SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
_Shorty_
Cruiserweight Champion
_Shorty_

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 26/05/2008Número de Mensagens : 63Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptyQui 29 maio 2008, 22:22

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL CHAVENAS????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptySex 30 maio 2008, 03:34

Dsoccer escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Dsoccer escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Dsoccer escreveu:
LP devem andar numa de ser exemplares "nada de alcool nem fumo"
Qualquer banda que se preze bebe e fuma!
Hun?? ROFL LOOOL

O que eu queria dizer é que uma banda de musica mais pesada não podem ser uns meninos como os LP demonstram ser...
Percebeste?

Não pois uns gajos podem tocar heavy metal e não tter que fumar e beber, podem ser "bem comportados", não e pelo estilo de musica que tocam que vao mudar a personalidade
Se soubesses minimamente da coisa sabias que em ambiente de metal é so fumo e bebida (com alcool)

Eu sei minimamente, e não precisas de fumar para seres "uma banda que se preze" não tem nem de beber nem de fumar, uma das melhores bandas do mundo, e das minhas favoritas, o vocalista so por ter o vicio da heroina foi posto no olho da rua sem qualquer problema...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptySex 30 maio 2008, 08:56

Serra Nirvana escreveu:
Dsoccer escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Dsoccer escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Dsoccer escreveu:
LP devem andar numa de ser exemplares "nada de alcool nem fumo"
Qualquer banda que se preze bebe e fuma!
Hun?? ROFL LOOOL

O que eu queria dizer é que uma banda de musica mais pesada não podem ser uns meninos como os LP demonstram ser...
Percebeste?

Não pois uns gajos podem tocar heavy metal e não tter que fumar e beber, podem ser "bem comportados", não e pelo estilo de musica que tocam que vao mudar a personalidade
Se soubesses minimamente da coisa sabias que em ambiente de metal é so fumo e bebida (com alcool)

Eu sei minimamente, e não precisas de fumar para seres "uma banda que se preze" não tem nem de beber nem de fumar, uma das melhores bandas do mundo, e das minhas favoritas, o vocalista so por ter o vicio da heroina foi posto no olho da rua sem qualquer problema...
Pensava qe tinhas percebido o que queria dizer mas vou tentar explicar doutra forma.
Hoje em dia uma banda é muito valorizada se bebe e fuma(coisas normais no ambiente de rock) dai ter dito o que disse, e a maior parte das bandas de Metal/Rock fuma e bebe porque é um simbolo do estilo dessas bandas
Agora percebeste?
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptySex 30 maio 2008, 11:30

O que ele quer dizer penso que é
na mente de muita gente
Metal/Rock = Drogas + Alcool + Tabaco + Gajas
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptySex 30 maio 2008, 13:35

Brioso escreveu:
O que ele quer dizer penso que é
na mente de muita gente
Metal/Rock = Drogas + Alcool + Tabaco + Gajas


És grande! És grande! És grande! És grande! És grande!

não me digas que não achas isso
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptySex 30 maio 2008, 16:51

Dsoccer escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Dsoccer escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Dsoccer escreveu:
LP devem andar numa de ser exemplares "nada de alcool nem fumo"
Qualquer banda que se preze bebe e fuma!
Hun?? ROFL LOOOL

O que eu queria dizer é que uma banda de musica mais pesada não podem ser uns meninos como os LP demonstram ser...
Percebeste?

Não pois uns gajos podem tocar heavy metal e não tter que fumar e beber, podem ser "bem comportados", não e pelo estilo de musica que tocam que vao mudar a personalidade
Se soubesses minimamente da coisa sabias que em ambiente de metal é so fumo e bebida (com alcool)

I see. No I don´t Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptyQui 05 Jun 2008, 07:18

Tokio Hotel são mesmo lixados. Gomas, doces.
Eu lembro-me do Rod Stewart quando fui no dia 1 com os primos, o Rod a dar toques e mandar pontapés com a bola em direcção das pessoas. Algumas pessoas ficaram com elas, os que conseguiram. Acho que até não são muito exigentes, Só a Amy é que pede vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoC
Wrestler
RicardoC

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 04/06/2008Número de Mensagens : 35Local : Odivelas Norte Mood :
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptyQui 05 Jun 2008, 09:24

Só vinho ?! Bem o resto deve ela trazer !!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptyQui 05 Jun 2008, 09:33

RicardoC escreveu:
Só vinho ?! Bem o resto deve ela trazer !!
Roll Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 19:45

Blizard escreveu:
Nos dos tokio hotel falta 1 camião com gel para o cabelo do tal de vocalista.


Que eu saiba, ele não chega a um camiao, nem é gel, apenas usa 32 latas de laca. oK!?


Gomas, e se 60chavenas


Que dos 4taste???
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 19:55

A da Amy fez-me rir...
Caprichosos estes artistas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 20:56

TH pedem gomas em forma de ursinhos... LOOOOOL .

É pah, faz-me rir, mas eu acho que essas gomas na Alemanhã vendesse muito, porque tenho lá familia, e sempre que vêm cá, trazem muitas e muitas sacas dessas gomas para dar aos subrinhos, e eu gosto bem xD


Última edição por JH Mané em Qui 17 Jul 2008, 21:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 21:08

"Tem que ser em forma de ursinho senao vamos fazer birra ueeeh"
mas cuidado não se engasguem lol
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 11:47

LOOOL forma de ursinhos ROFL LOOOL
Onde estao os 4tosta?...ops..4taste* LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 11:48

Que grandes bestas --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 13:29

As bolas de futebol xD
Mas , pode-se fumar na mesma nos camarims ? Para os LP pedirem que não :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 EmptySáb 09 Ago 2008, 10:57

A dos TH ROFL
A unica decente é a dos Linkin Park.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio   [Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Musica] As exigencias dos artistas para o Rock in rio Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Noticias

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum