SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SOTW #17 - One Night Stand Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem ganha a SOTW #17 - One Night Stand?
Silver
SOTW #17 - One Night Stand Esquerda-10%SOTW #17 - One Night Stand Direita-1
 0% [ 0 ]
Jt Stylz
SOTW #17 - One Night Stand Esquerda-18%SOTW #17 - One Night Stand Direita-1
 8% [ 3 ]
.tëixëirä
SOTW #17 - One Night Stand Esquerda-136%SOTW #17 - One Night Stand Direita-1
 36% [ 13 ]
Rated Xtreme
SOTW #17 - One Night Stand Esquerda-142%SOTW #17 - One Night Stand Direita-1
 42% [ 15 ]
X3M.V
SOTW #17 - One Night Stand Esquerda-16%SOTW #17 - One Night Stand Direita-1
 6% [ 2 ]
mr.lol
SOTW #17 - One Night Stand Esquerda-13%SOTW #17 - One Night Stand Direita-1
 3% [ 1 ]
.b93
SOTW #17 - One Night Stand Esquerda-15%SOTW #17 - One Night Stand Direita-1
 5% [ 2 ]
Total de votos : 36
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyDom 01 Jun 2008, 14:32

Silver:
SOTW #17 - One Night Stand TripleHSign

Jt Stylz:
SOTW #17 - One Night Stand Graveyard

.tëixëirä:
SOTW #17 - One Night Stand Slspjc

Rated Xtreme:
SOTW #17 - One Night Stand Sotw17

X3M.V:
SOTW #17 - One Night Stand Edge

mr.lol
SOTW #17 - One Night Stand Kaneh

.b93
SOTW #17 - One Night Stand TripleHcopy-1

Atenção: Devido a começar hoje, a votação acaba Segunda-feira dia 9.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyDom 01 Jun 2008, 14:38

O Meu voto vai para o RatedXtreme não gostei de nenhuma, mas a dele é a melhor tirando o lett
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyDom 01 Jun 2008, 14:40

A do Rated Xtreme está má, confusa e o lett horrível, mas em comparação a todas, é a melhor, seguido da do .teixeira, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyDom 01 Jun 2008, 14:46

Em relação a todas esse sign's, a do RX é a melhor sem duvida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyDom 01 Jun 2008, 14:49

Eu tenho que votar na do .teixeira

Está bonita, simples e com um aspecto agradavél. A do .b93 também não está má mas podia estar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyDom 01 Jun 2008, 14:53

Não gostei de nenhuma, a menos má daí ainda é a do .b93. Pena aquele verde como fundo...
Voto b.93.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyDom 01 Jun 2008, 15:15

A do Rated Xtreme tem muitos efeitos e não gosto de ver o HHH de costas mas tá boa, a do b93 também tá boa mas voto na do tëixëirä.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyDom 01 Jun 2008, 15:25

a melhorzita e a do rated, B93 o fundo é que pecou...
Ir para o topo Ir para baixo
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyDom 01 Jun 2008, 15:55

Não gostei de nenhuma mas a do X3M.V tem o Edge por isso...

X3M.V gmv.
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyDom 01 Jun 2008, 17:08

Voto .tëixëirä , mas a do Rated Xtreme tambem esta bacana .
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyDom 01 Jun 2008, 19:18

.tëixëirä És grande!

Apesar de faltarem algumas coisinhas ta bonitinha Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
.b93
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 59Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptySeg 02 Jun 2008, 06:33

Pois, também não gostei do meu fundo xD
Tava sem paxorra, tão peguei numa paisagem qualquer e meti no fundo xP

Boa sorte a todos ;D
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptySeg 02 Jun 2008, 16:01

A do rated xteme ta muito porreira sem duvida o meu voto vai para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptySeg 02 Jun 2008, 16:11

RX porque é o mais criativo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptySeg 02 Jun 2008, 16:12

Vou fazer um Top 5:

Top 5:

1º .tëixëirä: Adorei praticamente todo, so acho que o lett é que não combina.
2º - .b93: So não gostei das scanlines, senao tinhas o meu voto.
3º - Rated Xtreme: Adorei mesmo, um bocado menos escuro e estava no ponto!
4º - Silver: Acho que ficou boa, so acho que o lett é que não combinou.
5º - X3M.V: Ta boa em si, ta é demasiado clara, falta a border e o lett sucka largo.


Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.shadows
X-Division Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyTer 03 Jun 2008, 21:26

Não sei em quem votar, por um lado temos o Teixeira com uma sign expetacular, mas por outro, temos a do b93 que também não fica nada atrás. Acho que vou acabar por não votar.

Em relacção ao SOTW em geral, achei-o muito fraco, mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyTer 03 Jun 2008, 21:28

M. Shadows escreveu:
Não sei em quem votar, por um lado temos o Teixeira com uma sign expetacular, mas por outro, temos a do b93 que também não fica nada atrás. Acho que vou acabar por não votar.

Em relacção ao SOTW em geral, achei-o muito fraco, mas pronto...

Sem nada contra ti Shadows. Peço que às pessoas que dizem cenas tipo "Achei este SOTW muito fraco" que começassem a participar. Já que t~em tanta lábia.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyQua 04 Jun 2008, 13:48

Voto a do tëixëirä. Fez umas mudanças e é uma das melhorzitas que andam ai.
Ir para o topo Ir para baixo
.mK
Cruiserweight Champion
.mK


Idade : Data de inscrição : 03/01/2008Número de Mensagens : 106Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyQua 04 Jun 2008, 18:27

Arts escreveu:
M. Shadows escreveu:
Não sei em quem votar, por um lado temos o Teixeira com uma sign expetacular, mas por outro, temos a do b93 que também não fica nada atrás. Acho que vou acabar por não votar.

Em relacção ao SOTW em geral, achei-o muito fraco, mas pronto...

Sem nada contra ti Shadows. Peço que às pessoas que dizem cenas tipo "Achei este SOTW muito fraco" que começassem a participar. Já que t~em tanta lábia.
Se começa-sem a escolher temas de jeito, sem ser a m*rda do wrestling, talvez mais pessoas participassem
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyQua 04 Jun 2008, 18:31

.dG escreveu:
Arts escreveu:
M. Shadows escreveu:
Não sei em quem votar, por um lado temos o Teixeira com uma sign expetacular, mas por outro, temos a do b93 que também não fica nada atrás. Acho que vou acabar por não votar.

Em relacção ao SOTW em geral, achei-o muito fraco, mas pronto...

Sem nada contra ti Shadows. Peço que às pessoas que dizem cenas tipo "Achei este SOTW muito fraco" que começassem a participar. Já que t~em tanta lábia.
Se começa-sem a escolher temas de jeito, sem ser a m*rda do wrestling, talvez mais pessoas participassem
Epah, estamos num Fórum de Wrestling, os SOTW são geralmente sobre Wrestling e continuarão a ser.

M*rda do Wrestling só se for para ti, sendo assim, podes dar meia volta e sair...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyQua 04 Jun 2008, 19:52

Salvador escreveu:
.dG escreveu:
Arts escreveu:
M. Shadows escreveu:
Não sei em quem votar, por um lado temos o Teixeira com uma sign expetacular, mas por outro, temos a do b93 que também não fica nada atrás. Acho que vou acabar por não votar.

Em relacção ao SOTW em geral, achei-o muito fraco, mas pronto...

Sem nada contra ti Shadows. Peço que às pessoas que dizem cenas tipo "Achei este SOTW muito fraco" que começassem a participar. Já que t~em tanta lábia.
Se começa-sem a escolher temas de jeito, sem ser a m*rda do wrestling, talvez mais pessoas participassem
Epah, estamos num Fórum de Wrestling, os SOTW são geralmente sobre Wrestling e continuarão a ser.

M*rda do Wrestling só se for para ti, sendo assim, podes dar meia volta e sair...

I Agreed

Meu tamos todos aqui pelo wrestling uns pela TNA ( Fixe! ) outros pela WWE ( Não Fixe! ) ou por estas e outras
Ir para o topo Ir para baixo
.mK
Cruiserweight Champion
.mK


Idade : Data de inscrição : 03/01/2008Número de Mensagens : 106Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyQua 04 Jun 2008, 20:35

Jt Stylz escreveu:
Salvador escreveu:
.dG escreveu:
Arts escreveu:
M. Shadows escreveu:
Não sei em quem votar, por um lado temos o Teixeira com uma sign expetacular, mas por outro, temos a do b93 que também não fica nada atrás. Acho que vou acabar por não votar.

Em relacção ao SOTW em geral, achei-o muito fraco, mas pronto...

Sem nada contra ti Shadows. Peço que às pessoas que dizem cenas tipo "Achei este SOTW muito fraco" que começassem a participar. Já que t~em tanta lábia.
Se começa-sem a escolher temas de jeito, sem ser a m*rda do wrestling, talvez mais pessoas participassem
Epah, estamos num Fórum de Wrestling, os SOTW são geralmente sobre Wrestling e continuarão a ser.

M*rda do Wrestling só se for para ti, sendo assim, podes dar meia volta e sair...

I Agreed

Meu tamos todos aqui pelo wrestling uns pela TNA ( Fixe! ) outros pela WWE ( Não Fixe! ) ou por estas e outras
Então para que tem a zona do design? Se é só wrestling, acabem com esta zona
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyQua 04 Jun 2008, 20:36

.dG escreveu:
Jt Stylz escreveu:
Salvador escreveu:
.dG escreveu:
Arts escreveu:
M. Shadows escreveu:
Não sei em quem votar, por um lado temos o Teixeira com uma sign expetacular, mas por outro, temos a do b93 que também não fica nada atrás. Acho que vou acabar por não votar.

Em relacção ao SOTW em geral, achei-o muito fraco, mas pronto...

Sem nada contra ti Shadows. Peço que às pessoas que dizem cenas tipo "Achei este SOTW muito fraco" que começassem a participar. Já que t~em tanta lábia.
Se começa-sem a escolher temas de jeito, sem ser a m*rda do wrestling, talvez mais pessoas participassem
Epah, estamos num Fórum de Wrestling, os SOTW são geralmente sobre Wrestling e continuarão a ser.

M*rda do Wrestling só se for para ti, sendo assim, podes dar meia volta e sair...

I Agreed

Meu tamos todos aqui pelo wrestling uns pela TNA ( Fixe! ) outros pela WWE ( Não Fixe! ) ou por estas e outras
Então para que tem a zona do design? Se é só wrestling, acabem com esta zona

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Zona de design serve para design, mas em tudo o que podemos imputir Wrestling imputimos Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyQua 04 Jun 2008, 21:41

Gosto da do RX, Teixeira e tambem da do X3M, de resto não gosto.

Mas vou votar no Rated, penso que é a melhor que aí está, podia era ter posto um bom lett.
Ir para o topo Ir para baixo
Renataker
Jobber
Renataker

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/01/2008Número de Mensagens : 5Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand EmptyDom 08 Jun 2008, 16:18

Não gostei mto mas o melhor eh a do teixeira..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SOTW #17 - One Night Stand   SOTW #17 - One Night Stand Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SOTW #17 - One Night Stand Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Torneios

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis