SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Teste de Albert Einstein Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptySeg 12 maio 2008, 17:16

Testem a vossa inteligência....

Albert Einstein escreveu esse teste de qi (raciocínio lógico) no século passado e afirmou que 98% das pessoas não são capazes de resolvê-lo.

Eu achei facil por acaso.

http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/


Para aqueles que não conguem e são desitentes, eu digo como se faz:

Spoiler:

PS: Foi mais facil fazer aquilo do que este "tutorial"
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptySeg 12 maio 2008, 18:50

Este é das cores, bebidas e blá blá? Fiz nos meus 11 anos em menos de 10 minutos. Fácil, fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptySeg 12 maio 2008, 19:17

Eu fiz com dois anos. YUPIIII!
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptySeg 12 maio 2008, 19:18

Parabens X3M.V e Rita voces sao os maiores Sleep

Lembro-me que ja o fiz
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyTer 13 maio 2008, 15:32

à car*lho assim até tenho orgulho de ser português..
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyTer 13 maio 2008, 15:37

Caraças, fiz isso à pouco tempo e acertei. É dificil, mas eu cheguei lá (Arts roubaste-me o tópico xD). Boas tentativas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyTer 13 maio 2008, 16:54

Dsoccer escreveu:
Parabens X3M.V e Rita voces sao os maiores --'

Lembro-me que ja o fiz

eu não tava a gozar nem nada
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyTer 13 maio 2008, 17:18

Rita escreveu:
Dsoccer escreveu:
Parabens X3M.V e Rita voces sao os maiores Sleep

Lembro-me que ja o fiz

eu não tava a gozar nem nada

Agora é que me apercebi esquece la isso.
Mas era mais para o X3M.V que gosta muito de se gabar...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyQua 14 maio 2008, 16:10

Voces são todos bue inteligentes, ainda bem para voces.

Eu admito que tentei e tentei e depois de muito errar e de muito pensar, la cheguei.

Devo ser um burrinho, não sou como todos voces
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyQua 14 maio 2008, 16:14

Pitungo escreveu:
Voces são todos bue inteligentes, ainda bem para voces.

Eu admito que tentei e tentei e depois de muito errar e de muito pensar, la cheguei.

Devo ser um burrinho, não sou como todos voces

Eu também, só depois de pensar muito e concentrar-me é que lá cheguei à solução final...
Mas muitos que dizem que é fácil e tal e conseguiram muito rapidamente, se calhar nem chegaram ao resultado e só se tão a armar...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyQua 14 maio 2008, 16:18

Enak escreveu:
Pitungo escreveu:
Voces são todos bue inteligentes, ainda bem para voces.

Eu admito que tentei e tentei e depois de muito errar e de muito pensar, la cheguei.

Devo ser um burrinho, não sou como todos voces

Eu também, só depois de pensar muito e concentrar-me é que lá cheguei à solução final...
Mas muitos que dizem que é fácil e tal e conseguiram muito rapidamente, se calhar nem chegaram ao resultado e só se tão a armar...

diferente, muitos viram o que o Arts escreveu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyQua 14 maio 2008, 16:34

Eu fiz isto há +- 1 ano, não achei muito dificil, mas exige que puxemos pela cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyQua 14 maio 2008, 16:54

Eu acho é que 98% da população faz isto. Demora é muito tempo xD

Estive para aí 15min. a fazer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyQua 14 maio 2008, 16:56

Blaise escreveu:
Eu acho é que 98% da população faz isto. Demora é muito tempo xD

Estive para aí 15min. a fazer isto.

Os tempos também são outros... Naquele tempo de 1800 e tal, 1900 e tal claro que a população mundial não tinha tanta capacidade mental como nós temos agora.... Nos dias de hoje temos melhor capacidade e por isso é-nos mais fácil resolver este teste de Einstein... Mas demora um pouco até chegarmos à conclusão!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyQua 14 maio 2008, 17:33

Pitungo escreveu:
Enak escreveu:
Pitungo escreveu:
Voces são todos bue inteligentes, ainda bem para voces.

Eu admito que tentei e tentei e depois de muito errar e de muito pensar, la cheguei.

Devo ser um burrinho, não sou como todos voces

Eu também, só depois de pensar muito e concentrar-me é que lá cheguei à solução final...
Mas muitos que dizem que é fácil e tal e conseguiram muito rapidamente, se calhar nem chegaram ao resultado e só se tão a armar...

diferente, muitos viram o que o Arts escreveu
Eu não sou desses, até tiro foto ao meu problema na folha, e mostro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyQua 14 maio 2008, 18:17

.StG escreveu:
Pitungo escreveu:
Enak escreveu:
Pitungo escreveu:
Voces são todos bue inteligentes, ainda bem para voces.

Eu admito que tentei e tentei e depois de muito errar e de muito pensar, la cheguei.

Devo ser um burrinho, não sou como todos voces

Eu também, só depois de pensar muito e concentrar-me é que lá cheguei à solução final...
Mas muitos que dizem que é fácil e tal e conseguiram muito rapidamente, se calhar nem chegaram ao resultado e só se tão a armar...

diferente, muitos viram o que o Arts escreveu
Eu não sou desses, até tiro foto ao meu problema na folha, e mostro.

LOOOOOL


è so compltares igual ao arts e tiras o print, isso não prova.



Isso de nos termos mais capacidade é relativo, Einstein é possivelmente o ser humano mais inteligente de toda a história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyQua 14 maio 2008, 18:23

Serra Nirvana escreveu:
.StG escreveu:
Pitungo escreveu:
Enak escreveu:
Pitungo escreveu:
Voces são todos bue inteligentes, ainda bem para voces.

Eu admito que tentei e tentei e depois de muito errar e de muito pensar, la cheguei.

Devo ser um burrinho, não sou como todos voces

Eu também, só depois de pensar muito e concentrar-me é que lá cheguei à solução final...
Mas muitos que dizem que é fácil e tal e conseguiram muito rapidamente, se calhar nem chegaram ao resultado e só se tão a armar...

diferente, muitos viram o que o Arts escreveu
Eu não sou desses, até tiro foto ao meu problema na folha, e mostro.

LOOOOOL


è so compltares igual ao arts e tiras o print, isso não prova.



Isso de nos termos mais capacidade é relativo, Einstein é possivelmente o ser humano mais inteligente de toda a história.

Nisso tou de acordo contigo Serra, mas para quem não sabe ele na escola primária aprendia mal e era "burro"...
Mas sem dúvida que é das personalidades mais conhecidas do mundo e umas das mais inteligentes... Todos os que foram inventores, foram inteligentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyQua 14 maio 2008, 18:32

Ele fartou-se de chumbar no 6º e por ai fora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyQua 14 maio 2008, 18:35

O lema do Einstein era "para quê aprender coisas que se possam encontrar em livros?"
Ir para o topo Ir para baixo
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptyQua 14 maio 2008, 19:21

Eu só conssegui porque ás vezes quando não consseguia ia ver o turial.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptySáb 17 maio 2008, 12:45

turial? BTW...

Eu não vi nada, mas isso de-me granda trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Chess Master
Banido
Chess Master

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/05/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood : Solteiro
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptySáb 17 maio 2008, 12:48

eu nunca fiz......

filo hoje as 14horas e foi facilmente facilimo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptySáb 17 maio 2008, 12:50

Hmmmm, arts tira o tuturial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptySáb 17 maio 2008, 13:42

Não o fiz nem vou fazer, pela simples razão que já sei a resposta, logo não me vou dar ao trabalho de o fazer, pois já não tem interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein EmptySáb 17 maio 2008, 19:02

Eu ainda não tinha feito, e fiz agora. Fiz o em 5 minutos. Até era um bocado fácil, se metessemos a cabeça a funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Teste de Albert Einstein   Teste de Albert Einstein Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Teste de Albert Einstein Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum