SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Spirit Squad Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Spirit Squad   Spirit Squad EmptyQui 01 maio 2008, 17:55

Spoiler:

Spirit Squad 5335528
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptyQui 01 maio 2008, 17:58

É impressão minha, ou os Spirit Squad não estiveram na Wrestlemania XXIV, a apoiar pelo Umaga no combate entre este e o Batista? Deu-me a sensação de os ter visto a apoiar o Umaga e assistir unicamente a esse combate! Confuso

Pareciam mesmo eles ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptyQui 01 maio 2008, 20:07

Todos faziam uma boa equipa, mas em singles só um destacava-se e era o Kenny Dykstra. O Kenny era uma jovem promessa, mas agora não se sabe nada dele. Um aparte é que na SWWE E-FED, eu, Jekod e o X3M.V somos campeões como os Spirit Squad, todos da equipa eram campeões e não só 2.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptyQui 01 maio 2008, 20:13

Bom time, realmente com o Triple B falou, não se davam lá muito bem em singles, só mais ou menos po kenny Dikstra.
Agora foi ´pra Smackdown se enterrar que nem o super crazy na RAW, a última vez que vi o lutar foi jobbando pro Chuck Palumbo.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptySex 02 maio 2008, 11:21

Um stable muito estúpido mesmo... Sinceramente não gostava de nada dele... Música uma seca, Gimnick nem se fala... Simplesmente foram campeões de tag team por superioridade em número...
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptyDom 04 maio 2008, 20:56

Sinceramente o que se destacava mais era o Dykstra, ja se fala outra vez no regresso deles ha WWE

Gostei da ideia de ser uma Tag Team diferente das outras numericamente, agora o unico elemento na WWE é o Kenny Dykstra mas não tem aparecido não tem sido aproveitado
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptyDom 04 maio 2008, 20:58

Uma Stable para a parodia.

Só o Kenny tinha jeito para lutar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptySeg 12 maio 2008, 17:15

Eu até curtia deles penso que o Kenny e o Johnny eram o que se destacavam mais o Kenny é uma futura promessa mas não tem a ser utilizado. Bem falando da team não eram grandes lutadores mas não eram mal de todo também eram mesmo para a paródia foram World Tag Team Champions com um reinado médio. A noticia de puderem voltar á WWE até me agrada mas o keeny voltava á equipa mas tinham que mudar de gimnick e tornarem mesmo numa boa team
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptySeg 12 maio 2008, 20:06

havia la um que tinha uns bons pontapes, depois destacava se o Kenny, no geral, ate gostei, deram bons momentos com os DX Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptySex 27 Jun 2008, 11:07

Era mais para a palhaçada, o Kenny era o melhor de lá. Eles eram massacrados pelos DX Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptySex 27 Jun 2008, 11:10

Foi uma temporada gira, grandes sacos de boxe dos DX...

E não acho que o Kenny se tenha destacado apenas a equipa acabou e ele foi o único que ficou....
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptySex 27 Jun 2008, 12:53

Fat escreveu:
Foi uma temporada gira, grandes sacos de boxe dos DX...

E não acho que o Kenny se tenha destacado apenas a equipa acabou e ele foi o único que ficou....

Eu acho que o Kenny era bom e bastante técnico, mas é verdade. Ele não se destacou muito, e depois do fim da equipe chegou a ir pra SD e fazer o quê?.... jobbar pro Palumbo.
Sim, me lembro que o fim da equipe foi por causa da "luta final" versus os DX.
BTW, era uma gimmick, e uma música de entrada irritante também ( esta última está no meu top10 das piores themes.)
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptyQua 13 Ago 2008, 19:01

que porcaria de stable aquilo era uma fantuchada de principio a fim
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptyQua 13 Ago 2008, 22:17

Spirit Squad que stable com mais piada e com jobbares a todo e a direito x'D

Saco de boxe para todos os que estavam dentro da WWE e o unico que se safou foi o Kenny ..
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad EmptyDom 31 Ago 2008, 21:25

Gostava mais do Jonny do que do Kenny mas pronto.
antigos tag time champions tinham algum futuro a ser saco de boxe dos D-X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Spirit Squad   Spirit Squad Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Spirit Squad Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

 :: 

Wrestlers e Divas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum