SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 House Show - Funchal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: House Show - Funchal   House Show - Funchal EmptyQua 07 maio 2008, 20:00

House Show - Funchal Swwe_e_fed

apresenta...

House Show - Funchal Funchalbay19989id0

7 de Maio de 2008 | 21:00h | Funchal, Madeira, Portugal

Card

- JH Mane vs Jack
- Olie vs ???
- Jeffrey vs Andrefana
- Phantom (c/ claudio5 e RSantos) vs Jekod (c/ X3M.V e Triple B)
- Agente 0 vs Fabio Rko vs ShowTime

Show - 1ª parte

JH Mane vs Jack

Um combate rápido entre JH Mane e um estreante na SWWE e-Fed. JH Mane dominou o combate, tirando algumas abertas de Jack que consegue por alguns minutos ter o combate em seu controle usando um Moonsault. JH Mane depois de vários moves como Superplex, DDT, Spinebuster, Powerbomb, entre outros retoma o domínio do combate e consegue a vitória depois de um Go Swanton (GTS e Swanton Bomb) seguido de Cover. A estreia de Jack na SWWE e-Fed correu-lhe mal...

Promo no Backstage

Olie procura por Henrique Bischoff no Backstage. Quando o encontra, Olie pergunta-lhe sobre o seu adversário naquela noite! Henrique Bischoff, sem pensar muito, indica Rafa_RKO como adversário de Olie naquela noite!

A câmara move-se um bocado e vesse RJ Wild e Blizard a trocar palavras fortes sobre o First Blood Match do próximo Show. RJ Wild e Blizard descontrolam-se um bocado e começa a confusão! Os lutadores acabam os dois a sangrar e depois são separados por seguranças! RJ Wild vs Blizard - First Blood Match, para o próximo Show.

Olie vs Rafa_RKO

Olie vai para o ringue bastante confiante, é a sua estreia na SWWE e-Fed! À sua frente tem Rafa_RKO, um wrestler que ainda pouco deu à SWWE e-Fed! Olie rapidamente começa a dominar o combate. Olie aplica um Side Effect a Rafa_RKO e parte imediatamente para a cover: 1... 2... e não! Rafa_RKO consegue safar-se. Mas o combate pouco mais teria para dar, Olie aplicou um Enzaguri seguido de um Shining Wizard que deixou Rafa_RKO estendido. Olie aproveitou o momento para lançar uma taunt para o público. Rafa_RKO aos poucos ia-se levantando, mas Olie fez o Galvarige (semelhante a um Pedigree) e partiu novamente para a cover: 1... 2... 3! Olie venceu o seu combate de estreia na SWWE e-Fed frente a Rafa_RKO.

Promo no Ringue

O Portuguese Champion John Riddick vem até ao ringue falar acerca da sua grande conquista no Revolution. O campeão é apoiado pelo público presente no recinto. John Riddick começa por dizer que Silver não vale nada, e isso viu-se no último combate, em que conquistou o Portuguese Championship. Nisto Silver apareceu e negou tudo o que John Riddick tinha dito acerca dele. Silver diz ainda que só perdeu no Revolution porque foi Crazy Boy a sofrer o pin, e se tivesse sido um Single Match teria sido ele a vencer! Nisto apareceu Crazy Boy que veio responder a Silver. Crazy Boy disse a Silver para este não ter tanta a certeza e que no próximo Show, Silver, teria de estar também preocupado com mais um adversário para além de Crazy Boy. Nesta altura entra David... David vem dizer a todos que vai vencer e tornar-se no nº1 contender ao Portuguese Championship. John Riddick, depois de ter ouvido tanta conversa entre Silver, Crazy Boy e David, resolve dizer a todos que é ele o Portuguese Champion, e é ele que ali manda naquele momento! O Portuguese Champion John Riddick sai do ringue a festejar, com o título nas mãos...

Jeffrey vs Andrefana

Os dois apertaram as mãos no inicio do combate, são algo amigos e poderão vir a formar uma Tag Team no futuro... O combate começou com Andrefana a dominar, mas Jeffrey deu a volta à situação...

Passavam cerca de 3 minutos de combate quando X3M.V interrompeu o combate, mandou Jeffrey e Andrefana para fora do ringue, pegou no micro e fez uma promo!

Promo no Ringue

X3M.V: "Boa noite Funchal! Se não sabem, eu sou da Madeira! E por isso, não podia deixar passar esta oportunidade para recolher alguns fãs... Bem, já a seguir estarei ao lado do Jekod, a dar-lhe o meu apoio no seu combate, e podem ter a certeza que venceremos! Isto é como 1+1 (Frase mais utilizada)".

Phantom (c/ claudio5 e RSantos) vs Jekod (c/ X3M.V e Triple B)

X3M.V já estava presente no ringue, Triple B e Jekod descem até ao ringue. Logo a seguir vem Phantom, acompanhado por claudio5 e RSantos. Jekod domina o combate por completo, usando o seu enorme peso como "vantagem". Durante o combate, Triple B abandona a zona do ringue e volta ao Backstage, parece que Triple B abandona a sua equipa... Os 2 títulos de Tag Team ficam nas mãos de X3M.V. No final, Jekod aplica Two Handed ChokeSlam a Phantom e arrecada a vitória. Depois do combate, Jekod e X3M.V sobem a rampa, cada um com o seu título, festejando! No ringue, RSantos e claudio5, fartos de Phantom expulsam-no da equipa...

Promo na Rampa

Para ajuda ainda à festa do combate anterior, Henrique Bischoff vem anunciar que Phantom foi despedido da SWWE e-Fed!

Mas as novidades não se ficavam por aqui, o GM diz que Triple B foi ao backstage falar com ele. Triple B abandonou a sua equipa, o seu título Tag Team, e parte agora à procura de outro tipo de vitórias, metendo-se no meio de Agente 0, Fabio Rko e ShowTime...

House Show - Funchal Image1bw3

E ainda faltava uma outra novidade, Henrique Bischoff diz que o próximo Show da SWWE e-Fed terá o nome de "Julgamento Final" e realizar-se-á no próximo dia 18 de Maio em Guimarães. Para o Show estão marcados os seguintes combates:

- Agente 0 vs Fabio Rko vs ShowTime vs Triple B
- Crazy Boy vs Silver vs David - Nº1 contender ao Portuguese Championship
- claudio5 (c/ RSantos) vs SWWE Tag Team Champion X3M.V (c/ Jekod)
- RJ Wild vs Blizard - First Blood Match
- SWWE Champion Mike24 vs Blaise - Last Man Standing

Agente 0 vs Fabio Rko vs ShowTime

Triple B foi o primeiro a aparecer, sentou-se na mesa de comentadores ao lado de José Rosado e João Luís. Agente 0, Fabio Rko e ShowTime proporcionaram um combate razoável e bom de se ver. Um combate que não foi totalmente, ou grande parte, dominado por ninguém. Ora dominava Agente 0, ora dominava Fabio Rko, ora dominava ShowTime. Mais para a parte final do combate, após ShowTime e Fabio Rko terem ido combate para fora do ringue, Agente 0 ficou sozinho dentro do ringue. Triple B, nesse momento, aproveitou para entrar no ringue e atacar Agente 0 por trás. O árbitro viu e mandou parar o combate, este acabou em No Contest!

Promo no Ringue

Blaise vem até ao ringue falar sobre o seu combate Last Man Standing pelo SWWE Championship contra Mike24 que terá no próximo Show, Julgamento Final. Blaise sabe que pode ser a última oportunidade que tem pelo título e está confiante que terá de vencer... Mike24 vem até ao ringue, com o SWWE Championship nos ombros, e diz que vai manter-se campeão a todo o custo. Depois de mais algumas trocas de palavras, os dois wrestlers acabam por se envolver e Mike24 acaba por fugir rampa acima com o SWWE Championship na mão enquanto Blaise fica no ringue a "ameaçá-lo". Quem ganhará no Julgamento Final?

E assim termina o House Show da SWWE e-Fed no Funchal, Madeira.

PS: Alberto João Jardim esteve presente na primeira fila, bem ao pé do ringue, e não parou de gritar "Pó crlh! Vocês são do Continente!"...

Resultados

- JH Mane venceu Jack
- Olie venceu Rafa_RKO
- Jeffrey vs Andrefana (No Contest)
- Jekod (c/ X3M.V e Triple B) venceu Phantom (c/ claudio5 e RSantos)
- Agente 0 vs Fabio Rko vs ShowTime (No Contest)

Agradecimentos a:
Writers - Salvador
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: House Show - Funchal   House Show - Funchal EmptyQua 07 maio 2008, 20:03

Bom show, a parte do Joao Jardim ta demais.xD

po Crlh
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: House Show - Funchal   House Show - Funchal EmptyQua 07 maio 2008, 20:05

OMFG! A minha ilha, eu vivo ali! :')

Amei, simplesmente, amei! O facto de eu interromper, de eu ter ganho, o Julgamento Final, já tenho combate, tudo!

Um grande house-show, perfeito!

E não devias ter dito mal do Albertinho, ele é fofi! *.*

Parabéns pelo esforço! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: House Show - Funchal   House Show - Funchal EmptyQua 07 maio 2008, 20:09

Tens que meter um show, aqui no deserto da Margem Sul, eu até te posso dizer o nome da terra. E eu gostei muito da minha actuação, mas não gostei de ter perdido o meu titulo, não faz mal. Mais tarde irei atrás dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: House Show - Funchal   House Show - Funchal EmptyQua 07 maio 2008, 20:10

Huhu , mais um vitoria para mim .

Esta aqui um bom house show , parabens Salvador .
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: House Show - Funchal   House Show - Funchal EmptyQua 07 maio 2008, 20:11

Pequeno grande show! Feliz

A parte do Alberto está obviamente engraçada, poh car*lho ele xD

Grande trabalho sr Salvador! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: House Show - Funchal   House Show - Funchal EmptyQua 07 maio 2008, 20:26

Bom House-show acho que até foi mais fize que os Shows o combate do RJ promete num Firs Blood Match curti bué a parte do X3M.V ir lá ao ringue falar com os fans todos os combates foram bons, mais um despedimento e o Alberto João Jardim lá lol foi demais e dia 18 de Maio Julgamento Final em Guimar~es fico á espera.

Este House-Show foi demais.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: House Show - Funchal   House Show - Funchal EmptyQua 07 maio 2008, 20:29

Até X3 deliraste Feliz (O próximo tem que ser em Felgueiras Contente)

O House-show está pequeno como é obvio, mas bastante bom! Bem escrito e a imagem esta muito boa! Sim Valter, o Funchal parece muito bonito x'D
Venci, mas promei muito pouco, vou dar o meu melhor para ver se ainda entro no show Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: House Show - Funchal   House Show - Funchal EmptyQua 07 maio 2008, 21:17

Giro e tal. A minha maior critica está no tópico do Julgamento Final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: House Show - Funchal   House Show - Funchal EmptyQui 08 maio 2008, 16:30

Muito bom....gostei da parte final...muito engraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: House Show - Funchal   House Show - Funchal EmptyQui 08 maio 2008, 17:20

Que droga, perdi Feliz
Bem, nada mal. Espero que a próxima seja aqui no Brasil ( summerslam aqui? Lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: House Show - Funchal   House Show - Funchal EmptySáb 10 maio 2008, 11:50

Primeiro Show que assisto desde que estou cá . Tá bem organizado e com resumos bem feitos apesar de ainda não ter lido tudo . O ' Julgamento Final' parece que vai ser alte show apesar de ainda não estar definido tudo para ai .

É bem SWWE .
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: House Show - Funchal   House Show - Funchal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
House Show - Funchal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Shows e PPV's

 :: 

Resultados

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum