SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tokio Hotel Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 13:43

ColRevan™ escreveu:
Shatered escreveu:
Gosto da banda, foi pena não os ter ido ver Triste

Ironia certo? Espantado

Não, existe algum problema em gostar de Tokyo Hotel?
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 14:12

Shatered escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Shatered escreveu:
Gosto da banda, foi pena não os ter ido ver Triste

Ironia certo? Espantado

Não, existe algum problema em gostar de Tokyo Hotel?

Problema?'? Não não, estás à vontade LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 14:30

ScapeGoat escreveu:
Adoro
Eu também!!
Tal como o Blaise disse Ironia Fuc*ing Rules...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 14:33

Ele só grita... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 20:15

Shatered escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Shatered escreveu:
Gosto da banda, foi pena não os ter ido ver Triste

Ironia certo? Espantado

Não, existe algum problema em gostar de Tokyo Hotel?

Não ligues.
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 20:19

Odeio, Cantam como gajas parecem gajas...

Dead To Tokio Hotel
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 20:48

Jt Stylz escreveu:
Odeio, Cantam como gajas parecem gajas...

Dead To Tokio Hotel

*death

e não se deseja a morte a ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 21:01

Digas escreveu:
Shatered escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Shatered escreveu:
Gosto da banda, foi pena não os ter ido ver Triste

Ironia certo? Espantado

Não, existe algum problema em gostar de Tokyo Hotel?

Não ligues.

"Não ligues"..... se gosta, respeita o gosto dele.... não é o facto de tu e a maioria das pessoas não gostar, que tens direito de dizer estas m*rdas... e aposto que metade dos que responderam este topico, ate os curtem, e como sabem que se disessem a verdad,e iria ouvir bue de cenas como as que disseste, ele ao menos diz o que pensa Piscar o Olho

...................................

Nã gosto deles, as musicas deles, fazem-me adormecer, e parecem umas gajas :/

Emocore Sucks!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 21:14

O Não ligues era para o Shareted :|
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 22:33

Digas escreveu:
O Não ligues era para o Shareted :|

eu sei.... eu usei o que diseste, como palavras minhas (por isso pus entre aspas).... e o que disse o para o revan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 22:43

Ah bom
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 22:55

Eu estava a desrespeita-lo por acaso? --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 23 Ago 2008, 23:28

Odeio Tokio Hotel...não gosto nada das musicas --' ...como ja disseram..até o Zé cabra é melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 21:47

ColRevan™ escreveu:
Eu estava a desrespeita-lo por acaso? --'

Colrevan escreveu:
Ironia certo? Espantado

...........

Problema?'? Não não, estás à vontade LaLaLa

pelo menos, foi o que pareceu....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 21:53

Já fui Hater, mas agora não sou mais, não gosto, não oiço e não tenho naada contra quem gosta da bandas.

Gostos são gostos!
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 21:59

Cagam tudo, mijam tudo, este tópico é uma vergonha para Portugal que se diz um país democrático e vai-se a ver e a democracia não é nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySeg 25 Ago 2008, 11:31

Bosta da boa Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySeg 25 Ago 2008, 11:35

xXPsychö.PunkXx escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Eu estava a desrespeita-lo por acaso? Sleep

Colrevan escreveu:
Ironia certo? Espantado

...........

Problema?'? Não não, estás à vontade LaLaLa

pelo menos, foi o que pareceu....

A isso não se chama desrespeitar... Se eu o desrepeitasse tinha sido isto: 'És uma m*rda por gostar deles seu fdp'. Eu disse isto? Não, então cala-te .|. Piscar o Olho

Quero lá saber, ele que goste do que quiser. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySeg 25 Ago 2008, 11:37

ColRevan™ escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Eu estava a desrespeita-lo por acaso? Sleep

Colrevan escreveu:
Ironia certo? Espantado

...........

Problema?'? Não não, estás à vontade LaLaLa

pelo menos, foi o que pareceu....

A isso não se chama desrespeitar... Se eu o desrepeitasse tinha sido isto: 'És uma m*rda por gostar deles seu fdp'. Eu disse isto? Não, então cala-te .|. Piscar o Olho

A tua ironia foi totalmente amigavel e respeitosa Piscar o Olho nãovou descer ao teu nivel, ao partir logo para o insulto, Dass! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySeg 25 Ago 2008, 11:40

xXPsychö.PunkXx escreveu:
ColRevan™ escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Eu estava a desrespeita-lo por acaso? Sleep

Colrevan escreveu:
Ironia certo? Espantado

...........

Problema?'? Não não, estás à vontade LaLaLa

pelo menos, foi o que pareceu....

A isso não se chama desrespeitar... Se eu o desrepeitasse tinha sido isto: 'És uma m*rda por gostar deles seu fdp'. Eu disse isto? Não, então cala-te .|. Piscar o Olho

A tua ironia foi totalmente amigavel e respeitosa Piscar o Olho nãovou descer ao teu nivel, ao partir logo para o insulto, Dass! Piscar o Olho

Espra lá... Agora eu insultei alguém? Eu devo estar com problemas em ler o que escrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySeg 25 Ago 2008, 11:48

Censurado Censurado Censurado Censurado Censurado Censurado Censurado Censurado Censurado Censurado

Não consigo dizer o que penso deles.
É mesmo muito mau
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySeg 25 Ago 2008, 15:27

não passa de uma boys band para por as pitas a arrancar os cabelos durante meia duzia de anos depois desaparecem e nunca mais se houve falar deles .O chamado pop de pastilha elastica aparece mastigase faz um grande balao depois rebenta vai fora e nunca mais se houve falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
X-Division Champion
Kio


Idade : Data de inscrição : 18/03/2008Número de Mensagens : 163Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 18:36

Válter escreveu:
Afinal ele é um homem. Triste

também queria que fosse uma gaja. Mas não entro aqui em lamexisses Doente
Ir para o topo Ir para baixo
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 18:37

Maior m*rda de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
X-Division Champion
Kio


Idade : Data de inscrição : 18/03/2008Número de Mensagens : 163Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 18:43

shark escreveu:
não passa de uma boys band para por as pitas a arrancar os cabelos durante meia duzia de anos depois desaparecem e nunca mais se houve falar deles .O chamado pop de pastilha elastica aparece mastigase faz um grande balao depois rebenta vai fora e nunca mais se houve falar.

Tipo Dzrt. Mas pelo menos esses ainda se aproveitavam Contente Agora os TH aproveita-se o Break Away, o Moonsoon e o Ready Set Go.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tokio Hotel Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum