PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Geral   Qua 23 Jan 2008, 17:43

Ricky30 escreveu:
MTV92 escreveu:
Mas no site só tem a imagem e depois o Preto

Eu acho que esta bom, mas, podias utilizar outra imagem a cada mês.
Não, no Site também já tem a imagem sempre fixa no topo!

Quanto às mudanças de imagem, claro, esta já é a 2ª que usamos!

Piscar o Olho

Ver perfil do usuário http://ptwrestling.net
Salvador
Administrador

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Geral   Qua 23 Jan 2008, 22:01

Euklides de fora!

É com profunda tristeza que anúncio que devido à vida pessoal do Euklides (ele mudar-se-á de casa para ficar a viver mais perto do trabalho...) ficará sem Net pelo menos durante 1 mês, depois disso o tempo é indefinido, pode ser 1 mês ou pode ser mais que isso, muito mais até! Por isso, depois de uma conversa rápida (não deu para mais) decidimos tirar o Euklides dos cargos que desempenhava e assim que ele disser "Voltei", voltaremos a colocá-lo a Moderador, etc, caso seja esse o seu desejo!

A SWWE deseja boa sorte ao Euklides na sua vida e espera voltar a ve-lo em breve!!

PS: Com isto, toda a gente nota que a SWWE necessita de mais 1 ou 2 Moderadores, por isso, toca a participar!!

Francisco Silva
X-Division Champion

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 141Local : Matosinhos, Porto Mood : =D
MensagemAssunto: Re: Geral   Sab 26 Jan 2008, 00:03

Salvador escreveu:
ABatista escreveu:
Mas porque raio a shout já não está no cimo do forum?

Assim ainda menos pessoal vai lá -.-
Assim está melhor... Estar lá ou não estar a diferença era muito pouca...

Agora está em Link no final e no menu do Forum...

Esta decisão foi minha e do Silver! Smilie

Só fez diferença naquele dia que falamos da Filipa Azevedo e isso!
Se as pessoas aderissem mais, era melhor Feliz

Cump'z
Ver perfil do usuário http://www.ngw-online.net/news
ABatista
Diva

Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Geral   Sab 26 Jan 2008, 19:38

Nos topicos não se pode quaise discutir que é como se fosse spam.
A shout é verdade que anda parada mas as vezes ate se fala de alguma coisa de jeito.
Assim como está ainda se fala menos mas pronto, fizes-te tantas polls pa ver onde ia ficar a shout e em todas elas se não estou em erro a maioria votoi no topo do forum.
Ver perfil do usuário
ABatista
Diva

Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Geral   Sab 26 Jan 2008, 19:53

Essa cena de se ter de iniciar a shout também não ahuda muito, mas não se pode fazer nada.

Eu as vezes vou pa la depois aparece um ou outro tambem.
Ver perfil do usuário
©osta
Colaborador

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Sab 26 Jan 2008, 20:22

Bem notei agora, mas lembrei-me de um PPV que vi da Chamber e fui ver quando é que era, no site da SWWE, e vi que não lá esta o PPV 'New Years Revolution' nos PPV's --> Outros
Administrador

Masculino
MensagemAssunto: Re: Geral   Sab 26 Jan 2008, 20:58

Costa escreveu:
Bem notei agora, mas lembrei-me de um PPV que vi da Chamber e fui ver quando é que era, no site da SWWE, e vi que não lá esta o PPV 'New Years Revolution' nos PPV's --> Outros
O New Year's Revolution foi cancelado pela WWE...

Essa noticia já correu o mundo todo... Não acredito!

©osta
Colaborador

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Sab 26 Jan 2008, 21:11

Salvador escreveu:
Costa escreveu:
O New Year's Revolution foi cancelado pela WWE...

Essa noticia já correu o mundo todo... Não acredito!

Esqueci.me x'D

Eu não disse aquilo
Super Moderador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Sab 26 Jan 2008, 22:21

"Temos o Silver e o X3M.V que são dois grandes moderadores no SWWE Fórum e cada um com o seu espaço de escrita no Site, dois jovens, são o meu braço direito e o meu braço esquerdo (por assim dizer).!" by: Salvador no 'Em Ringue'.

Bem, esta foi a parte que mais me comoveu! Obrigadão Salvador, amei isto simplesmente, obrigado! (:

A entrevista em si foi boa, grande, com boas perguntas e completas, gostei, ficou fixe!

Parabéns Salvador e Em Ringue!

Entrevista completa, aqui: http://emringue.blogspot.com/2008/01/em-ringue-com-salvador-da-swwe.html

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-
Ver perfil do usuário http://swwe.net
©osta
Colaborador

Masculino
MensagemAssunto: Re: Geral   Sab 26 Jan 2008, 23:07

Salvador falaste em todos os Mod menos em mim !! Boa ..

Li todo e esta muito bom, avançar para o 2º ano e qu venha o 3º xD
Administrador

Masculino
MensagemAssunto: Re: Geral   Sab 26 Jan 2008, 23:27

Costa escreveu:

Se calhar ainda não eras Mod nessa altura... Sleep

Fixe!

Francisco Silva
X-Division Champion

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 141Local : Matosinhos, Porto Mood : =D
MensagemAssunto: Re: Geral   Sab 26 Jan 2008, 23:30

Salvador escreveu:
Costa escreveu:

Fixe!

Foi assim à tanto tempo a entrevista ?

Cump'z
Ver perfil do usuário http://www.ngw-online.net/news
Tiago
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Geral   Sab 26 Jan 2008, 23:32

Francisco Silva escreveu:
Salvador escreveu:
Costa escreveu:

Fixe!

Foi assim à tanto tempo a entrevista ?

Cump'z
O Costa é mod á pouco mais de 24 horas, a entrevista foi para aí á dois, três dias...

Spoiler:

Silver
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Dom 27 Jan 2008, 09:02

Arts escreveu:
São o braço esquerdo o braço direito e todos aqueles membros superiores ou inferiores que o Salvador use para engraxar os ténis...

So para saberem as maiores discussoes que voces nao vem sao entre mim e o Salvador.

Ok Arts. Piscar o Olho

*Carrega na imagem*

Spoiler:

DuarteSWWE
ECW World Champion

Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Dom 27 Jan 2008, 18:29

Salvador escreveu:
Quem é que ajudou este Forum a crescer desde o primeiro dia? Silver e X3M.V (que são Mods de muita coisa...), isso explica o porquê de os ter mencionado assim na entrevista!

Piscar o Olho

Abre...

Espero que isso não tenha sido dito no sentido denotativo...
Ver perfil do usuário
Salvador
Administrador

Masculino
MensagemAssunto: Re: Geral   Dom 27 Jan 2008, 18:38

Duarte escreveu:
Salvador escreveu:
Quem é que ajudou este Forum a crescer desde o primeiro dia? Silver e X3M.V (que são Mods de muita coisa...), isso explica o porquê de os ter mencionado assim na entrevista!

Piscar o Olho

Abre...

Estou a falar em "backstage", staff, etc... Duarte, não de users!

Fixe!

DuarteSWWE
ECW World Champion

Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Dom 27 Jan 2008, 18:49

Salvador escreveu:
Duarte escreveu:
Salvador escreveu:

Piscar o Olho

Abre...

Estou a falar em "backstage", staff, etc... Duarte, não de users!

Fixe!

Por isso mesmo, olha que caraças, lol...
Ver perfil do usuário
Salvador
Administrador

Masculino
MensagemAssunto: Re: Geral   Ter 12 Fev 2008, 19:16

Não perguntes o que a SWWE pode fazer por ti, mas sim o que é que podes fazer pela SWWE!

User: O que é que eu posso fazer pela SWWE?

SWWE: Muita coisa, começando por vir ao Fórum diariamente, comentar Wrestling em primeiro lugar e só depois o Off-Topic, convidar amigos e traze-los até ao Fórum, usar as userbars da SWWE em tudo o que é sitio e assim, todos juntos, aumentar-mos a qualidade deste Fórum e também do Site!

User: Epah, mas isso dá muito trabalho... O que é que eu ganho com isso?

SWWE: Quem sabe, podes ser escolhido para User do Mês e assim ganhares uma entrevista no Site da SWWE, e se fores realmente "bom", talvez um lugar a Moderador...

User: Epah, sendo assim está bem, convenceram-me! Contente

kendrick
USA Champion

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: Geral   Ter 12 Fev 2008, 21:45

Salvador escreveu:
Não perguntes o que a SWWE pode fazer por ti, mas sim o que é que podes fazer pela SWWE!

SWWE: Muita coisa, começando por vir ao Fórum diariamente, comentar Wrestling em primeiro lugar e só depois o Off-Topic, convidar amigos e traze-los até ao Fórum, usar as userbars da SWWE em tudo o que é sitio e assim, todos juntos, aumentar-mos a qualidade deste Fórum e também do Site!

SWWE: Quem sabe, podes ser escolhido para User do Mês e assim ganhares uma entrevista no Site da SWWE, e se fores realmente "bom", talvez um lugar a Moderador...

Realmente tenho gostado muito de comentar o que se passa no mundo do wrestling e vejo que aprendo cada vez mais com este site/Fórum, pois já se provou em conversas com amigos,gostaria de começar a fazer signatures e um booking, aprender não custa e ver putos de 14/15 anos fazer bookings estraordinários com tão pouca idade, deixa me mesmo boquiaberto (desculpem o termo, mas para mim são crianças, que me abafam em termos de wrestling, mas crianças), ser potencialmente um colaborador não era mau pensado, mas o trabalho que isso acarreta associado a uma vida pessoal já bastante atribulada, é impossivel, de qualquer forma, vou tentar trazer alguma coisa de positivo à SWWE e continuar a aprender, meu principal objectivo.

A todos continuem o bom trabalho
Ver perfil do usuário
Válter
Super Moderador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Ter 12 Fev 2008, 21:48

kendrick escreveu:
Salvador escreveu:

Realmente tenho gostado muito de comentar o que se passa no mundo do wrestling e vejo que aprendo cada vez mais com este site/Fórum, pois já se provou em conversas com amigos,gostaria de começar a fazer signatures e um booking, aprender não custa e ver putos de 14/15 anos fazer bookings estraordinários com tão pouca idade, deixa me mesmo boquiaberto (desculpem o termo, mas para mim são crianças, que me abafam em termos de wrestling, mas crianças), ser potencialmente um colaborador não era mau pensado, mas o trabalho que isso acarreta associado a uma vida pessoal já bastante atribulada, é impossivel, de qualquer forma, vou tentar trazer alguma coisa de positivo à SWWE e continuar a aprender, meu principal objectivo.

A todos continuem o bom trabalho

Tenho um booking razoável, temos o meu, do Silver, Arts, TL que são actualizados e é bom de se fazer.

Temos desde os 13 a 14 anos, e gostamos de fazer.. Se começares nao te fartas, principalmente se tiveres feuds que atraiam comentários!

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-
Adam
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Geral   Qua 13 Fev 2008, 17:20

Na minha sincera opinião, este fórum peca por ser constituído por rapazes novos, porque raparigas, novas ou velhas, coiso.

Ver perfil do usuário
E!r@
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Geral   Sex 15 Fev 2008, 17:03

Adam on Edge escreveu:
Na minha sincera opinião, este fórum peca por ser constituído por rapazes novos, porque raparigas, novas ou velhas, coiso.
os mais velhos vao saber mais que os mais novos?
Ver perfil do usuário
Adam
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Geral   Sex 15 Fev 2008, 18:53

E!r@ escreveu:
Adam on Edge escreveu:
os mais velhos vao saber mais que os mais novos?

Alguém referiu isso?

Ver perfil do usuário
E!r@
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Geral   Sex 15 Fev 2008, 18:59

entendi isso xD
Ver perfil do usuário
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Geral   Sab 16 Fev 2008, 10:13

como se muda de categoria neste forum?????? e por mensagens ou pela qualidade de mensagens???
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Geral   

Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 14 Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Geral

:: 

SWWE

-

|
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fóruns grátis no Forumeiros