SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 King of the Ring- Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptySeg 21 Abr 2008, 18:17


E aqui começa mais um torneio no SWWE Fórum através de votações e opiniões dos utilizadores. Em que consiste desta vez? É bastante simples... Podem aceder à tabela de votações do King of the Ring clicando no Link em cima. As votações vão sendo criadas de 2 em 2 dias e aleatoriamente e vocês terão de dizer em quem votaram e o porquê de terem votado nesse wrestler (argumentando, dizendo porque é que é melhor)! No final encontrar-se-á o grande vencedor do torneio!

O Mike24 vai ficar encarregue do King of the Ring, começa amanhã!

Fixe!


Última edição por Salvador em Qua 28 maio 2008, 20:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptySeg 21 Abr 2008, 19:33

É mais um passatempo, engraçado, sempre com um grande final, a ver vamos se vai ser com grande qualidade!

Força nisso Mike, boa sorte! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptySeg 21 Abr 2008, 22:08

É mais um passatempo, para entreter o pessoal, e espero que seja engraçado. É sempre bom ter estes passatempos com boa qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQua 23 Abr 2008, 12:41

Acho que tiveste uma boa ideia Salvador... Esta é uma boa maneira de fazer com que haja mais users a comentar mais e a visitar o fórum também!
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQua 23 Abr 2008, 16:36

Mais um bom passatempo! Tal como o da RR, vao se eliminando um a um, mas aqui são menos wrestlers! xD
Acho que pode atrair mais pessoal para o forum, mais comentários, visitas e coise e tal...

PS: Ainda por cima o Jeff está na primeira eliminatória, tem que ser ele a ganhar... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQua 23 Abr 2008, 16:37

JH Mané escreveu:
Mais um bom passatempo! Tal como o da RR, vao se eliminando um a um, mas aqui são menos wrestlers! xD
Acho que pode atrair mais pessoal para o forum, mais comentários, visitas e coise e tal...

PS: Ainda por cima o Jeff está na primeira eliminatória, tem que ser ele a ganhar... Contente

Penso que ate sao mais. Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQua 23 Abr 2008, 16:39

Fabio Rko escreveu:
JH Mané escreveu:
Mais um bom passatempo! Tal como o da RR, vao se eliminando um a um, mas aqui são menos wrestlers! xD
Acho que pode atrair mais pessoal para o forum, mais comentários, visitas e coise e tal...

PS: Ainda por cima o Jeff está na primeira eliminatória, tem que ser ele a ganhar... Contente

Penso que ate sao mais. Não acredito!

KOFT com mais wrestlers que um Royal Rumble Match?! Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQua 23 Abr 2008, 16:40

JH Mané escreveu:
Fabio Rko escreveu:
JH Mané escreveu:
Mais um bom passatempo! Tal como o da RR, vao se eliminando um a um, mas aqui são menos wrestlers! xD
Acho que pode atrair mais pessoal para o forum, mais comentários, visitas e coise e tal...

PS: Ainda por cima o Jeff está na primeira eliminatória, tem que ser ele a ganhar... Contente

Penso que ate sao mais. Não acredito!

KOFT com mais wrestlers que um Royal Rumble Match?! Não acredito!

Aqui na SWWE penso que sao mais.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQua 23 Abr 2008, 16:41

Fabio Rko escreveu:
JH Mané escreveu:
Fabio Rko escreveu:
JH Mané escreveu:
Mais um bom passatempo! Tal como o da RR, vao se eliminando um a um, mas aqui são menos wrestlers! xD
Acho que pode atrair mais pessoal para o forum, mais comentários, visitas e coise e tal...

PS: Ainda por cima o Jeff está na primeira eliminatória, tem que ser ele a ganhar... Contente

Penso que ate sao mais. Não acredito!

KOFT com mais wrestlers que um Royal Rumble Match?! Não acredito!

Aqui na SWWE penso que sao mais.

Ah pois é, são 32 acho, pensei que eram menos... Sorry Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQua 23 Abr 2008, 16:44

JH Mané escreveu:
Fabio Rko escreveu:
JH Mané escreveu:
Fabio Rko escreveu:
JH Mané escreveu:
Mais um bom passatempo! Tal como o da RR, vao se eliminando um a um, mas aqui são menos wrestlers! xD
Acho que pode atrair mais pessoal para o forum, mais comentários, visitas e coise e tal...

PS: Ainda por cima o Jeff está na primeira eliminatória, tem que ser ele a ganhar... Contente

Penso que ate sao mais. Não acredito!

KOFT com mais wrestlers que um Royal Rumble Match?! Não acredito!

Aqui na SWWE penso que sao mais.

Ah pois é, são 32 acho, pensei que eram menos... Sorry Piscar o Olho

Ya, sao 32, ate acho um pouco exagerado para um King Of The Ring, mas mesmo assim não deixa de ser um bom passatempo.
Ir para o topo Ir para baixo
djbatata
Wrestler
djbatata

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQua 23 Abr 2008, 18:58

Bom jogo/passatempo, é sempre interessante trocar de opiniões com o pessoal e ler o que cada um tem a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQui 24 Abr 2008, 21:15

Pessoal, não imaginem isto como um King of The Ring, imaginem mais como um Champions League com regras e constituição diferentes (muito, até lol).
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQui 24 Abr 2008, 21:16

Mike24, quando é que metes outra votação?. Temos um determinado tempo para votar no wrestler ne?. Acho que começou bem o passatempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQui 24 Abr 2008, 21:18

Vou terminar a votação à 00:00 e de seguida abro uma nova. Vamos lá votar pessoal, não quero que isto acabe empatado! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQui 24 Abr 2008, 21:26

Mike24, não. Imaginem isto como um King of the Ring, mas com mais wrestlers para durar mais tempo...

Pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptySex 25 Abr 2008, 18:22

Nada de especial, mas optimo para entreter o pessoal Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQua 30 Abr 2008, 18:36

Quero realçar o facto de isto estar a ser aberto de 2 em 2 dias (penso eu), o que dá para reflectir e pensar.

É melhor que tudo ao molho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptyQua 30 Abr 2008, 19:14

Na minha opinião, acho que está a haver uma boa participação por parte dos users, e acho que dá para continuar mais além.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptySáb 03 maio 2008, 17:16

E que tal fazer uma votação, em que haja compretição asserio?? Em que até ao final n se saiba quem possam ganhar, com votaçoes dessas está na cara quem vai ganhar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
WWEBRASILEIRO
Jobber



Idade : Data de inscrição : 08/05/2008Número de Mensagens : 23Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptySex 16 maio 2008, 23:54

Po cara poe Undertaker X Mark Henry
e Rey Mysterio Vs Big Show
pq se não nunca vai acabar o KOTR
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptySáb 17 maio 2008, 07:56

O mais provável é o Mike fazer isto por sorteios, e sendo assim não tem culpa do que calha...
Mas quanto mais se avançar no torneio, mais renhidas ficam as votações por isso é preciso paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptySáb 17 maio 2008, 09:19

A partir desta fase as votações vão ser cada vez mais dificeis, por isso vamos ter calma e participar muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptySex 30 maio 2008, 09:59

Este passatempo e engraçado , mas parem de dizer que as votaçoes não sao equilibradas , porque ja errita .
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptySex 30 maio 2008, 10:44

O pessoal ainda não percebeu que as votações são estas que aqui estão: http://swwe.com.sapo.pt/swwe/kotr.htm e que depois de eliminar os mais "fracos" ficaremos apenas com os main-eventers para fazer votações mais equilibradas...

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral EmptySex 30 maio 2008, 17:30

É preciso ser estúpido. A WWE é feita só de ME's para fazer um torneio equilibrado? Vocês é que não querem pensar, há muitas que dizem como "sem nexo", mas que podiam dar alguma discussão e tal... Mas não, é julgar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: King of the Ring- Geral   King of the Ring- Geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
King of the Ring- Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

King of the Ring

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum