SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Chavo Guerrero vs Kofi Kingston Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem vence?
Chavo Guerrero
Chavo Guerrero vs Kofi Kingston Esquerda-142%Chavo Guerrero vs Kofi Kingston Direita-1
 42% [ 15 ]
Kofi Kingston
Chavo Guerrero vs Kofi Kingston Esquerda-158%Chavo Guerrero vs Kofi Kingston Direita-1
 58% [ 21 ]
Total de votos : 36
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyDom 18 maio 2008, 07:08

Quem passa à fase seguinte? Argumenta a tua opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyDom 18 maio 2008, 07:13

Apesar do Kofi ser um wrestler deveras talentoso, tenho de admitir que desde sempre houve superioridade por parte de Chavo, que irá ter o meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyDom 18 maio 2008, 09:26

Kofi Kingston tem me surpreendido tem mostrado que tem futuro na WWE, tenho gostado de ver, mas o meu voto vai para Chavo Guerrero, recebeu um push pelo ECW Title, e tenho gostado de ver, todos os ataques a Kane e tal, Voto Chavito
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyDom 18 maio 2008, 11:05

O Kofi está a ir muito bem, mas olhamos para os títulos do Chavo, a experiência, as feuds, os combates e há claro uma superioridade da parte do Chavo.
Voto Chavo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyDom 18 maio 2008, 11:11

O meu voto foi para o Kingston ele não tem perdido nenhum match que eu me lembre devia de levar um push para o main event!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyDom 18 maio 2008, 11:19

Outra que devia ser obvia, mas pelos vistos não eh.

O Chavo já mostrou que é um grande lutador. Teve a sua grande tag com o Eddie, tem uma grande carreira a solo tambem, boas feuds.

Kofi até agora so teve de ganhar, ainda não fez nada de especial
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyDom 18 maio 2008, 11:27

Pitungo escreveu:
Outra que devia ser obvia, mas pelos vistos não eh.

O Chavo já mostrou que é um grande lutador. Teve a sua grande tag com o Eddie, tem uma grande carreira a solo tambem, boas feuds.

Kofi até agora so teve de ganhar, ainda não fez nada de especial

idem! Chavo rulz !
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyDom 18 maio 2008, 12:47

Votei Chavo porque tem uma boa feud com o Kane, é melhor ao micro, já teve títulos e ainda não vi quase nada do kofi. É verdade quie tem ganho, mas tem lutado contra adversários mais farcos, menos contra o Shelton. Ainda não se involveu numa feud (contra o Shelton??) e não teve nenhum título nem foi contender!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyDom 18 maio 2008, 19:21

Voto Kofi Kingston. O Kofi Kingston tem estado invicto nas ultimas semanas e até tem feito bons combates com o Shelton. É verdade que o Kingston ainda está há pouco na ECW, mas é um wrestler com capacidades e uma jovem promessa para a WWE. O Chavo, mais experiente, ex- campeão da ECW, tem tido uma feud razoavel, mas só gostei de o ver a lutar na equipa " Los Guerreros".
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyDom 18 maio 2008, 19:23

Chavo .

Historial conta muito .
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyDom 18 maio 2008, 19:32

Triple B escreveu:
Voto Kofi Kingston. O Kofi Kingston tem estado invicto nas ultimas semanas e até tem feito bons combates com o Shelton. É verdade que o Kingston ainda está há pouco na ECW, mas é um wrestler com capacidades e uma jovem promessa para a WWE. O Chavo, mais experiente, ex- campeão da ECW, tem tido uma feud razoavel, mas só gostei de o ver a lutar na equipa " Los Guerreros".

Opah, não fales do que não sabes

São estes coments que me metem raiva de ver, f*x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyDom 18 maio 2008, 19:33

Votei Chavo. Apesar de considerar Kofi um atleta invejável no ringue, o historial de Chavo e a sua experiência na WWE, leva com que este tenha o meu voto. Sinto pena de votar contra o Kofi Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyDom 18 maio 2008, 19:47

Só por ser Mexcano e não ter passado pela CMLL e pela AAA, já não merece o voto do Chavo. Ele é um mexicano que passou ao lado das suas parecenças porra! O Kingstone passou com uma elegância pela DSW. A tag com o Harry Smith na OVW foi-me arrebatadora. As suas origens em Inglaterra foram um grande ponto forte, na WWE mostrasse como "High Flyer, Luchador", mas consegue ter um combates de "Catch Inglês, ou Mat Wrestling" nas calminhas. Não estou a ver o Chavo a variar o estilo, com as 3 personagens que teve, viu sempre com a mesma raça, éra raro, ou mesmo impossivel de o ver a variar um bocadinho. E mics-skills, Chavo para mim poucas, a feud com o Eddie, foi sempre suportada em Carisma por este, tal como depois na tag destes dois. Voto Kingston.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptySeg 19 maio 2008, 16:03

Bem esta votação é um pouco manhosa digamos assim...
O Kofi Kingston tem vindo a melhorar a cada dia as suas capacidadades como lutador e tem-me surpreendido bastante porque nunca pára de melhorar, mas ainda não consegue superar o Chavo Guerrero...
Ora vejamos, Chavo é um ex-campeão de cruserweight por múltiplas vezes e tem uma longa carreira e experiência....

Voto Chavo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptySeg 19 maio 2008, 18:26

Votei Chavo pela sua experiencia e bem titulos que ja teve alem de o Kofi Kingston estar a levar um push
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston EmptyTer 20 maio 2008, 18:59

VENCEDOR: Kofi Kingston

Apurado para a próxima ronda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Chavo Guerrero vs Kofi Kingston   Chavo Guerrero vs Kofi Kingston Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Chavo Guerrero vs Kofi Kingston Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

King of the Ring

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis