SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WP com Dean Malenko e Snitsky Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Doom Knight
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 15:00

Arts escreveu:
Doom Knight escreveu:
Arts escreveu:
Lol? Para quê ter estrelas quando sem elas o produto é bem melhor?

é? desde quando é que 1 evento com pessoas não conhecidas consegue ser melhor do que com alguém famoso mundialmente??? és loltastico.

Não? Então os da WWE, acabam por ser melhores que os de puro que têm grandes Skills, mas como não tem projecção, a WWE acaba por ser melhor. Grande parte do people não quer ver lutadores conhecidos, mas sim lutadores com skills práticamente "sobredutadas"...


é por isso que a ROH continua no underground a TNA na tv nacional americana, e a WWE a ser cada vez mais distribuida mundialmente...

btw, maioria do people = pessoal de fóruns = 5% dos fans de wrestling

95% é minoria entao...

já agora, porque pagar para ver 1 evento cheio de desconhecidos?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 15:06

Doom Knight escreveu:
Arts escreveu:
Doom Knight escreveu:
Arts escreveu:
Lol? Para quê ter estrelas quando sem elas o produto é bem melhor?

é? desde quando é que 1 evento com pessoas não conhecidas consegue ser melhor do que com alguém famoso mundialmente??? és loltastico.

Não? Então os da WWE, acabam por ser melhores que os de puro que têm grandes Skills, mas como não tem projecção, a WWE acaba por ser melhor. Grande parte do people não quer ver lutadores conhecidos, mas sim lutadores com skills práticamente "sobredutadas"...


é por isso que a ROH continua no underground a TNA na tv nacional americana, e a WWE a ser cada vez mais distribuida mundialmente...

Falei da ROH, falei da TNA? Falei do Puro e do seu produto comparado com o da WWE é tão ou melhor quanto o desta. Projecção, é uma questão de números, talento, é uma questão de skills...
Ir para o topo Ir para baixo
Doom Knight
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 15:07

é óbvio que não falaste. mas se não entendes isso não entendes nada.


já agora, porque é que quando um "leigo" fala em wrestling, fala logo em WWE?

explica-me porque é que sendo o puroresu aborrecido e cheio de skills, as pessoas continuam a gostar mais de WWE quando ha muita falta de skill?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 15:13

Doom Knight escreveu:
é óbvio que não falaste. mas se não entendes isso não entendes nada.


já agora, porque é que quando um "leigo" fala em wrestling, fala logo em WWE?

explica-me porque é que o puroresu é aborrecido.

Porque a WWE, é a mais facil para os que estão de fora entender. Mas ao que parece gostas de mudar de conversas assim muto rápidamente, por isso é melhor tar quieto, se não vamos acabar a falar das mamas de alguem...
Ir para o topo Ir para baixo
Doom Knight
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 15:17

Arts escreveu:
Doom Knight escreveu:
é óbvio que não falaste. mas se não entendes isso não entendes nada.


já agora, porque é que quando um "leigo" fala em wrestling, fala logo em WWE?

explica-me porque é que o puroresu é aborrecido.

Porque a WWE, é a mais facil para os que estão de fora entender.

acabaste-me de me dar razão.

mas eu mudei de conversa? tu é que estas a mudar de conversa!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 15:18

Doom Knight escreveu:
OH MY GOD!!!!!!!!!!

mas eu mudei de conversa? tu é que estas a mudar de conversa!

For sure. Desculpa... Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Doom Knight
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 15:24

o post foi editado quando estvas a postar esse. le melhor. já agora aproveita e saca umas shoots e uns documentarios sobre wrestling.

o engraçado é que eu nc vi uma shoot interview na integra e prontos.. sim agora mudei d assunto. satisfeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 15:58

Doom Knight escreveu:
Arts escreveu:
Doom Knight escreveu:
é óbvio que não falaste. mas se não entendes isso não entendes nada.


já agora, porque é que quando um "leigo" fala em wrestling, fala logo em WWE?

explica-me porque é que o puroresu é aborrecido.

Porque a WWE, é a mais facil para os que estão de fora entender.

acabaste-me de me dar razão.

mas eu mudei de conversa? tu é que estas a mudar de conversa!

Dei? Sim quando digo que a WWE, é um conteudo mais facil devido ás projecções sobre numeros que tem. Mas tá bem fica lá, eu não me importo, egocêntrismo não te falta também...
Ir para o topo Ir para baixo
Doom Knight
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 16:15

Sim deste-me razão. qualquer pessoa com o mínimo de 2 dedos de testa vê que me deste razão.

Olha, a WWE e a NWA "lutaram" durante muitos anos. no entanto a WWE prevaleceu. sendo a NWA superior em nível de territórios e tal, como é que podes falar que quem detem a superioridade em números a partida é a vencedora? a WWE venceu a NWA em alguns anos, estando ela em desvantagem.

o facto é que as indys estão a perder mais terreno para a WWE.


se fosse egocentrista era smark. ou tentava ser. não percebo porque vieste com essa do egocentrismo.

tas a ver o ultimate warrior? tira-lhe o warrior e mete "lolão"
tens ai a tua gimmick.
Arts = Ultimate Lolão
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 16:18

Então vejamos, está lá o puro onde e começou a conversa, agora a onde, não vi Triste

E claro o insulto é sempre bonito. eu já nem tento com pessoas como tu...
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 16:22

O Snistky é grandinho, porra não conhecer o Dean, talvez o tipo com o move-set mais diversificado em toda a história do wrestling!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Doom Knight
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 16:26

Arts escreveu:
Então vejamos, está lá o puro onde e começou a conversa, agora a onde, não vi Triste

E claro o insulto é sempre bonito. eu já nem tento com pessoas como tu...

loltastico e ultimate lolão até pode ser elogios. geralmente as pessoas gostam de "funny guys" e não de "boring guys".

o unico insulto que te vou mandar é este

es um smark de mente fechada.

prontos já esta.

fica bem. tenho mais que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 16:28

Doom Knight escreveu:
Arts escreveu:
Então vejamos, está lá o puro onde e começou a conversa, agora a onde, não vi Triste

E claro o insulto é sempre bonito. eu já nem tento com pessoas como tu...

loltastico e ultimate lolão até pode ser elogios. geralmente as pessoas gostam de "funny guys" e não de "boring guys".

o unico insulto que te vou mandar é este

es um smark de mente fechada.

prontos já esta.

fica bem. tenho mais que fazer.

Já percebeste o porquê de não discutir com people como tu...
Ir para o topo Ir para baixo
Doom Knight
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 16:33

es 1 rapaz simpatico que não gosta de ocupar a vida de quem é ocupado Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2008, 16:48

Doom Knight escreveu:
es 1 rapaz simpatico que não gosta de ocupar a vida de quem é ocupado Feliz

Obrigado tu também és muito amoroso :$
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WP com Dean Malenko e Snitsky   WP com Dean Malenko e Snitsky - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WP com Dean Malenko e Snitsky Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum