SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Convite a Miley Cyrus? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptyTer 13 maio 2008, 16:07

Convite a Miley Cyrus? Miley_Cyrus



Citação :

Convite: Miley Cyrus nua em revista?

Hugh Hefner quer outra jovem estrela de Hollywood na capa da Playboy. O diretor da revista acredita que fotos de Miley Cyrus, a estrela de Hannah Montana, sem roupa fariam sucesso entre os leitores, de acordo com o site Female First.

Mas o convite de Hugh Hefner não é para já, porque a garota ainda não completou 18 anos (está com 15).

- Ela será bem-vinda na revista. Ela é uma moça muito bonita, declarou Hugh Hefner.

O diretor também falou sobre a polêmica criada por causa de uma
foto que a atriz tirou para a Vanity Fair.

-Fazer tanto drama por algo tão inocente como estas fotos... Eu acho que isto é um reflexo de como a América é esquizofrênica quando o assunto é sexualidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptyTer 13 maio 2008, 16:08

OMFG! 15?! Parece ter muito mais! :O

Daqui a uns anos lá está ela. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptyTer 13 maio 2008, 16:09

Só para dizer que daqui a um bocado vou começar a ouvir do Mike por ter postado isto Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySex 16 maio 2008, 19:00

Eu pensava que tinha uns 17, mas ainda tem 15. Daqui a uns anos poderá vir a ser a capa da Playboy.
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySex 16 maio 2008, 21:55

A foto que escolheste não a favorece nada...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySáb 17 maio 2008, 00:21

eu dou lhe mesmo 15 anos, ela não e assim tao desenvolvida...

bem, se ela quiser mais sucesso, com certeza a veremos daqui a uns anitos xd
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySáb 17 maio 2008, 00:42

E!r@ escreveu:
eu dou lhe mesmo 15 anos, ela não e assim tao desenvolvida...

bem, se ela quiser mais sucesso, com certeza a veremos daqui a uns anitos xd

Assino por baixo.

Mas pode ser que daqui a uns anitos me consiga agradar xD
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySáb 17 maio 2008, 00:50

Convite a Miley Cyrus? Miley_cyrus_1806704

esta aqui ate ja parece mais velha do que 15 anos xd
Ir para o topo Ir para baixo
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySáb 17 maio 2008, 00:52

Só tem 15 anos? :O
Não parece mesmo nada, e até é boa a moça! Lingua de fora! xD
Ir para o topo Ir para baixo
IranBR_88
Cruiserweight Champion
IranBR_88

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 82Local : Brasil Mood : Tocando Bateria
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySáb 17 maio 2008, 00:55

Kralhor parece q tem mais q 15...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.metaldownloadbr.com
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySáb 17 maio 2008, 11:23

She sucks. Só a sua cara e as suas maminhas descaídas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySáb 17 maio 2008, 13:45

Tem cara para mais de 15 anos, agora corpo nem por isso.
Não é feia nem nada disso, mas também não é assim nada do outro mundo.


Última edição por Ângelo em Sáb 17 maio 2008, 14:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySáb 17 maio 2008, 14:08

Para as pessoos que dizem que não é nada de especial, só digo que ela tem 15 anos e ainda está a crescer. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySáb 17 maio 2008, 19:16

Ela é super gira! Kuando a vi pela primeira vez, ela tinha 12 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySáb 17 maio 2008, 21:20

Ângelo escreveu:
Tem cara para mais de 15 anos, agora corpo nem por isso.
Não é feia nem nada disso, mas também não é assim nada do outro mundo.
Correcção: Metem-lhe maquilhagem que faz parecer mais velha...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySáb 17 maio 2008, 21:39

Arts escreveu:
Para as pessoos que dizem que não é nada de especial, só digo que ela tem 15 anos e ainda está a crescer. Piscar o Olho

Epá, conheço gajas com 13 e 14 anos mais boas do que ela. Ela não é nada de especial mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptyDom 18 maio 2008, 00:44

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Para as pessoos que dizem que não é nada de especial, só digo que ela tem 15 anos e ainda está a crescer. Piscar o Olho

Epá, conheço gajas com 13 e 14 anos mais boas do que ela. Ela não é nada de especial mesmo.

13/14 anos de experiência? ahah
fds a gaja é completamente banal... Há por aí melhor e mais barato Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptyDom 18 maio 2008, 10:28

mycket bra escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Para as pessoos que dizem que não é nada de especial, só digo que ela tem 15 anos e ainda está a crescer. Piscar o Olho

Epá, conheço gajas com 13 e 14 anos mais boas do que ela. Ela não é nada de especial mesmo.

13/14 anos de experiência? ahah
fds a gaja é completamente banal... Há por aí melhor e mais barato Piscar o Olho

Ya, há por aí pitas bastante desenvolvidas. xD
Há rapazinhas com 12/13 anos, bem giras! E há com 15 umas bem melhores que esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptyQua 25 Jun 2008, 09:15

Arts escreveu:
Para as pessoos que dizem que não é nada de especial, só digo que ela tem 15 anos e ainda está a crescer. Piscar o Olho

Exactamente... para o Blizard...

http://teenscoop.files.wordpress.com/2007/09/miley-cyrus-strips.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptyQua 25 Jun 2008, 09:21

F*X, 15 ANOS??!!! OMG... Eu pensei que ela já tinha uns 19... Mas sempre gostei muito dela, e é tão linda! Vai ser pouco jeitosa vai...

E isso de entrar na playboy, não sei, veremos daqui a uns 3 anos, agora vou vendo pela TVI Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptyQua 25 Jun 2008, 09:27

A famosa quem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptyQua 25 Jun 2008, 09:32

JH Mané escreveu:
F*X, 15 ANOS??!!! OMG... Eu pensei que ela já tinha uns 19... Mas sempre gostei muito dela, e é tão linda! Vai ser pouco jeitosa vai...

E isso de entrar na playboy, não sei, veremos daqui a uns 3 anos, agora vou vendo pela TVI Feliz

Já agora dá-lhe 52 Dry!
Não é preciso exagerar xD

A moçla é jeitosa mas não se esqueçam que ela tem aquela cara-laroca maquilhada e se já assim é normal sem maquilhagem pronto Contente
Mas é bonita sim senhor a rapariga :b
Com 18 vamos ver como ela fica ;b
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptyQua 25 Jun 2008, 09:42

Fogo exagerei? Pronto 18! Fogo ela tem cara, e corpo de uma rapariga mais valha que 15 anos.

Eu acho-a bem linda, é por isso que já vejo Hanna Montanna á algum tempo Contente...

Arts, vou começar a usar ava's bonitos dela como tu, mas por todo o Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptyQua 25 Jun 2008, 09:44

JH Mané escreveu:
Fogo exagerei? Pronto 18! Fogo ela tem cara, e corpo de uma rapariga mais valha que 15 anos.

Eu acho-a bem linda, é por isso que já vejo Hanna Montanna á algum tempo Contente...

Arts, vou começar a usar ava's bonitos dela como tu, mas por todo o Feliz

Claro que exegaras-te xD ;D

Não tem corpo para isso, nem para 18 nem para 19 Dry! Eu cá dou-lhe os quinze xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? EmptySex 27 Jun 2008, 13:03

I have a plan, and you do not belong on it Contente Soo, shut hope, because what i hope, is my destiny Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Convite a Miley Cyrus?   Convite a Miley Cyrus? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Convite a Miley Cyrus? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Noticias

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum