SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Duplo Impacto - Podcast Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptyQua 07 maio 2008, 10:35

Duplo Impacto - Podcast Header_duploimpacto

Este será o tópico para falar acerca dos Podcast's do Diogo Beja e Jorge Botas, Duplo Impacto!

----------

Duplo Impacto #67
Data: 3 Maio 2008

Destaques:
- rescaldo do Backlash
- análise WWE: próximos tempos
- entrevistas dI: Chris Jericho em exclusivo

Músicas:
- Motörhead - "The King of Kings"
- Fozzy - "Nameless Faceless"

Duplo Impacto
- versão em mp3 (Clica e ouve) (48 Kb/s)
- subscrição do podcast (iTunes)


Última edição por Salvador em Ter 13 maio 2008, 00:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptyQua 07 maio 2008, 14:49

Finalmente falam sobre estes gajos xD

Eu sempre os acompanhei, sempre ouvi todos os seus programas desde o seu inicio, ainda em lembro do programa de rescaldo na WM 22 que teve 3 horas e ouvi esse programa 2 vezes.

Simplesmente um grande programa, eles dizem muitas coisas com que concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptyDom 20 Jul 2008, 15:16

HA uns tempos que não sai um programa novo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptyDom 20 Jul 2008, 15:18

Aleluia, que existe um topico para eles, e já agora quando é que eles voltam à TV??
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptySeg 18 Ago 2008, 15:54

Já saiu o duplo impacto 69
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptySeg 18 Ago 2008, 16:00

Não se deve sempre criticar, porque ambos percebem muito de "Réssel", mas acho que o podcast está excelente há excepção duma coisa: ambos spammam muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptySeg 18 Ago 2008, 16:00

Gosto muito de ouvir estes podcasts .
Fazem entervistas fixes, sabem o que dizem, falam de UFC, penso é que poderiam passar a falar mais do wrestling portugues .
Ir para o topo Ir para baixo
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptyDom 07 Set 2008, 19:36

Comentão bem wrestling, mas agora estão a passar a historia em termos do podcast...

Sem ser o podcast, não gosto deles... simplesmente eu era o dono do blog em que eles estão, e fizemos uma acordo e nunca cumpriram! Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptyDom 07 Set 2008, 19:53

JMD escreveu:
Comentão bem wrestling, mas agora estão a passar a historia em termos do podcast...

Sem ser o podcast, não gosto deles... simplesmente eu era o dono do blog em que eles estão, e fizemos uma acordo e nunca cumpriram! Triste

Han?! xD
Que acordo? =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptyDom 07 Set 2008, 20:13

JMD escreveu:
Comentão bem wrestling, mas agora estão a passar a historia em termos do podcast...

Sem ser o podcast, não gosto deles... simplesmente eu era o dono do blog em que eles estão, e fizemos uma acordo e nunca cumpriram! Triste

Éra para nós acreditarmos?

Ou então não percebi nada...
Ir para o topo Ir para baixo
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptyDom 07 Set 2008, 20:45

Arts escreveu:
JMD escreveu:
Comentão bem wrestling, mas agora estão a passar a historia em termos do podcast...

Sem ser o podcast, não gosto deles... simplesmente eu era o dono do blog em que eles estão, e fizemos uma acordo e nunca cumpriram! Triste

Éra para nós acreditarmos?

Ou então não percebi nada...

Eu registei nos blogs do sapo o duploimpacto.blogs.sapo.pt, isto já á alguns anos, á uns meses a responsavel dos blogs do sapo entrou em contacto comigo, porque o duploimpacto queria mudar para os blogs do sapo e eu é que tinha esse dominio ( eles eram duploimpacto.blogspot.com), falei com o Diogo Beja pelo msn, e fizemos um acordo, eu deixei eles ficarem com aquele dominio e eles nunca compriram com a sua parte do acordo!

Perceberam..?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptyDom 07 Set 2008, 20:51

JMD escreveu:
Arts escreveu:
JMD escreveu:
Comentão bem wrestling, mas agora estão a passar a historia em termos do podcast...

Sem ser o podcast, não gosto deles... simplesmente eu era o dono do blog em que eles estão, e fizemos uma acordo e nunca cumpriram! Triste

Éra para nós acreditarmos?

Ou então não percebi nada...

Eu registei nos blogs do sapo o duploimpacto.blogs.sapo.pt, isto já á alguns anos, á uns meses a responsavel dos blogs do sapo entrou em contacto comigo, porque o duploimpacto queria mudar para os blogs do sapo e eu é que tinha esse dominio ( eles eram duploimpacto.blogspot.com), falei com o Diogo Beja pelo msn, e fizemos um acordo, eu deixei eles ficarem com aquele dominio e eles nunca compriram com a sua parte do acordo!

Se bem me lembro, antes de serem blogspot, ele já foram Blog's sapo Confuso

Perceberam..?
Ir para o topo Ir para baixo
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptyDom 07 Set 2008, 20:53

Arts escreveu:
JMD escreveu:
Arts escreveu:
JMD escreveu:
Comentão bem wrestling, mas agora estão a passar a historia em termos do podcast...

Sem ser o podcast, não gosto deles... simplesmente eu era o dono do blog em que eles estão, e fizemos uma acordo e nunca cumpriram! Triste

Éra para nós acreditarmos?

Ou então não percebi nada...

Eu registei nos blogs do sapo o duploimpacto.blogs.sapo.pt, isto já á alguns anos, á uns meses a responsavel dos blogs do sapo entrou em contacto comigo, porque o duploimpacto queria mudar para os blogs do sapo e eu é que tinha esse dominio ( eles eram duploimpacto.blogspot.com), falei com o Diogo Beja pelo msn, e fizemos um acordo, eu deixei eles ficarem com aquele dominio e eles nunca compriram com a sua parte do acordo!

Se bem me lembro, antes de serem blogspot, ele já foram Blog's sapo Confuso

Perceberam..?

Pois se eles já tinham sido blogs sapo, isso não sei.. Mas que o que eu disse é verdade, isso sei eu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast EmptyDom 07 Set 2008, 22:54

Já não ouvia a falar do Duplo Impacto a totil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Duplo Impacto - Podcast   Duplo Impacto - Podcast Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Duplo Impacto - Podcast Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis