SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Snitsky Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Snitsky   Snitsky EmptyDom 04 maio 2008, 17:03

Snitsky 180px-Snitface0424


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 04 maio 2008, 17:08

Com certeza um gajo que já anda ah bue na WWE para fazer nada.

Já teve várias oportunidades de mostrar o que vale e a WWE já lhe deu push. Mas ele não vale nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 04 maio 2008, 18:43

com certeza, como o Pitungo falou, não vale nada.
nada contra seu personagem, mas o push que recebeu ele não aproveitou em nada, já nem consegue demolir seus oponentes como faz(ou fazia) o Umaga.
pra mim, sem futuro, se tornar a receber outro push, será daqui a um bom tempo, certamente em pouco tempo pode estar fora da WWE.
ah é, quase nunca o vi a ganhar lutas ( só uma não me lembro contra quem foi).
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 04 maio 2008, 19:18

Primeira vez que o vi foi no backstage da wretlemania com o goldust, penso que era a lamber os pés xD


Nunca vi nada dele, so o vi a jobbar, ainda outro dia contra o Batista...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 04 maio 2008, 20:15

Com a sua nova gimmick, ate pensei que iria marcar mais impacto na ECW, mas desde que perdeu contra o Hardy, esteve sempre a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 04 maio 2008, 20:27

Depois de destruir todos da ECW, foi para a RAW, mas como foi abafado por outras pushs, agora anda a lutar no Heat e a jobbar!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 04 maio 2008, 20:38

claudio5 escreveu:
Depois de destruir todos da ECW, foi para a RAW, mas como foi abafado por outras pushs, agora anda a lutar no Heat e a jobbar!

Hun?? Palmas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptySeg 05 maio 2008, 16:22

The Top Rope escreveu:
com certeza, como o Pitungo falou, não vale nada.
nada contra seu personagem, mas o push que recebeu ele não aproveitou em nada, já nem consegue demolir seus oponentes como faz(ou fazia) o Umaga.
pra mim, sem futuro, se tornar a receber outro push, será daqui a um bom tempo, certamente em pouco tempo pode estar fora da WWE.
ah é, quase nunca o vi a ganhar lutas ( só uma não me lembro contra quem foi).

Tudo o que eu penso foi dito pelo Top Rope, portanto não é preciso dizer tudo de novo... Uma mudança de gimnick não lhe fazia mal!
Ir para o topo Ir para baixo
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 06:31

Acho e um daqueles que so anda la mesmo para os outros se evidenciarem a custa dele...
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 12:31

Valdo escreveu:
Acho e um daqueles que so anda la mesmo para os outros se evidenciarem a custa dele...

è o que realmente anda acontecendo. um monstro demolidor que só é demolido, só perde.
E , pudera... se ao menos ele intimidasse mais os adversários, como o umaga, por exemplo... O batista, com certeza muita gente aqui viu, demoliu, e massacrou-o completamente na Smackdown.
E Concordo com o enak, mudança de gimmick não fazia-lhe mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 13:27

É daqueles que não me diz mesmo nada, nem com gimmick de monstro me consegue meter graça =|
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 13:39

não sei porque mas os seus boots devem doer... Sleep
Alguem me podia esclarecer uma coisa como se chama o outro finisher do Snitsky? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 13:50

Jeff Orton escreveu:
não sei porque mas os seus boots devem doer... Sleep
Alguem me podia esclarecer uma coisa como se chama o outro finisher do Snitsky? Confuso

O outro finisheer do snitsky, se não me engano, é o Pumphandle slam.
Sim, seus boots até que doem, mas ele podia bem que fazer melhor como wrestler.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 13:54

The Top Rope escreveu:
Jeff Orton escreveu:
não sei porque mas os seus boots devem doer... Sleep
Alguem me podia esclarecer uma coisa como se chama o outro finisher do Snitsky? Confuso

O outro finisheer do snitsky, se não me engano, é o Pumphandle slam.
Sim, seus boots até que doem, mas ele podia bem que fazer melhor como wrestler.

Ele podia era por-se na ponta da alheta que a WWE não presisa desses M*rdinhas para nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 13:57

Pitungo escreveu:
The Top Rope escreveu:
Jeff Orton escreveu:
não sei porque mas os seus boots devem doer... Sleep
Alguem me podia esclarecer uma coisa como se chama o outro finisher do Snitsky? Confuso

O outro finisheer do snitsky, se não me engano, é o Pumphandle slam.
Sim, seus boots até que doem, mas ele podia bem que fazer melhor como wrestler.

Ele podia era por-se na ponta da alheta que a WWE não presisa desses M*rdinhas para nada

falo pouco, mas falou bonito! Feliz
Snitsky deve ser mais um despedido que nem o Balls mahoney e o dave taylor, e parece que talvez o Boogeyman chegue a ser (eu, a contrário, gosto do Boogeyman xD) despedido também. Será que ele volta no halloween? Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 13:58

A WWE podia-lhe dar uma feud com alguem, podialhe por como mid carder, mas como o The Top Rope disse ele podia nos ses combatitos que deves em quanto custuma ter fazer um pouco melhor, ele tem muitas mais capacidades de fazer muito mas muito melhor --'
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 13:59

The Top Rope escreveu:
Pitungo escreveu:
The Top Rope escreveu:
Jeff Orton escreveu:
não sei porque mas os seus boots devem doer... Sleep
Alguem me podia esclarecer uma coisa como se chama o outro finisher do Snitsky? Confuso

O outro finisheer do snitsky, se não me engano, é o Pumphandle slam.
Sim, seus boots até que doem, mas ele podia bem que fazer melhor como wrestler.

Ele podia era por-se na ponta da alheta que a WWE não presisa desses M*rdinhas para nada

falo pouco, mas falou bonito! Feliz
Snitsky deve ser mais um despedido que nem o Balls mahoney e o dave taylor, e parece que talvez o Boogeyman chegue a ser (eu, a contrário, gosto do Boogeyman xD) despedido também. Será que ele volta no halloween? Lol

Boogeyman não foi despedido, só está despedido!
Snisky já merece um push... anda sempre a tapar buracos nos combates de Tag Team com o Umaga e sempre a luatr contra Main-Eventers!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 14:02

claudio5 escreveu:
The Top Rope escreveu:
Pitungo escreveu:
The Top Rope escreveu:
Jeff Orton escreveu:
não sei porque mas os seus boots devem doer... Sleep
Alguem me podia esclarecer uma coisa como se chama o outro finisher do Snitsky? Confuso

O outro finisheer do snitsky, se não me engano, é o Pumphandle slam.
Sim, seus boots até que doem, mas ele podia bem que fazer melhor como wrestler.

Ele podia era por-se na ponta da alheta que a WWE não presisa desses M*rdinhas para nada

falo pouco, mas falou bonito! Feliz
Snitsky deve ser mais um despedido que nem o Balls mahoney e o dave taylor, e parece que talvez o Boogeyman chegue a ser (eu, a contrário, gosto do Boogeyman xD) despedido também. Será que ele volta no halloween? Lol

Boogeyman não foi despedido, só está despedido!
Snisky já merece um push... anda sempre a tapar buracos nos combates de Tag Team com o Umaga e sempre a luatr contra Main-Eventers!

Isso quer dizer jobbar Lol
Até hoje me lembro, ele e o Umaga fazendo um "time de monstros" contra os DX.
Snitsky é um tapa-buraco sem dúvida, não cativa a ninguém, nem como mostro . Quando não se sabe quem colocar, colocam o snitsky porque 'combina' mais. E o cara sempre perde.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 14:07

Para mim o Snitsky devia de ir para a TNA sabe se la ele podia a vir a ser um ganda wrestler... or la...Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 14:13

claudio5 escreveu:
The Top Rope escreveu:
Pitungo escreveu:
The Top Rope escreveu:
Jeff Orton escreveu:
não sei porque mas os seus boots devem doer... Sleep
Alguem me podia esclarecer uma coisa como se chama o outro finisher do Snitsky? Confuso

O outro finisheer do snitsky, se não me engano, é o Pumphandle slam.
Sim, seus boots até que doem, mas ele podia bem que fazer melhor como wrestler.

Ele podia era por-se na ponta da alheta que a WWE não presisa desses M*rdinhas para nada

falo pouco, mas falou bonito! Feliz
Snitsky deve ser mais um despedido que nem o Balls mahoney e o dave taylor, e parece que talvez o Boogeyman chegue a ser (eu, a contrário, gosto do Boogeyman xD) despedido também. Será que ele volta no halloween? Lol

Boogeyman não foi despedido, só está despedido!
Snisky já merece um push... anda sempre a tapar buracos nos combates de Tag Team com o Umaga e sempre a luatr contra Main-Eventers!

pelo o contrário o Snisky já teve mais que push e mais que oportunidades de ser mais do que é, nunca aproveitou, então a WWE só pode fazer agora uma coisa, despedi-lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 14:31

Eu acho que ele devia de ir para a TNA...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 14:33

Jeff Orton escreveu:
Eu acho que ele devia de ir para a TNA...

A TNA é o campo de ajuda dos desprezados?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 15:28

X3M.V escreveu:
Jeff Orton escreveu:
Eu acho que ele devia de ir para a TNA...

A TNA é o campo de ajuda dos desprezados?

Concordo X3M.V, TNA não é o campo dos desprezados, temos lutadores de qualidade lá como o Kevin Nash, Kurt Angle, Booker T, Crhistian Cage, Rhino, Sting, Aj styles, Samoa Joe e muitos outros...
Não é só porque o Booker T que era da WWE, assim como o Sting e, Kurt Angle e Kevin Nash foram para lá que é um campo de desprezados, até mesmo porque boa parte deles saiu por vontade própria, o Angle saiu porque na WWE não zelavam muito por sua saúde, e a TNA se preocupava mais com a saude de seus lutadores.
Existem muitos lutadores de qualidade na TNA, creio que no futuro poderá estar melhor que a WWE ( ou não).
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 16:14

Eu não disse que a TNA era para os desprezados simplesmente disse k o Snitsky podia evoluir por la...
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky EmptyDom 11 maio 2008, 16:36

The Top Rope escreveu:
X3M.V escreveu:
Jeff Orton escreveu:
Eu acho que ele devia de ir para a TNA...

A TNA é o campo de ajuda dos desprezados?

Concordo X3M.V, TNA não é o campo dos desprezados, temos lutadores de qualidade lá como o Kevin Nash, Kurt Angle, Booker T, Crhistian Cage, Rhino, Sting, Aj styles, Samoa Joe e muitos outros...
Não é só porque o Booker T que era da WWE, assim como o Sting e, Kurt Angle e Kevin Nash foram para lá que é um campo de desprezados, até mesmo porque boa parte deles saiu por vontade própria, o Angle saiu porque na WWE não zelavam muito por sua saúde, e a TNA se preocupava mais com a saude de seus lutadores.
Existem muitos lutadores de qualidade na TNA, creio que no futuro poderá estar melhor que a WWE ( ou não).

Sting é conhecido por ser o melhor wrestler de sempre que nunca foi WWF/E.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Snitsky   Snitsky Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Snitsky Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis