas e Problemas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Passatempos

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis