SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Wednesday Night Magnetic! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Daniel53
Wrestler
Daniel53


Idade : Data de inscrição : 17/03/2008Número de Mensagens : 49Local : Mood :
MensagemAssunto: Wednesday Night Magnetic!   Wednesday Night Magnetic! EmptySeg 05 maio 2008, 16:32

Magnetic!


Local: Massachusetts
Público: 25.000

Quando o público estava em pulgas para o show começar eis que soa na arena uma música desconhecida mas depois na rampa entra uma pessoa bem conhecida por todos



Uma parte do pavilhão assobiava a outra batia palmas a Paul Heyman. Mas Heyman sempre com um sorriso na cara pegou no micro e começou a falar


Paul Heyman: E aqui estou eu na Total Extreme Wrestling! Eu sou o novo GM da Magnetic! Por isso os combates que vão ver hoje foram todos feitos por mim. Os presidentes não me anunciaram antes porque eu quis fazer-vos uma supresa! A Magnetic vai crescer ainda mais, pois eu já sou experiente neste ramo e sei muito bem o que fazer. Antes de tudo quero-vos anunciar o Torneio pelo TEW Championship, hoje decorreram três combates para o troneio. Eu já fiz o que tinha a fazer, agora disfrutem o primeiro show da Magnetic!

Paul Heyman abandona o ringue mas agora com quase todo o pavilhão a aplaudi-lo


Stone Cold: Hell Yeah! Parece que o Sr. Heyman é o nosso GM. Foi uma boa escolha, preferia mil vezes este gajo do que o Eric Bischoff!

JR: Hoje espera-se um grande show, o primeiro show de sempre da Magnetic! O público está electrizado para ver os combates!

Stone Cold: Podes crer companheiro. Vamos agora ver qual é o combate!

Estavam todos entusiasmados para ver quem entraria no ringue eis que soa a música do John Cena que recebe uma ovação em pé



Lilian Garcia: Este combate é para o Torneio pelo TEW Championship! Primeiro de West Newbury, Massachusetts com 1.80 metros e com um peso de 110 kilos, Johnnnnnnnnn Cenaaaaaaaaaaa!

Stone Cold: Cá está o menino de ouro do público. Mas que ovação a Cena!

JR: Claro Stone Cold. Esta é a Terra Natal dele, e o público vibra quando ele entra. Vamos ver que é o seu oponente.

John Cena já a espera do seu adversário, eis que soa a música de Christian Cage que é recebido com assobios pelo público



Lilian Garcia: E agora de Toronto, Ontario, Canadá com 1.85 metros e com 108 kilos, Christian Cage!

Stone Cold: Ainda me lembro deste gajo. Até fazia coisas jeitosas no ringue, mas o público é que não atinava com ele. Vamos ver o que ele consegue fazer frente ao Cena.

JR: Ele é tão traçoeiro como o seu irmão Edge. Por isso, ele pode utilizar aquele truques dele para vencer Cena. Mas agora vamos ao combate!

Stone Cold: O árbito já mandou soar a campainha do primeiro combate da noite!

JR: John Cena começa com fortes murros e de seguida uma clostheline.

Stone Cold: Cena começa a dar murros com mais força! Atira-o ao canto e clostheline! Cage está a ser dominado por John Cena!

JR: Cena agora prepara-se para o Sidewalk Slam, mas Cage inverte. Cena olha para trás e apanha com um pontapé fortissimo de Cage!

Stone Cold: Hell Yeah! Isto deve ter perturbado o Cena! Agora Cage pega em Cena e aplica-lhe um neckbreaker, cover de Cage 1,2, mas Cena safa-se.

JR: Agora Christian Cage pega em Cena e aplica-lhe um Gutbuster! Cover de Cage 1,2, Cena levanta o ombro outra vez!

Stone Cold: Cage agora vai tentar o Tornado DDT mas Cena inverte para o Sidewalk Slam! Agora Cena está irritado!

JR: You can't see me! Oh! Five Knuckle Shuffle! Cage levanta-se, Cena já tem Cage em posição de FU mas... Espetacular inversão de Cage. Inverteu o FU para uma Tornado DDT

Stone Cold: Agora ficaram os dois estendidos no chão! O árbito já vai nos seis! Mas o dois conseguem-se levantar. Trocam murros, mas agora Cage desvia-se de uma clostheline de Cena e aplica-lhe um Dropkick!

JR: Christian Cage sobe ao canto a espera que Cena se levante! Cena levanta-se e Cage aplica-lhe um Missil Dropkick! Cover de Cage! 1,2, E Cena safa-se outra vez!

Stone Cold: Mas que frustração de Christian Cage! Começa a discutir com o árbito. Mas agora vira-se novamente para Cena atira-o as cordas e Sulpex, cover de Cage 1,2, mas não, Cena ergue o ombro!

JR: Agora Cage sobe ao canto com Cena, tenta-lhe aplicar um Power Slam mas Cena não o deixa. Mas agora Cage teve outra ideia e DDT de cima do canto! Cena está acabado! Cover de Cage! 1,2,99, não! Cena ainda resiste!

Stone Cold: Aquele Cena tem uma boa resistência! Cage agora fica ainda mais frustrado! Cage agora sobe ao canto vai tentar o Frog Splash mas Cena desvia-se e Cage bate contra o tapete!

JR: Cena levanta-se devagarinho. Agora Cena sobe ao canto e aplica-lhe um Leg Drop! Cena pega em Cage e FU! Conseguiu! Vai acabar aqui!

Stone Cold: Mas Cena não quer fazer o cover! Vai apliar-lhe o STFU! Cage não consegue chegar as cordas e por isso bate três vezes no tapete! Cena segue em frente no torneio pelo TEW Championship!

JR: Foi um grande combate entre Cena e Cage. Cena estava a ser dominado mas depois Cage cometeu um erro que Cena não deixou escapar!

Wednesday Night Magnetic! John2520cena2520you2520gh4

Cena faz "You Can't See Me" a Cage e depois abandona o ringue com muitos aplausos por parte do público


Stone Cold: Bem, agora vamos ver o que nos espera o segundo combate da noite...

JR: Supostamente vai ser, mais ou tão emocionante como o primeiro!

Quando o público ainda estava a falar do que se tinha passado no combate anterior, começa a tocar a música de Cody Rhodes



Lilian Garcia: Este combate é para apurar o Number 1 contender aos titulo de tag team! Primeiro de Charlotte, North Carolina com 1.85 metros e 91 kilos, Codyyyy Rhodes!

Stone Cold: Aqui está o filho do famoso Dusty Rhodes. Este jovem é bem capaz de vir a ser como o seu pai.

JR: Tem futuro sim senhor! Agora veio aqui para a TEW tentar conquistar os titulos de Tag Team!

Cody já estava no ringue. Ninguém sabia que era o seu parceiro mas começa a ouvir-se a música do Cabron de San Diego que leva o público ao rubro



Lilian Garcia: Agora o seu parceiro de San Diego, California com 1.68 metros e 74 kilos, Reyyyyy Mysterio!

Stone Cold: Aqui está o pequenino do México! Este Rey tem muita experiência e isso pode ser a mais valia para este combate.

JR: Cody tem a juventude e já tem alguma técnica e Rey Mysterio tem a sua experiência e o seu high-flyer espectacular!

Cody e Rey esperavam anciosamente pelos seus adversários e eis que se começa a ouvir a música de Jimmy Wang Yang



Lilian Garcia: Agora da outra equipa, de Austell, Georgia com 1.75 kilos e 93 kilos, Jimmyyy Wang Yang!

Stone Cold: Olha quem vem ai! O chinoca da TEW!

JR: Lá está ele com o seu estilo cómico, ve se mesmo que é da Koreia! Ai, ai...

Estavam todos a espera de ver quem era o companheiro de Jimmy Wang Yang, e toca a música de AJ Styles



Lilian Garcia: O seu parceiro de Gainesville, Georgia com 1.78 metros e 98 kilos, A...J... Styles!

Stone Cold: Cá está o Phenomenal One! A fazer parceria com o chinês.

JR: AJ Styles é muito mais experiente que Jimmy Wang Yang, e isso poderá ajudar os dois a ganharem!

Stone Cold: O combate começa com Aj Styles e Rey Mysterio, num teste de força onde Aj leva a melhor.

JR: Aj apartir daí começa a dominar com várias das suas técinas de High-Flyer, até que no preciso momento Rey consegue inverter para um Huricarena de cima da corda, quando Aj se preparava para um 450º Splash.

Stone Cold: Ambos os wrestlers estam no chão, a contagem do árbito começa 1...2....3....4...5.....6... Rey levanta-se e faz tag com o parceiro, mas AJ Styles também faz tag com Jimmy Wang Yang.

JR: Cody Rhodes começa a dar socos a Jimmy até o deixar no chão, Cody Rhodes quando Jimmy estava no chão começa dar pontapés neste, que fica muito queixoso. Cody Rhodes levanta o seu adversário e dá um Grande Suplex. Cover, 1...2.. E Jimmy levanta o braço.

Stone Cold: Cody faz tag com Rey Misteryo e este entra a todo o vapor no ringue, amandado Jimmy Wang Yang lá para fora, só que de repente Aj entra no ringue dizendo que fez Tag com o parceiro quando ele caía lá para fora, o árbitro disse que sim, e combate continua o seu rumo.

JR: O combate é renhido até que Aj tentava uma costheline só que de repente Rey faz-lhe uma rasteira e Aj caíu para cima da corda inferior... Oh não, ele estava em posição de 619! E 619 em cheio em Aj, Rey faz o cover 1...2...3 Rey dá a vitória á sua equipa. Jimmy Wang Yang nada podia fazer.

Wednesday Night Magnetic! A249


Stone Cold: Depois desta vitória de Cody e Rey Mysterio onde está Maria com Chris Jericho.

Backstage:


Maria: Boa noite a todos os fãns! Eu sou a Maria e estou aqui com Chris Jericho! Boa noite Jericho. Hoje vai ter o seu combate de estreia na TEW! Está entusiasmado?

Chris Jericho: Sim, Maria! Eu estou entusiasmado para defrontar o meu adversário, porque neste primeiro show só sabemos que vamos combater, não sabemos contra quem. Mas tenho a certeza que vai ser um adversário dificil, mas que eu conseguirei derrotá-lo!

Maria: O que está a achar deste show da Magnetic?

Chris Jericho: Até agora está espetacular. Bons combates, confesso que não estava a espera que o Heyman fosse o GM, etc. Mas este show ainda não acabou, ainda temos mais três combates espetaculares!

Maria: Obrigado Jericho. Boa sorte para o seu combate.

Chris Jericho prepara-se por o combate no seu Locker Room. Quando o público esperava que alguém entrasse na arena surge Chris Jericho



Lilian Garcia: Este combate é para o Torneio pelo TEW Championship! Primeiro de Manhasset, New York com 1.78 metros e 102 kilos, Chris Jerichoooooo!

Stone Cold: Cá está Jericho. Este sim é um grande wrestler! Já tive a experiência de lutar com ele, e tenho de ademitir que ele é bom. Vamos ver se consegue superar o seu adversário!

JR: Sem dúvida Stone Cold. Ele voltou em grande e agora está aqui na TEW para ir a busca do titulo.

Chris Jericho já preparado para combater, eis que toca a música de Samoa Joe na arena. Chris Jericho fica de boca aberta, mas logo de seguida prepara-se para defrontar Samoa Joe



Lilian Garcia: O seu adversário de Isle of Samoa com 1.83 metros e 131 kilos, Samoa Joe!

Stone Cold: Não conheço este bacano, mas tem aspecto de bom wrestler...

JR: Stone Cold este wrestler veio da TNA. Parece que é gordo, mas ele é um wrestler com força e com um high-flyer muito bom!

Stone Cold: Ele high-flyer? Não parece nada, mas enfim... Vamos dar inicio a este combate.

JR: O árbito mandou tocar a campainha. Os dois olham-se fixamente! Jericho tenta começar com um pontapé mas Joe agarra no pé e manda-lhe um soco em cheio na cara.

Stone Cold: Força já vi que tem! Jericho ainda meio aturduado levanta-se, mas Joe já está a espera dele tenta o Hell Kick mas Jericho safa-se a tempo.

JR: Eu disse que o Joe tinha um bom High-Flyer... Agora Jericho tem Joe nas mãos. Agora Jericho pega em Joe e aplica-lhe um Dropkick. Cover de Jericho, 1... Joe nem deixa a contagem chegar aos dois!

Stone Cold: Jericho manda Joe ao canto, manda socos na cabeça de Joe. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10. Agora Jericho desce, manda Joe as cordas e aplica-lhe um Bulldog!

JR: Mas que grande Bulldog de Jericho! Jericho não avança para o cover. Atenção poderá ser o Enziguiri, mas Joe baixa a cabeça e apanha a cabeça de Jericho com uma clostheline!

Sone Cold: Agora Joe está a subir ás cordas, Jericho continua no chão Joe salta e Samoan Elbow! Cover de Joe, 1...2..Jericho levanta o ombro.

JR: Agora é Joe que parte para a ofensiva. Agora Samoa Joe aplica um Belly-to-Belly suplex! Agora Joe levanta Jericho e PowerBomb!

Stone Cold: O combate pode acabar aqui! 1...2...Não! Jericho ao último segundo consegue safar-se! Agora Joe irritado pega em Jericho e aplica-lhe um slam. Agora atira Jericho as cordas e aplica-lhe um Hell Kick! 1...2...Jericho ergue o ombro novamente.

JR: Atenção. Joe mete Jericho no canto superior, já o tem em posição de Muscule Buster mas Jericho inverte para um DDT! Boa inversão de Jericho. Joe levanta-se e Enzuiguiri de Jericho!

Stone Cold: Walss of Jericho! Walls of Jericho em Samoa Joe! Joe tenta chegar as cordas mas Jericho não deixa! Joe está prestes a desistir! Joe esforça-se para chegar as cordas e...Consegue! Joe chega as cordas e não deixa por agora Jericho ganhar!

JR: Jericho aproveitou o erro de Joe, tentando-lhe fazer odesistir mas Joe tem muita resistência e aguentou! Agora Jericho manda socos e pontapés em Joe. Kick na cara de Joe! Agora Jericho salta para as cordas superiores e Lionsault! Pode ganhar aqui! 1...2...99 Mas Joe levanta o braço!

Stone Cold: Grande frustração por parte de Jericho! Agora levanta Joe mas Joe dá uma joelhada na barriga e seguido de um suplex! Joe parte para a Coquina Clutch! Agora Joe aplica-lhe a sua manobra de submissão!

JR: Jericho está quase a desistir, Jericho vai desistir, mas Jericho consegue livrar-se milagrosamente! Teve sorte agora Jericho tenta o murro a Joe mas Joe desvia-se e atingue-lhe com um pontapé na nunca! Mas que pontapé!

Stone Cold: Deixou Jericho em mau estado! Agora mete-o no canto superior e Muscule Buster! Acabou aqui! 1...2...3! Samoa Joe vence Chris Jericho com o seu Muscule Buster!

JR: Foi um grande combate! Ambos tiveram muito bem mas nesta parte final Joe arrasou Jericho, vitória justa para Joe!

Wednesday Night Magnetic! Joe

Samoa Joe levanta-se a sorrir e os para-médicos intervem para ver como está Jericho. Mas Jericho felizmente consegue-se levantar sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel53
Wrestler
Daniel53


Idade : Data de inscrição : 17/03/2008Número de Mensagens : 49Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wednesday Night Magnetic!   Wednesday Night Magnetic! EmptySeg 05 maio 2008, 16:33

2ª parte


Stone Cold: Estamos de volta ao primeiro e emocionante show da Mgnetic!

JR: Este show tem sido muito bom! O público tem vibrado e os wrestler estão a sair-se muito bem.

Stone Cold: Vamos agora aos backstages onde está Edge com Todd Grisham.

Backstages:


Todd: Olá a todos. Estou aqui com o Rated R Superstar Edge. Edge tem alguma ideia de quem seja o seu adversário hoje?

Edge: Não, não tenho. Mas se queres que te diga, também não me importo. Eu vou mostrar ao wrestler que vier competir comigo que eu vou-me tornar TEW Champion!

Todd: Segunda pergun...

Edge: Cala a boca! Não te deixo fazer mais perguntas! Tenho de me ir preparar.

Stone Cold: Bem, Edge com o seu normal sentido de agressividade.

JR: Ele é sempre assim, mas enfim. Vamos lá ver quem sai na rifa ao Edge.

Quando o público acabara de ir buscar bebidas ao bar a música de Edge toca na arena



Lilian Garcia: A caminho do ringue de Toronto, Ontario, Canadá com 1.96 metros e 110 kilos, Edge!

Stone Cold: Aqui está a Estrela Irreverente da TEW!

JR: O público não gosta naa dele... Quase deitam o pavilhão abaixo com estes gritos!

Edge já pronto para combater, o público ansioso para saber quem entrava, toca a música de Jeff Hardy que mete esta multidão em pé.



Lilian Garcia: O seu adversário de Cameron, North Carolina com 1.90 metros e 102 kilos, Jefff Hardyyy!

Stone Cold: Aqui está o adversário de Edge! E também uma nova contratação da TEW, porque no roster Jeff não estava lá.

JR: Tens razão Stone Cold. O Jeff Hardy é a nova contratação da TEW!

Stone Cold: O árbito dá inicio ao combate. Os dois ficam cara a cara, Jeff tenta atacar com a mão direita mas Edge bloqueia. Edge agora aplica-lhe um Low Kick.

JR: Bom golpe de Edge. Jeff ainda se está a queixar da perna, Edge pega nele e suplex. Cover 1.. Jeff não deixa. Edge levanta Jeff Hardy atira-o contra as cordas vai tentar o Spear, mas Jeff desvia-se e e Edge bate com o ombro no poste de aço.

Stone Cold: Edge está a andar para trás meio zonzo, Jeff Hardy mete-o em psição de Twist of Fate! Jeff Hardy aplica um Twist of Fate em Edge! Cover 1...2...99 Edge incrivelmente ergue o ombro, o que impede a vitória rápida de Jeff Hardy!

JR: Jeff Hardy evanta Edge atira-o as cordas e DDT! Agora Jeff sobe ao canto vai tentar o Swanton Bomb mas Edge levanta-se rapidamente e Spear, Spear! Edge apanhou Jeff ardy com um Spear no ar! Cover de Edge, 1...2...3! Edge ganha! Edge vai festejar as cordas! Esperem ai o árbito diz que não! Jeff Hardy tinha o pé na corda!

Stone Cold: Bem jogado por Edge mas depois Jeff Hardy também muito inteligente! Edge frustrado começa a discutir ferozmente com o árbito. Jeff Hardy vem por trás e aplica-lhe um dropckick! A cara de Edge bate contra a cara do árbito. Jeff tenta reanimar o árbito mas não consegue.

JR: Jeff quando se vira apanha com um Spear! Edge vai abaixo do ringue buscar uma cadeira de aço, vai arira-la contra Jeff! Steel Chair em Jeff! O árbito levanta-se do chão Edge faz o cover a contagem está a ser lenta. 1...2...99 Jeff, Jeff! Oh My Fucking Good! Jeff safa-se Edge não quer acreditar masi uma vez!

Stone Cold: Hell Yeah! Se calhar nem eu conseguia escapar a uma Spear seguido de uma cadeirada! Agora Jeff ainda está com muitas dores Edge agarra Jeff Hardy e aplica-lhe um slam. Jeff está-se a levantar devagarinho Edge vai ás cordas e Spinnig Hell Kick! Cover de Edge! 1...2...Jeff levanta o ombro.

JR: Edge deve estar a pensar que não pdoe fazer mais nada! Jeff Hardy já está mais que aturduado. Edge o que vai fazer agora?! Edge-0-Matic! Este combate tem de acabar aqui! 1...2...99 Não! Não! e não! Jeff safa-se outra vez! Edge está quase a explodir de raiva!

Stone Cold: Edge sobe ás cordas, Jeff levanta-se nem sabe como! Edge vai tentar o missil dropkick mas Jeff desvia-se! Edge fica magoado das pernas! Bons reflexos de Jeff Hardy! What?! Jeff está a subir ao canto naquele estado! Edge levanta-se e Top Rope Hurricarana! Edge está a espera que Jeff se levanta para o Spear!

JR:Poderá ser agora o fim. Edge corre em direcção a Jeff Hardy mas Jeff desvia-se com um salto para o tapete! Agora Edge levanta-se e Sitout jawbreaker de Jeff em Edge. Jeff parte agora para a ofensiva. Leg.feed spinning mule kick em Edge! Agora Jeff está a subir ao canto e Top Rope Leg Drop em Edge!

Stone Cold: Se o Jeff ganhar aqui é uma injustiça! Cover de Jeff, 1...2...99 Edge ergue o ombro! Assim já é justo! Agora Edge sobe com Jeff hardy para cima da corda superior! Jeff tenta o power slam mas Edge tenta inverter para um DDT, mas Jeff não desiste e... Oh My Good! Twist of Fate in Top Rope! Jeff, Jeff pode ganhar!

JR: Esperem um bocado Jeff sobe outra vez ao canto! Swanton Bomb! Swanton Bomb! Acabou aqui cover! 1...2...3! Jeff Hardy consegue apurar-se para a fase sequinte do Torneio!

Wednesday Night Magnetic! Cs2006005qr3


Stone Cold: Bom combate! E bom trabalho dos dois wrestlers!

JR: Não prca já a seguir o Main Event da TEW!

Depois de um anuncio, eis que no ringue toca a música de Kurt Angle. O público fica repartido e uns assobiam outros gritavam Kurt Angle.



Lilian Garcia: Este combate é um Steel Cage Match! O combate termina quando alguém sair pela porta ou por cima da jaula, e é para o torneio pelo titulo da TEW! Primeiro de Pittsburgh, Pennsylvania com 1.83 metros e 114 kilos, Kurt Angle!

Stone Cold: Cá está o meu "amigo" Kurt Angle! Grande wrestler técnico e o seu Angle lock é poderoso!

JR: Pois tu deves conhece-lo melhor do que ninguém... Já tiveram uma grande feud.

Kurt Angle já dentro da jaula e só passado dois minutos é que se ouve as badaladas dos sinos.



Lilian Garcia:O seu adversário de Death Valley com 2.10 metros e 132 kilos, The Undertaker!

Stone Cold: Agora é o Deadman! Mas que main event vamos ter hoje!

JR: Podes crerer Stone Cold! Este main event vai ficar na história da TEW!

Stone Cold: O Taker já entrou na jaula e o árbito inicia o combate! Os dois olham-se fixamente e começam por testar a força de cada um... Taker leva a melhor e consegue um Armbar em Angle.

JR: Taker começa a dominar! Agora atira Angle as cordas tenta o Big Boot mas Angle trava a tempo. Angle soqueia Taker. Agora Belly-to-Belly suplex de Angle em Taker. Taker levanta-se e sofre uma clostheline de Kurt Angle!

Stone Cold: Kurt Angle pucha as alsas da camisola para baixo. Atira Taker ao canto vai tentar a clostheline mas Taker mete o pé a frente e Angle bate com a cara no pé de Taker!

JR: E agora Taker atira Angle ás cordas e Flying Clostheline em Angle! Taker sobe ao canto Angle vai-se levantado Taker salta e aplica-lhe uma clostheline da corda superior.

Stone Cold: Agora Taker pega no braço de Angle, sobe o canto e Old School em Angle, que fica muito queixoso do braço. Agora Undertaker aplica-lhe um DDT. Vai ás cordas e Running Jumping Leg Drop em Angle.

JR: Agora Taker está a tentar subir a jaula! Angle levanta-se e apercebe-se que Taker está a subir a jaula... Angle puxa-o para baixo e aplica-lhe um German Suplex!

Stone Cold: Este German Suplex de Angle fez Taker voar! Agora Angle pega em Taker e... Angle Slam em Taker! Angle não fica por aqui. Sobe as cordas e...Moonsault!

JR: Angle agora está a subir a jaula, já vai a meio. Taker levanta-se como é custume sobe também a jaula! Estão os dois no topo! Chokeslam de Taker em Angle de cima da jaula! Incrivel!

Stone Cold: Esper ai! É Triple H que está a descer a rampa! Começa a abanar a jaula e Taker cai de cima da jaula! Angle e Taker estão inconscientes no meio do ringue!

JR: Entrada de surpresa de Triple H!

Stone Cold: Estamos de volta oa main-event da TEW! Angle e Taker já estão em pé! Os dois trocam socos. Angle leva a melhor e depois quando Taker tenta a clotheline Angle inverte para o Angle Slam, o segundo esta noite! Agora Angle aplica o Angle Lock a Taker!

JR: Mas aqui o Angle não pod ganhar nem por pinfall nem por submissão! Taker bate três vezes no tapete, mas o árbito não faz nada porque não é válido! Angle está a trepar outra vez. Taker levanta-se a cochear! Assim é muito dificil subir a jaula, mas ainda consegue apanhar o pé de Angle e deitá-lo cá para baixo!

Stone Cold: Agora Taker levanta Angle e Last Ride! Levanta novamente Angle e aplica-lhe um Chokeslam! Agora sim Taker poderá ganhar! Taker sobe a jaula, Taker sobe muito devagar porque ainda estava aleijado do tronezelo! Angle rasteja para as cordas, levanta-se começa a abanar a jaula e Taker cai desamparado!

JR: Agora Angle pega em Taker e atira-o de cabeça contra as grades! Agora pega na cbeça de Taker e esfrega-a nas grades! Taker está a sangrar, Taker vira-se e Belly-to-Belly suplex de Angle!

Stone Cold: Suplex de Angle em Taker! Vai tentar de novo o Angle Slam mas agora Taker a sangrar inverte e consegue o neckbreaker! Agora é a vez de Taker atirare Angle contra as grades! Taker... Chokeslam em Angle! Taker sobe a jaula!

JR: Taker sobe a jaula, já está quase lá em cima mas Angle consegue subir mais rápido e apanhar Taker. Agora... Atençã! Angle Slam de lá de cima! Mas que estrondo. Estão os dois caidos outra vez no meio do ringue!

Stone Cold: Já estão deitados para ai a dois minutos! Começam a recuperar as forças para se levantarem, Angle levanta-se mais rápido mas Taker... Golpe baixo de Taker! Agora pega em Angle e Last Ride!

JR: Atenção, Taker tem Angle em posição de Tombstone Piledriver! E consegue-o fazer, e bem! Taker sobe a jaula já está lá em cima! E consegue dexer! Taker vence este fabuloso main event da Magnetic!

Stone Cold: Combate muito renhido e agora preve-se uma feud entre Taker e HHH, porque HHH veio aqui ao ringue tentar lixar Taker!

Wednesday Night Magnetic! 50-030d7e8e966169ab4c7f67c291c333f4



Resultados Rápidos:

John Cena venceu Christian Cage

Cody Rhodes & Rey Msyterio venceram AJ Styles & Jimmy Wang Yang

Samoa Joe venceu Chris Jericho

MVP & Mr.Kennedy venceram John Morison & Chavo Guerrero

Jeff Hardy venceu Edge

Undetaker venceu Kurt Angle

------------------------------------------------------------------

P.S.: Espero que gostem. Comentem Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: Wednesday Night Magnetic!   Wednesday Night Magnetic! EmptySeg 05 maio 2008, 16:44

Tens aqui um show fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wednesday Night Magnetic!   Wednesday Night Magnetic! EmptySáb 10 maio 2008, 01:03

Adorei! A sério! Grandes combates onde conseguiste combinar muito bem as superstars da TNA com as da WWE. Parecia mesmo um PPV real. Ao acrescentares os vídeos dos titrons de cada um, ficou 5*.
Parabéns Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Wednesday Night Magnetic!   Wednesday Night Magnetic! EmptyDom 11 maio 2008, 16:49

OPTIMO SHOW especialmente o ME os meus favoritos.......



Taker def. Angle


ps- ja vi matchs entre estes dois, e esses sim foram os meus combates favorito
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Wednesday Night Magnetic!   Wednesday Night Magnetic! EmptyDom 11 maio 2008, 17:18

Belo show, pena que a maioria dos heels perdeu. Eu podia ter colocado o Cage ou o Ege para vencer...
Mas tá muito rox esse show! Você fez um writing organizado, boas falas dos narradores, situações que dariam um excelente combate, titantrons , você leva jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel53
Wrestler
Daniel53


Idade : Data de inscrição : 17/03/2008Número de Mensagens : 49Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wednesday Night Magnetic!   Wednesday Night Magnetic! EmptyDom 11 maio 2008, 17:51

Obrigado a todos.

Agradecia mais coments.

P.S.: Depois posto outro show Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Wednesday Night Magnetic!   Wednesday Night Magnetic! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Wednesday Night Magnetic! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Writing

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis