SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [APW] Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyDom 27 Abr 2008, 14:59

Citação :
Wrestling disciplines defined by FILA, are broken down into two categories; International wrestling disciplines and folk wrestling disciplines. According to the International Federation of Associated Wrestling Styles, there are five current International wrestling disciplines acknowledged throughout the world. They are Greco-Roman Wrestling, Freestyle Wrestling, Grappling, Beach wrestling and Sambo.[16]
[APW] Geral - Página 3 175px-WrestlingUSAF_Flag [APW] Geral - Página 3 Magnify-clip
A Greco-Roman wrestling match in the United States




Greco-Roman



Main article: Greco-Roman wrestling

Greco-Roman is an international discipline and an Olympic sport. "In Greco-Roman style, it is forbidden to hold the opponent below the belt, to make trips, and to actively use the legs in the execution of any action." Recent rule changes in Greco-Roman increase opportunities for and place greater emphasis on explosive, 'high amplitude' throws. One of the most well known Greco-Roman wrestlers from the United States is Rulon Gardner.[17][APW] Geral - Página 3 75px-Wrestling_pictogram.svg


Freestyle



Main article: Freestyle wrestling

Freestyle wrestling is an international discipline and an Olympic sport. "In free style, it is allowed to hold the legs of the opponent, to make trips and to actively use legs on the execution of any action."[18] It is thought to have originated from English catch wrestling mixed with Greco-Roman Style, and is currently the international style in which women participate in competition.

Grappling



Main article: Submission Wrestling

"Grappling is a wrestling style also called submission wrestling or “submission grappling” which consists of controlling the opponent without using striking, in standing position or on the ground after a throw, and to make him or her abandon thanks to immobilisation techniques such as locks. Grappling plays an important role in the practice of Mixed Martial Arts (MMA) and can be used as a self-defence technique. It brings together techniques from Freestyle Wrestling, Greco-Roman Wrestling, Brazilian Jiu-Jitsu, folk American wrestling (catch-as-catch-can), sambo and judo.".[19] Grappling is also used to describe the skills used in mixed martial arts competitions, differing from the FILA definition. Grappling can be trained for self defense, sport and mixed martial arts (MMA) competition.[APW] Geral - Página 3 180px-Wrestling_dsc03566 [APW] Geral - Página 3 Magnify-clip
Female wrestling




Beach wrestling


Apparently in a bid to give wrestling greater appeal to television audiences, FILA adopted beach wrestling as an official discipline during 2004-2005. Beach wrestling is standing wrestling done by wrestlers, male or female, inside a sand-filled circle measuring 6 meters (20 ft) in diameter. There are only two weight categories, heavy and light. The objective is to throw your opponent or take your opponent to his or her back. The wrestlers wear swimsuits rather than special wrestling uniforms. Wrestlers may also wear spandex or athletic shorts.[20][21]

Sambo



Main article: Sambo (martial art)

Sambo is a martial art that originated in the Soviet Union (particular Russia) in the 20th century. It is an acronym for "self-defence without weapons" in Russian and had its origins in the Soviet armed forces. Its influences are varied, with techniques borrowed from sports ranging from the two international styles of Greco-Roman and freestyle to judo, jujutsu, European styles of folk wrestling, and even fencing. The rules for sport sambo are similar to those allowed in competitive judo, with a variety of leglocks and defense holds from the various national wrestling styles in the Soviet Union, while not allowing chokeholds.[22]

Fonte: Wikipedia

Os 1ºs combates relatados foram no Japão já que a AJPW/NJPW são as 2ªs Federações mais antigas se não estou em Erro, e a CMLL, é a federação mais antiga. Mas o Wrestling, antes disso foi desporto olimpico(penso que ainda é).
Ir para o topo Ir para baixo
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyDom 27 Abr 2008, 15:02

Traduz la isso
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyDom 27 Abr 2008, 15:05

Traduzo a parte que interessa.

Freestyle:

Freestyle wrestling is an international discipline and an Olympic sport. "In free style, it is allowed to hold the legs of the opponent, to make trips and to actively use legs on the execution of any action."[18] It is thought to have originated from English catch wrestling mixed with Greco-Roman Style, and is currently the international style in which women participate in competition.

Freestyle Wrestling é uma disciplina internacional, bem como um desporto olimpico. "No Freestyle Wrestling é permitido agarrar as pernas do adversário, e fazer-lhe golpes. Também podemos usar as nossas pernas em qualquer acção. Pensa-se que o Freestyle Wrestlinn é originado apartir do Catch Inglês misturado com o Estilo Greco-Romano, é um estilo internacional em que as mulheres também participam. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyDom 27 Abr 2008, 15:07

Isso n é igual.
Tanto que n é igual, que essa luta é desporto em todo o mundo mesmo, e o Wrestling feito no WP e outras ligas, é entretenimento.
Mas este wrestling é capaz de ser uma união de varios estilos de luta.
MAS COMEÇOU NO JAPÃO E MEXICO
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyDom 27 Abr 2008, 15:08

Simbolizante escreveu:
Isso n é igual.
Tanto que n é igual, que essa luta é desporto em todo o mundo mesmo, e o Wrestling feito no WP e outras ligas, é entretenimento.
Mas este wrestling é capaz de ser uma união de varios estilos de luta.
MAS COMEÇOU NO JAPÃO E MEXICO

Pronto tá bem. Tou a perceber o que estás a dizer Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyDom 27 Abr 2008, 15:26

optimo optimo...sorry ai se fui "stiff"
LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Ultr@ Psycho™
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyDom 27 Abr 2008, 23:49

cougar escreveu:
bem tendo em conta que o bammer ja apareceu em mais revistas e entrevistas nacionais que tu e normal ser ele o escolhido por ser ele o mais conhecido....
se e ele o escolhido para essas entrevistas e porque e mais conhecido, mas pronto ultra tu tens a mania que wrestling ve se pela fama e reconhecimento da partes das pessoas e pelos vistos o bammer tem no mias que tu.
olha topico melhor lutador tu não apareces referido uma unica vez.
revistas o bammer ganha te a milhas.
anuncio yorn (que ja agora ao contrario do que tu pensas foi a yorn que o foi buscar e não o bammer que se ofereceu). wp na tvi. wp na rtp1 alameda.
e tu?

Olha que giro, posts do WP no tópico da APW.

Ora bem:

- Participação em shows ao lado de algumas das maiores estrelas de wrestling internacionais, tais como Kurt Angle, Christopher Daniels, AJ Styles, Rob Van Dam e só estou MESMO a falar das maiores, já para não falar do resto das dezenas de internacionais, como por exemplo:

- Impacto Total
- Impacto Total 2
- Wrestling Total ao Vivo (em várias regiões de Portugal e em Espanha)
- Inferno Sobre Rodas

- Fórum Estudante, Fevereiro de 2007

- Sociedade Civil, RTP2, 24/01/2008

- Conferência de Imprensa "APW Impacto Total 2" no El Corte Inglés de Badajoz transmitida num canal televisivo local espanhol

- reportagens diversas na net (não me refiro a blogs, fóruns e tretas do género e sim a sites noticiosos)

- há revistas em que partilho o espaço com ele logo não interessa referir essas mas também lá apareço


Na realidade o primeiro "item" por si só é mais do que suficiente e o resto para mim pessoalmente até se torna irrelevante, se mesmo assim mediante este palmarés continuam a achar que o órgão sexual dele é de facto maior e mais grosso, podem continuar a bajulá-lo à vontade da forma que melhor acharem... e já agora... em todos os itens eu dei mesmo a cara (apesar dos óculos de sol nas fotos da Fórum Edtufante looool) portanto qualquer pessoa me podia reconhecer e ver que realmente era eu lá...

Já agora, acho graça criarem tópicos de "melhor lutador" sem se basearem em nada ou talvez no combate do Makoto que nem um passe de volta lhe garantiu à EWE como foi garantido ao Telletxea IV, só mostra o que esta gente da net entende de wrestling, nada que eu não soubesse há muito tempo... alias o facto de te intitularem de "lutador", meu mosquitinho ginasta que pesa menos 2kg que a Carmen da APW, ainda prova mais... e agora se fazes o favor, desaparece para o tópico dedicado à tua (por enquanto até que me mostrem algo palpável, leia-se cumprirem o verdadeiro objectivo do pro-wrestling que é actuar perante um público pagante em espectáculos de entretenimento desportivo, coisa que a APW já tem um invejável currículo e o WP só sabe é choramingar-se pelos cantos dos fóruns a queixar-se disso) federação-fantasma mais o teu mariconço Simbolizante que nem coragem teve de aparecer este domingo nos treinos da APW como disse que ia para se (des)entender com o Itachi ou lá o que era...
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptySeg 28 Abr 2008, 00:28

e apos essas coisas todas incrivel como não es xamado para fazer o anuncio da yorn.
ja agora em termos de revistas nacionais que foi so o que falei tas a perder. e giro que aqui es o maior.. gostava que quando la foste buscar o ring me tivesses xamado isso que acabaste de xamar....

a tua frustraçao e que a moskita e considerado melhor que tu em qualquer forum tuga....

o giro e que fazem tantos shows a pagar mas não recebem nenhum não e ultrinha? desde o show de espanha que a apw lx não recebe um tusto. e n sei como n tas rico ainda ultra. lol

giro ultra e que tu nem contra um gajo nacional te safas quanto mais contra um gajo como o makoto, se o ice na EWE todos o axaram verde e o ice e melhor que tu imagina o que axariam de ti...

mais giro ainda e tu tares nisto pa seres famoso e no entanto ninguem fala de ti. tens aqui os users da swwe que a maioria pouco ou nada viu da apw e wp no entanto falam e do bammer eu e tony como e que isso e possivel se tu es essas coisas todas que dizes?
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptySeg 28 Abr 2008, 16:04

Lol pessoal grandes discursos aqui... MAs se há tanto ódio assim que tal haver uma promoção entre federações?

APW vs. WP

Já temos aqui um combate que daria muito que falar...

Cougar vs. Ultra Psycho

Opa vocês são das federações eu que nem luto não ligo muito a esse tipo de meskenhices... Opa se querem wrestling e promover brands basta so uma coisa... Lutarem agora guerrinha de foruns e como a cena do diz que disse... OMG vocês tem que organizar-se relativamente a isso nas vossas cabeças... Aiaiai isto inda vai dar molho Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptySeg 28 Abr 2008, 16:11

Ricky[WP] escreveu:
Arts, 13 anos, é moderador do fórum SWWE, e registado a 24 de Dezembro de 2007.

Pronto. Assim não és deixado à parte.

eu nem sou destas coisas mas owned LOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptySeg 28 Abr 2008, 17:24

.......

Última edição por [R&B] Simbolizant em Qui 19 Jun 2008, 23:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptySeg 28 Abr 2008, 19:44

Ainda à pouco tempo não ligava à APW, mas agora estou-me a interessar. Parece-me que está em desenvolvimento e que continuará assim! Parabens a todos os wrestlers!
Ir para o topo Ir para baixo
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyTer 29 Abr 2008, 03:10

Simbolizante escreveu:
Isso n é igual.
Tanto que n é igual, que essa luta é desporto em todo o mundo mesmo, e o Wrestling feito no WP e outras ligas, é entretenimento.
Mas este wrestling é capaz de ser uma união de varios estilos de luta.
MAS COMEÇOU NO JAPÃO E MEXICO

Começou na América. O Japão foi o segundo. No México, nunca.

Isto porque o Salvator levou Americanos para o México para começar a desenvolver o negócio no seu país, se levou americanos é porque na América, já tinha começado. O Japão seguiu-se porque manteve-se ligado com o México, ainda antes de haver o salto Lucharesu.

Em relação a isto, trust me, não queres entrar em discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptySáb 07 Jun 2008, 13:46

Hoje no record na secção do wrestling eles falam do nosso wrestling(APW). Eles vem lá falar como tudo começou e pouco o que a APW está a fazer actualmente, os DVD's no mercado norte americano e as estrelas que querem contratar. Isto é bom para eles assim ficam com mais "nome" e de certeza que o nº de visitas do site deles irá aumentar.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoC
Wrestler
RicardoC

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 04/06/2008Número de Mensagens : 35Local : Odivelas Norte Mood :
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptySáb 07 Jun 2008, 16:38

Mas o que conta é a qualidade !!
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyTer 17 Jun 2008, 11:20

Pois e Pois e....

A APW acompanhou a NWE numa digressão por Espanha, e até agora não se encontram com resultados postados no vosso site? Pois e e quem e que lutou e quem foi e tal Smilie Va fico a aguardar noticias desse show
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyQui 19 Jun 2008, 01:34

mais uma vez se ve akilo a k eu tanto me refiro e os WPs me desmentem, k é a WP a esconder se atras da sombra do seu grande lutador bammer. e a tentar dizer mentiras sobre a APW.

keixam se k os lutadores da APW recebem pouco?
epa... 50€, k é o minimo k a APW paga(exemplo, staff), sempre é melhor k os 0€ e 0centimos k o WP paga aos seus lutadores.

R&B a ser ownado pelo PoD(sorry R&B)

Cougar a postar de forma desesperada. A usar o tal "factor".

Tem tanto medo do reconhecimento do ultra k meteram a cara dele censurada no site.

E sobre a APW não aparecer em revistas e intrevistas? lol... não me facam rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 18:51

Uma pergunta... a APW tem títulos já 'feitos'?
Se sim, podiam mostrar fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 20:30

[APW] Geral - Página 3 MadDog

Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 21:00

Thanks xD
Não há individual em primeiro plano? Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 21:05

Eu vi o combate em que o Mad Dog se tornou campeão e ainda não perdeu o titulo fogo... ja foi a bues e vi em directo so não vi ao vivo, foi nas tardes da julia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 21:38

scorn escreveu:
Eu vi o combate em que o Mad Dog se tornou campeão e ainda não perdeu o titulo fogo... ja foi a bues e vi em directo so não vi ao vivo, foi nas tardes da julia xD

Sim também com os grandes showqs que a APW tem tido, se o tivesse perdido é que me admirava...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [APW] Geral   [APW] Geral - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[APW] Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

APW

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum