SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Over the Ropes - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Over the Ropes - Geral   Over the Ropes - Geral - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 18:38

Ok... Não está má, deste a tua opinião, mas acho-a errada. Porque é que a onda invicta foi dada ao 'Taker? Se fosse dado a outro qualquer estarias a fazer uma crónica sobre o mesmo que teve. O Taker além de vender tem gimmick para isso. E os combates podem ser previsiveis mas NUNCA aborrecidos. A Steel Cage no Judgment Day também é previsivel... Vais passa-la á frente? O Ric vs. HBK foi previsivel... Passaste-o á frente? Não me parece. Além disso a WWE dá sempre, no combate, aquela quase vitória do adversário de Taker. Desmotivante para o wrestler que o enfrenta? Ter um combate com o 'Taker na Mania é um previlegio, estar na lista deste é um previlégio. Falas-te que o Taker trabalha a tempo inteiro, é um bom worker, bla bla bla. O Cena, o Trips e o JBL também... Ganharam? Não. Nem todos podem ganhar. E o Edge já tinha um reinado com um tamanho razoável. Qual é o problema de ter o Flair e o Triple H na sua onde de victorias? O próprio Shelton tem vitórias contra os mesmos dois e é um wrestler mediocre. Até te respondia sobre a parte de o título ser tirado ao Taker mas não sei o que vai acontecer nem porque aconteceu. O mais provavel é ter sido por falta de contenders e arranjaram uma maneira de fazer outro combate entre eles que tivesse estipulação. LOL o Taker não ganhava o título á uns bons aninhos. Voltou-o a ter na Mania 23 mas depois perdeu porque tinha uma lesão. E depois metes ai o Batista que esteve sempre á volta do título mundial.

Btw, mas está boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Over the Ropes - Geral   Over the Ropes - Geral - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 19:08

Sim, melhor está, cresceu uns centímetros, mas tens de começar a te çargar mais Mike.

O teu problema é que tentas parar frases, ou distraiste, ou tentas não te expandir, mas o que o pessoal gosta é disso, exemplos, imagens, algo mais salientado, tópicos, etc

Melhorou, mais sei que dás mais! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Over the Ropes - Geral   Over the Ropes - Geral - Página 2 EmptySex 16 maio 2008, 22:46

Abordaste um tema razoavel e fala-os sobre as vitórias dele recentemente e não das antigamente e acho que devias falar um pouco sobre elas, ou seja falares um poucos da onda vitoriosa toda do Taker na mania.Mas abordaste a feud que ele tem neste momento Edge e acho que fizestes bem desde a tua opinião mas meteres o batista ao barulho novamente é que não já estou farto que ele ande sempre atrás do World Heavyweight, mas é clarosempre podias expandir mais um bocado. mas pronto não se pode pedir tudo de uma vez e a realidade é que estás a melhorar e as criticas estão a ser positivas porque tens estado a melhorar. Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Over the Ropes - Geral   Over the Ropes - Geral - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 10:01

Oh Mike, que raio! Se não vês TNA porque é que fizeste um crónica baseando-te nela? Vá, encontrei demasiados erros...

"deixando assim a WWE para trás, fazendo a WWE pagar pelo que lhe fez." - Por um lado sim, podes estar correcto, mas por outro... estás parvo. Booker desde a WCW deve se ter confrontado com este tipo de problemas e este sempre firme, o que me leva a pensar que isto foi uns 45% por cento da saída dele (racismo), e pelo que sei os restantes %'s foram apenas porque queria mudar de ares. Se for para se vingar, não era na WWE em geral de certeza.

"Vou ser sincero, não acompanho a TNA" - o maior erro da crónica.

"Porque se vamos a ver, Kurt Angle era bastante valorizado na WWE" - WTF?!?! Ele nestes dias era um underdog ou lá o que é. Numa feud com o Cena fracassou, teve um péssimo reino de WHC e perdeu-o... para o Mysterio (?!). LOOOL.

"Claro que se Bobby Lashley vier, provavelmente trás muita gente atrás, conseguiu ser tão babyface na WWE que toda a gente o deve seguir…" - Por um lado sim, mas ele tem feito "aparições" em algumas associações e não é por isso que elas tiveram sucesso nesse show, foi igual...

"Mas que a Team 3D quer voltar à WWE isso quer, e isso pode ser sinal que a TNA, apesar de ter bastante ex-WWE wrestlers, não passa a ser boa por isso." - Han? Antes dizias que a TNA tinha era fama com os ex WWE's.

Falaste das aquisições da TNA e passaste para quem quer saír, sem nada a dividir nem a introduzir ... MAU.

"Porque acho que o que fizeram ao Kurt Angle foi um exagero…" - Não tinhas dito que o que fizeram foi inteligente para chamar wrestler's?

"Dou o exemplo, novamente, dos Dudley Boyz. Agora querem voltar à WWE, parece que não gostam daquilo, apesar de estarem lá há já algum tempo." - Não tinhas dito que era pela TNA não ser só boa nisso?

AHHHHH, e outra coisa.... A Team 3D RENOVOU contracto á ALGUM TEMPO. Logo, tudo o que disseste eram MITOS.

"Acho que tem um roster algo grande demais, mas isto sou eu que o digo, que só vi 2 ou 3 vezes TNA." - Outra grande asneira.. HÁ pouco temp receberam um grande push e tiveram uma boa feud com os MCMG, logo, essas 3 vezes vistas por ti, não se aplicam ao resto da crónica..


Desculpa, não gostei mesmo mesmo mesmo nada. Não tinha sentido, querias por aquilo grande e acabou por dizer coisas qe não são verdade ou por falta de conhecimentos TNA'zeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Over the Ropes - Geral   Over the Ropes - Geral - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 10:06

Faltou objectivo na crónica, deixas-te te ir e foste falando.

Meh, a TNA nem toca nos calcanhares da WWE e o pessoal não vai para a TNA vingar-se da WWE, pois os wrestlers sabem que as possibilidades de a TNA chegar-se á WWE são poucas.

X3M.V o Angle foi valorizado pela WWE sim, se fores a ver é dos que teve mais títulos principais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Over the Ropes - Geral   Over the Ropes - Geral - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 10:07

Lois escreveu:
Faltou objectivo na crónica, deixas-te te ir e foste falando.

Meh, a TNA nem toca nos calcanhares da WWE e o pessoal não vai para a TNA vingar-se da WWE, pois os wrestlers sabem que as possibilidades de a TNA chegar-se á WWE são poucas.

X3M.V o Angle foi valorizado pela WWE sim, se fores a ver é dos que teve mais títulos principais.

Eu estava a falar nestes "últimos dias". Álem do WHC fracassado, ainda foi para a ECW e lá foi mais que desvalorizado, passado ao lado, logo... desvalorizou-se no fim, o que levou a saida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: Over the Ropes - Geral   Over the Ropes - Geral - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 10:24

É pá, eu nem devia comentar... o tema foi mal escolhido, se não acompanhas mais vale nem utilizar esse tema, já que depois cometes daqueles bicos fatais que tropeças numa pedrinha pequenina e estendes-te ao comprimento no chão. É assim a TNA pode ser um bom motivo para uma crónica, isto para um fan da TNA. Não comento mais, visto que não me apetece estar a enumerar os factos que me puseram... parvo, na crónica. Eu admiro o teu trabalho (aqui e noutros sítios) mas acho que desta vez te desleixaste um bocado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Over the Ropes - Geral   Over the Ropes - Geral - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:35

Penso que como não acompanhas a TNA não devias ter escolhido este tema....também não posso avaliar a crónica porque como tu não vejo muitoTNA. Só te aconcelho que melhores a estrutura do texto!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Over the Ropes - Geral   Over the Ropes - Geral - Página 2 EmptySex 23 maio 2008, 11:43

Bem a crónica tá muito realista e muito interessante... De facto é que eu tenho vindo a dizer... A TNA é a empresa que acolhe os lutadores da WWE, que por algum motivo ou foram dispensados ou dispensaram-se... Se isto prosseguir é possível que um dia mais tarde a TNA ultrapasse a mundial WWE...
Concordo com o facto da divisão em dois do roster da TNA, porque começa a ficar muito cheio e era algo bom para toda a gente na TNA esta divisão... Criavam um novo show e depois dividiam o roster...
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Over the Ropes - Geral   Over the Ropes - Geral - Página 2 EmptySex 23 maio 2008, 12:28

X3M.V escreveu:
Lois escreveu:
Faltou objectivo na crónica, deixas-te te ir e foste falando.

Meh, a TNA nem toca nos calcanhares da WWE e o pessoal não vai para a TNA vingar-se da WWE, pois os wrestlers sabem que as possibilidades de a TNA chegar-se á WWE são poucas.

X3M.V o Angle foi valorizado pela WWE sim, se fores a ver é dos que teve mais títulos principais.

Eu estava a falar nestes "últimos dias". Álem do WHC fracassado, ainda foi para a ECW e lá foi mais que desvalorizado, passado ao lado, logo... desvalorizou-se no fim, o que levou a saida.

Deve ter sido a primeira vez que desceu, faz logo birra e vai-se embora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Over the Ropes - Geral   Over the Ropes - Geral - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Over the Ropes - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Outros Artigos

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum