SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Chris Benoit Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyDom 04 maio 2008, 13:54

Chris Benoit Chris_Benoit

Christopher Michael Benoît (Montreal, 21 de Maio de 1967 — Atlanta, 25 de junho de 2007) foi um Franco-Canadense lutador profissional de wrestling. Benoit, que cresceu em Edmonton, era conhecido mundialmente como um dos melhores lutadores técnicos e pelos seus talentos atléticos no pro wrestling.

Chris Benoit treinou em Calgary, Alberta sobre os ensinamentos de Stu Hart na sua "Masmorra" ("Stu Hart's Dugeon") e tornou-se um dos muitos talentos que foram ensinados por Stu, tais talentos como: Bret e Owen Hart, Davey Boy Smith, Lance Storm, Chris Jericho, e outros. Reteve variados títulos em numerosas promoções, sendo o mais prestigiado o título de Campeão Mundial de Pesos Pesados. Seu último titulo foi o de Campeão dos Estados Unidos da WWE perdeu para o actual campeão Montel Vontavious Porter
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyDom 04 maio 2008, 15:24

Foi realmente ruim ter perdido este cara. Para dizer a verdade, a única morte que acompanhei ultimamente.
Era um excelente lutador, um veterano que embora ás vezes perdesse era um lutador fenomenal, ágil e em bm preparo físico.
Se não tivesse tomado, drogas, certamente não teria morrido. Ele cometeu um crime sim, mas tudo, indiretamente, por causa dessas drogas.
R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyDom 04 maio 2008, 17:14

The Top Rope escreveu:
Foi realmente ruim ter perdido este cara. Para dizer a verdade, a única morte que acompanhei ultimamente.
Era um excelente lutador, um veterano que embora ás vezes perdesse era um lutador fenomenal, ágil e em bm preparo físico.
Se não tivesse tomado, drogas, certamente não teria morrido. Ele cometeu um crime sim, mas tudo, indiretamente, por causa dessas drogas.
R.I.P

Drogas???
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyDom 04 maio 2008, 17:42

Penso que o duplo-homicídio, seguido de suicídio, não terá sido cometido devido ao abuso de drogas, mas sim devido a Benoit sofrer de uma doença mental, que o tornava comparável, mentalmente, a um idoso de 85 anos, com Alzheimer.
Seja como for, uma grande perda da WWE que vê duma forma muito bizarra perder uma das maiores superstars técnicas de sempre.
Apesar de tudo contínuo a admirar bastante Chris como wrestler e talvez como pessoa, se a sua doença mental se confirmar, porque se Benoit fez o que fez com a plena consciência dos seus actos, então está bem onde está.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyDom 04 maio 2008, 18:36

Arts escreveu:
The Top Rope escreveu:
Foi realmente ruim ter perdido este cara. Para dizer a verdade, a única morte que acompanhei ultimamente.
Era um excelente lutador, um veterano que embora ás vezes perdesse era um lutador fenomenal, ágil e em bm preparo físico.
Se não tivesse tomado, drogas, certamente não teria morrido. Ele cometeu um crime sim, mas tudo, indiretamente, por causa dessas drogas.
R.I.P

Drogas???

Indiretamente, segundo médicos ele tomava drogas , em uma quantidade suficiente para causar distúrbios mentais (que provocariam nele "vontade " de matar e se matar).
Não tenho certeza que foi por causa de drogas e distúrbios mentais, mas essa é a minha hipótese.
Ah, essa doença mental que o DiogoAS fala pode ser mais uma das minhas hipóteses, já que possivelmente as drogas não causariam isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyDom 04 maio 2008, 18:56

The Top Rope escreveu:
Arts escreveu:
The Top Rope escreveu:
Foi realmente ruim ter perdido este cara. Para dizer a verdade, a única morte que acompanhei ultimamente.
Era um excelente lutador, um veterano que embora ás vezes perdesse era um lutador fenomenal, ágil e em bm preparo físico.
Se não tivesse tomado, drogas, certamente não teria morrido. Ele cometeu um crime sim, mas tudo, indiretamente, por causa dessas drogas.
R.I.P

Drogas???

Indiretamente, segundo médicos ele tomava drogas , em uma quantidade suficiente para causar distúrbios mentais (que provocariam nele "vontade " de matar e se matar).
Não tenho certeza que foi por causa de drogas e distúrbios mentais, mas essa é a minha hipótese.
Ah, essa doença mental que o DiogoAS fala pode ser mais uma das minhas hipóteses, já que possivelmente as drogas não causariam isto.

Foi connfirmado na autópsia que o Benoit tinha um problema de nascença tipo um aneurisma, mas este quando rebentasse não o matava mas sim, fazia-o ficar louco Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyDom 04 maio 2008, 19:02

Arts escreveu:
The Top Rope escreveu:
Arts escreveu:
The Top Rope escreveu:
Foi realmente ruim ter perdido este cara. Para dizer a verdade, a única morte que acompanhei ultimamente.
Era um excelente lutador, um veterano que embora ás vezes perdesse era um lutador fenomenal, ágil e em bm preparo físico.
Se não tivesse tomado, drogas, certamente não teria morrido. Ele cometeu um crime sim, mas tudo, indiretamente, por causa dessas drogas.
R.I.P

Drogas???

Indiretamente, segundo médicos ele tomava drogas , em uma quantidade suficiente para causar distúrbios mentais (que provocariam nele "vontade " de matar e se matar).
Não tenho certeza que foi por causa de drogas e distúrbios mentais, mas essa é a minha hipótese.
Ah, essa doença mental que o DiogoAS fala pode ser mais uma das minhas hipóteses, já que possivelmente as drogas não causariam isto.

Foi connfirmado na autópsia que o Benoit tinha um problema de nascença tipo um aneurisma, mas este quando rebentasse não o matava mas sim, fazia-o ficar louco Piscar o Olho

Desse modo, está resolvido o probelma da morte dele, apenas loucos fariam aquilo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyDom 04 maio 2008, 20:03

Grande lutador de wrestling. Teve grandes feuds e bons combates. Quando foi para a ECW foi para ter um push e ser campeão.......pena ter feito aquilo que fez!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptySex 09 maio 2008, 18:13

É sem dúvida uma grande perda no mundo do wrestling... Eu simplesmente adorava-o e idolatrava-o... Foi um dos melhores e maiores lutadores técnicos de todos os tempos e conseguia ser o mais agressivo dentro do ringue e dar um bom show... Quem sabe se não tivesse morrido, se voltaria a ser campeão mundial...
Tenho pena dele e familia pela forma da morte e a causa da morte!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptySex 09 maio 2008, 22:17

Grande wrestler, dos melhores wrestlers técnicos da história. Dos meu lutadores favoritos, e tinha grandes combates e intensos. Pena ter morrido tão cedo, porque podia ser ECW Champion e depois mais tarde campeão Mundial. Não sei como tudo o que aconteceu e nem quero falar sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptySex 09 maio 2008, 22:30

Grande Wrestler!
Já em termos de pessoa, não se pode dizer muito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptySáb 10 maio 2008, 12:58

JMD Eliseu escreveu:
Grande Wrestler!
Já em termos de pessoa, não se pode dizer muito!

Why? Espantado
Ah, sei... por causa do assassinato que ele cometeu.
Bem, nós já sabemos da doença que ele tinha, então, não podemos colocar a verdadeira culpa TODA nele...
Ir para o topo Ir para baixo
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptySeg 12 maio 2008, 11:01

Não sou por norma um gajo sentimental, mas quando soube da morte dele, a serio, chorei. Foi o unico atleta ate hoje que me fez chegar a esse ponto. Eu tenho 3 idolos, exemplos de vida que tento seguir; um musico, um membro da familia, e Chris Benoit. Ve-lo lutar era como estar a folhear um livro sobre wrestling.
Um dos wrestlers mais tecnicistas que o desporto conheceu, grande carisma( apesar de não ser dos mais faladores) e excelentes combates.
Foi pena a homenagem a despachar da WWE, ele merecia muito mais.
«Thank you Chris, rest in peace. I'll see each other down the road my friend.» Estas sao palavras do Triple H, mas creio que servem para todos os fas do Rabid Wolverine. És grande! És grande! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptySeg 12 maio 2008, 14:38

Valdo escreveu:
Não sou por norma um gajo sentimental, mas quando soube da morte dele, a serio, chorei. Foi o unico atleta ate hoje que me fez chegar a esse ponto. Eu tenho 3 idolos, exemplos de vida que tento seguir; um musico, um membro da familia, e Chris Benoit. Ve-lo lutar era como estar a folhear um livro sobre wrestling.
Um dos wrestlers mais tecnicistas que o desporto conheceu, grande carisma( apesar de não ser dos mais faladores) e excelentes combates.
Foi pena a homenagem a despachar da WWE, ele merecia muito mais.
«Thank you Chris, rest in peace. I'll see each other down the road my friend.» Estas sao palavras do Triple H, mas creio que servem para todos os fas do Rabid Wolverine. És grande! És grande! És grande!

Meu, ele morreu um dia passado os meus anos (e creio que no mesmo dia dos anos do Salvador), foi tipo choque, mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyTer 10 Jun 2008, 19:36

soudades, fiqui em choque deu no telejornal, eu não vi dizeram-me eu ignorei, depois sonhei com isso fui a outros sites(nada de SWWE) e verifiquei!

SO os GF me puseram novamente o sorriso!
Ir para o topo Ir para baixo
//XD
Cruiserweight Champion
//XD


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyTer 10 Jun 2008, 19:40

Curti-a bue dele,mas depois do que ele fez á familia começei a detestalo,um cota aqui do montijo fez o mesmo a familia e matou-se
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyTer 24 Jun 2008, 18:19

Bem e já lá vai 1 ano que a família Benoit faleceu. Tenha acontecido o que aconteceu, continuo a arrepiar-me ao ver o vídeo de tributo ao Rabid Wolverine, do mesmo modo que há 1 ano atrás.
Adimrei, admiro e sempre irei admirar Chris Benoit.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyTer 24 Jun 2008, 21:48

Como é que o tempo passa lá vai 1 ano que o Benoit morreu era um wreslter formidável no dia em que morreu chorei muito mesmo, e fiquei parvo por ter morto a família, mas tinha uma doença o que ele podia fazer. Descansa em paz Benoit.
Rip
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyTer 24 Jun 2008, 23:14

Faz hoje um ano que mais fiquei triste desde que vejo wrestling até hoje.... vá, este e o do Eddie. Lembro-me dos dois com iguais pormenores, tristes claro. Do Eddie lembro-me de ver na T.V., lembro-me de ter ficado mesmo, mesmo triste. Até mandei imprimir uma T-Shirt dele (sim, era um bocado noob). Agora do C.B. foi mais chocante. Estava eu no msn quando um amigo me veio falar no msn: 'O Benoit morreu?' Eu fiquei tipo: WTF? Que raio queres dizer? Até que me disseram (na shoutbox) para ir à página inicial do WWE.com. Bah, foi horrível. Rest in Peace Benoit.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyTer 24 Jun 2008, 23:37

grande wrestler mesmo, com uma tecnica impressionante, era um dos meus favoritos. Fiquei chocado com a sua morte, e ainda mais com o motivo da sua morte e da familia, enfim, sao coisas que não se esquecem
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptySex 27 Jun 2008, 17:21

Foi um bom wrestler, bons moves, muito bom tecnicista, muito carismático...
Crippler Crossface & Diving Headbut 4ever
RIP Chris Benoit "The Rabbid Wolverine"
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyDom 29 Jun 2008, 04:56

Pergunta:
Notei que uma música do Helloween, The Time of The Oath, tem o começo muito parecido com a música de entrada antiga do Chris Benoit. Alguém sabe mais sobre isso?

"Shooter":
https://www.youtube.com/watch?v=pvLCEEbBS-c

Helloween - The Time of The Oath (1996)

https://www.youtube.com/watch?v=TE5sKuH3hhA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyDom 29 Jun 2008, 15:08

Por acaso agora que falas nisso, até é parecida no início mas só isso. Mal entra o vocalista tudo muda. Acho que não tem nada a haver uma coisa com a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyQua 02 Jul 2008, 14:37

RIP Chris Benoit És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Raphel
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 14Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit EmptyQui 11 Set 2008, 18:53

agora vejo deves em quando o clipper crossface mas nunca como o chris benoit fazia e acho que ninguem vai voltar a usar o clipper crossface como finisher depois daquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Chris Benoit   Chris Benoit Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Chris Benoit Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

 :: 

Wrestlers e Divas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis