SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WWE por claudio5 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 28 Abr 2008, 17:59

Este combate já passou mas postei na mesma

Preview


WWE Champion Randy Orton vs John Cena vs Triple H vs JBL - WWE Championship Match


Na Wrestlemania Randy Orton, Triple H e John Cena combateram pelo titulo da WWE, mas a sorte esteve presente para o campeão! Depois de muita luta entre eles, “The King of the Kings” aplicou o seu finisher a John Cena. Mas Randy aproveitou-se da distração do HHH e contra-atacou, fazendo o pin a Cena retendo o titulo mais pretendido da actualidade.
Depois desta breve introdução vou escrever sobre os wrestlers que compõem o Fatal Four Way pelo WWE Championship. No Backlash teremos quatro dos melhores da WWE reunidos num ringue.

JBL

Não percebi muito bem porque está incluido neste grupo de contenders pelo titulo, mas acho que tem potencial e merece estar. Como ganhou o seu combate na Wrestlemania contra Finlay numa Belfast Brawl, a especialidade de Finlay, a WWE deu-lhe esta oportunidade para demontrar o que vale. As sua probabilidades de tornar a ganhar um titulo são muito escassas, mas nunca se deve pensar que "Wrestling God” não tem hipóteses para ganhar, pois já foi campeão e ainda sonha tornar-se novamente. É o que tem menos hipóteses para ganhar. Deve ser o primeiro a ser posto de parte. Mesmo assim vai voltar a ter ouro á volta da cintura ainda este ano!

Triple H

Para mim vai ser o proximo campeão. Tem tudo o que um campeão deve ter: fala bem ao micro, tem bom moves, tem um grande carisma, tem um finisher razoavel, etc. Se ganhar o título, quase de certeza vai-se tornar Heel. Com as informações que andam a circular na Internet, no Jugment Day HHH deve participar, defendendo o seu titulo. Teve azar na Wrestlemania e por isso a WWE vai-lhe recompensar com o ouro. Vai estar na luta até ao fim. Necessita de um titulo para recuperar alguma popularidade entre os fans.

John Cena

Se não fosse o filme que está a gravar serio o meu preferido. Por isso, é pouco provavel que volte a recuperar o titulo. Mesmo assim vai dar um bom espectaculo. Vai ser o último a resistir ao “The Game”. Acabará de ter alguma feud sem ter o titulo em jogo!

Randy Orton

Depois de reter o titulo na maior palco de sempre, o campeão tem três problemas na sua mão. Vai ser muito dificil conseguir manter o seu titulo! Com muita dedicação e alguma sorte (ainda mais do que já teve) pode ganhar! Vai ter de utilizar todas as capacidades que tem para vencer todos os pretendentes! Para mim vai ser “eliminado” do combate depois do JBL! A WWE já deve ter planos para ele se perder o estatuto de campeão!

Espero que tenham gostado da minha crónica. Foi a primeira vez que tentei fazer uma. Não gozem muito. Fiquem bem!

PS: A crónica tinha imagens, mas o que interessa é o texto!


Última edição por Sickness em Dom 24 Ago 2008, 15:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptyQui 12 Jun 2008, 21:59

Continua e és contratado para a WWE Magazine !
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptyDom 24 Ago 2008, 15:57

WWE visto por Cláudio5


Como não tenho mais nada que fazer decidi criar este espaço para desenvolver as minhas capaciadades de escrever crónicas e para me criticarem construtivamente. Nesta primeira crónica vou falar sobre os despedimentos da WWE. Vou mencionar o patamar onde estavam as superstars, as feuds, porque foram despedidas e muitas muito mais coisas. Vou falar caso a caso para ser muito mais fácil. Não vou falar de todos, mas sim naqueles que mais me “chocou” e mais importantes no roster.


Despedimentos e Saídas na WWE


Tem sido um tema muito discutido no mundo virtual. Então, porque a WWE despediu tanta gente? É isso que vou tentar dar a resposta.

Big Daddy V

Foi dos poucos que percebi porque foi despedido: tinha problemas de saúde e isso estava-lhe a afectar na duração de combates. Se continuasse na WWE só serviria para fazer combates de 5/10 minutos, o que equivalia a squash's, o que ninguém gosta. Depois de ser draftado para a SD! Os writters estavam com um grande problema: “Como aproveitar este monstro que só luta 5 minutos?”. Só tinham uma alternativa: despedi-lo. Para quê manter um wrestler que não podia ter uma feud nem uma storyline? Se tivesse feud, nunca poderia culminar num combate grandioso, pelos seus quilinhos a mais que não conseguiu elimina-los quando a WWE deu a oportunidade de fazer isso. Único despedimento que concordo.

Ric Flair

Nunca pensei que saisse da WWE como saiu. Saiu pela porta dos cavalos e a WWE não tem vergonha disso. Depois de reformasse só apareceu mais uma vez na RAW ficando “mal”. A minha ideia era que ia estar envolvido na feud HBK v s Batista, mas nada feito... poderia também ser o GM da Raw, mas Vince não concorda e ele acaba por sair e não renovar o contracto com muita razão. Anda só a representar a WWE no mundo, quando podia estar noutros shows a ganhar muito dinheiro e a conhecer outros ares. Fez ele muito bem e espero que seja feliz no caminho que escolheu para agora.

Mick Foley

Outro como o Ric Flair... estava a fazer um bom trabalho como comentador com o JR começando a haver um quimica, quando a WWE faz porcaria e não consegue renovar o contracto com ele e a TNA foi caça-lo. As razões para ele não renovar podem ser muitas, mas pode passar pela feud Edge vs Taker no final. Meter o Foley no CuttignEdge foi jogada de génio com aquele ataque de Edge, mas depois não desenvolver isso? Poderiam po-lo a arbitro no combate do SS para apimentar as coisas, mas não... e já está de malas para a TNA...

Colin Delaney

Podem dizer que ele é mau wrestler, mas isso não é verdade. Foi despedido por não ter nenhuma reacção do publico, mas temos de analisar muito bem as razões: antes era um joober que não fazia mal a ninguém e sofria nas mãos dos monstros. Depois começou uma feud com Armando, com ajuda de Dreamer, mas não deu em nada. Então fez um heel turn e agora que parecia que estava num bom caminho, é despedido. Isto era uma questão de tempo...agora está numa federação indy, o que prova o seu valor, ganhando muitos combates.

Shannon Moore

Este rapaz esperou muito, mas não teve o merecido push. Combatia todas as semanas na ECW e SD! Com combates razoaveis (antes de yang ser suspenso) e não recebe uma oportunidade de ter o título aos seus ombros? E porque foi despedido? Falta de planos? Se era esse o caso, porque náo manda-lo para a ECW amadorecer, em vez de ser despedido? Foi o despedimento que menos percebi deste grupo! Grande HF e é assim tão desvalorizado? Enfim...

Nunzio & Domino

Vão falar deles no mesmo sentido, pois eles andavam a jobbar... Nunzio só servia para andar a jobbar na ECW contra os novos, mas se formos a ver o histórico dele ele não merecia nada disto! Porque não junta-lo a Super Crazy e formar uma boa TT? Não...
Domino, grande atleta de TT, mas perdeu-se depois do draft. Parece que era dependente de Deuce. E era assim tão dependente, mada-lo também para a RAW era uma boa ideia e acordar a divisão de TT.

Bem só falei destes, mas mais foram despedidos nesta altura do SS. Vão mencionar alguns: Too Cold Scorpio, Ron Conway, Bradem Walker, James Curtis, Nick patrick, Robbie, Cherry, entre muitos.

WWE por claudio5 Ric_Flair_-_Wooooo


Porquê despedir?

Isto foi uma possivel manobra para ue os seus talentos tenham mais espaço no roster e subam para as brnds principais, mas o problema nãõ está aí. Está no critério de despedimentos... que não houve!

Possiveis despedimentos

Penso que a WWE não vai ficar por aqui e vai despedir muito mais gente. Estes são a minha aposta: Charlie Haas, Super Crazy, Deuce e Burke. Razões? Já não aparecem há muito tempo nos shows e não tem storyline para seguir.

Foi pequena a crónica, mas espero que tenham gostado. Agora é só comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
@DreamZ
Wrestler
@DreamZ

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/08/2008Número de Mensagens : 41Local : Almada @ Mood : @ WWW @
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:06

Estive a ler a crónica dos despedimentos e concordo com tudo o que disseste. Explicaste muito bem a razão do despedimento.

Big Daddy V :

Concordo com a saída dele. Penso que foi bom enquanto durou mas terminou o timing dele.

Ric Flair :

Foi pena a saída dele, adorei o desempenho que ele fez ao longo de todos estes anos. Foi cedo demais.

Os outros despedimentos são quase todos iguais na minha opinião. Na minha opinião só deve ser despedido que não tem vida para aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyber-wrestlingpt.blogspot.com
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:08

Crónica na medida certa e agradável de se ler. Acho que a WWE em todos os casos menos no de Foely fez muito bem pois é preciso dar uma limpeza no roster.
Tenta desenvolver mais um tema, pois este tema dava pano para mangas!Vocabulário podia ser mais rico de resto nada a apontar.
15/20

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:10

Só pa dizer que a WWE não despediu o Foley nem o Flair, eles sim demitiram-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:11

Arts escreveu:
Só pa dizer que a WWE não despediu o Foley nem o Flair, eles sim demitiram-se...

Vesse logo que não les-te a crónica... título: "Despedimentos e saídas da WWE"

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:15

Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Só pa dizer que a WWE não despediu o Foley nem o Flair, eles sim demitiram-se...

Vesse logo que não les-te a crónica... título: "Despedimentos e saídas da WWE"

Piscar o Olho

"Então, porque a WWE despediu tanta gente?"

????
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:24

Foi uma boa crónica muito boa.Concordo com tudo o que dizes-te, e como já disse, está muito boa Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:37

Arts escreveu:
Só pa dizer que a WWE não despediu o Foley nem o Flair, eles sim demitiram-se...

Tens razao sims senhor mas ele na crónica talves se tenha exprimido de maneira a referir as perdas da WWE nos últimos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptyDom 24 Ago 2008, 18:04

So disseste o que vinha nas noticias, ou que ja outros membros ja disseram --'
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 10:31

Mas é Claudio5 ou Sickness ?
Quanto à Cronica ou lá o que chemam a isso estas quase a ser contratado para a WWE Magazine ..
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 15:07

©osta escreveu:
Mas é Claudio5 ou Sickness ?
Quanto à Cronica ou lá o que chemam a isso estas quase a ser contratado para a WWE Magazine ..

Porque não fazes criticas construtivas como faço quando és tu... enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 15:56

Sickness escreveu:
©osta escreveu:
Mas é Claudio5 ou Sickness ?
Quanto à Cronica ou lá o que chemam a isso estas quase a ser contratado para a WWE Magazine ..

Porque não fazes criticas construtivas como faço quando és tu... enfim...

Comments de

"razoavél crónica! Apressaste-te nalgumas partes... mesmo assim sei que deu muito trabalho e mereces um 9/10
Continua assim!"

Bastante contrutivas...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 16:03

Arts escreveu:
Sickness escreveu:
©osta escreveu:
Mas é Claudio5 ou Sickness ?
Quanto à Cronica ou lá o que chemam a isso estas quase a ser contratado para a WWE Magazine ..

Porque não fazes criticas construtivas como faço quando és tu... enfim...

Comments de

"razoavél crónica! Apressaste-te nalgumas partes... mesmo assim sei que deu muito trabalho e mereces um 9/10
Continua assim!"

Bastante contrutivas...

Quando tenho críticas... se não tiver, calo-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 16:08

Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
©osta escreveu:
Mas é Claudio5 ou Sickness ?
Quanto à Cronica ou lá o que chemam a isso estas quase a ser contratado para a WWE Magazine ..

Porque não fazes criticas construtivas como faço quando és tu... enfim...

Comments de

"razoavél crónica! Apressaste-te nalgumas partes... mesmo assim sei que deu muito trabalho e mereces um 9/10
Continua assim!"

Bastante contrutivas...

Quando tenho críticas... se não tiver, calo-me!

Se não tivesses criticas davas 10/10...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 16:14

Arts escreveu:
Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
©osta escreveu:
Mas é Claudio5 ou Sickness ?
Quanto à Cronica ou lá o que chemam a isso estas quase a ser contratado para a WWE Magazine ..

Porque não fazes criticas construtivas como faço quando és tu... enfim...

Comments de

"razoavél crónica! Apressaste-te nalgumas partes... mesmo assim sei que deu muito trabalho e mereces um 9/10
Continua assim!"

Bastante contrutivas...

Quando tenho críticas... se não tiver, calo-me!

Se não tivesses criticas davas 10/10...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 16:16

Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
©osta escreveu:
Mas é Claudio5 ou Sickness ?
Quanto à Cronica ou lá o que chemam a isso estas quase a ser contratado para a WWE Magazine ..

Porque não fazes criticas construtivas como faço quando és tu... enfim...

Comments de

"razoavél crónica! Apressaste-te nalgumas partes... mesmo assim sei que deu muito trabalho e mereces um 9/10
Continua assim!"

Bastante contrutivas...

Quando tenho críticas... se não tiver, calo-me!

Se não tivesses criticas davas 10/10...

Isso é uma critica Doente
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 16:20

Arts escreveu:
Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
©osta escreveu:
Mas é Claudio5 ou Sickness ?
Quanto à Cronica ou lá o que chemam a isso estas quase a ser contratado para a WWE Magazine ..

Porque não fazes criticas construtivas como faço quando és tu... enfim...

Comments de

"razoavél crónica! Apressaste-te nalgumas partes... mesmo assim sei que deu muito trabalho e mereces um 9/10
Continua assim!"

Bastante contrutivas...

Quando tenho críticas... se não tiver, calo-me!

Se não tivesses criticas davas 10/10...

Isso é uma critica Doente

Só pa dizer que a WWE não despediu o Foley nem o Flair, eles sim demitiram-se... Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 16:21

Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
©osta escreveu:
Mas é Claudio5 ou Sickness ?
Quanto à Cronica ou lá o que chemam a isso estas quase a ser contratado para a WWE Magazine ..

Porque não fazes criticas construtivas como faço quando és tu... enfim...

Comments de

"razoavél crónica! Apressaste-te nalgumas partes... mesmo assim sei que deu muito trabalho e mereces um 9/10
Continua assim!"

Bastante contrutivas...

Quando tenho críticas... se não tiver, calo-me!

Se não tivesses criticas davas 10/10...

Isso é uma critica Doente

Só pa dizer que a WWE não despediu o Foley nem o Flair, eles sim demitiram-se... Espantado

Não dei classificações, não fiz nada; simplesmente fiz uma correcção, não uma avaliação...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 16:24

Arts escreveu:
Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:
©osta escreveu:
Mas é Claudio5 ou Sickness ?
Quanto à Cronica ou lá o que chemam a isso estas quase a ser contratado para a WWE Magazine ..

Porque não fazes criticas construtivas como faço quando és tu... enfim...

Comments de

"razoavél crónica! Apressaste-te nalgumas partes... mesmo assim sei que deu muito trabalho e mereces um 9/10
Continua assim!"

Bastante contrutivas...

Quando tenho críticas... se não tiver, calo-me!

Se não tivesses criticas davas 10/10...

Isso é uma critica Doente

Só pa dizer que a WWE não despediu o Foley nem o Flair, eles sim demitiram-se... Espantado

Não dei classificações, não fiz nada; simplesmente fiz uma correcção, não uma avaliação...

bem sempre comentei o teu Break Time, mas tu não respodes com a mesma medalha. Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 16:26

Vivi, várias semanas com o Break Time no site, sem qualquer feedback, o que me interessa que não tenha tido nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 16:29

Arts escreveu:
Vivi, várias semanas com o Break Time no site, sem qualquer feedback, o que me interessa que não tenha tido nada...

Sempre comentei se não estou em erro, mas tu não valorizas o trabalho dos outros. És dependente dos outros? =O
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 16:32

Se não os valorizo sou dependente? Sinceramente não percebi...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 EmptySeg 25 Ago 2008, 16:34

Arts escreveu:
Se não os valorizo sou dependente? Sinceramente não percebi...

És dependente de esta maneira: Se ninguém e comenta, também não comentas a ninguém. deixa-te de tretas e critica!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WWE por claudio5   WWE por claudio5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WWE por claudio5 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Crónicas

-

|
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum