SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tibia Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Tibia   Tibia EmptyDom 27 Abr 2008, 20:44

Tibia Tibia01

Citação :
Tibia é um jogo de RPG via Internet (MMORPG), ambientalizado em uma atmosfera medieval. A primeira versão de Tibia foi lançada em janeiro de 1997, o que faz do jogo um dos mais antigos do gênero em atividade.

Falem aqui deste jogo, em que ando viciado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Tibia   Tibia EmptyDom 27 Abr 2008, 20:45

Sinceramente não conhecia , mas pelo que vejo não tem graça nenhuma xD
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Tibia   Tibia EmptyDom 27 Abr 2008, 20:48

Eu pelo nome do tópico parecia-me um osso que temos na perna. Agora que vi e pesquisei e não deve ser um grande jogo, é mais um jogo para entreter.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Tibia   Tibia EmptyDom 27 Abr 2008, 21:01

That game socks (eu sei que ta mal escrito(de certa maneira))

Ogame fucking rulez
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Tibia   Tibia EmptyDom 27 Abr 2008, 21:14

Vá vá vá, mais viciado que eu em tibia não há, pelo menos não havia. Era daqueles gajos que sacava o premium account aos outros e chegava a nivel 100 e cagava para o char. BTW, não podes comparar ogame a um MMORPG...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Tibia   Tibia EmptyDom 27 Abr 2008, 21:29

Mike24 escreveu:
Vá vá vá, mais viciado que eu em tibia não há, pelo menos não havia. Era daqueles gajos que sacava o premium account aos outros e chegava a nivel 100 e cagava para o char. BTW, não podes comparar ogame a um MMORPG...

Entao não posso aquilo e mais antigo que o cagar e o cagar ja e muito velho mas não e por causa disso that game sucks. E os MMORPG sao quase todos seca.

No ogame há imprevisibilidade, há ataques surpresa, ninjas, ataques com milhões de lucro, etc... Ogame fucking rules
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Tibia   Tibia EmptyDom 27 Abr 2008, 21:41

E aqui não há? Tão depressa 'tás a upar skill como te aparece um RS a lvl 300 a matar toda a gente... :x

Invadir Thais Red Skull rullava! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Tibia   Tibia EmptySeg 28 Abr 2008, 15:01

lol

Tou a tentar chegar à red skull, ando a matar minotarus e minotaurs guard. Já agora Mike, quando jogavas qual a tua vocação?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Tibia   Tibia EmptySeg 28 Abr 2008, 15:44

Paladin, mas só consegues se tens pessoal amigo que invoca monk...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Tibia   Tibia EmptyTer 29 Abr 2008, 17:27

O meu server era Menera, e sou residente de Thais Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tibia   Tibia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tibia Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum