SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptyQua 25 Jun 2008, 23:20

Alguém tem os códigos de gameshark pra versão PAL do jogo? Quero dar uma atualizada nos rosters. O máximo que eu fiz aqui foi habilitar os comentaristas, HHH e Shane'o'Mac de terno, Long e Coachman, as 3 legends (que aparecem como locked e não são jogáveis, mas servem pra dar uma turbinada na tela de escolha de personagens) entre outras coisas. Mas queria deixar o povo nas marcas certas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptyTer 01 Jul 2008, 21:44

rxnolasco escreveu:
Pessoal para quem joga na PSP, existe algum modo de colocar mais superstar, porque o jogo tem poucas!!!
Tens de as criar no creat mode....achas poucas? na psp tem mais 3 superstares do que as outras consolas xD eu nem sequer as uso todas xD .
Quanto ao jogo é fixe mas na psp podiam por as mesas dos comentadores....
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptyQui 03 Jul 2008, 21:03

Eu tenho uma duvida, não e vem uma duvida, e o seguinte.

No 24/7 mode, em GM, qual e o truque para ter os best rantings, aumentar os contratos. A pergunta e Como em gMode não vou a falencia?
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptySáb 12 Jul 2008, 18:41

Atualizei meu roster Feliz Pelo menos pro modo exhibition. Só falta mudar alguns nomes, e pronto.

Luke Morrison escreveu:
Eu tenho uma duvida, não e vem uma duvida, e o seguinte.

No 24/7 mode, em GM, qual e o truque para ter os best rantings, aumentar os contratos. A pergunta e Como em gMode não vou a falencia?

Tenha superstars populares. É só botar os wrestlers pra ter "trophy dates" até ficarem com 100 de popularidade. Graças a um bug, depois que a popularidade chega a 100, ela só desce se você fizer rest and relaxation fora dos shows. Partidas de título nos programas são essenciais, especialmente se forem com superstars que o povo genuinamente goste, ou seja, com popularidade alta. NUNCA ESCOLHA A ECW. Como a ECW só tem um título, a tendência são os ratings só caírem e caírem. Satisfaça seus wrestlers, para eles não fugirem pro mato. Quando o contrato de um superstar que você não goste muito estiver acabando, bota ele pra ter vários trophy dates, e o troque por um lutador de outra brand com a popularidade similar. Assim você não precisa recontratar o condenado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Roger
Banido
Roger

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 06/07/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptyTer 15 Jul 2008, 19:26

Tenho uma dúvida, no 24/7 mode, em GM, quando chegamos ao final do ano, e ganhamos, temos os mesmos privilégios que no 2007? Ou seja, se eu ganhar o GM Mode, se começar de novo, posso tirar o cansaço, trocar um lutador de menor popularidade com um de maior popularidade? Tirar as lesoes e etc..?
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptyTer 15 Jul 2008, 22:28

Alguém sabe como posso completar o desafio do Hall of Fame do MITB??
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptySex 18 Jul 2008, 08:19

JeffHardyEnigma escreveu:
Alguém sabe como posso completar o desafio do Hall of Fame do MITB??


Esta la tudo explicado, excepto em que arena, logicamente que é na wrestlemania.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger
Banido
Roger

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 06/07/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptySex 18 Jul 2008, 18:04

IM IS BRAZILIAN escreveu:
Atualizei meu roster Feliz Pelo menos pro modo exhibition. Só falta mudar alguns nomes, e pronto.

Luke Morrison escreveu:
Eu tenho uma duvida, não e vem uma duvida, e o seguinte.

No 24/7 mode, em GM, qual e o truque para ter os best rantings, aumentar os contratos. A pergunta e Como em gMode não vou a falencia?

Tenha superstars populares. É só botar os wrestlers pra ter "trophy dates" até ficarem com 100 de popularidade. Graças a um bug, depois que a popularidade chega a 100, ela só desce se você fizer rest and relaxation fora dos shows. Partidas de título nos programas são essenciais, especialmente se forem com superstars que o povo genuinamente goste, ou seja, com popularidade alta. NUNCA ESCOLHA A ECW. Como a ECW só tem um título, a tendência são os ratings só caírem e caírem. Satisfaça seus wrestlers, para eles não fugirem pro mato. Quando o contrato de um superstar que você não goste muito estiver acabando, bota ele pra ter vários trophy dates, e o troque por um lutador de outra brand com a popularidade similar. Assim você não precisa recontratar o condenado.

só perde mesmo popularidade se fizer rest? Se perder um combate ou assim não perde popularidade? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptySex 18 Jul 2008, 18:08

Roger escreveu:
IM IS BRAZILIAN escreveu:
Atualizei meu roster Feliz Pelo menos pro modo exhibition. Só falta mudar alguns nomes, e pronto.

Luke Morrison escreveu:
Eu tenho uma duvida, não e vem uma duvida, e o seguinte.

No 24/7 mode, em GM, qual e o truque para ter os best rantings, aumentar os contratos. A pergunta e Como em gMode não vou a falencia?

Tenha superstars populares. É só botar os wrestlers pra ter "trophy dates" até ficarem com 100 de popularidade. Graças a um bug, depois que a popularidade chega a 100, ela só desce se você fizer rest and relaxation fora dos shows. Partidas de título nos programas são essenciais, especialmente se forem com superstars que o povo genuinamente goste, ou seja, com popularidade alta. NUNCA ESCOLHA A ECW. Como a ECW só tem um título, a tendência são os ratings só caírem e caírem. Satisfaça seus wrestlers, para eles não fugirem pro mato. Quando o contrato de um superstar que você não goste muito estiver acabando, bota ele pra ter vários trophy dates, e o troque por um lutador de outra brand com a popularidade similar. Assim você não precisa recontratar o condenado.

só perde mesmo popularidade se fizer rest? Se perder um combate ou assim não perde popularidade? Confuso

Perde, mas eu não perguntei isso, perguntei com é que não vou à falencia, se tivver muita popolaridade, os contratos são masi caros, logo vou à falencia, mas se tiverem muito fraca pupolaridade, também vou. Como em gmode não vou à falencia?
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptySex 18 Jul 2008, 18:20

Não sei porque mas em GM mode vou sempre a falencia...mas ja fui GM of the year !!! tive de jogar 3 epocas!!:\
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptySex 18 Jul 2008, 18:26

Luke <spike> McDowd escreveu:
Roger escreveu:
IM IS BRAZILIAN escreveu:
Atualizei meu roster Feliz Pelo menos pro modo exhibition. Só falta mudar alguns nomes, e pronto.

Luke Morrison escreveu:
Eu tenho uma duvida, não e vem uma duvida, e o seguinte.

No 24/7 mode, em GM, qual e o truque para ter os best rantings, aumentar os contratos. A pergunta e Como em gMode não vou a falencia?

Tenha superstars populares. É só botar os wrestlers pra ter "trophy dates" até ficarem com 100 de popularidade. Graças a um bug, depois que a popularidade chega a 100, ela só desce se você fizer rest and relaxation fora dos shows. Partidas de título nos programas são essenciais, especialmente se forem com superstars que o povo genuinamente goste, ou seja, com popularidade alta. NUNCA ESCOLHA A ECW. Como a ECW só tem um título, a tendência são os ratings só caírem e caírem. Satisfaça seus wrestlers, para eles não fugirem pro mato. Quando o contrato de um superstar que você não goste muito estiver acabando, bota ele pra ter vários trophy dates, e o troque por um lutador de outra brand com a popularidade similar. Assim você não precisa recontratar o condenado.

só perde mesmo popularidade se fizer rest? Se perder um combate ou assim não perde popularidade? Confuso

Perde, mas eu não perguntei isso, perguntei com é que não vou à falencia, se tivver muita popolaridade, os contratos são masi caros, logo vou à falencia, mas se tiverem muito fraca pupolaridade, também vou. Como em gmode não vou à falencia?

Não vou lhe dar informações exatas, ams só umas dicas, além das quais o IM IS BRAZILIAN falou:
- Não use Trophy dates! Estes gastam dinheiro. Use Interfere Other Brand Show ( não me lembro se é assim que se escreve, só sei que tem a ver com interferência e a imagem é de vários seguranças agarrando um superstar). Com a dica exatamente abaixo, não tem problema você apelar pra esta atividade.
-Coloque, nas opções Gameplay options, 'Superstar Morale' e 'Injuries' em OFF.
- Renove os contratos de superstars que estão para acabar estes por ao menos 3 meses, antes que estes se acabem, você gasta menos dinheiro e compensa mais.
- Aproveite o bug da popularidade 100, qualquer superstar que consegue essa popularidade não baixa ela de jeito nenhum tão cedo.
- Para ganhar um bom dinheirinho também, durante os shows, se estiver com "Low cash', coloque em qualquer uma das duas promos uma "Advertising Promo".

Eu uso essa dicas e estou sempre com mais ou menos 4.567.00,00, por aí de dinheiro. Com shows de grandes ratings ( a popularidade das superstars que combatem conta muito aqui), você ganha muito dinheiro.
Tente também ter um roster de bom tamanho, sempre coloque no mínimo 3 feuds, se superstars de popularidade ainda baixa forem competir coloque o combate delas no match 3 ou 4 e coloque na promo 1 uma Interwiew Space com a superstar de menor popularidade no combate. Hardcore maches, TLcs , Steel cages , tables e tc dão melhores matches e "match ratings". Tenha também um roster de mais ou menos 14 superstars, ou começe com um roster de 12( o mínimo recomendado) e tente ir ganhando algumas. Colocar legends no seu roster também ajuda e muito.

Caso precisar de muita APELAÇÃO, o jeito é colocar, nas gameplay options do GM Mode, o ''Cost"" OFF. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptySáb 19 Jul 2008, 19:00

JackGun escreveu:
Luke <spike> McDowd escreveu:
Roger escreveu:
IM IS BRAZILIAN escreveu:
Atualizei meu roster Feliz Pelo menos pro modo exhibition. Só falta mudar alguns nomes, e pronto.

Luke Morrison escreveu:
Eu tenho uma duvida, não e vem uma duvida, e o seguinte.

No 24/7 mode, em GM, qual e o truque para ter os best rantings, aumentar os contratos. A pergunta e Como em gMode não vou a falencia?

Tenha superstars populares. É só botar os wrestlers pra ter "trophy dates" até ficarem com 100 de popularidade. Graças a um bug, depois que a popularidade chega a 100, ela só desce se você fizer rest and relaxation fora dos shows. Partidas de título nos programas são essenciais, especialmente se forem com superstars que o povo genuinamente goste, ou seja, com popularidade alta. NUNCA ESCOLHA A ECW. Como a ECW só tem um título, a tendência são os ratings só caírem e caírem. Satisfaça seus wrestlers, para eles não fugirem pro mato. Quando o contrato de um superstar que você não goste muito estiver acabando, bota ele pra ter vários trophy dates, e o troque por um lutador de outra brand com a popularidade similar. Assim você não precisa recontratar o condenado.

só perde mesmo popularidade se fizer rest? Se perder um combate ou assim não perde popularidade? Confuso

Perde, mas eu não perguntei isso, perguntei com é que não vou à falencia, se tivver muita popolaridade, os contratos são masi caros, logo vou à falencia, mas se tiverem muito fraca pupolaridade, também vou. Como em gmode não vou à falencia?

Não vou lhe dar informações exatas, ams só umas dicas, além das quais o IM IS BRAZILIAN falou:
- Não use Trophy dates! Estes gastam dinheiro. Use Interfere Other Brand Show ( não me lembro se é assim que se escreve, só sei que tem a ver com interferência e a imagem é de vários seguranças agarrando um superstar). Com a dica exatamente abaixo, não tem problema você apelar pra esta atividade.
-Coloque, nas opções Gameplay options, 'Superstar Morale' e 'Injuries' em OFF.
- Renove os contratos de superstars que estão para acabar estes por ao menos 3 meses, antes que estes se acabem, você gasta menos dinheiro e compensa mais.
- Aproveite o bug da popularidade 100, qualquer superstar que consegue essa popularidade não baixa ela de jeito nenhum tão cedo.
- Para ganhar um bom dinheirinho também, durante os shows, se estiver com "Low cash', coloque em qualquer uma das duas promos uma "Advertising Promo".

Eu uso essa dicas e estou sempre com mais ou menos 4.567.00,00, por aí de dinheiro. Com shows de grandes ratings ( a popularidade das superstars que combatem conta muito aqui), você ganha muito dinheiro.
Tente também ter um roster de bom tamanho, sempre coloque no mínimo 3 feuds, se superstars de popularidade ainda baixa forem competir coloque o combate delas no match 3 ou 4 e coloque na promo 1 uma Interwiew Space com a superstar de menor popularidade no combate. Hardcore maches, TLcs , Steel cages , tables e tc dão melhores matches e "match ratings". Tenha também um roster de mais ou menos 14 superstars, ou começe com um roster de 12( o mínimo recomendado) e tente ir ganhando algumas. Colocar legends no seu roster também ajuda e muito.

Caso precisar de muita APELAÇÃO, o jeito é colocar, nas gameplay options do GM Mode, o ''Cost"" OFF. Feliz


Obrigado, e vale a pena também em ''edit avaliable roster'' deitar os wrestlers das outras brands para o ''lixo''
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 21:47

É bue viciante o GM mode na minha opiniao...aquilo de ir à falencia também me acontece por volta do survivor series mas para ganhar dinheiro é apenas presizo fazer adversing promo nos shows e ter bons ratings e deitar para o "lixo" as superstars com menos popularidade e apenas ficar com as 14 melhores assim poupo dinheiro Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 21:49

O foda é o prêmio. O GM mode é muito chato, e só habilitar o Vince não faz valer a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 10:23

Por acaso o 'General Manager Mode' é um pouco secante, apesar de já o ter passado. Aquele em quese tem que criar um titulo e aumentar o prestigio é que é uma valente treta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 10:44

Expliquem-me o GM Mode, o que é para fazer MESMO? -_-
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 10:59

X3M.V escreveu:
Expliquem-me o GM Mode, o que é para fazer MESMO? -
_-
Tens de te tornar o general manager of the year...tens é de ter bons ratings nos programas...é bue facil Não acredito!..esse modo com o tempo fica uma seca.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptySáb 26 Jul 2008, 22:16

Ainda hoje estou viciada nesse jogo. É o meu preferidoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptyDom 27 Jul 2008, 01:03

Ja passei o jogo todo acho que o mais dificil de passar e o gm mode e acho que os titulos que nos criamos deviam estar no campeao que nos queiramos e que aparececem como os outros tipo o da WWE e assim . . . de resto acho k o jogo ate nem esta mau mas podiam por umas legends melhorzitas
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Wrestler
João Santos

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/07/2008Número de Mensagens : 28Local : Vila Nova de Gaia Mood : Bem - Disposto
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptyDom 27 Jul 2008, 10:19

Zecena escreveu:
Ja passei o jogo todo acho que o mais dificil de passar e o gm mode e acho que os titulos que nos criamos deviam estar no campeao que nos queiramos e que aparececem como os outros tipo o da WWE e assim . . . de resto acho k o jogo ate nem esta mau mas podiam por umas legends melhorzitas

Isso também eu queria. Criei 4 títulos e tenho que "dividi-los" por todas as stars.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/index.htm
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptyDom 27 Jul 2008, 10:28

Crymer escreveu:
X3M.V escreveu:
Expliquem-me o GM Mode, o que é para fazer MESMO? -
_-
Tens de te tornar o general manager of the year...tens é de ter bons ratings nos programas...é bue facil Não acredito!..esse modo com o tempo fica uma seca.

Qual é a maneira melhor de ter ratings altos?
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 EmptyDom 27 Jul 2008, 12:01

Claudio5 escreveu:
Crymer escreveu:
X3M.V escreveu:
Expliquem-me o GM Mode, o que é para fazer MESMO? -
_-
Tens de te tornar o general manager of the year...tens é de ter bons ratings nos programas...é bue facil Não acredito!..esse modo com o tempo fica uma seca.

Qual é a maneira melhor de ter ratings altos?


etes rivarliares (ou como é, prontos feuds) e metes combates entre esse, tens de ter combates com os wrestlers com alta pupolaridade... e depois os matchs fracos metes no 3 ou 4... foi o que me disseram.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW   Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown! vs Raw 2008: Featuring ECW Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis