SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Jogos Olímpicos 2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySáb 23 Ago 2008, 21:10

ColRevan™ escreveu:
Digas escreveu:
Tiro argumentos? Numa discussão devo tê-los.

Só não entendo porque não me respondes à altura e vens com a mania do Moranguito, que nada tem a ver. Enfim, gozam com a minha homosexualidade mas nem tomates têm para argumentar uma opinião.

Fodasse xD Ela vai para lá representar o país e faz aquela m*rda?! Teve 3 oprtunidades não 1. Cada um tem de ser bom no que faz -.-'

E não pode errar? Queres saber alguma coisa dela durante todo o ano, ou vais negar que só te interessas de 4 em 4 anos?

Teve 3 oportunidades, mas cada um lida com o nervosismo da maneira que consegue. Ela não conseguiu, a pressão era imensa, tinha tudo a cair-lhe em cima, qualquer pessoa falhava. Não soube lidar com a pressão, isso não é causa para ser julgada assim e criticada da maneira que foi e está a ser. Ao menos não desistiu. Lutou o que pôde.

Arts escreveu:
Sim com argumentos se tivermos a falar em "LOOOOOOOOOOOL que triste." e "ok, decididamente és ridículo", claro que não vou responderr, já que para pessoas com o teu pouco nivel, chegas tu...

E não o és? Eu só falo e critico um desporto ou os seus intervenientes quando percebo do assunto, não mando bitaites para o ar de algo que não entendo minimamente. Agora, isso foi o que menos escrevi ao longo do meu comentário, e estás a servir-te disso para não me responderes à nossa verdadeira discussão. E isso, sim, é triste. Tenho pouco nível mas falo do que sei, e não comeces com essas desculpas. Podes chamar-me os nomes que quiseres, dizeres que tenho muito ou pouco nível, desde que me respondas em condições ao que estás realmente em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySáb 23 Ago 2008, 21:15

Digas escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Digas escreveu:
Tiro argumentos? Numa discussão devo tê-los.

Só não entendo porque não me respondes à altura e vens com a mania do Moranguito, que nada tem a ver. Enfim, gozam com a minha homosexualidade mas nem tomates têm para argumentar uma opinião.

Fodasse xD Ela vai para lá representar o país e faz aquela m*rda?! Teve 3 oprtunidades não 1. Cada um tem de ser bom no que faz Dry!

E não pode errar? Queres saber alguma coisa dela durante todo o ano, ou vais negar que só te interessas de 4 em 4 anos?

Teve 3 oportunidades, mas cada um lida com o nervosismo da maneira que consegue. Ela não conseguiu, a pressão era imensa, tinha tudo a cair-lhe em cima, qualquer pessoa falhava. Não soube lidar com a pressão, isso não é causa para ser julgada assim e criticada da maneira que foi e está a ser. Ao menos não desistiu. Lutou o que pôde.

Arts escreveu:
Sim com argumentos se tivermos a falar em "LOOOOOOOOOOOL que triste." e "ok, decididamente és ridículo", claro que não vou responderr, já que para pessoas com o teu pouco nivel, chegas tu...

E não o és? Eu só falo e critico um desporto ou os seus intervenientes quando percebo do assunto, não mando bitaites para o ar de algo que não entendo minimamente. Agora, isso foi o que menos escrevi ao longo do meu comentário, e estás a servir-te disso para não me responderes à nossa verdadeira discussão. E isso, sim, é triste. Tenho pouco nível mas falo do que sei, e não comeces com essas desculpas. Podes chamar-me os nomes que quiseres, dizeres que tenho muito ou pouco nível, desde que me respondas em condições ao que estás realmente em questão.

Ou seja se eu perceber, de qualquer coisa, posso insultar quem me aptecer. Tá certo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySáb 23 Ago 2008, 21:42

Não te insultei, tu próprio tomaste conta do assunto. Apenas constatei factos.

És capaz de continuar a discussão ou não? É que é para isso que o tópico serve, não sei se já percebeste.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySáb 23 Ago 2008, 21:47

Para quê? Para depois de esar mmis que visto queme iissultaste dizeres, "tu próprio tomaste conta do assunto"? Custa menos ficar calado, e é muito menos doloroso, ouvirte dizer m*rda pela boca fora(agora atira-me á cara que te insultei vá-lá Consolar )
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySáb 23 Ago 2008, 21:57

Digas escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Digas escreveu:
Tiro argumentos? Numa discussão devo tê-los.

Só não entendo porque não me respondes à altura e vens com a mania do Moranguito, que nada tem a ver. Enfim, gozam com a minha homosexualidade mas nem tomates têm para argumentar uma opinião.

Fodasse xD Ela vai para lá representar o país e faz aquela m*rda?! Teve 3 oprtunidades não 1. Cada um tem de ser bom no que faz Dry!

E não pode errar? Queres saber alguma coisa dela durante todo o ano, ou vais negar que só te interessas de 4 em 4 anos?

Teve 3 oportunidades, mas cada um lida com o nervosismo da maneira que consegue. Ela não conseguiu, a pressão era imensa, tinha tudo a cair-lhe em cima, qualquer pessoa falhava. Não soube lidar com a pressão, isso não é causa para ser julgada assim e criticada da maneira que foi e está a ser. Ao menos não desistiu. Lutou o que pôde.

das em condições ao que estás realmente em questão.

Não te preocupes, eu acompanhei a época dela Piscar o Olho
Estava em grande forma e fez aquilo, por isso é que fiquei desiludido Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySáb 23 Ago 2008, 22:23

Daniel-san escreveu:
Phelps é rei mesmo (period)
Mas há alguem que tenha dúvidas disso?

EDIT: btw, 3>2
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySáb 23 Ago 2008, 23:32

EdgeHead escreveu:
Daniel-san escreveu:
Phelps é rei mesmo (period)
Mas há alguem que tenha dúvidas disso?

EDIT: btw, 3>2

I have... Soo many...
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptyDom 24 Ago 2008, 01:29

Arts escreveu:
Para quê? Para depois de esar mmis que visto queme iissultaste dizeres, "tu próprio tomaste conta do assunto"? Custa menos ficar calado, e é muito menos doloroso, ouvirte dizer m*rda pela boca fora(agora atira-me á cara que te insultei vá-lá Consolar )

não, gostava era que escrevesses portugues : )

e só queria conversar acerca de nataçao e do michael, tu é que ja nem argumentos deves ter


Arts escreveu:
EdgeHead escreveu:
Daniel-san escreveu:
Phelps é rei mesmo (period)
Mas há alguem que tenha dúvidas disso?

EDIT: btw, 3>2

I have... Soo many...

foda-se se não argumentas não faças comments desses. ao menos explica-te e faz menos spam, que supostamente devias dar o exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptyDom 24 Ago 2008, 01:35

Digas escreveu:
Arts escreveu:
Para quê? Para depois de esar mmis que visto queme iissultaste dizeres, "tu próprio tomaste conta do assunto"? Custa menos ficar calado, e é muito menos doloroso, ouvirte dizer m*rda pela boca fora(agora atira-me á cara que te insultei vá-lá Consolar )

não, gostava era que escrevesses portugues : )

e só queria conversar acerca de nataçao e do michael, tu é que ja nem argumentos deves ter


Arts escreveu:
EdgeHead escreveu:
Daniel-san escreveu:
Phelps é rei mesmo (period)
Mas há alguem que tenha dúvidas disso?

EDIT: btw, 3>2

I have... Soo many...

foda-se se não argumentas não faças comments desses. ao menos explica-te e faz menos spam, que supostamente devias dar o exemplo

tens razão, não tenho argumentos. desculpa Triste Consolar
Ir para o topo Ir para baixo
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptyDom 24 Ago 2008, 03:42

Já agora Arts porque é que tens? Ele ganhou 8 medalhas de ouro, mais que qualquer outro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptyDom 24 Ago 2008, 15:15

Foram uns Jogos Olimpicos porreiros, teve uma boa cerimónia de abertura, houve muitos recordes olimpicos, alguns nacionais outros pessoais e o pessoal divertiu-se acima de tudo. Portugal não esteve lá muito bem, mas ainda conseguiu trazer duas medalhinhas. E a cerimónia de desfecho foi um espéctaculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:08

EdgeHead escreveu:
Já agora Arts porque é que tens? Ele ganhou 8 medalhas de ouro, mais que qualquer outro...

Apartir do momento em que a piscina estava diferente e os atletas valorizados, tira mérito, não só a ele que bateu os recordes, mas sim a todos os competidores.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:14

Arts escreveu:
EdgeHead escreveu:
Já agora Arts porque é que tens? Ele ganhou 8 medalhas de ouro, mais que qualquer outro...

Apartir do momento em que a piscina estava diferente e os atletas valorizados, tira mérito, não só a ele que bateu os recordes, mas sim a todos os competidores.

Cada vez há mais evolução... Nos fatos e tudo... Em 2012 os recordes vão ser novamente batidos e e provavelmente antes disso. Não é razão para lhe tirar o mérito. A piscina favorecia-o a ele e aos outros também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:15

ColRevan™ escreveu:
Arts escreveu:
EdgeHead escreveu:
Já agora Arts porque é que tens? Ele ganhou 8 medalhas de ouro, mais que qualquer outro...

Apartir do momento em que a piscina estava diferente e os atletas valorizados, tira mérito, não só a ele que bateu os recordes, mas sim a todos os competidores.

Cada vez há mais evolução... Nos fatos e tudo... Em 2012 os recordes vão ser novamente batidos e e provavelmente antes disso. Não é razão para lhe tirar o mérito. A piscina favorecia-o a ele e aos outros também...

É por isso que estes recordes passaram Atenas, Sydney, e Atlanta se não me engano...
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:20

Arts escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Arts escreveu:
EdgeHead escreveu:
Já agora Arts porque é que tens? Ele ganhou 8 medalhas de ouro, mais que qualquer outro...

Apartir do momento em que a piscina estava diferente e os atletas valorizados, tira mérito, não só a ele que bateu os recordes, mas sim a todos os competidores.

Cada vez há mais evolução... Nos fatos e tudo... Em 2012 os recordes vão ser novamente batidos e e provavelmente antes disso. Não é razão para lhe tirar o mérito. A piscina favorecia-o a ele e aos outros também...

É por isso que estes recordes passaram Atenas, Sydney, e Atlanta se não me engano...

Em londres os do Phelps vão cair vais ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptyDom 24 Ago 2008, 18:00

Muitas figuras se destacaram nestes jogos olímpicos como já referiram: Michael Phelps, Usai Bolt, etc...

Mas para, mim ninguém supera a Shawn Johnson *.*

Um ídolo para qualquer rapariga de 16 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptyDom 24 Ago 2008, 18:43

Angel escreveu:
Muitas figuras se destacaram nestes jogos olímpicos como já referiram: Michael Phelps, Usai Bolt, etc...

Mas para, mim ninguém supera a Shawn Johnson *.*

Um ídolo para qualquer rapariga de 16 anos...

Tá tuo dito, suubiste na minha consideraçao 1145 % És grande! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySeg 25 Ago 2008, 00:36

Arts escreveu:
EdgeHead escreveu:
Já agora Arts porque é que tens? Ele ganhou 8 medalhas de ouro, mais que qualquer outro...

Apartir do momento em que a piscina estava diferente e os atletas valorizados, tira mérito, não só a ele que bateu os recordes, mas sim a todos os competidores.

Atletas valorizados? Sempre houve fatos, sempre ajudaram, nunca houve queixas. Eles são permitidos por alguma coisa.

A piscina não estava diferente. Há imensas assim, e nunca houve polémica por isso. Até porque o Phelps já bateu recordes mundias em piscinas degradantes
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySeg 25 Ago 2008, 00:37

Digas escreveu:
Arts escreveu:
EdgeHead escreveu:
Já agora Arts porque é que tens? Ele ganhou 8 medalhas de ouro, mais que qualquer outro...

Apartir do momento em que a piscina estava diferente e os atletas valorizados, tira mérito, não só a ele que bateu os recordes, mas sim a todos os competidores.

Atletas valorizados? Sempre houve fatos, sempre ajudaram, nunca houve queixas. Eles são permitidos por alguma coisa.

A piscina não estava diferente. Há imensas assim, e nunca houve polémica por isso. Até porque o Phelps já bateu recordes mundias em piscinas degradantes

Então, mas noutro comment ai disseste que estava, mas não fazia diferença e agora dizes que não está?
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySeg 25 Ago 2008, 00:40

Arts escreveu:
Digas escreveu:
Arts escreveu:
EdgeHead escreveu:
Já agora Arts porque é que tens? Ele ganhou 8 medalhas de ouro, mais que qualquer outro...

Apartir do momento em que a piscina estava diferente e os atletas valorizados, tira mérito, não só a ele que bateu os recordes, mas sim a todos os competidores.

Atletas valorizados? Sempre houve fatos, sempre ajudaram, nunca houve queixas. Eles são permitidos por alguma coisa.

A piscina não estava diferente. Há imensas assim, e nunca houve polémica por isso. Até porque o Phelps já bateu recordes mundias em piscinas degradantes

Então, mas noutro comment ai disseste que estava, mas não fazia diferença e agora dizes que não está?

LOL não li que estava. Limitei-me a acreditar no que disseste mas isso é igual, estar ou não estar. simplesmente não faz diferença.

E sim, este foram melhores que os de Sidney e Atlanta e isso tudo. Mas como podes ver, o espectaculo melhora a cada 4 anos. Os recordes sao batidos porque os atletas vao avoluindo cada vez mais.

Acusas o Phelps de ter sido favorecido com argumentos desses porque já deves ter eprcebido que não vale a pena acusá-lo de doping, já que fez exames umas 40 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySeg 25 Ago 2008, 00:49

Digas escreveu:
Arts escreveu:
Digas escreveu:
Arts escreveu:
EdgeHead escreveu:
Já agora Arts porque é que tens? Ele ganhou 8 medalhas de ouro, mais que qualquer outro...

Apartir do momento em que a piscina estava diferente e os atletas valorizados, tira mérito, não só a ele que bateu os recordes, mas sim a todos os competidores.

Atletas valorizados? Sempre houve fatos, sempre ajudaram, nunca houve queixas. Eles são permitidos por alguma coisa.

A piscina não estava diferente. Há imensas assim, e nunca houve polémica por isso. Até porque o Phelps já bateu recordes mundias em piscinas degradantes

Então, mas noutro comment ai disseste que estava, mas não fazia diferença e agora dizes que não está?

LOL não li que estava. Limitei-me a acreditar no que disseste mas isso é igual, estar ou não estar. simplesmente não faz diferença.

E sim, este foram melhores que os de Sidney e Atlanta e isso tudo. Mas como podes ver, o espectaculo melhora a cada 4 anos. Os recordes sao batidos porque os atletas vao avoluindo cada vez mais.

Acusas o Phelps de ter sido favorecido com argumentos desses porque já deves ter eprcebido que não vale a pena acusá-lo de doping, já que fez exames umas 40 vezes

nunca acusei um jogador de algo que fosse de dopping, nem nunca me passa isso pela cabeça e muito mais estou-me a cagar para quem ganhou lá a maratona da água ou o que é que foi. simplesmente sei ver que a piscina sendo mais funda, a onsulação diminui, visto que existe sempre água renovada a vir ao de cima, causando menos ondulação e mais controlo... Mas fiquem lá como sendo Phelpsófobicos ou o que é, a admirarem por uma conquista sobrevalorizada...
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySeg 25 Ago 2008, 20:20

maratona da água, lol

a ondulação não é nada no tempo final, nada

eu não sou phelps nada, mas sei reconhecer um grande atleta. o melhor nadador de todos os tempos e um dos melhores desportistas actualmente,a penas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySeg 25 Ago 2008, 20:26

Arts, vá chega. Cada um com a sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySeg 25 Ago 2008, 20:27

Muitos nessa olimpiada merecem tribuna de ouro,Phelps por quebrar os recordes mundiais e ganhar as oito medalhas,Bolt pois mais parece um raio do que uma pessoa humana,Shawn Johnson(estava torcendo pra chinesa)por ganhar a douradinha e ser a mais nova atleta de todas as olimpiadas a ganhar uma medalha,mais ngm ngm se compara a melhor de todos os tempos:Yelena Isinbayeva,25 recordes mundiais,a mais bela atleta de Pequim e talvez a mais concentrada de todas.Se existe alguem que merece ter o nome em negrito esse alguem eh a grande Yelena Isinbayeva.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 EmptySeg 25 Ago 2008, 20:50

A Telma Monteiro devia ir para aquele desporto de Ginástica com fitinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jogos Olímpicos 2008   Jogos Olímpicos 2008 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Jogos Olímpicos 2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Desporto

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum