SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Últimas noticias Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Últimas noticias   Últimas noticias EmptySeg 19 maio 2008, 18:47

Citação :
Henrique Bischoff revelou algumas novidades:

- Actualmente não tem planos para Blaise que saiu de Feud com Mike24; Silver e Crazy Boy que saíram da luta pelo PT Title; RJ Wild e Blizard que terminaram Feud; claudio5 e RSantos que terminaram feud; o SWWE Champion Mike24 e os Tag Team Champions X3M.V e Jekod porque terminaram as suas respectivas Feuds também. Estes todos têm liberdade para arranjarem uma Feud para apenas um ou dois combates (dos próximos shows).

- Outra é que alguns dos wrestlers que irão participar numa Battle Royal por um SWWE Title Shot estão em risco de serem despedidos, caso não se esforçem durante os próximos dias para a vencer...

Mais noticias poderão ser anunciadas nas próximas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Últimas noticias   Últimas noticias EmptySeg 19 maio 2008, 18:50

Eu e o Jekod estivemos a pensar e é melhor não abrirmos feud agora. Se alguém está interessado a feudar connosco (que somos campeões), basta abrir desafio já com Tag Team feita, que nós respondemos. Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Últimas noticias   Últimas noticias EmptySeg 19 maio 2008, 18:52

Faço minhas as palavras do X3
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Últimas noticias   Últimas noticias EmptySeg 19 maio 2008, 19:41

Eu tive a falar com o Salvador, e continuo a lutar sozinho mas mais tarde poderei ir ao titulo de Tag Team( o Jekod sabe sobre o que eu estou a falar). Acho que alguns lutadores da battle-royal já não feudam há algum tempo e aí irá haver despedimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Últimas noticias   Últimas noticias EmptySeg 19 maio 2008, 19:42

Se alguém quiser ter um confronto com o campeão, é só desafiar...
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Últimas noticias   Últimas noticias EmptySeg 19 maio 2008, 19:44

espero que o despedido não seja eu xD
bem, vou tentar me esforçar para feudar com os outros da batte royal( me aguardem!!! lol). Quero ver meu wrestler entre os melhores Contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Últimas noticias   Últimas noticias EmptySeg 19 maio 2008, 20:02

Blaise, X3M.V, Jekod e Blizard.

Falta o resto ocupar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Últimas noticias   Últimas noticias EmptySeg 19 maio 2008, 20:13

Eu não sei.......quem quer feudar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Últimas noticias   Últimas noticias EmptyTer 20 maio 2008, 21:24

Bem, eu sei que estou em risco de ser despedido... vou tentar promar mais vezes, mesmo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: Últimas noticias   Últimas noticias EmptyTer 20 maio 2008, 21:34

JH Mané escreveu:
Bem, eu sei que estou em risco de ser despedido... vou tentar promar mais vezes, mesmo! xD

Já somos dois
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Últimas noticias   Últimas noticias EmptyTer 20 maio 2008, 21:44

Só agora vi que tambem estou na luta pela oportunidade pelo titulo da SWWE. Agradeço a confiança Salvador, e vou ver se me esforço ao máximo Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Últimas noticias   Últimas noticias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Últimas noticias Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Geral

 :: 

Noticias

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum