SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Hoje, mini-show! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Hoje, mini-show!   Hoje, mini-show! EmptyTer 06 maio 2008, 20:44

Citação :
Hoje, dia 7 de Maio, haverá pelas 21:00h um "mini-show" da SWWE e-Fed (podem-lhe chamar house show)! Os combates não serão os que estão marcados nas Feuds. Isto é apenas um Show de "transição" até ao próximo Show normal que deverá acontecer daqui a uma semanae meia.
Isto por causa dos testes, vamos deixar passar mais esta semana para que não hajam "stress's" com os estudos.


Última edição por Salvador em Qua 07 maio 2008, 14:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Hoje, mini-show!   Hoje, mini-show! EmptyTer 06 maio 2008, 21:52

Ainda bem que compreendes! Ainda por cima temos os exames intermédios e essas cenas todas e é impossível feudar. Isto sim fi boa ideia Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Hoje, mini-show!   Hoje, mini-show! EmptyTer 06 maio 2008, 21:56

Eu ja sabia disto , e ja sabes a minha opiniao em relaçao ao mini-show xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Hoje, mini-show!   Hoje, mini-show! EmptyTer 06 maio 2008, 21:59

Jekod escreveu:
Eu ja sabia disto , e ja sabes a minha opiniao em relaçao ao mini-show xD

O Staff e amigos sabiam xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Hoje, mini-show!   Hoje, mini-show! EmptyTer 06 maio 2008, 22:00

X3M.V escreveu:
Jekod escreveu:
Eu ja sabia disto , e ja sabes a minha opiniao em relaçao ao mini-show xD

O Staff e amigos sabiam xD

Calculo que sim .
Mas como e que por exemplo se vai ganhar , porque quase ninguem tem promado , como se decide o vencedor ?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Hoje, mini-show!   Hoje, mini-show! EmptyTer 06 maio 2008, 22:03

Caso não saibas, existe storylines. Obviamente que ser o show amanha é estupido. Mas já houveram promos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Hoje, mini-show!   Hoje, mini-show! EmptyTer 06 maio 2008, 22:04

Sim eu sei que ja houveram promos , eu proprio ja promei , mas não o faço a dias .
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Hoje, mini-show!   Hoje, mini-show! EmptyTer 06 maio 2008, 23:19

Sorte minha, o Jh parece que está em testes , por isso ele simplesmente não feuda xD
Espero que tenha um combate meu , o que é difícil Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Hoje, mini-show!   Hoje, mini-show! EmptyQua 07 maio 2008, 07:02

X3M.V escreveu:
Jekod escreveu:
Eu ja sabia disto , e ja sabes a minha opiniao em relaçao ao mini-show xD

O Staff e amigos sabiam xD

Fala por ti...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Hoje, mini-show!   Hoje, mini-show! EmptyQua 07 maio 2008, 13:16

Eu já sabia que ia haver um mini-show mas não sabia quando era. Por causa dos testes muita gente não tem promado. É mais um show mas mais pequeno e para a gente passar cá algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Hoje, mini-show!   Hoje, mini-show! EmptyQua 07 maio 2008, 14:50

Já que o stress dos testes da escola e intermédios e o pessoal têm que estudar foi uma boa escolha do staff adiar o show e amanhã temos um house-show para descontrair depois dos estudos. Porreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Hoje, mini-show!   Hoje, mini-show! EmptyQua 07 maio 2008, 20:12

The Top Rope escreveu:
Sorte minha, o Jh parece que está em testes , por isso ele simplesmente não feuda xD
Espero que tenha um combate meu , o que é difícil Feliz

Por acaso tenho... Tive hoje intermedio de mat e ainda vou ter teste de Portugues... Desculpa lá, mas prometo promar mais agora Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hoje, mini-show!   Hoje, mini-show! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Hoje, mini-show! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Geral

 :: 

Noticias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum