SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Revolution Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 16:06

Só para felicitar o Sting por ter sido a primeira pessoa a comentar bem o show.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 20:19

RJ Wild vs Blizard

O combate começou com um pouco teste de forças entre RJ Wild e Blizard que foi ganho por RJ Wild. Confiante este vai até às cordas provocar os fans não se apercebendo que Blizard já se levantou! RJ Wild vira-se e DDT! Blizard levanta RJ Wild e Clostheline! Blizard vai às cordas e Leg Drop! RJ Wild começa-se a levantar, Blizard vai aplicar um forte Big Boot mas não! RJ Wild desvia-se e Clostheline! RJ Wild pega em Blizard e Bear Hug! O público começa a puxar por Blizard e este começa a dar cotoveladas! RJ Wild larga Blizard, este vai às cordas e Spear! Cover: 1, 2, 2/3! Blizard não acredita e começa a soquear RJ Wild! RJ Wild retribuí com um estrondoso Uppercut! RJ Wild começa a gozar com Blizard utilizando a sua frase! Blizard não fica atrás e DDT! Ele sobe ao canto, espera que RJ Wild se levante e Flying Clostheline! Blizard anuncia o final do combate! Blizard levanta RJ Wild, vai para o F19000, não RJ Wild escapa e RKO! RJ Wild vai para o cover: 1, 2, 2/6! Blizard escapa milagrosamente e RJ Wild não acredita! RJ Wild levanta-se, pega em Blizard, vai para o Chokeslam, mas NÃO! Blizard no meio do ar reverte para um KEC SPASSA de RJ Wild! Que combate! E olhem! RJ Wild desiste! RJ Wild desiste! Uma enorme vitória para Blizard sobre o seu rival, RJ Wild!


OMG com 2 DDT's como poderia ganhar? RKO? Oh meu deus uma grande ofensa a mim... RJ Wild... Costa o Blizard ate melhorou na feud e mereçe a vitória mas tu HOME promete me que fazs um combate melhor! Smilie Mas até tá bom mas poderias fazer mais com menos moves repetidos... 2 DDT's utilizaste uma Flying Clothesline para não repetires mais Clothesline mas Costa tás no bom caminho tenta não usar tantos moves repetidos Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 09:08

RJ Wild escreveu:
RJ Wild vs Blizard

O combate começou com um pouco teste de forças entre RJ Wild e Blizard que foi ganho por RJ Wild. Confiante este vai até às cordas provocar os fans não se apercebendo que Blizard já se levantou! RJ Wild vira-se e DDT! Blizard levanta RJ Wild e Clostheline! Blizard vai às cordas e Leg Drop! RJ Wild começa-se a levantar, Blizard vai aplicar um forte Big Boot mas não! RJ Wild desvia-se e Clostheline! RJ Wild pega em Blizard e Bear Hug! O público começa a puxar por Blizard e este começa a dar cotoveladas! RJ Wild larga Blizard, este vai às cordas e Spear! Cover: 1, 2, 2/3! Blizard não acredita e começa a soquear RJ Wild! RJ Wild retribuí com um estrondoso Uppercut! RJ Wild começa a gozar com Blizard utilizando a sua frase! Blizard não fica atrás e DDT! Ele sobe ao canto, espera que RJ Wild se levante e Flying Clostheline! Blizard anuncia o final do combate! Blizard levanta RJ Wild, vai para o F19000, não RJ Wild escapa e RKO! RJ Wild vai para o cover: 1, 2, 2/6! Blizard escapa milagrosamente e RJ Wild não acredita! RJ Wild levanta-se, pega em Blizard, vai para o Chokeslam, mas NÃO! Blizard no meio do ar reverte para um KEC SPASSA de RJ Wild! Que combate! E olhem! RJ Wild desiste! RJ Wild desiste! Uma enorme vitória para Blizard sobre o seu rival, RJ Wild!


OMG com 2 DDT's como poderia ganhar? RKO? Oh meu deus uma grande ofensa a mim... RJ Wild... Costa o Blizard ate melhorou na feud e mereçe a vitória mas tu HOME promete me que fazs um combate melhor! Smilie Mas até tá bom mas poderias fazer mais com menos moves repetidos... 2 DDT's utilizaste uma Flying Clothesline para não repetires mais Clothesline mas Costa tás no bom caminho tenta não usar tantos moves repetidos Smilie

Fui eu que o fiz RJ Wild. O Blizard controlou o combate devido a ter feudado melhor. Se tivesses feudado melhor o combate tinha sido mais renhido.


Daniel-san quando souberes crescer e ver que sou superior a ti em variados e distintos aspectos falamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 09:46

Silver, ele pode não estar a ser correcto, mas ao falares assim estás a ser mais criança do que ele .. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 09:52

X3M.V escreveu:
Silver, ele pode não estar a ser correcto, mas ao falares assim estás a ser mais criança do que ele .. :/

Realmente, cada um feuda como feuda, ganhou quem feudou melhor mas não presisam de estar a discutir por causa disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 09:53

Fabio Rko escreveu:
X3M.V escreveu:
Silver, ele pode não estar a ser correcto, mas ao falares assim estás a ser mais criança do que ele .. :/

Realmente, cada um feuda como feuda, ganhou quem feudou melhor mas não presisam de estar a discutir por causa disto.

Nem mais! É uma discussão inútil e na minha opinião, feudam os dois e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 11:56

Citação :
Daniel-san quando souberes crescer e ver que sou superior a ti em variados e distintos aspectos falamos.

Bem eu ainda não conheço muito das vossas qualidades,mas mesmo assim do pouco que vi e do que conheço do Daniel afirmo....Daniel > Silver Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 11:57

Sting escreveu:
Citação :
Daniel-san quando souberes crescer e ver que sou superior a ti em variados e distintos aspectos falamos.

Bem eu ainda não conheço muito das vossas qualidades,mas mesmo assim do pouco que vi e do que conheço do Daniel afirmo....Daniel > Silver Piscar o Olho

Na minha opinião é Daniel = Silver.

Admiro os dois. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 11:59

Talvez por aqui seja assim,mas porque o Daniel não se importa em promar o melhor que sabe na SWWE!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 12:01

Sting escreveu:
Talvez por aqui seja assim,mas porque o Daniel não se importa em promar o melhor que sabe na SWWE!

O Daniel foi superior neste último combate. O Silver pôs os pés pelas mãos, não foi muito constante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 14:27

Silver escreveu:
Daniel-san escreveu:
Exactamente, falo do título. E por tal, demonstro a minha superioridade por simplesmente dizer que vocês são fracos de mais para lutarem por este mesmo. Não necessito de falar sobre vós. São alvos fáceis. Got it?

No sucker. Fixe!

Não te sabes justiicar logo recorres ao insulto facil?? Que decandente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 16:44

Basicamente o medo afecta várias pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 21:13

Sorry Silver mas mesmo assim o combate tava bom, se bem que agora no nosso próximo show vou dar o meu melhor Smilie mas no futuro tenta usar menos a mesma palavra no espaço de 2 frases continua assim k tas no bom caminho Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 21:26

RJ Wild escreveu:
Sorry Silver mas mesmo assim o combate tava bom, se bem que agora no nosso próximo show vou dar o meu melhor Smilie mas no futuro tenta usar menos a mesma palavra no espaço de 2 frases continua assim k tas no bom caminho Smilie


LOL vamos la ver isso qquero ganhar outra vez mas não com tanta vantagem
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptySeg 28 Abr 2008, 15:17

X3M.V - Não meti as mãos pelos pés nem os pés pelas mãos. Virei Heel sabes o que é? Nem pareces tu, para dizeres que o Daniel teve superior a mim nesse combate...será que mudas dum sitio para o outro?

Sting - Ainda não viste as minhas melhores promos, não me avalies. Por exemplo, se eu te avaliar, na minha opinião não sabes feudar, devido à promo que fizes-te para o nosso combate. Choramingar? Oi? Eu sou Heel...

Serra - Nem uma promo sabes avaliar, não te metas onde não és chamado.

Daniel - Medo é o que decerteza não tenho de ti.

RJ Wild - Ok, vou tentar. Para a próxima feuda melhor porque quero fazer um bom combate. Fixe!


Basicamente tudo o que tinha a falar do show já foi falado com a devida pessoa, mais coments meus aqui não ficam se o meu nick não for para aqui chamado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptySeg 28 Abr 2008, 17:31

Citação :
Sting - Ainda não viste as minhas melhores promos, não me avalies. Por exemplo, se eu te avaliar, na minha opinião não sabes feudar, devido à promo que fizes-te para o nosso combate. Choramingar? Oi? Eu sou Heel...

És Heel? Com uma promo daquelas? oh right...e eu é que não sei feudar LOOOOOOL pah és um Heel pouco credível
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptySeg 28 Abr 2008, 18:19

Em vez de fazerem algazarra por aqui, comentem as feuds e promos do pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptySeg 28 Abr 2008, 18:49

Silver?!

Não sei para que foi isso, eu achei justo o resultado, e achei superior o Daniel neste combate, nem sempre somos os melhores. Se eu achasse que tinhas sido tu, dizia, não tem nada haver com os "lugares". Fiquei triste agora, fogo, foi uma opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyTer 29 Abr 2008, 06:26

Sting - Comecei agora, acho que é normal começar com erros. Piscar o Olho

Daniel - Aqui comenta-se o show...

XM - Não sou o unico a achar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyTer 29 Abr 2008, 14:17

Citação :
Sting - Comecei agora, acho que é normal começar com erros. Piscar o Olho

Ninguém disse o contrário! Tu é que levaste a mal a minha critica.E rapaz eu quando critiquei a tua forma de ser Heel é mesmo para teu bem e melhorares nesse aspecto,nunca para te mandar a baixo,até porque não gosto de quem o faz! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyTer 29 Abr 2008, 14:28

Silver escreveu:


XM - Não sou o unico a achar isso...

Hun?! Eu sou sempre o mesmo :/

What's wrong? :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptyTer 29 Abr 2008, 14:46

Pessoal parem lá! Silver, dás agora o teu melhor e podes vencer o Daniel e tal como ele disse, vao mas é comentar as promos do pessoal Contente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel53
Wrestler
Daniel53


Idade : Data de inscrição : 17/03/2008Número de Mensagens : 49Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 08:50

Grande show! Parabéns Salvador. Estás a fazer um grande trabalho na e-fed Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 08:55

Daniel53 escreveu:
Grande show! Parabéns Salvador. Estás a fazer um grande trabalho na e-fed Piscar o Olho

Não foi só ele a fazer o show --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel53
Wrestler
Daniel53


Idade : Data de inscrição : 17/03/2008Número de Mensagens : 49Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 09:00

Sim eu sei X3M.V.

Também tenho de dar parabéns a todos os outros que ajudaram no show e que estão a ajudar o Salvador na e-fed Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Revolution   Revolution - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Revolution Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Shows e PPV's

 :: 

Resultados

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis