SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Lita vs Trish Stratus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Qual a melhor?
Lita
Lita vs Trish Stratus Esquerda-117%Lita vs Trish Stratus Direita-1
 17% [ 5 ]
Trish Stratus
Lita vs Trish Stratus Esquerda-148%Lita vs Trish Stratus Direita-1
 48% [ 14 ]
São as duas grandes Divas!
Lita vs Trish Stratus Esquerda-134%Lita vs Trish Stratus Direita-1
 34% [ 10 ]
Total de votos : 29
 

Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySex 28 Dez 2007, 14:26

Esta sim, uma Battle decente! Duas das maiores Divas de sempre da WWE, qual delas a melhor?

Lita? Trish?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySex 28 Dez 2007, 14:39

A Trish é a minha diva favorita e só por isso voto nela! Feliz
Gosto muito das duas... Adorava ver as duas lutar, quando estavam na WWE... Tiveram boas feuds principalmente uma contra a outra! Bons combates, bons moves, bons finishers e bons reinados... Duas das melhores divas de sempre! Mas voto Trish por ser a minha preferida e até porque gostei um pouco mais de a ver a Womens champ! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySex 28 Dez 2007, 14:54

Eu acho que são ambas as duas muito boas divas, só é pena é que as duas se retiraram do wrestling, e gostei daquele momento na RAW 15º Anniversary entre elas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySex 28 Dez 2007, 17:09

Sempre gostei mais da Lita! È a women com mais carisma da historia! (Qual Stratus qual que...)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySex 28 Dez 2007, 17:45

Salvador escreveu:
Esta sim, uma Battle decente!

Uhhhhh é a mesma coisa que pores Triple H vs Shawn Michaels.... -.-

Battle decente que vai descanbar....

Voto na 3ª opção....ambas são boas divas, grandes atletas, bons reinados, grandes feuds e storylines, combates inesqueciveis, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySex 28 Dez 2007, 17:53

Não posso votar na Trish ou na Lita... São duas grandes divas do wrestling, múltiplas vezes campeãs femininas... Têm uma lendária carreira, e feuds (inclusivé entre elas as duas...)...
Tenhu esperança que um dia voltem!
Ir para o topo Ir para baixo
lionrider
Wrestler
lionrider


Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySex 28 Dez 2007, 23:14

Não votei em nenhuma são as duas enormes divas e viu-se que foi da saida delas o pior momento para a divisão feminina.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySáb 29 Dez 2007, 21:13

Lita ftw. Porque ela interpretou na perfeição a gimmick de heel e de face, tem bons moves, o finisher dela (DDT) é bom, teve grandes reinados, teve grandes combates contra a Trish, Mickie, Ivory, Chyna, Steph, Victoria... e contra homens. Teve boas feuds, principalmente quando era contra a Trish e também gostei daquela contra a Mickie. Ela conseguiu ganhar por 2x o titulo Feminino em main event, ja esteve numa Steel Cage, na qual perdeu por causa do Matt Hardy -.-. E quando se foi embora, foi a pior porcaria que o Vince fez, por uma Diva que fez muito na WWE a ser envergonhada por aqueles basofes Dry!

A Trish, também interpretou na perfeição a gimmick de heel e face, mas sinceramente, gosto muito mais de a ver como heel, teve bons reinados, teves muitas e muitas storylines que fazia de namorada de por exemplo: Jericho, Christian, Jeff Hardy (-.-), Carlito... teve bons combates... boas feuds contra a Lita, Victoria, Mickie... E quando ela se foi embora, foi emocionante.

Mas voto na Lita, porque é a minha preferida. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
technic
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 23/01/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySeg 28 Jan 2008, 10:41

Existem dúvidas??

São as duas grandes, mas a Tish é muito melhor (basta comparar os campeonatos femininos que cada uma teve)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySeg 28 Jan 2008, 11:40

Ah.. se o Vince quisesse a Maria tinha mais campeonatos q a Trish Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySeg 28 Jan 2008, 13:48

technic escreveu:
Existem dúvidas??

São as duas grandes, mas a Tish é muito melhor (basta comparar os campeonatos femininos que cada uma teve)!!!

Quantidade é diferente de Qualidade. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
technic
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 23/01/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySeg 28 Jan 2008, 22:32

Amy escreveu:
Ah.. se o Vince quisesse a Maria tinha mais campeonatos q a Trish Dry!

A Maria??? A Maria tem mais beleza do que outra coisa Confuso ! E ela não é grande lutadora(é fracota Envergonhado )
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySeg 28 Jan 2008, 23:30

E VAI LITAAAA! O meu amor! *.*

Votei nela, porque simplesmente "Ain't no stoppin' her, NOOOOOOO!" Desculpa aí, Shelton!
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySeg 28 Jan 2008, 23:33

São as duas grandes divas,mas como a Lita é a minha preferida voto nela!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptyTer 29 Jan 2008, 19:54

technic escreveu:
Amy escreveu:
Ah.. se o Vince quisesse a Maria tinha mais campeonatos q a Trish Dry!

A Maria??? A Maria tem mais beleza do que outra coisa Confuso ! E ela não é grande lutadora(é fracota Envergonhado )

Por isso mesmo.. ele estava a dizer que a melhor era a Trish por ter mais titulos que a Lita... sendo assim, se o Vince quisesse punha a Maria como a mulher com mais titulos. Mesmo q fosse boa lutadora ou não. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptyQua 05 Mar 2008, 23:36

trish sem duvida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptyQui 06 Mar 2008, 16:11

Trish, apesar de serem ambas grandes! Mas como já disse noutro tópico, ou melhor, apanhei o comentário do Silver, a Trish é um pouco superior à Lita no mic!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptyQui 06 Mar 2008, 22:47

X-Lesnar escreveu:
E VAI LITAAAA! O meu amor! *.*

Votei nela, porque simplesmente "Ain't no stoppin' her, NOOOOOOO!" Desculpa aí, Shelton!

Finalmente... alguém com bom gosto! Contente That's cool!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySex 07 Mar 2008, 13:10

Amy escreveu:
X-Lesnar escreveu:
E VAI LITAAAA! O meu amor! *.*

Votei nela, porque simplesmente "Ain't no stoppin' her, NOOOOOOO!" Desculpa aí, Shelton!

Finalmente... alguém com bom gosto! Contente That's cool!

Não podes concluir que eu tenho mau gosto só por não escolher a lutadora que tu amas, lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySex 07 Mar 2008, 13:11

Voto nas duas! Feliz As duas foram grandes Divas!
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySex 07 Mar 2008, 16:32

Estou farta de escolher entre estas duas.. Trish.

E acho que nos milhões de fóruns atrás já disse em todos o porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptyTer 22 Abr 2008, 13:19

Ok está foi dificil mas como gosto mais de loira LOOOOL votei Stratusfaction
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/04/2008Número de Mensagens : 82Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptySáb 26 Abr 2008, 12:40

A Lita sem margem para duvidas
A melhor Diva de Sempre os moves dela os especiais
Simplesmente a melhor de todos os tempos
Só posso mesmo é votar na Lita
Ir para o topo Ir para baixo
HHHforChamp
Cruiserweight Champion
HHHforChamp

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 62Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus EmptyQua 30 Abr 2008, 17:45

Era o melhore combate com divas.
Adoro a trish, por mim e a melhor diva de sempre na WWE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lita vs Trish Stratus   Lita vs Trish Stratus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Lita vs Trish Stratus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum