SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O Salário dos Wrestler's Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Akma
Jobber
Akma


Idade : Data de inscrição : 11/05/2008Número de Mensagens : 19Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyDom 18 maio 2008, 08:19

Acho que o Batista recebe pouco e o Cena muito
Ir para o topo Ir para baixo
koalabomb
Wrestler
koalabomb

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 17:58

e normal que o batista receba menos qe o cena. eles consideram o cena melhor dao-lhe mais dinheiro. e basico os melhores recebem mais dinheiro.
P.S. isto ja e antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 09:47

Os Wrestler's da WWE so ganham dinheiro, tem tudo o que querem.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 21:42

Quem me dera ser wrestler, tanto dinheiro por ano, se dividirmos por 365 dá bué money. Mas também merecem, acho que o Cena merece de mais. Já é antigo, e naquele tempo o Cena devereia receber menos, agora aquilo é o que ele deve receber.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyQui 07 Ago 2008, 13:38

Isso está desactualizado. Agora existem alguns wrestler que ganham mais do que um milhao e meio...os ME!!
John cena, Batista, Edge, Orton, Triple H...o CM Punk deve ganhar ao milhao por ano...
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 14:36

O Striker recebia menos que a Mickie xD ROFL
O Triple H recebia de caraças. Se calhar agora ainda recebe mais!

Cump's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
AJ Stylez
Banido
AJ Stylez

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 33Local : À beira do AJ Styles =) Mood : AJ Styles =D
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 14:39

só há quatro que "passam" o 1.000.000$ sim porque o Big Show não os passa xD


Triple H troca de pessoa comigo Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://efed.forum-motion.com
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 14:43

Número bem grandinhos, é por isto que vale a pena os treinos forçados .
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 14:51

Serra Nirvana escreveu:
HHH
Cena
Big Show
Undetaker


São os 4 que mais ganham, e os unicos que vão acima do 1000000

Cena- merece por tudo o qe dá á empresa
Big Show- O melhor gigante de todos os tempos
Taker- Lenda *vénia*
HHH- Bajuladr de m*rda
HBK- também passa 1 milhao e merce sem duvida És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 14:53

MP escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
HHH
Cena
Big Show
Undetaker


São os 4 que mais ganham, e os unicos que vão acima do 1000000

Cena- merece por tudo o qe dá á empresa
Big Show- O melhor gigante de todos os tempos
Taker- Lenda *vénia*
HHH- Bajuladr de m*rda
HBK- também passa 1 milhao e merce sem duvida És grande!

Bahhhh. Entre tantos gigantes escolher o show é crime LaLaLa

o H, dá tanto á empresa como o Cena ou o Michaels também merece...
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 15:27

Ganham mesmo bem.
HHH (quem me dera)...
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyQui 21 Ago 2008, 16:06

Arts escreveu:
MP escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
HHH
Cena
Big Show
Undetaker


São os 4 que mais ganham, e os unicos que vão acima do 1000000

Cena- merece por tudo o qe dá á empresa
Big Show- O melhor gigante de todos os tempos
Taker- Lenda *vénia*
HHH- Bajuladr de m*rda
HBK- também passa 1 milhao e merce sem duvida És grande!

Bahhhh. Entre tantos gigantes escolher o show é crime LaLaLa

o H, dá tanto á empresa como o Cena ou o Michaels também merece...

HHH dá tanto á empresa como Cena Dry!
Show não é o melhor gigante dá-me um melhor e não contes o Kane pois não é verdadeiramente um gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyQui 21 Ago 2008, 16:10

MP escreveu:
Arts escreveu:
MP escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
HHH
Cena
Big Show
Undetaker


São os 4 que mais ganham, e os unicos que vão acima do 1000000

Cena- merece por tudo o qe dá á empresa
Big Show- O melhor gigante de todos os tempos
Taker- Lenda *vénia*
HHH- Bajuladr de m*rda
HBK- também passa 1 milhao e merce sem duvida És grande!

Bahhhh. Entre tantos gigantes escolher o show é crime LaLaLa

o H, dá tanto á empresa como o Cena ou o Michaels também merece...

HHH dá tanto á empresa como Cena Dry!
Show não é o melhor gigante dá-me um melhor e não contes o Kane pois não é verdadeiramente um gigante.

Foi o que eu disse Dry!

Yokozuna, Andre the Giant, George "the Stelle", and soo many others.
Ir para o topo Ir para baixo
xtream 3d
Banido
xtream 3d


Idade : 34Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 66Local : precisas de saber ??? ok, mesmo ao teu lado !!! Mood :
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyQui 21 Ago 2008, 16:42

n sei se sabem mas tou a treinar pra ser wrestler ...

talvez daquia uns anos me vejam (n estou a gozar)

e gosto de ver o salario deles , até recem muito !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyQui 21 Ago 2008, 16:47

xtream 3d escreveu:
n sei se sabem mas tou a treinar pra ser wrestler ...

talvez daquia uns anos me vejam (n estou a gozar)

e gosto de ver o salario deles , até recem muito !!!
Estás a treinar é para saires daqui ao pontapé não tarda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyQui 21 Ago 2008, 19:32

Pois eles numa semana ganham mais do que alguns num ano, é esta a historia bonita de quem não faz nada comparado com os Trolhas =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyQui 21 Ago 2008, 19:35

Só reparei agora que o Kid Cash e o Benoit ganhavam mesmo mal........
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyQui 21 Ago 2008, 22:06

O Edge ganhava $704,000, de certeza que isto agora não e bem assim, ele agora subiu de nivel e deve ganhar mais alguns zeros ali a direita Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyTer 26 Ago 2008, 14:02

Bruno@ escreveu:
O Edge ganhava $704,000, de certeza que isto agora não e bem assim, ele agora subiu de nivel e deve ganhar mais alguns zeros ali a direita Contente

Ele e não só, Batista e talvez o Kane, credo o Benoit ganhava mal, se o Christian ainda tivesse lá ganhava mais, na TNA deve ganhar mai..
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyTer 26 Ago 2008, 14:04

.luk.mcdowd. escreveu:
Bruno@ escreveu:
O Edge ganhava $704,000, de certeza que isto agora não e bem assim, ele agora subiu de nivel e deve ganhar mais alguns zeros ali a direita Contente

Ele e não só, Batista e talvez o Kane, credo o Benoit ganhava mal, se o Christian ainda tivesse lá ganhava mais, na TNA deve ganhar mai..

Mas tem a liberdade que na WWE não tinha ..
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyTer 26 Ago 2008, 14:25

não pensei que o Big Show ganhava assim tanto *.* HHH rulla no guito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyTer 26 Ago 2008, 14:49

.luk.mcdowd. escreveu:
Bruno@ escreveu:
O Edge ganhava $704,000, de certeza que isto agora não e bem assim, ele agora subiu de nivel e deve ganhar mais alguns zeros ali a direita Contente

Ele e não só, Batista e talvez o Kane, credo o Benoit ganhava mal, se o Christian ainda tivesse lá ganhava mais, na TNA deve ganhar mai..

Não me cheira... A TNA grande parte é freelechers, não sei se o Cage também não será.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyTer 26 Ago 2008, 15:56

Arts escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Bruno@ escreveu:
O Edge ganhava $704,000, de certeza que isto agora não e bem assim, ele agora subiu de nivel e deve ganhar mais alguns zeros ali a direita Contente

Ele e não só, Batista e talvez o Kane, credo o Benoit ganhava mal, se o Christian ainda tivesse lá ganhava mais, na TNA deve ganhar mai..

Não me cheira... A TNA grande parte é freelechers, não sei se o Cage também não será.

*Freelancers

Freeleech é nos trackers.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyTer 26 Ago 2008, 16:13

A TNA tem poucos freelancers. A maioria tem contratos com a TNA, e é esta que decide sobre os seus restantes bookings, como se uma agência de talentos fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 EmptyTer 26 Ago 2008, 16:34

Matt Striker: $43,000..
O Matt Striker e o kid kash não ganhavam nada. Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Salário dos Wrestler's   O Salário dos Wrestler's - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O Salário dos Wrestler's Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum