SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Rob Van Dam Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyDom 04 maio 2008, 10:54

Spoiler:

O que acham desse ECW original, conhecido por muitos, ex-WWE champion, Que participou tanto na RAW como ECW?



Rob Van Dam 200px-RobVanDam
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyDom 04 maio 2008, 11:00

Um dos melhores Wrestlers de sempre, sem duvida que ele e que dava vida a ECW, desde a sua saida e de mais alguns Originals a ECW não e a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel53
Wrestler
Daniel53


Idade : Data de inscrição : 17/03/2008Número de Mensagens : 49Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyDom 04 maio 2008, 11:06

Grande wrestler.

Os seus truques são espectaculares e a sua técnica também. é pena já ter saído da WWE
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyDom 04 maio 2008, 11:15

Ele saiu por causa de ser pego tomando drogas se não me engano .
Acho que o mesmo que aconteceu com o Sabu.
Grande wrestler, high-flyer e extremista excelente, um bom finisher( um frog splash), boa carisma.
Realmente, a ECW como "campo de treinamento" é coisa boa, mas era muito melhor como um hardcore extremo, que devido a saída de caras como o RVd, Sandman, Sabu e outros , desapareceu qúase por completo da brand extrema.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyDom 04 maio 2008, 11:26

The Top Rope escreveu:
Ele saiu por causa de ser pego tomando drogas se não me engano .
Acho que o mesmo que aconteceu com o Sabu.
Grande wrestler, high-flyer e extremista excelente, um bom finisher( um frog splash), boa carisma.
Realmente, a ECW como "campo de treinamento" é coisa boa, mas era muito melhor como um hardcore extremo, que devido a saída de caras como o RVd, Sandman, Sabu e outros , desapareceu qúase por completo da brand extrema.

Com o Sabu acho que foi por causa de chegar atrasado aos treinos e mais algumas cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyDom 04 maio 2008, 20:53

Grande wrestler, curto a sua tecnica high flyer e gostava de ve lo de novo na WWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyDom 04 maio 2008, 20:56

Mr. Monday Night
Mr. Money in the Bank
Mr. Thursday Night
Mr. Pay-Per-View
The Whole F'n Show


RULEZZZ!!!! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptySeg 05 maio 2008, 11:23

The Top Rope escreveu:
O que acham desse ECW original, conhecido por muitos, ex-WWE champion, Que participou tanto na RAW como ECW?
... e na Smackdown.

Rob Van Dam? Só gostei dele até o seu regresso em 2006. Nunca me entreteve dai para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyTer 06 maio 2008, 11:30

Um dos melhores high-flyers do mundo se dúvida e consegue dar um grande show... Gostei de quando ele e o Mysterio ganharam os títulos aos Bashams se não me engano e tiveram grandes combates juntos... Espero que um dia volte!
Ir para o topo Ir para baixo
Slammer
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyTer 06 maio 2008, 12:12

Daniel53 escreveu:
Grande wrestler.

Os seus truques são espectaculares e a sua técnica também. é pena já ter saído da WWE

truques?? ou kererás dizer golpes?
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyTer 06 maio 2008, 17:58

O wrestling é magia para ele, pá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptySáb 10 maio 2008, 21:11

Lois escreveu:
O wrestling é magia para ele, pá!

Eu acho que ele faz o wrestling parecer magia Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptySáb 10 maio 2008, 21:26

Grande wrestler.... gosto muito de veres combates onde ele entra!

RVD ... RVD ... RVD..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptySáb 10 maio 2008, 22:29

Grande wrestler, hight flyer, grande extremista os dos melhores de sempre grandes manobras, finisher tinha carisma, boas feuds jeito para o wrestling tinha tudo foi pena a sua saida da WWE, mas curtia que estivesse agora na ECw não como Champ mas para ter feuds com wresters como o Elijah Burke ou Kofi Kingston para estes serem pushados para vermos realmente o seu valor e daria grands feuds com combates Extreme Rules era o máximo
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyDom 11 maio 2008, 09:53

Um dos melhores wrestlers de sempre. Desde que o vi na RAW, cativou-me bastante e desde então vi varios combates dele na SD! com o Rey, etc e markey bastante por ele.

O carisma e as suas habilidades são extrondosas, e o historial muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptySeg 12 maio 2008, 10:51

Partilho da opiniao dos gajos aqui acima. A ECW so perdeu com a saida destes gajos. Lembro-me agora, por exemplo, do combate entre o Rob e o Jeff Hardy pelo titulo de Hardcore Champion aquando o PPV «Invasion» em 2001 e digo-vos, foi um dos melhores combates que eu ja vi, envolvendo high-flyers». O RVD fazia coisas que so mesmo vendo para acreditar. Mas enfim, o que e bom nunca dura para sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptySeg 12 maio 2008, 20:07

Silver escreveu:
Um dos melhores wrestlers de sempre. Desde que o vi na RAW, cativou-me bastante e desde então vi varios combates dele na SD! com o Rey, etc e markey bastante por ele.

O carisma e as suas habilidades são extrondosas, e o historial muito bom.
idem

O RVD e um dos meus lutadores preferidos, pena ele não querer voltar a WWE, faz tanta falta *.*
Ir para o topo Ir para baixo
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyQui 15 maio 2008, 00:54

isso é porque voces nunca o viram a lutar na ECW antiga, ai sim ele fazia com cada m*rda brutal.
cada vez que me lembro de ele subir a top rope e mandar um sommersault para o meio do publico para tentar acertar no adversario diz logo tudo sobre ele , na ECW antiga claro não nesta versao da WWE....
Ir para o topo Ir para baixo
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyDom 08 Jun 2008, 12:05

RVD...... era quem fazia o publico delilar... era bom, que volta-se para a WWE, ou então fosse para a TNA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
X-Hunter
Wrestler
X-Hunter

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 54Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyDom 08 Jun 2008, 12:48

Grande wrestler. Ele é extreme. Gostava que ele voltasse para a WWE e ganhar o ECW Title num Extreme Rules Match.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyTer 10 Jun 2008, 19:32

podia voltar para a WWE,quando vi wrestling pela primeira vez era ele e o Rhino..............(o ressel mesmo vi com o Orton)


adoro-o, era a unica actrasao para a ECW, agora e o Punk(devia voltar)



RVD.....ecWwe
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptySáb 21 Jun 2008, 15:00

pra mim é um dos melhores high flyers de sempre... Entretinha-me muito... e acho que se voltasse não ficava nada mal (mto plo contario) um combate pelo titulo da WWE HHH vs. Cena vs. RVD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptyDom 10 Ago 2008, 14:53

RVD, um ECW Original.
Muito Hardcore e high-flyer.
Gostava que ele voltasse para a WWE ou pelo menos fosse para a TNA.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptySex 29 Ago 2008, 19:26

Foi um grande wrestler,um doi maiores ECW originals de sempre,não gosto muito de comentar dele pq ele tirou o titulo do grande Cena e me desiludiu qndo foi banido da WWE,mais o respeito muito pq seu splash me fezia levantar da cadeira do computador e Gritar: Van Dam!! Van Dam,mais jah foi seu tempo e hj não sinto sua falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardinho_Orton
Cruiserweight Champion
Rikardinho_Orton

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood : I am The Legend Killer!
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam EmptySáb 30 Ago 2008, 18:13

Grande wrestler! A ECW sem ele ficou mais fraca, era um lutador cheio de energia, os seus moves eram fantásticos.

Do wedzenia Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam   Rob Van Dam Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

 :: 

Wrestlers e Divas

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis