SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Reflexões do Poeta Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Reflexões do Poeta   Reflexões do Poeta - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 22:14

Gostei da crónica, especialmente do modo como a abordas-te. Fazes uma revisão do que se passou para a outra parte ter algum sentido. Na parte em que dizes que HHH elevaria Mr. Kennedy tenho de discordar, penso que para o Kennedy ser elevado até o titulo vai ter de vencer agora William Regal, e depois o HBK, acho que assim varia mais sentido, visto que estes dois são excelentes para elevar wrestlers...
A crónica está bastante acessivel a leitura, resumindo, gostei. Os meus parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Reflexões do Poeta   Reflexões do Poeta - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 22:42

Boa crónica JakerTombstone és um user com bastante caracter e gostei bastante da tua primeira primeira crónica na SWWE foi a primeira que li devido a não ser um visitante do Ultra gostei do tema penso que o abordaste-o bem está organizado e com um Portugues correcto pareces não um bom mas um excelente cronista e o nome da crónica agrada-me

Boa sorte na SWWE e no Ultra
Ir para o topo Ir para baixo
JakerTombstone
Jobber
JakerTombstone

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 19/02/2008Número de Mensagens : 17Local : Lisbon Mood :
MensagemAssunto: Re: Reflexões do Poeta   Reflexões do Poeta - Página 2 EmptyDom 04 maio 2008, 13:02

Obrigado a todos os que comentaram...

Aqueles que não comentaram, e que já tenham lido a minha crónica, espero que comentem para melhorar o meu trabalho...

Cumpz a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Reflexões do Poeta   Reflexões do Poeta - Página 2 EmptyDom 04 maio 2008, 13:14

So agora tive a oportunidade de ler, esta uma boa cronica bem organizado, um bom português e gostei muito da maneira que abordaste o tema, espero que seja para continuar
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Reflexões do Poeta   Reflexões do Poeta - Página 2 EmptyDom 04 maio 2008, 15:35

Bela crónica ( artigo para mim Smilie ), você leva jeito realmente.
Lhe reservo um bom futuro no site.
Boa sorte com a próxima crónica!
Ah, por falr na próxima, já pensa no novo tema?
Ir para o topo Ir para baixo
JakerTombstone
Jobber
JakerTombstone

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 19/02/2008Número de Mensagens : 17Local : Lisbon Mood :
MensagemAssunto: Re: Reflexões do Poeta   Reflexões do Poeta - Página 2 EmptyDom 04 maio 2008, 16:09

sinceramente ainda não pensei Piscar o Olho mas se alguém me quiser aconselhar um tema que queira ver tratado nas reflexões do poeta, basta fazer um comentário... Piscar o Olho

cumpz!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Reflexões do Poeta   Reflexões do Poeta - Página 2 EmptySeg 05 maio 2008, 16:37

Meh... Está assim, assim...
Gastaste metade da crónica a dizer o reinado do Orton, desnecessário, visto ser uma crónica, não biografia.
No resto baseaste-te para quem é que o Tripas podia perder o título... Podia estar maior.

BTW, são 4 'Manias seguidas a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Reflexões do Poeta   Reflexões do Poeta - Página 2 EmptySeg 05 maio 2008, 19:25

Ja tinha visto das tuas cronicas no Ultra, e gostei, e destas tambem!


CONTINUA ASSIM BHA!



ps- so não gosto do teu nike tonbstone, o finisher do meu favorito.............hummmmm.....


xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Reflexões do Poeta   Reflexões do Poeta - Página 2 EmptySeg 05 maio 2008, 19:41

Eu gostei, só tive oportunidade de ler agora e usaste uma linguagem fixe, mas um pouco repetitivas as ideias... Continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Reflexões do Poeta   Reflexões do Poeta - Página 2 EmptyQua 07 maio 2008, 21:28

Boas, isto é um pouco dificil de falar, mas terei de ser eu a fazer já que o Jaker aka Tombstone não o pode.

Pois bem, a vida do Jaker aka Tombstone em poucos dias deu uma enorme volta e devido a problemas pessoais (que o mesmo não quer revelar aqui no Fórum) terá de se ausentar por algum tempo (não determinado).

Acordámos com o Jaker que a zona Reflexões do Poeta ficará fechada/encerrada num prazo máximo de 1 mês (se ele não voltar ao activo dentro de 1 mês, a zona acabará).

A SWWE deseja as melhoras para o Jaker e que a sua vida se resolva.

Abraço

EDIT: Jaker acabou por sair da SWWE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Reflexões do Poeta   Reflexões do Poeta - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Reflexões do Poeta Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis