SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Doctor's House - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Doctor's House - Geral   Doctor's House - Geral - Página 3 EmptyDom 13 Jul 2008, 13:44

entao porque e que nunca mais ouve outro douctor`s house?????
Ir para o topo Ir para baixo
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Doctor's House - Geral   Doctor's House - Geral - Página 3 EmptyDom 13 Jul 2008, 13:48

Um bom tema era quem irá subir para main inventer na smack...
falavas nas hipoteses e comentavas, davas a opiniao, essas coisas. acho que as hipoteses e o umaga, o kennedy ou o mvp...se tiver certo nas hipoteses gostaria que fosse o umaga mas ele teria de falar ingles....
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Doctor's House - Geral   Doctor's House - Geral - Página 3 EmptyDom 13 Jul 2008, 13:56

kanito escreveu:
entao porque e que nunca mais ouve outro douctor`s house?????
Doctor escreveu:
venho por este meio avisar que as minhas crónicas não estarão semanalmente postadas... eu trabalho, e ocupa-me muito tmepo, apartir do proximo mes estarei longe de casa e pouco tempo no pc, por isos é normal que eu leve mais tempo a postar cronicas. espero que compreendam
Sabes ler o que o Doctor escreveu?

O futuro do Doctor's House ainda está por definir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Doctor's House - Geral   Doctor's House - Geral - Página 3 EmptyDom 13 Jul 2008, 14:34

Eu gosto muito destas cronicas e espero que não acabe.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Doctor's House - Geral   Doctor's House - Geral - Página 3 EmptyDom 20 Jul 2008, 01:26

Doctor a vida pessoal ás vezes acaba sempre por ser traiçoeira. É na boa volta sempre quando puderes Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Doctor's House - Geral   Doctor's House - Geral - Página 3 EmptyDom 20 Jul 2008, 10:54

Quem não gostava de viver a vida dele era eu meu deus . Ele anda sempre cheio de problemas mas faz sempre grandes trabalhos e admiro isso Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Doctor's House - Geral   Doctor's House - Geral - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2008, 10:40

Eu sei que ele tem a sua vida pessoal, mas isto já está a tardar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Doctor's House - Geral   Doctor's House - Geral - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2008, 10:42

Claudio5 escreveu:
Eu sei que ele tem a sua vida pessoal, mas isto já está a tardar...

f*x pa, andas a ir a todas as cronicas a dizer que esta a tardar pa ganhar mensagens, sinceramente meu. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Doctor's House - Geral   Doctor's House - Geral - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2008, 10:43

Fabio Rko escreveu:
Claudio5 escreveu:
Eu sei que ele tem a sua vida pessoal, mas isto já está a tardar...

f*x pa, andas a ir a todas as cronicas a dizer que esta a tardar pa ganhar mensagens, sinceramente meu. Sleep

Não disse em todas e avisei naquelas que eu mais gosto de ler. Vê antes de falar! E tu ao comentar aqui estás a ganhar uma mensagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Doctor's House - Geral   Doctor's House - Geral - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2008, 10:59

Fabio Rko escreveu:
Claudio5 escreveu:
Eu sei que ele tem a sua vida pessoal, mas isto já está a tardar...

f*x pa, andas a ir a todas as cronicas a dizer que esta a tardar pa ganhar mensagens, sinceramente meu. --'

x2

Cláudio, spammaste, mas é daquele spam mesmo grande e feio!
Epá, não tinhas necessidade... ganhar mensagens apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Doctor's House - Geral   Doctor's House - Geral - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Doctor's House - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Doctor's House

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum