SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Fingir que envias vírus aos teus amigos! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySex 28 Dez 2007, 09:12

Abre o Bloco de Notas

Escreve este texto lol=msgbox("Warning! You have a virus on you PC! Press YES to format your hard drive now or press NO to format your hard drive later.",20,"Warning")

Grava com o nome lol.VBS

Depois abre o Ficheiro.. ele é inofencivo! Não tem nenhum virus! É apenas para assustar..

Se clicarem YES ou NO verão que aquilo não faz nada! Apenas é para assustar..

E pronto.. divirtam-se gozando com os vossos amigos.. enviando o ficheiro pelo MSN xD

Créditos: DC


Testado xD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySex 28 Dez 2007, 09:17

ROFL já testei, a minha prima passou-se da cabeças ROFL é memo fixe fazer isso, muito bom post !!!
Piscar o Olho
ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
JLegacy
X-Division Champion
JLegacy


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 159Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySex 28 Dez 2007, 13:27

Obrigado.

Demais, isto é mesmo louco.

Arranja mais cenas destas...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySex 28 Dez 2007, 13:30

LOOOL É mesmo x)
Eu fiz, o pessoal ficou todo marado xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySex 28 Dez 2007, 17:38

Eu até já fiz versões modificadas Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySex 28 Dez 2007, 17:43

Yeah!

Eu antes tinha era daquelas emoçoes do MSN...Essas sim,ponham o pessoal às noras!

Bem,vou exprimentar...depois digo qualquer coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
J13
Jobber



Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 14Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySex 28 Dez 2007, 19:56

LOL o gajo a quem mandei ficou passado! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySex 28 Dez 2007, 20:00

O D.C.(ou alguem que nao me embro) ja tinha postado isto no outro forum!Eu ja fiz um em que diz que o pc se vai autodestruir em 20 segundos....xD o gaijo ficou completamente a nora .....

Bom post na mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySex 28 Dez 2007, 23:35

Eu acho que este tipo de coisas nao tem mesmo piada nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
HHHswanton
X-Division Champion
HHHswanton

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 139Local : Portugal Mood : Estar debaixo do ringue a jogar PSP com o Hornswoggle
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySáb 12 Jan 2008, 13:23

Euklides escreveu:
Eu acho que este tipo de coisas nao tem mesmo piada nenhuma.

Não sei como
Ir para o topo Ir para baixo
http://thegame.ativoforum.com/index.htm
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySáb 12 Jan 2008, 13:41

Isso acho que foi o Oli que postou no outro forum.

É giro é quendo se poe cenas a gozar com as pessoas tipo "está um virus entre o monitor e o assento do Computador para o eliminar abra a janela e atire-se de lá" etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySáb 12 Jan 2008, 16:45

HHHswanton escreveu:
Euklides escreveu:
Eu acho que este tipo de coisas nao tem mesmo piada nenhuma.

Não sei como

Não? Olha envias isto a um teu amigo, ele abre, não sabe o q há de carregar, depois tenta reniciar para resolver o problema e pode tar a fazer um trabalho importante ou outra coisa qualquer.

Pensa nisso, pah! --'
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySeg 14 Jan 2008, 23:00

Ahah, já tinha feito isto há muito tempo, da última vez que foi postado aqui no Fórum. A Gén toda tola xD
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptyQui 17 Jan 2008, 20:04

Isto tem comandos do Visual Basic xD...
Ir para o topo Ir para baixo
HHHswanton
X-Division Champion
HHHswanton

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 139Local : Portugal Mood : Estar debaixo do ringue a jogar PSP com o Hornswoggle
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptyQui 17 Jan 2008, 20:17

Pois, mas se receberem um mail de uma sara cordeiro, não é uma brincadeira, apaguem logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://thegame.ativoforum.com/index.htm
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptyDom 08 Jun 2008, 21:01

HHHswanton escreveu:
Pois, mas se receberem um mail de uma sara cordeiro, não é uma brincadeira, apaguem logo


porque???


o meu primo vai ver
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptyDom 08 Jun 2008, 21:10

Bahh tou farto disso era tao giro mandar isso e os gajos passados da cabeça. D
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptyDom 08 Jun 2008, 21:15

Luke Morrison escreveu:
HHHswanton escreveu:
Pois, mas se receberem um mail de uma sara cordeiro, não é uma brincadeira, apaguem logo


porque???


o meu primo vai ver

O teu primo vai ver? Hun!? Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptyDom 08 Jun 2008, 21:20

Luke Morrison escreveu:
HHHswanton escreveu:
Pois, mas se receberem um mail de uma sara cordeiro, não é uma brincadeira, apaguem logo


porque???


o meu primo vai ver

OMG, este gajo mata-me. ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptyDom 08 Jun 2008, 21:23

Ângelo escreveu:
Luke Morrison escreveu:
HHHswanton escreveu:
Pois, mas se receberem um mail de uma sara cordeiro, não é uma brincadeira, apaguem logo


porque???


o meu primo vai ver

OMG, este gajo mata-me. ROFL

Podes crer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptyDom 08 Jun 2008, 21:25

Blaise escreveu:
Ângelo escreveu:
Luke Morrison escreveu:
HHHswanton escreveu:
Pois, mas se receberem um mail de uma sara cordeiro, não é uma brincadeira, apaguem logo


porque???


o meu primo vai ver

OMG, este gajo mata-me. ROFL

Podes crer xD

Ehpá mas a sério, que nexo é que tem isto? Já é para aí o 5º post deste gajo assim.
Este gajo faz o pessoal rir pa crlh. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Andrey Hardy
Cruiserweight Champion
Andrey Hardy

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 107Local : em casa Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySeg 09 Jun 2008, 12:18

eu enviei para um amigo ele falo q vai me mata
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptySeg 09 Jun 2008, 13:03

Quem vai mata você soh eu.

Tenta escrever melhor homem. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptyTer 10 Jun 2008, 19:06

Ângelo escreveu:
Blaise escreveu:
Ângelo escreveu:
Luke Morrison escreveu:
HHHswanton escreveu:
Pois, mas se receberem um mail de uma sara cordeiro, não é uma brincadeira, apaguem logo


porque???


o meu primo vai ver

OMG, este gajo mata-me. ROFL

Podes crer xD

Ehpá mas a sério, que nexo é que tem isto? Já é para aí o 5º post deste gajo assim.
Este gajo faz o pessoal rir pa crlh. xD

isso e para mim?
Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! EmptyTer 10 Jun 2008, 19:13

Luke Morrison escreveu:
Ângelo escreveu:
Blaise escreveu:
Ângelo escreveu:
Luke Morrison escreveu:
HHHswanton escreveu:
Pois, mas se receberem um mail de uma sara cordeiro, não é uma brincadeira, apaguem logo


porque???


o meu primo vai ver

OMG, este gajo mata-me. ROFL

Podes crer xD

Ehpá mas a sério, que nexo é que tem isto? Já é para aí o 5º post deste gajo assim.
Este gajo faz o pessoal rir pa crlh. xD

isso e para mim?
Confuso

No luke its for me! My cousin is tha best but stupid. And i talk about him very times. (se estiver mal escrito corrijam)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fingir que envias vírus aos teus amigos!   Fingir que envias vírus aos teus amigos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Fingir que envias vírus aos teus amigos! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis