SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Torneio de Billhar Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Autor Mensagem
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyTer 12 Ago 2008, 16:22

é preciso registar-se no Gamezer?
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyTer 12 Ago 2008, 16:23

.sC´ escreveu:
é preciso registar-se no Gamezer?


É precio sim. Eu não me inscrevo porque não 'toui inscrito no Gamezer e não quero inscreverme : P
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyTer 12 Ago 2008, 16:30

.sC´ (Aguero7)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 14:39

Inscrição:

-Bruno@(Bruno@)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 15:25

Ha bilhar de bolso?
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 15:30

O que é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 15:32

Pena(Pena)
Fabio Rko(Fabio)
.sC´ (Aguero7)
-Bruno@(Bruno@)
C.R (udv5)
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 15:40

C.R escreveu:
Pena(Pena)
Fabio Rko(Fabio)
.sC´ (Aguero7)
-Bruno@(Bruno@)
C.R (udv5)

Falto eu nessa lista
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 16:06

Inscrições até ao momento

Citação :
Pena(Pena)
Fabio Rko(Fabio)
.sC´ (Aguero7)
Bruno@ (Bruno)
C.R (udv5)
otaner (otaner95)

Quem quiser participar deixe ai o seu nick que utiliza na SWWE e no Gamezer Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 17:00

Quanto tempo vão tar as inscrições abertas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 17:11

Pena(Pena)
Fabio Rko(Fabio)
.sC´ (Aguero7)
Bruno@ (Bruno)
C.R (udv5)
otaner (otaner95)
Arts (Arts)
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 17:11

otaner escreveu:
Quanto tempo vão tar as inscrições abertas?

O objectivo era amanhã começar, mas há poucas inscrições, por isso continuam abertas. Não se preocupem que eu comunico aqui quando começa e até mando-vos uma PM, mas talvez Domingo começe
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 17:28

otaner escreveu:
O que é isso?

Ri-me pa car*lho
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 17:46

Domingo não posso, Domingo é o unico dia da semana que não posso, talvez sABADO OU SEGUNDA OK?
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 18:18

.sC´ escreveu:
Domingo não posso, Domingo é o unico dia da semana que não posso, talvez sABADO OU SEGUNDA OK?

Eu também não
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 18:19

.sC´ escreveu:
Domingo não posso, Domingo é o unico dia da semana que não posso, talvez sABADO OU SEGUNDA OK?

Ok é na boa. E já agora como é que que querem fazer tudo do mesmo dia mas fazemos uns jogos de manhã, outros a tarde, e outros á noite?. Ou querem fazer um torneios em 2,3,4 etc dias? E já agora como continuamos poucos não querem fazer também de snooker, ou até mesmo 8 e 9 ball? É assim tinhamos um campeão de snooker, outro de 8 ball etc, mas ai é claro que o tornieo demora alguns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptyQui 14 Ago 2008, 22:40

Pena(Pena)
Fabio Rko(Fabio)
.sC´ (Aguero7)
Bruno@ (Bruno)
C.R (udv5)
otaner (otaner95)
Arts (Arts)
Costa (C-26)
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptySex 15 Ago 2008, 15:32

Pena(Pena)
Fabio Rko(Fabio)
.sC´ (Aguero7)
Bruno@ (Bruno)
C.R (udv5)
otaner (otaner95)
Arts (Arts)
Costa (C-26)
Hansary (Hansary)
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptySex 15 Ago 2008, 20:46

Inscrições fechadas

Grupo 1

Arts
Bruno
Hansary
Pena
Otaner

Grupo 2

Costa
Sc
C.R
Fabio Rko


Passam 2 de cada grupo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptySex 15 Ago 2008, 20:48

PenaCena escreveu:
Inscrições fechadas

Grupo 1

Arts
Bruno
Hansary
Pena
Otaner

Grupo 2

Costa
Sc
C.R
Fabio Rko


Passam 2 de cada grupo Piscar o Olho

As minhas apostas. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptySáb 16 Ago 2008, 01:14

O torneio começa amanha ?
Eu trabalho à tarde .. E amanha em principio irei sair à noite se der a noitinha poderá ser para mim na boa, mas a tarde eu trabalho ; )
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptySáb 16 Ago 2008, 02:32

©osta escreveu:
O torneio começa amanha ?
Eu trabalho à tarde .. E amanha em principio irei sair à noite se der a noitinha poderá ser para mim na boa, mas a tarde eu trabalho ; )

Ok na boa, tipo isso é para todo o pessoal, o que tiverem livres e forem do mesmo grupo fazem o jogo entre eles já sabem são dois straight pool e depois postem o resultado. Os outro que só podem a noite, ou a tarde ou se amanha não poderem e podem no Domingo bláblá etc xD. fazem os jogos quando puderem, os outros vão avançando com o torneio até onde puderem. Qualquer duvidem esclareçam-na aqui ou mandem PM Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cardozo
Jobber



Idade : Data de inscrição : 11/04/2008Número de Mensagens : 2Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptySáb 16 Ago 2008, 03:46

Pessoal ainda posso entrar?
Nick no forum: Cardozo
Nick no jogo: Cardozo (com as letras todas esquesitas xD)

deixem me entrar pff.

´Se puder entrar qual o room onde se fazem os torneios?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.futeboltuga.com
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptySáb 16 Ago 2008, 12:31

Cardozo escreveu:
Pessoal ainda posso entrar?
Nick no forum: Cardozo
Nick no jogo: Cardozo (com as letras todas esquesitas xD)

deixem me entrar pff.

´Se puder entrar qual o room onde se fazem os torneios?

Ok tu entras e vais pó grupo 2, mas agora passam 4 de cada grupo. Quem quiser entrar já não dá. E o torneio começa por volta das 15H00, quem não tiver cá joga os seus jogos mais tarde Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 EmptySáb 16 Ago 2008, 13:49

Hey, mandem a sala do torneio sff
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Torneio de Billhar   Torneio de Billhar - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Torneio de Billhar Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis