SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Counter Strike - Comunidade Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptyQui 29 maio 2008, 22:16

Entao pessoal tudo bem? dd k tenho o CS a pouco tempo conheco mt pouco pessoal k joga e tal Lingua de fora! e k tal nos juntarmos aqui um pessoal da SWWE e jogarmos uns contra os outros va deixovos aqui o meu steam RJWild e adicionem

EDIT POR SALVADOR: Metam aqui a lista de jogadores, tratem de servers, IP's, etc... E joguem todos juntos se quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptyQui 29 maio 2008, 22:19

Credo , não melhores essa ortografia não...

Eu não sou steam , mas se arranjarem um server contem comigo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptySex 30 maio 2008, 15:33

Eu sou steam e tambem tenho o non-steam. O meu nick é Capitão Moura. E se alguem quiser criar um server para o pessoal da SWWE, apareço lá para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptySáb 31 maio 2008, 10:50

Add JayBriscoe na steam Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptySáb 31 maio 2008, 10:56

tafim add
Ir para o topo Ir para baixo
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptySáb 31 maio 2008, 11:21

não tenho steam mas jogo .Se quiserem arranjem um server.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptySáb 31 maio 2008, 14:20

Não percebi nada se não fosse o Salvador a explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptyQua 04 Jun 2008, 14:14

Vamos la pessoal! Smilie Juntem . se mais Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptyQua 04 Jun 2008, 14:26

Tens Counter Strike 1.6 ou Source? Se tens o ultimo, dia 14 e 15 de Junho, em principio, tens gajo com quem jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Joka
Banido
Joka

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/06/2008Número de Mensagens : 9Local : Em todo o lado! Mood : Aulas :D
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptyQua 04 Jun 2008, 18:58

Triple B escreveu:
Eu sou steam e tambem tenho o non-steam. O meu nick é Capitão Moura. E se alguem quiser criar um server para o pessoal da SWWE, apareço lá para jogar.


Es o capitao Moura????

Olha aquele gajo k te xamava f*p era eu Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Joka
Banido
Joka

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/06/2008Número de Mensagens : 9Local : Em todo o lado! Mood : Aulas :D
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptyQua 04 Jun 2008, 18:59

bem eu jogo o meu nick sao varios mas o verdadeiro é "[ToF]Jeff Hardy" tenho clan Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptyQui 05 Jun 2008, 20:04

Mike24 escreveu:
Tens Counter Strike 1.6 ou Source? Se tens o ultimo, dia 14 e 15 de Junho, em principio, tens gajo com quem jogar!

Epa eu tenho o Full Pack k comprei k e com uma porrada de CS Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
tItO.o
Banido
tItO.o


Idade : Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 7Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptySáb 07 Jun 2008, 09:54

Eu jogo meu nick é `,` LammE ^.^
Sou Non-Steam mas se me arranjarem server eu jogo lá Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
solidcadi
Jobber



Idade : Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 6Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptyQui 12 Jun 2008, 00:06

solidcadi e' o nome da minha steam! Add Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptySex 13 Jun 2008, 16:13

Eu tenho cs se quiserem adicionar na steam é: Fabiotuga6
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptyTer 24 Jun 2008, 11:19

weed is kazovic & jah bless is stoned

add: MATA_PUTAS na steam Smilie



Se alguém abrir server com condições....organizem torneio Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Amendoim
Jobber


Masculino
Idade : Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 4Local : Ovar Mood : Wrestling, conviver com amigos
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptyQui 03 Jul 2008, 16:30

Eu so no steam...
tenho server!
Para quem quiser

84.90.43.178:8014

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamextuga.uniogame.com/portal.htm
ChaZZ
X-Division Champion
ChaZZ


Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 117Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptyQua 09 Jul 2008, 12:13

Bem so falta aqui eu ja jogo dsto e tenho bom passado disto bem agora tou parado por uns dias mas qem sabe ter boas ideias para aqui clan .SWWE xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptyQua 09 Jul 2008, 19:11

Se alguem fizer o clan podem contar cmg.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
X4T.G
Banido
X4T.G

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 11/07/2008Número de Mensagens : 3Local : Atrás de ti com uma faca olhas para trás mato-te! Mood : Viva eu!
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptySex 11 Jul 2008, 11:43

Não é nada de especial mas o nome do Clan/Server podia ser: SWWE server- only for users

Já agora eu posso criar um fórum para a SWWE Clan ou criamos aqui mais um tópico???
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ChaZZ
X-Division Champion
ChaZZ


Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 117Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptySex 11 Jul 2008, 17:31

Va vamos animar alguem consege arranjar um servidor proprio com rcon eu neste momento não tenho servers disponiveis porque assim se consegisemos arranjar organizava se um torneio Online 1vs 1


era fixe não?
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptySex 11 Jul 2008, 18:58

Eu agora não consigo entrar no steam, por isso, arranjem um server para os NS, sfv. Já agora o meu nick é Michel( em honra do filme, Hancock).
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptySáb 12 Jul 2008, 15:30

Esta quinta que passou tive a minha primeira lan oficial. A minha team ficou em 3º lugar de 8 equipas. Penso que não foi mau de todo (sem contar que tinhamos um player na nossa team que era pior que um bot) Feliz

Última edição por ScapeGoat em Sáb 12 Jul 2008, 15:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ChaZZ
X-Division Champion
ChaZZ


Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 117Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptySeg 14 Jul 2008, 17:45

quem tem razao?

qe lan foste ScapeGoat?
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade EmptyTer 15 Jul 2008, 19:41

netweekend 2008 que ocorreu aqui em santo tirso Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Counter Strike - Comunidade   Counter Strike - Comunidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Counter Strike - Comunidade Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum