SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 User do Mês - Abril Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 17:43

É dos que escreve melhor, não escreve posts idiotas nem nada que se pareça...
Spam é muito pouco ou nenhum...
E além disso tem estado muito activo.

Daniel-san. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 17:52

Rita escreveu:
Daniel.. Porque é a pessoa com quem discuto Lost Smilie

AH amo-te pah Lingua de fora! xD

E continua a aumentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:36

Bem, estava indeciso entre alguns, mas voto no Daniel porque vejo muitas vezes por cá, comenta muito e bem. Os seus posts têm uma boa qualidade Contente xD, tambem pensei na Ana mas tenho a visto menos por cá do que ele Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:38

Voto no igot.no.skilz , so porque e meu amigo Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:36

Jekod escreveu:
Voto no igot.no.skilz , so porque e meu amigo Feliz


Olha se fosse pelos amigos, nunca votaria em quem votei f*x Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:38

Voto Enak, ele tem vindo a comentar muito, o mes passado quase que era e penso que este mes merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:41

Pitungo escreveu:
Jekod escreveu:
Voto no igot.no.skilz , so porque e meu amigo Feliz


Olha se fosse pelos amigos, nunca votaria em quem votei f*x Não Não

não me apeteçe votar nos outros , voto nele , alguma objecçao ??
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 22:41

Eu ia para votar na Ana, porque está à mais tempo e tal.. Mas o Daniel pagou mais..
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 22:52

Agora a falar a sério, Daniel, tu mereces.. Mas a Ana já cá anda à muito.. E sempre comentou de uma forma excelente!

Já merece o cargo à bastante tempo, aliás, houve algumas pessoas que se tornaram mods com a Ana a merecer muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 23:01

Ah obrigado pela parte que me toca =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 23:13

De nada, continuas a ser o meu parceiro de comentários de Lost ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 23:42

Rita escreveu:
De nada, continuas a ser o meu parceiro de comentários de Lost ; )

Não fales mais comigo! Já não te amo mais! Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 12:53

Voto no Daniel pois é o que faz post como deve de ser, com cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 16:47

Bem queria ganhar, mas fica para a próxima... O meu voto vai para o The Top Rope, porque ele bem merece... Tem comentado bem e quase sem spam e não é por não ser português que não merece ganhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 22:29

Nem estou para ler estas 5 páginas "extra" do tópico, discussão começada pelo Serra (que curioso)...

Bem, o vencedor fica o Daniel, será entrevistado em breve e a entrevista estará no Site em breve também.

PS: Os comentários mais idiotas deste tópico serão apagados, poderão haver avisos para alguns users que se tenham isaltado mais...

-----

Jekod - |||||
Enak - ||||
Daniel - |||||||
The Top Rope - ||||
ABatista - |
igot.no.skillz - |

Confirmado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: User do Mês - Abril   User do Mês - Abril - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
User do Mês - Abril Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum