SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WrestlingPortugal Webshow Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: WrestlingPortugal Webshow   WrestlingPortugal Webshow - Página 4 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:48

Arts escreveu:
Pinto® escreveu:
Smackdown4ever escreveu:
Pinto® escreveu:
É uma forma do WP dar-se a conhecer e mostrar que o valor dos seus alunos e roster está aumentar de treino para treino. Contente
Penso que a APW está mais evoluída, mas o WP se continuar assim rapidamente a vai ultrapassar! Piscar o Olho
Gostei muito deste WebShow que façam mais porque são muito bem vindos! Palmas

Sem dúvida que foi dos melhores shows nacionais que vi (apesar de ter sido um show curto) Adorei os combates, promos e as filmagens no backstage. Todos têm de melhorar e o WP não é excepção. Mas porque é que dizes que a APW está mais evoluída? (agora fiquei um pouco curioso)
Se bem me lembro tou arrependidissimo pelo dinheiro que gastei a ir ver APW em odemira e em Lorett.
Tive pena em não ter conseguido ir ver este webshow a lisboa, porque também na altura ainda não tinha ouvido falar muito do WP.

Abraços, fiquem bem.
Quando eu digo que a APW está mais evoluída, refiro-me ao seu roster. Vejamos os nomes mais influentes (porque ao todo são 14 lutadores): Arte Gore, Danny Hell, Iceborg, Jimmy Best, Mad Dog, Tony de Portugal, Ultra Psycho e Vyper Kid. Agora o Roster da WP só conta com 7 lutadores muito bons e 1 lutadora: Bammer, Cougar, GM Korvo, Pavão, Pégaso, Ricky, Slammer e Xana.
Não esquecer que a APW contou nos seus house show com presenças internacionais como Kurt Angle, Rob Van Dam,...

APW mais evoluida? Fazes-me rir... Desses todos és capaz de tirar o VK e o Tony...

O show foi bastante bom, no in ring teve ali algumas falhas mas nada de mais. Agora com a parte out-ring, é que têm de puxar muito por essas skils. Fiquei agradado com o cougar, visto que sou adepto de Lucha. Os comentadores também tiveram algumas falhas, em ataques. A diva, é muito gira Inseguro
A diva chama-se Alexandra (mas é conhecida como Xana), é namorada do Bammer e tem 26 anos. Sim e é muito gira. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WrestlingPortugal Webshow   WrestlingPortugal Webshow - Página 4 EmptyQui 31 Jul 2008, 18:02

Pinto® escreveu:
Arts escreveu:
Pinto® escreveu:
Smackdown4ever escreveu:
Pinto® escreveu:
É uma forma do WP dar-se a conhecer e mostrar que o valor dos seus alunos e roster está aumentar de treino para treino. Contente
Penso que a APW está mais evoluída, mas o WP se continuar assim rapidamente a vai ultrapassar! Piscar o Olho
Gostei muito deste WebShow que façam mais porque são muito bem vindos! Palmas

Sem dúvida que foi dos melhores shows nacionais que vi (apesar de ter sido um show curto) Adorei os combates, promos e as filmagens no backstage. Todos têm de melhorar e o WP não é excepção. Mas porque é que dizes que a APW está mais evoluída? (agora fiquei um pouco curioso)
Se bem me lembro tou arrependidissimo pelo dinheiro que gastei a ir ver APW em odemira e em Lorett.
Tive pena em não ter conseguido ir ver este webshow a lisboa, porque também na altura ainda não tinha ouvido falar muito do WP.

Abraços, fiquem bem.
Quando eu digo que a APW está mais evoluída, refiro-me ao seu roster. Vejamos os nomes mais influentes (porque ao todo são 14 lutadores): Arte Gore, Danny Hell, Iceborg, Jimmy Best, Mad Dog, Tony de Portugal, Ultra Psycho e Vyper Kid. Agora o Roster da WP só conta com 7 lutadores muito bons e 1 lutadora: Bammer, Cougar, GM Korvo, Pavão, Pégaso, Ricky, Slammer e Xana.
Não esquecer que a APW contou nos seus house show com presenças internacionais como Kurt Angle, Rob Van Dam,...

APW mais evoluida? Fazes-me rir... Desses todos és capaz de tirar o VK e o Tony...

O show foi bastante bom, no in ring teve ali algumas falhas mas nada de mais. Agora com a parte out-ring, é que têm de puxar muito por essas skils. Fiquei agradado com o cougar, visto que sou adepto de Lucha. Os comentadores também tiveram algumas falhas, em ataques. A diva, é muito gira Inseguro
A diva chama-se Alexandra (mas é conhecida como Xana), é namorada do Bammer e tem 26 anos. Sim e é muito gira. Contente

E o que é que isso me interessa?
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: WrestlingPortugal Webshow   WrestlingPortugal Webshow - Página 4 EmptyDom 03 Ago 2008, 21:44

GRANDE WebShow Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: WrestlingPortugal Webshow   WrestlingPortugal Webshow - Página 4 EmptyDom 03 Ago 2008, 23:04

Vejo isto amanhã, mal posso esperar.

*.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: WrestlingPortugal Webshow   WrestlingPortugal Webshow - Página 4 EmptySeg 04 Ago 2008, 16:53

grande show!

a promo inicial foi muito boa, e aquele squash ao zé de manteiga, lool.

o 2º combate da noite foi muito bom, so precisam melhorar algumas in ring skills.

O ME agradou-me imenso, um combate muito bom!

Força WP! Piscar o Olho *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WrestlingPortugal Webshow   WrestlingPortugal Webshow - Página 4 EmptySeg 04 Ago 2008, 16:58

Chick escreveu:
grande show!

a promo inicial foi muito boa, e aquele squash ao zé de manteiga, lool.

o 2º combate da noite foi muito bom, so precisam melhorar algumas in ring skills.

O ME agradou-me imenso, um combate muito bom!

Força WP! Piscar o Olho *.*

Tava de tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: WrestlingPortugal Webshow   WrestlingPortugal Webshow - Página 4 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:08

Faltou ali um Ricky vs "Alguém"... Ver o Ricky em acção fica para uma próxima.

De resto, fantástico Webshow!! Viva ao WP! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestlingPortugal Webshow   WrestlingPortugal Webshow - Página 4 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:17

na minha opiniao para primeiro webshow foi bastante positivo,as falhas sao coisa que com o tempo vao sendo melhoradas.
Achei estranho a parte do GM Corvo ter dito que não havia wrestling sem campeoes depois ter nomeado o Bammer campeao sem cinto nem nada (acho que um cinto fazia ali falta),achei o combate do Pegassus Vs Slammer demasiado longo e com um exagero de nearfalls mas também e de compreender que se queria mostrar o maximo que os lutadores sabiam fazer .
Gostei da promo de batidores do slammer ,e do ataque do pegassus para justificar o combate entre ambos e uma possivel feud em futuros webshows ,outro bom segmento de bastidores foi foi o do pavao e do corvo acerca do titulo .
Pena também o pouco publico se a sala estivesse mais cheia dava outra graça ao webshow.
Na minha opiniao a APW esta mais evoluida mas e de compreender pois e muito mais antiga ,embora eu não goste muito da APW .
Quanto a WP foi muito positivo e mostrou muito potencial apenas falta o limar de algumas arestas que so o tempo as podera limar mas o essencial esta la so falta amadurecer e crescer.
Parabens WP
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestlingPortugal Webshow   WrestlingPortugal Webshow - Página 4 EmptyTer 05 Ago 2008, 23:49

Epa sinceramente gostei , e fiquei fa do Joao Sena " pegasu" És grande!

Parabens Piscar o Olho

Edit: A esquecime de dizer que podiam dar um push ao Ze Manteigas Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: WrestlingPortugal Webshow   WrestlingPortugal Webshow - Página 4 EmptyDom 10 Ago 2008, 19:04

https://www.youtube.com/watch?v=I-nsW4TPEbM

Um video apos o Show do WP mos bastidores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WrestlingPortugal Webshow   WrestlingPortugal Webshow - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WrestlingPortugal Webshow Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum