SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Caramelos de Cianuro! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Caramelos de Cianuro!   Caramelos de Cianuro! EmptySeg 26 maio 2008, 19:04

Bem vamos aqui falar da minha banda favorita de todos os tempos, eu sei que ninguem daqui conehce, mas oiçam, algumas musicas que vao ver que vao adorar!

Caramelos de Cianuro! 734922001_l-1

Vou deixar-vos alguns videoclips deles aqui, vejam e depois se gostarem, ou mesmo que não gostem deixem a sua opiniao!

Caramelos de Cianuro - Las Estrellas (Minha favorita)



Caramelos de Cianuro - Veronica (2ª favorita)



Caramelos de Cianuro - No eres tu



Caramelos de Cianuro - Ultimo Polvo



Caramelos de Cianuro - Assunto Sexual



Digam lá o que acham da banda? recomendo-vos a ver todos, mas se não quiserem ver todos, vejam o Las estrellas, Veronica, Las notas (procurem no youtube, não tou a conseguir por o video aqui), Sanitarios(mesdma coisa que o Las notas), por esta ordem!

Alguns não consegui por o video não sei porque, mas vao ao youtube procurar o Las notas, e o Sanitarios, sao dos mehlores deles tirando o veronica e o las estrellas!

Ja agora eu sei que não devem perceber espanhol,mas tentem tar atentos a letra que vao rir um pouco xD!

na veronica, ele simplesmente diz a gaja que ela merece mais que sexo, que ele tem em casa mais de 4 dias sem sair, de fumar e dormir.


Se gostarem digam que posto a discografia deles!

Se tiveres duvidas de alguma palavra? alguma frase, o significado de alguma canção, pergunta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Caramelos de Cianuro!   Caramelos de Cianuro! EmptySeg 26 maio 2008, 19:16

Eu ja conhecia x) o Verónica é a minha musica favorita que curiosamente foste tu que me a spoillas'te
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Caramelos de Cianuro!   Caramelos de Cianuro! EmptySeg 26 maio 2008, 19:20

Caramelos de Cianuro! = caramelos

Não gosto do seu tipo de musica (detesto espanhóis(ou castelhanos/mexicanos e assim) a cantar) Basicamente ate podem ser os melhores para voces mas para mim não valem quase nada Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Caramelos de Cianuro!   Caramelos de Cianuro! EmptySeg 26 maio 2008, 19:21

Ouvi um pouco das musicas que puses-t não e o meu estilo favorito , mas não e ma de todo , e so apanhar o habito de ouvir musica que não seja Americana .
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Caramelos de Cianuro!   Caramelos de Cianuro! EmptySeg 26 maio 2008, 19:23

sHo?k #14 escreveu:
Caramelos de Cianuro! = caramelos

Não gosto do seu tipo de musica (detesto espanhóis(ou castelhanos/mexicanos e assim) a cantar) Basicamente ate podem ser os melhores para voces mas para mim não valem quase nada Contente

Obrigado por me detestares Feliz

Edit: Loool não tinha visto a parte do Cantar
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Caramelos de Cianuro!   Caramelos de Cianuro! EmptySeg 26 maio 2008, 19:25

Killer escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Caramelos de Cianuro! = caramelos

Não gosto do seu tipo de musica (detesto espanhóis(ou castelhanos/mexicanos e assim) a cantar) Basicamente ate podem ser os melhores para voces mas para mim não valem quase nada Contente

Obrigado por me detestares Feliz

Edit: Loool não tinha visto a parte do Cantar

És grande! És grande! És grande! És grande! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Caramelos de Cianuro!   Caramelos de Cianuro! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Caramelos de Cianuro! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis