SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 12:19

Vamos continuar a mostrar aqui na nova categoria de noticias "Multimédia" conteúdos exclusivos, como vídeos e fotos da mais recente passagem do RAW por Portugal.

Hoje começamos pelo antigo Campeão de Equipas da WWE Lance Cade que juntamente com o Lutador do WP Pégaso nos proporcionaram um dos momentos mais divertidos da noite.

Ambos cruzaram-se mais tarde e acabaram os dois a posar para uma foto que agora mostramos em exclusivo.

WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito Cade_pegaso

Lance Cade e João "Pégaso" Sena dois verdadeiros entertainers.

Outro lutador que se revelou bastante simpático foi Harry Smith, que se mostrou agradado por saber que o seu falecido pai (British Bulldog) não está esquecido no nosso país.

WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito Cougar_smith_bammer

Na foto os lutadores do WP David "Cougar" Batista e Bammer acompanhados pelo "Canadian Bulldog".

Também o nosso General Manager nos disse que "O Carlito foi cool o suficiente para eu tirar uma foto com ele"!

Eis o resultado:

WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito Adam_carlito_korvo

Adam, Carlito visivelmente cansado e o General Manager do WP Korvo.

Existem ainda muitos conteúdos multimédia para partilhar nos próximos tempos. Fica atento

http://www.wrestlingportugal.com/wp/news.php
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 12:21

Não me importava de conhecer os três, mas gostava muito de um dia conhecer o Lance Cade...
Admiro-o muito como lutador e como pessoa... Sempre gostei de o ver lutar nos ringue e tendo tido um lutador como o HBK só podia ter dado um bom lutador...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 16:27

Acho que a WP andou mais foi "a cheirar o cu" aos wrestlers da WWE...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 16:40

O Carlito é que estava cá com uma cara.............
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 17:12

pa o arts e se te calasses ou dissesses algo de jeito? andamos a xeirar o cu pk? fomos la pa tirar umas fotos e falar com eles que e tinhamos a ganhar mais pa tarmos la a xeirar o cu?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 17:18

cougar escreveu:
pa o arts e se te calasses ou dissesses algo de jeito? andamos a xeirar o cu pk? fomos la pa tirar umas fotos e falar com eles que e tinhamos a ganhar mais pa tarmos la a xeirar o cu?

Sabes que "Cheirar o cu" é uma forma de espressão para "fomos la pa tirar umas fotos e falar com eles..." não sabes???

Mas pronto...

Muito bom, que giro...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 17:35

Arts escreveu:
cougar escreveu:
pa o arts e se te calasses ou dissesses algo de jeito? andamos a xeirar o cu pk? fomos la pa tirar umas fotos e falar com eles que e tinhamos a ganhar mais pa tarmos la a xeirar o cu?

Sabes que "Cheirar o cu" é uma forma de espressão para "fomos la pa tirar umas fotos e falar com eles..." não sabes???

Mas pronto...

Muito bom, que giro...

olha, na minha terra essa expressão não tem nada haver com o que tu disses-te, mas tu lá sabes.

Quanto ao tópico, só tenho a dizer uma coisa. INVEJA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 17:40

woww! Smilie

Gostei, gostei! E ainda tem mais? Que fixeee! Feliz Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 18:35

pois sabes e que a terra do arts deve ser mesmo uma diferente da nossa.
mas gostava de saber qual e acrise se pudesses conhecer um lutador k gostavas não ias conhecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 18:53

cougar escreveu:
pois sabes e que a terra do arts deve ser mesmo uma diferente da nossa.
mas gostava de saber qual e acrise se pudesses conhecer um lutador k gostavas não ias conhecer?

Não ia andar a atrás dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 18:54

Gostava o Arts de "cheirar o cu" como cheirou o WP... Até eu gostava...

Muito bom WP! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 19:05

Salvador escreveu:
Gostava o Arts de "cheirar o cu" como cheirou o WP... Até eu gostava...

Muito bom WP! Piscar o Olho

Também não digo que não gostava; mas considero isso mesmo em mim um defeito...
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 19:58

lol tas ai a falar parece que fomos uns stalkers que fomos la chatealos bue...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 19:59

Tambem não em importava nada de os conhecer, Arts tens e de ter mais calma com os teus comentarios. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 20:27

Fabio Rko escreveu:
Tambem não em importava nada de os conhecer, Arts tens e de ter mais calma com os teus comentarios. Piscar o Olho

Por dar a minha opinião??? Dormir

Bem já disse o que chava, apesar de também fazer o mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 20:55

Bem, eu compreendo a reacção do Arts. Afinal de contas, nem todos têm idade para andar de transportes sozinhos, porque os pais não deixam, ou porque ainda não conduzem :/ Se eu estivesse na mesma situação, ficava frustrado como ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito EmptyQui 24 Abr 2008, 21:07

Eu me lembro dessa cena entre o Pegaso e o Cade foi um bom bocado de enterneintm. Tenho inveja da WP, tambem queria tirar umas fotos com eles. Parabens WP, essas fotos tao fixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito   WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WP com Lance Cade, Hary Smith e Carlito Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum