SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 "The Big Poppa Pump" Scott Steiner Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Pinókio
Jobber
Pinókio

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 01/05/2008Número de Mensagens : 12Local : Quinta do Conde Mood : Sesimbra
MensagemAssunto: "The Big Poppa Pump" Scott Steiner   "The Big Poppa Pump" Scott Steiner EmptyQui 01 maio 2008, 19:45

"The Big Poppa Pump" Scott Steiner Steiner

Para mim o melhor da TNA para mim... merecia o WHC seria sem dúvida um Campeão exemplar SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Big Poppa Pump" Scott Steiner   "The Big Poppa Pump" Scott Steiner EmptyQui 01 maio 2008, 20:01

Não é dos meus wrestlers preferidos, mas é um grande wrestler. Muito forte, e Nº1 Contender ao WHC, mas de certeza que não vai ganhar. Actualmente tem como seu pupilo, o Petey Williams e eles formam uma boa equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinókio
Jobber
Pinókio

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 01/05/2008Número de Mensagens : 12Local : Quinta do Conde Mood : Sesimbra
MensagemAssunto: Re: "The Big Poppa Pump" Scott Steiner   "The Big Poppa Pump" Scott Steiner EmptyQui 01 maio 2008, 22:31

Tá engraçada a Stable entre os 2 e a Rhaka Khan... torna-se engraçado... adoro o Steiner, também por a TNA sera minha empresa de Wrestling favorita... adoro TNA e sempre gostei do Scott Steiner... não creio que venha já a ser campeão o Steiner mas sei que terá a sua hipotese... para já apenas o veremos a dar espectaculo no ringue...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: "The Big Poppa Pump" Scott Steiner   "The Big Poppa Pump" Scott Steiner EmptySeg 12 maio 2008, 16:09

Um grande wrestler, e merecia ser TNA WHC.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Demornier
Jobber
Demornier

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 08/03/2008Número de Mensagens : 24Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Big Poppa Pump" Scott Steiner   "The Big Poppa Pump" Scott Steiner EmptyQui 03 Jul 2008, 07:58

É um grande wrestler da TNA sem dúvida nenhuma e podia até ter um titulo, mas só há uma coisa que me anda a arruinar a cabeça quando penso nele... Ele já não é velho para lutar? Ele a lutar parece um jovem de 20 anos, mas ele já tem 46 anos (se não me engano)...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: "The Big Poppa Pump" Scott Steiner   "The Big Poppa Pump" Scott Steiner Empty

Ir para o topo Ir para baixo
"The Big Poppa Pump" Scott Steiner Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

 :: 

Wrestlers

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis