SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WWE Union Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
Autor Mensagem
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 16:25

WWE Union

ROSTER:
AJ Styles
Alex Shelley
Batista
Big Show
Brian Kendrick
Carlito
Chris Jericho
Chris Sabin
CM Punk
Curt Hawkins
Eddie Colón
Edge
Evan Bourne
Jeff Hardy
John "Bradshaw" Layfield
John Cena
John Morrison
Kane
Matt Hardy
Mike "The Miz" Mizanin
Montel Vontavius Porter
Mr.Kennedy
Nathan Jones
Paul Impossible
Randy Orton
Rey Mysterio
Samoa Joe
Santino Marella
Scott Impossible
Shawn Michaels
Shelton Benjamin
Triple H
Umaga
Undertaker
Zack Ryder

Divas:
Angelina Love
Beth Phoenix
Kelly Kelly
Maria Kanellis
Maryse
Melina Pérez
Michelle McCool
Mickie James
Velvet Sky

TÍTULOS:
WWE World Heavyweight Champion:
AJ Styles
Triple H
Edge
US Champion:
Batista
Big Show
Rey Mysterio
Intercontinental Champion:
Shelton Benjamin
Shawn Michaels
Chris Jericho
WWE Tag Team Champions:
JR & Jerry "The King" Lawler
Morrison & Miz
The Hardyz
World Tag Team Champions:
Los Colóns (Carlito & Eddie)
CM Punk & Evan Bourne
MCMG Alex Shelley & Chris Sabin
London & Kendrick

OUTROS:
Mr.Money in the Bank:
???
Comentadores:
JR / Jerry "The King" Lawler
Entevistadores:
Maria Kanellis/Todd Grisham
Chairman:
Vince McMahon
General Manager:
John "Bradshaw" Layfield
Assistente do General Manager:
Teddy Long

PPV's:
Backlash
Judgment Day

One Night Stand
Night of Champions
SummerSlam
Great American Bash
Unforgiven
No Mercy
Survivor Series
Cyber Sunday
Armaggedon
Royal Rumble
No Way Out
Wrestlemania XXV

Outros:
Saturday Night's Main Event
WWE Union Tour: Japan
WWE Union Tour: Mexico

O QUE ACONTECEU QUANDO SE JUNTA O MELHOR DA WWE? Vais ficar a saber ...


Última edição por DiogoAz em Dom 05 Out 2008, 20:49, editado 34 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 16:28

um roster muito bom, se calhar de mais. mas não faz mal. estou ansioso por saber quem vai os teus campeões
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 16:41

roster bom demais como ja foi dito! Vais por algum desses a jobbar, não me parece, devias por alguns jobbers e algumas divas tambem Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 16:43

E!r@ escreveu:
roster bom demais como ja foi dito! Vais por algum desses a jobbar, não me parece, devias por alguns jobbers e algumas divas tambem Piscar o Olho

E se eu não quiser por ninguém a jobbar nem quiser fazer combates para ocupar cartaz? Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 16:45

DiogoAS escreveu:
E!r@ escreveu:
roster bom demais como ja foi dito! Vais por algum desses a jobbar, não me parece, devias por alguns jobbers e algumas divas tambem Piscar o Olho

E se eu não quiser por ninguém a jobbar nem quiser fazer combates para ocupar cartaz? Piscar o Olho
acho que isso e impossivel, mas tu la sabes
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 16:46

E!r@ escreveu:
DiogoAS escreveu:
E!r@ escreveu:
roster bom demais como ja foi dito! Vais por algum desses a jobbar, não me parece, devias por alguns jobbers e algumas divas tambem Piscar o Olho

E se eu não quiser por ninguém a jobbar nem quiser fazer combates para ocupar cartaz? Piscar o Olho
acho que isso e impossivel, mas tu la sabes

Vais ver o primeiro show Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 17:27

Penso que tem um roster bom demais. Mas continua e comenta também o meu booking!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 17:44

DiogoAS escreveu:
E!r@ escreveu:
roster bom demais como ja foi dito! Vais por algum desses a jobbar, não me parece, devias por alguns jobbers e algumas divas tambem Piscar o Olho

E se eu não quiser por ninguém a jobbar nem quiser fazer combates para ocupar cartaz? Piscar o Olho

Tens de pôr sempre alguem a j00bar, e fazer combates para ocupar o cartaz Piscar o Olho Piscar o Olho
Roster muito desiquilibrado, é tudo muito bom, e etc. Decerteza que uns vão ficar mais abaio que outros e assim. Não gostei nada Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 17:50

Um roster em condições tem de ter Lower, Mid, Mid-Up, Main-Eventers, jobbers...
Com um roster desse, vais por quem no Opener: Rey? Mvp?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 17:51

.tL escreveu:
Um roster em condições tem de ter Lower, Mid, Mid-Up, Main-Eventers, jobbers...
Com um roster desse, vais por quem no Opener: Rey? Mvp?

Ou seja vai sempre haver j00bers, vai sempre haver combates parr enche cartaz. Mais que o normal, pior que o normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 17:53

Exacto...
Eu despedia metade, metia Knox, Kozlov's...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 18:00

NOTÍCIAS:

Situação de Floyd Mayweather
Floyd Mayweather já deixou a WWE à muito. No entanto, o pugilista tem dito que gostava de voltar a combater pela WWE se fizesse o fez uma vez poderia voltar a fazer o mesmo (na WrestleMania XXIV) se tivesse um acordo semelhante.

Regresso de Rey Mysterio!
O regresso de Rey Mysterio aos ringues da Smackdown está a ser publicitado para Junho. No entanto, pode ser antes ou depois disso. Rey Mysterio teve de parar de combater em Fevereiro, devido a lesão.

Novo filme de The Rock
Dwayne Johnson (The Rock) encontra-se em gravações dum novo filme. Ainda não foi revelado mais promenores sobre o mesmo.

SPOILERS:

Night of Champions
No próximo show do WWE Union, todos os títulos estarão em jogo, tirando o WWE e WH Title. Ao que consta, Vince McMahon tem planos para este.

Jeff Hardy de regresso
Está garantido o regresso de Jeff para este show. Fala-se também que Rey Mysterio poderá também regressar, depois de vários meses de ausência.

Segurança redobrada
Vince McMahon redobrou a segurança para o 1.º show do WWE Union. Não temos mais nenhum informação nem possíveis motivos que terá levado o chairman a fazer isso. A única justificação dada pelo mesmo foi "evitar estranhos acontecimentos" ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 18:01

Podias ter despedido e contratado people, em vez de falares do The Rock que nem no roster está...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 18:05

Arts escreveu:
Podias ter despedido e contratado people, em vez de falares do The Rock que nem no roster está...

Eu sei que parece muito exagerado o meu roster, visto não ter ninguém para jobbar nem openers, só mid/upper-cards e main eventers, mas confiem em mim: eu sei o que estou a fazer.
Parece que não, mas sei. Dêem um voto de confiança e vão ver que até vão gostar Piscar o Olho

PS: Com o tempo, vais perceber o porquê de falar do The Rock ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 18:07

DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
Podias ter despedido e contratado people, em vez de falares do The Rock que nem no roster está...

Eu sei que parece muito exagerado o meu roster, visto não ter ninguém para jobbar nem openers, só mid/upper-cards e main eventers, mas confiem em mim: eu sei o que estou a fazer.
Parece que não, mas sei. Dêem um voto de confiança e vão ver que até vão gostar Piscar o Olho

PS: Com o tempo, vais perceber o porquê de falar do The Rock ...

Mas tenn pessoas a j00bar. Tens um roster cheio de estrelas, e dois terços delas estão a j00bar, três quartos estam no mid card, e deves estar um ou dois no Main Event...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 18:14

Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
Podias ter despedido e contratado people, em vez de falares do The Rock que nem no roster está...

Eu sei que parece muito exagerado o meu roster, visto não ter ninguém para jobbar nem openers, só mid/upper-cards e main eventers, mas confiem em mim: eu sei o que estou a fazer.
Parece que não, mas sei. Dêem um voto de confiança e vão ver que até vão gostar Piscar o Olho

PS: Com o tempo, vais perceber o porquê de falar do The Rock ...

Mas tenn pessoas a j00bar. Tens um roster cheio de estrelas, e dois terços delas estão a j00bar, três quartos estam no mid card, e deves estar um ou dois no Main Event...

Logo há noite. devo publicar o 1.º show e tu aí vais perceber o porquê deste roster. Se as coisas derem pro torto, então aí eu contracto jobbers. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 20:37

era muito fixe se o Floyd Mayweather aparece-se no teu show. mas o que eu tou ansioso e de saber quem vai ser os teus campeões. isto de estar vacant esta a deixar-me curioso
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 21:27

WWE Union-Show 1:

Resultados rápidos:
- London & Kendrick der. Carlito & Marella (Novos World Tag Team Champions);
- Undertaker der. Batista;
- The Hardyz der. Morrison & Miz (Novos WWE Tag Team Champions);
- Chris Jericho der. CM Punk der. Umaga (Novo IC Champion);
- Triple H der. Edgeheads;
- Rey Mysterio der. MVP (Novo US Champion);
- Edge der. John Cena;
- Randy Orton der. Shawn Michaels;

Short Report:
- Segmento: Vince McMahon vai até ao ringue e anuncia uma nova era na WWE. Depois refere o facto do show de hoje ser um Nght of Champions, onde todos os títulos estarão em jogo. Todos excepto o WWE e WH Title. Depois faz um grande anúncio: vai unir ambos os títulos, formando o WWE World Heavyweight Title e espera com isto aumentar a competiçaõ pelo título cobiçado por todos. Depois diz que nesta noite, irá iniciar-se um torneio para determinar o novo campeão. Um torneiro que apenas terminará no Judgment Day.

- World Tag Team Championship: London & Kendrick der.Carlito & Santino Marella, tornado-se nos novos campeões, com um "small package" de Kendrick a Marella.

- Segmento: É encontrado Kane ensaguentado e com arame farpado em volta do pescoço, no backstage. Este é levado pelos paramédicos e Vince começa a reclamar com os seguranças a perguntar se eles não lhe tinham dito para redobrar a segurança.

- Road to Judgment Day Tournament: Undertaker der. Batista, com o Tombstone Pile Driver e segue em frente.

- Segmento: No backstage, London & Kendrick, enquanto festejavam o facto de serem os novos campeões, são atacados por detrás.

- WWE Tag Team Championship: The Hardyz der.Morrison & Miz, no combate de regresso de Jeff à WWE, fazendo o "swanton bomb" a The Miz que garantiu a vitória à sua equipa.

- IC Championship: Chris Jericho der.Umaga & CM Punk, ao fazer o Mr.Money in the Bank desistir no seu Walls of Jericho.

- Segmento: Mais superstars encontradas no backstage KO. Desta vez, os novos campeões de tag team da WWE, Jeff e Matt Hardy, foram encontrados, projectados através de mesas, no backstage. Vince começa a desesperar.

- Road to Judgment Day Tournament: Triple H der. Edgeheads, ao aplicar um "spinebuster" a Zack e o seu "pedigree" a Curt. No final do combate, aparece Randy Orton que aplica um "RKO" ao HHH.

Segmento: Todd Grisham faz uma entrevista a MVP sobre o seu combate pelo título dos US, a seguir. Porter diz que está bastante confiante e seja quem for o seu adversário, ele está preparado para se tornar, mais uma vez, campeão. De repente, enquanto se diriga para a rampa, encontra o IC Champion, Chris Jericho ensaguentado e pede ajuda.

- US Championship: Rey Mysterio der. MVP. No regresso do Underdog, este tornou-se US Champion ao vencer Vontavius com o seu 619. Já terminado o combate, surge Big Show que aplica um "chokeslam" brutal ao campeão.

- Road to Judgment Day Tournament: Edge der. John Cena, ao conseguir roubar mais um combate, com a ajuda das cordas.

- Segmento: Kennedyaparece no titron a falar sobre o seu novo filme até que vira-se para o lado e diz: "Que estás aqui a fazer?". E acaba por ser projectado contra o cenário, sem a câmara apanhar o autor.

- Road to Judgment Day Tournament: Randy Orton der. Shawn Michaels, ao contra-atacar o sweet chin music num RKO. No final do combate, Randy procurava atacar Michaels mas surge Triple H com uma marreta que o afugenta do ringue. Depois juntamente com o HBK fazem o símbolo dos DX a Orton.
----------------------------------------------------------


Última edição por DiogoAS em Dom 11 maio 2008, 23:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 21:32

li, ta ravoazel...mas exageraste nos ataques, parecia irreal , alguem conseguir atacar metade do roster
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyDom 11 maio 2008, 21:37

E!r@ escreveu:
li, ta ravoazel...mas exageraste nos ataques, parecia irreal , alguem conseguir atacar metade do roster

Eu sei. Até eu depois de escrever parecia muito exagerado, mas não foi apenas uma superstar, mas sim várias. Com o desenvolvimento do booking vais perceber. O que achaste dos combates?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptySeg 12 maio 2008, 12:57

Apesar de teres aí um excelente roster e espero que o aproveites, mas o show podia tar um pouquinho melhor...
Espero muitas novidades e boas do teu booking e dou-te os parabéns pelo esforço...

P.S. - Vai acompanhando o meu booking!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptySeg 12 maio 2008, 19:29

DiogoAS escreveu:
E!r@ escreveu:
li, ta ravoazel...mas exageraste nos ataques, parecia irreal , alguem conseguir atacar metade do roster

Eu sei. Até eu depois de escrever parecia muito exagerado, mas não foi apenas uma superstar, mas sim várias. Com o desenvolvimento do booking vais perceber. O que achaste dos combates?
eu gostei, a ideia do torneio esta a ir bem, mas ainda assim continuo a achar que os ataques foram demasiados, por exemplo, podias tornar essa historia mais prolongada, um ataque numa semana, outro noutra, etc
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptySeg 12 maio 2008, 20:54

NOTÍCIAS:


Floyd “Menos Money” Mayweather
O pugilista tem dito que gostava de voltar a combater na WWE, desde que fosse por um preço igual ao do seu contracto da Wrestlemania, mas os responsáveis da WWE já revelaram que não estão dispostos a voltar a dar 20.000.000$ a Floyd, visto a Wrestlemania ter sido um acontecimento especial.

The Rock diz que prefere Wrestling
No programa televisivo de Sábado de manhã em Inglaterra chamado, 'Soccer A.M', The Rock foi um dos convidados especiais, e quando foi confrontado com a pergunta se gosta mais de fazer filmes ou lutar. The Rock depois de pensar um bocado respondeu, que o que mais gosta de fazer é lutar, e que não existe outra sensação que é a de estar em frente a milhares de pessoas a fazê-lo.

Ameaças a Vince
No último show, Vince McMahon tinha mandado redobrar a segurança ao mesmo, visto ter recebido por telemóvel e por mail, várias ameaças de remetente desconhecido. Apesar dos esforços, o chairman não conseguiu evitar os “estranhos acontecimentos” da semana passada.

SPOILERS:

Champions vs. Champions
Os WWE Tag Team Champions Jeff e Matt Hardy e os World Tag Team Champions London & Kendrick vão estar frente a frente, no próximo show, num Champions vs. Champions.

DX por uma noite
Shawn Michaels e Triple H vão reunir-se por apenas mais uma noite, para defrontar Edge e Randy Orton. Teremos um DX vs. Rated RKO por uma última vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptySeg 12 maio 2008, 21:05

Tens imaginaçao para noticias, sim senhor!

Acho que te faltam wrestlers de menos qualidade por assim dizer!

The Rock back again?OYEAH!

Passa pelo meu!

BTW, essa cena do Vince McMahon cheirame a grande feud!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union EmptyTer 13 maio 2008, 18:11

De facto tenho de concordar que tens muita imaginação (mas eu também tenho para o meu booking!)...
Gosto bastante da ideia dos DX se reunirem por uma noite contra a bastante talentosa tag team dos Rated RKO... Fico à espera do show!

Passa pelo meu! Nova notícia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WWE Union   WWE Union Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WWE Union Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 25 Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Booking

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum