SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Mudança de nicks Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Mudança de nicks   Mudança de nicks EmptyQua 07 maio 2008, 23:05

Bem é assim a mudança de nicks faz-me muita confusão e ás vezes já não sei quem é quem. tudo bem que qualquer um é livre de mudar o nick mas penso que devia haver uma regra por exemplo só se podia mudar o nick de seis em seis meses ou algo do género ou então mudar o nick para um parecido que tinha ao anterior é que desde o inicio desde fórum que têm 4 meses e algumas semanas houve users que mudaram o nick mais que uma vez e isso pelo menos a mim baralha-me porque tem um nick depois tem outro depois não quer este e muda para outro etc.Volto a repetir que qualquer tem direito de ter o nick que quer mas isso baralha-me um pouco e o que conta é participar no fórum e não ter um nick giro. E vocês o que acham disto?
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicks   Mudança de nicks EmptyQui 08 maio 2008, 06:32

Que estas tolo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicks   Mudança de nicks EmptyQui 08 maio 2008, 15:19

Só se pode mudar de nick uma vez por mês...Regra feita por causa de eu andar sempre a mudar de nick)
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicks   Mudança de nicks EmptyQui 08 maio 2008, 18:07

Isso é estúpido, mesmo.

Se não sabes quem é, vai ao tópico devido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicks   Mudança de nicks EmptyQui 08 maio 2008, 18:15

Eu concordo. Mas acho que devia partir do bom senso de cada pessoa e não de uma regra.

Eu também fico confuso. E nunca mudei o nick na minha vida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicks   Mudança de nicks EmptyQui 08 maio 2008, 19:45

"Se está bom, não mudo..."

Quando eu vir que alguém abuza nas trocas de Nicks deixo de lhe mudar o Nick, tão simples.

Uma crítica à toa, parabéns, tens mais um post.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mudança de nicks   Mudança de nicks Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Mudança de nicks Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Críticas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis