SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Os teus trabalhos da escola! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptySeg 12 maio 2008, 17:22

Pensei em criar aqui um tópico para nós todos postarmos os trabalhos que fizemos ou tamos a fazer para a escola. Ponham em spoiler os que forem em Word e digam de que disciplina é, claro.

Quando puder eu posto os meus!
Ir para o topo Ir para baixo
Alpha Male
Cruiserweight Champion
Alpha Male

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 114Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptySeg 12 maio 2008, 17:26

Como posso postar um trabalho em power point na net para se ver na net?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptySeg 12 maio 2008, 17:38

Bah, isto nem razão de ser tem, nem merece estar aberto.

Tens o Nota 10, e muitos mais para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptySeg 12 maio 2008, 19:36

Eu acho interessante. Futuramente postarei um meu Fixe!

Alpha Male, aloja no RapidShare, nós sacamos Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptySeg 12 maio 2008, 19:43

Neste PC tenho pouco. No outro tinha tantos trabalhos...

O mais recente:

Spoiler:

O objectivo era mudar o final de uma história (falar verdade a mentir).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptySeg 12 maio 2008, 19:44

O meu trabalho de TIC... Peço desculpa mas quem quiser tem de sacar...
"Pirataria e Falsificações"

http://rapidshare.com/files/114438174/Pirataria_e_Falsifica__es.ppt.html

Quando o virem comentem e digam se tá fixe ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptySeg 12 maio 2008, 19:46

Acabei de ver agora que os ficheiros do Powerpoint podem ser gravados como .gif.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptySeg 12 maio 2008, 21:23

Guardas em gif. dá-te uma pasta com slides, e sem animações.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyTer 13 maio 2008, 18:00

Enak escreveu:
O meu trabalho de TIC... Peço desculpa mas quem quiser tem de sacar...
"Pirataria e Falsificações"

http://rapidshare.com/files/114438174/Pirataria_e_Falsifica__es.ppt.html

Quando o virem comentem e digam se tá fixe ou não!

Apresentei-o agora às 18.00 em TIC e tive 100%!!!
Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Silva
X-Division Champion


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 141Local : Matosinhos, Porto Mood : =D
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyTer 13 maio 2008, 20:25

Eu nem tive aulas hoje xD (Feriado Municipal)

De facto o trabalho está muito bom, mas se os produtos originais fossem mais baratos, a pirataria de certeza não haveria. Agora como é caro, . . .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net/news
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyTer 13 maio 2008, 20:50

Francisco Silva escreveu:
Eu nem tive aulas hoje xD (Feriado Municipal)

De facto o trabalho está muito bom, mas se os produtos originais fossem mais baratos, a pirataria de certeza não haveria. Agora como é caro, . . .

Não é preciso gabar porque eu também não tive...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 16:26

Agora tenho mais um trabalho pronto... GEOGRAFIA...

Tá aqui:

Spoiler:
P.S. - Comentem e digam o que acham!
P.S. 2 - Quando receber digo a nota!
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 16:40

Pho-nix um tópico num forum para debater trabalhos da escola?! Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 16:41

Ângelo escreveu:
Pho-nix um tópico num forum para debater trabalhos da escola?! Não acredito!

E... Qual é o problema... Não podemos postar trabalhos para outros users comentarem e dizerem a opinião???
Ao menos isto não é um tópico estúpido, penso eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 16:43

Enak escreveu:
Ângelo escreveu:
Pho-nix um tópico num forum para debater trabalhos da escola?! Não acredito!

E... Qual é o problema... Não podemos postar trabalhos para outros users comentarem e dizerem a opinião???
Ao menos isto não é um tópico estúpido, penso eu!

Ok, ok, eu não lhe acho muita piada, mas se gostarem... Virem para internet postarem trabalhos da escola, faz-me confusão. Confuso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 16:49

E dá sempre para os preguiçosos terem um muito bom à pala dos outros! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 16:52

Enak escreveu:
Agora tenho mais um trabalho pronto... GEOGRAFIA...

Tá aqui:

Spoiler:
P.S. - Comentem e digam o que acham!
P.S. 2 - Quando receber digo a nota!

"O filme “O Dia depois de Amanhã” retrata mostra a vulnerabilidade" - Construis-te mal a frase.

Está simples, mas falas de tudo. E dá para uma positiva xD
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 16:54

Blaise escreveu:
Enak escreveu:
Agora tenho mais um trabalho pronto... GEOGRAFIA...

Tá aqui:

Spoiler:
P.S. - Comentem e digam o que acham!
P.S. 2 - Quando receber digo a nota!

"O filme “O Dia depois de Amanhã” retrata mostra a vulnerabilidade" - Construis-te mal a frase.

Está simples, mas falas de tudo. E dá para uma positiva xD

Obrigado pelo chamamento Blaise... Deve ter sido com a distracção com outra coisa e escrevi mal a frase... Ainda me avisaste a tempo antes de entregar... Também penso que dá para positiva e acho que o essencial tá aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 17:13

Ângelo escreveu:
Enak escreveu:
Ângelo escreveu:
Pho-nix um tópico num forum para debater trabalhos da escola?! Não acredito!

E... Qual é o problema... Não podemos postar trabalhos para outros users comentarem e dizerem a opinião???
Ao menos isto não é um tópico estúpido, penso eu!

Ok, ok, eu não lhe acho muita piada, mas se gostarem... Virem para internet postarem trabalhos da escola, faz-me confusão. Confuso xD

Ou seja não tens uma mente aberta...

Aqui está o meu trabalho de inglês sobre Wrestling.

http://rapidshare.com/files/114885224/Apresenta__o1_03.ppt.html

Tive excelente a apresenta-lo(já que tambem continha parte oral(inventada no momento)
Ir para o topo Ir para baixo
Alpha Male
Cruiserweight Champion
Alpha Male

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 114Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 17:16

Arts escreveu:
Ângelo escreveu:
Enak escreveu:
Ângelo escreveu:
Pho-nix um tópico num forum para debater trabalhos da escola?! Não acredito!

E... Qual é o problema... Não podemos postar trabalhos para outros users comentarem e dizerem a opinião???
Ao menos isto não é um tópico estúpido, penso eu!

Ok, ok, eu não lhe acho muita piada, mas se gostarem... Virem para internet postarem trabalhos da escola, faz-me confusão. Confuso xD

Ou seja não tens uma mente aberta...

Aqui está o meu trabalho de inglês sobre Wrestling.

http://rapidshare.com/files/114885224/Apresenta__o1_03.ppt.html

Tive excelente a apresenta-lo(já que tambem continha parte oral(inventada no momento)

Olha... Arts eu queria ver mas como acabei de sacar uma parte do DVD do Triple H e não posso sacar durante umas horas, era melhor fazeres upload no HDD por exemplo para eu sacar e ver...

P.S. - Quem quiser postar os trabalhos para se sacar e ver que uploade no HDD e não no rapidshare...
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 17:32

Enak importavas-te que eu te gama-se esse trabalho de pirataria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 17:35

Serra Nirvana escreveu:
Enak importavas-te que eu te gama-se esse trabalho de pirataria?

Por mim, não há problema, mas também tens esse tema em TIC?
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 18:14

Enak escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Enak importavas-te que eu te gama-se esse trabalho de pirataria?

Por mim, não há problema, mas também tens esse tema em TIC?

Neps, acho que vou espeta-lo ao stor de AP xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 18:18

Serra Nirvana escreveu:
Enak escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Enak importavas-te que eu te gama-se esse trabalho de pirataria?

Por mim, não há problema, mas também tens esse tema em TIC?

Neps, acho que vou espeta-lo ao stor de AP xD

LOL... Mas acredita que se o teu stor avaliar como a minha stora de TIC avaliou, tens 100% e tens SB no final do período...

A única coisa que precisas de fazer para o poderes apresentar é simplesmente fazer um comentário ao meu booking... LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! EmptyQua 14 maio 2008, 18:23

Enak não tens hype suficiente para fazer chantagens dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Os teus trabalhos da escola!   Os teus trabalhos da escola! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Os teus trabalhos da escola! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum